Fanfic: Otra Vez | Tema: Vondy, Laliter e reencontro RBD
Christopher e Anahí olhavam a entrevista dos Teen Angels concentrados e adoram cada segundo. Até mesmo se emocionaram ao ver o vídeo de Mariana pequeninha dando entrevista naquele mesmo programa. Respirou fundo assim que o apresentador começou a fazer perguntas relacionadas a ele e Dulce.
Any= Dá pra ver o quanto ela ficou desconfortável com o assunto. - Comentou.= Mas ela se saiu super bem.
Ucker= A Lali é muito madura em relação a entrevistas e essas situações que o público às vezes causa. - Deu um pequeno sorriso.
Any= Eu acho que você fica mais desconfortável que ela. - O olhou.= Você está bem, Ucker?
Ucker= Eu estou levando. - Deu de ombros.= Eu estou me ocupando de várias tarefas, e Lali tem me ajudado bastante nessa questão. Assim eu penso menos na minha vida amorosa. - Suspirou profundamente.= A verdade Any, é que desde o reencontro eu me sinto muito culpado por não estar com a Dulce.
Any= Ucker, milhões de coisas aconteceram nesse meio tempo. Você tem que entender que não importa mais quem errou mais, o que importa é vocês estarem bem e se respeitarem, até mesmo pela Lali. - Deu de ombros.
Ucker= Nós tivemos uma recaída, um pouco antes do casamento dela. - Anahí o olhou chocada.= Ela simplesmente largou o que ela foi buscar lá em casa e me beijou. Uma coisa levou a outra e transamos no sofá. - Anahí abriu a boca, ainda mais surpresa.= Eu acho que apesar de termos conversado sobre nunca darmos certo, isso piorou tudo, porque eu sinto ainda mais a falta dela na minha vida.
Any= Vocês realmente são muito complicados, ainda mais agora que sabem o que realmente aconteceu naquela época.
Ucker= Sim, mas a gente se machucou muito durante esse tempo. Há uns anos atrás, a gente quase voltou, mas estraguei tudo lembrando dessa traição, que nunca existiu. - Deu de ombros.= Simplesmente pedi pra ela não voltar mais lá em casa e que estávamos melhor sem nos falar. E logo comecei um relacionamento com a Ana. Eu fui tão egoísta que não percebi o quanto estava me sentindo bem naquela época e que Lali sorria o tempo inteiro.
Any= Vocês ficaram cegos de dor e mágoa, isso é super normal, bebê. - Tocando o braço dela, que deu um meio sorriso.= Por mais que vocês tenham errado de alguma forma com a Lali, ela não parece levar isso com ela. - Voltando a olhar para os entrevistados.
Ucker= Eu sei. Ela está muito bem ultimamente. - Sorriu e olhou para os entrevistados também.= E você, Any? Está bem? - Voltando a olhar para ela.
Any= Sim, meu casamento acabou e como não existia um sentimento maior do que carinho e gratidão, tá sendo tranquilo até. - Deu de ombros. Christopher riu pelo nariz.
Ucker= Estou falando do Poncho. - Anahí o olhou e suspirou.
Any= Poncho está muito bem casado, somos apenas colegas de trabalho novamente e nada mais do que isso. - Christopher riu dela.
Ucker= Mas o sentimento continua o mesmo, não continua? - Anahí riu balançando a cabeça.= Somos dois fodidos no amor, bebê.
Anahí riu e sacudiu a cabeça, e ambos voltaram sua atenção para o fim da entrevista. Christopher sorriu de leve quando viu as manias da mãe que Lali tinha na hora das entrevistas, eram parecidas em algumas formas.
Depois que a entrevista chegou ao fim, seguiram para a casa de Pedro, onde combinaram de ver o resultado da nova música do RBD.
Chris= Olha o casal do momento. - Vendo Lali e Peter chegarem com Anahí e Christopher.
Lali= É Laliter também, tio Chris? - Abraçando o mesmo pela barriga. Ele envolveu o braço no corpo dela.
Chris= Eu sou. - Todos riram dele, que beijou a cabeça de Lali.
Lali= Eu tô é ansiosa pra escutar essa música. - Indo cumprimentar Maite e Pedro.
May= Fica aqui do ladinho da madrinha pra escutar. - Batendo no sofá do lado dela, fazendo Lali sentar e abraça-la.
Pedro= Acho que podemos escutar mesmo, já temos todos aqui.
Pedro deu de ombros enquanto todos se acomodavam para escutar a música. Mariana praticamente dava pulinhos no sofá esperando que a música começasse, por conta da sua agenda, não tinha conseguido acompanhar o pai nas gravações, então não tinha escutado nada ainda.
Pedro deu play pelo celular que estava conectado na caixa de som da sua sala. "Siempre he estado aquí" começou a tocar, emocionando todos que estavam na sala. Quando chegou ao fim, todos aplaudiram o momento.
Pedro= O que acharam? - Abaixando o volume, enquanto a música repetia.
Ucker= Perfeita! - Sorrindo animado.
Chris= Ah cara! - Secando as lágrimas.= Vocês não sabem o quanto me sinto realizado com isso.
Any= Eu tive aquela sensação de novo. - Secou algumas lágrimas com cuidado para não borrar a maquiagem.= Aquela de que tudo isso é mágico.
May= O que vocês acharam? - Olhando para Lali e Peter. Os dois sorriram.
Peter= Eu adorei. É como se eu tivesse três anos de novo. - Todos riram do jeito dele.
Lali= Eu escutaria mil vezes. - Com os olhos marejados.= Eu sei que não foram os seis que gravaram, mas no refrão, a sensação que eu tenho é que todos estão cantando.
Any= Faz parte da magia. - Sorriu para ela, Lali fez o mesmo. O celular da menina começou a tocar.
Lali= É minha mãe. - Animada e atendendo a chamada de vídeo.= Mãe, tô aqui na casa do Pedro. - Dulce abriu um sorriso.
Dul= Eu recebi a música que ele me enviou. - Deu um pequeno sorriso.= Acabei de escutar. Ficou boa mesmo.
Lali= Tava tomando banho? - Vendo que a mesma estava enrolada na toalha e no banheiro. Dulce assentiu.= Tá todo mundo aqui. - Mostrando todo mundo na sala que abanou para ela. Christopher virou o rosto assim que o celular passou por ele disfarçando. Mariana voltou o celular para ela, percebendo que ele tinha ficado desconfortável.
Dul= Você está bem, bebita? - Mexendo na toalha que estava enrolada no cabelo.
Lali= Tô sim, mãe. Só está tudo muito corrido e eu estou com saudades.
Dul= Eu também estou louca de saudades de você, bebita. - Sorriu para ela.= Vou te apertar muito quando chegar, se prepare. - Ambas sorriram.
Lali= Chegou a tempo de olhar a entrevista? - Mexeu no cabelo.
Dul= Sim, filha. Eu adorei que passaram você bem pequeninha dando entrevista. Saudade daquela época.
Chris= A época que ela era um piolho. - Aparecendo atrás da mesma. Mariana fez uma careta e Dulce riu.
Dul= Sempre muito pitica. - Sorriu para eles. Escutaram alguém bater na porta do banheiro de Dulce.
Paco= Está falando com quem, Dulce? - Grosso. Mariana franziu a testa e criou-se um clima tenso na sala.
Dul= Com a Lali, Paco! - Suspirou baixinho.= Vou indo, tá? Amo você, filha.
Lali= Também amo você, mãe. - Dulce mandou um beijo para ela e desligou. Mariana bufou.
May= Que foi? - Mariana cruzou os braços.
Lali= Nada!
Mariana suspirou e Peter segurou a mão da mesma, sabia que ela não queria falar sobre o que tinha acabado de acontecer e que de algum modo todos que estavam ali haviam percebido.
♥
A desaparecida aparecendo por aqui de novo! Gente, desculpa pelo sumiço, mas é complicado pra mim vir aqui todos dias, mas quando venho, deixo vários capítulos e eu sei que vocês amam. ♥ Não me abandonemmmm!
Capítulo dedicado a:
taianetcn1992: Volteiiii, fica com sdds não. Eu sempre volto!
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O ano novo logo chegou. Mariana estava na casa da mãe, onde tinha passado o Natal e os últimos dias, já que sua vida estava uma correria e seu pai estava finalizando alguns projetos. Tinha combinado de passar o Natal com ela e o ano novo com ele, pois iam passar junto com a família de Anahí, para que ela pudesse ficar com Peter. Olho ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 146
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
taianetcn1992 Postado em 26/10/2022 - 08:04:59
cade vc ???
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:35
por favor
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:23
voltaaaaaaa
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:13
kd vc ?
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:04
vc sumiu !!!!!
-
pandinha6 Postado em 18/08/2022 - 20:46:55
Poxa vida, estava amando essa história. Uma pena não ter continuado à escrever! Espero que volte logo, ansiamos por isso. Pufavô 🙏🥺
-
taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:46
quero mais
-
taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:35
volteeeee
-
taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:20
mais mais mais
-
giovanaperusoo Postado em 27/07/2022 - 22:20:21
Cadê vc