Fanfics Brasil - Capítulo 49 Otra Vez

Fanfic: Otra Vez | Tema: Vondy, Laliter e reencontro RBD


Capítulo: Capítulo 49

255 visualizações Denunciar


O ano novo logo chegou. Mariana estava na casa da mãe, onde tinha passado o Natal e os últimos dias, já que sua vida estava uma correria e seu pai estava finalizando alguns projetos. Tinha combinado de passar o Natal com ela e o ano novo com ele, pois iam passar junto com a família de Anahí, para que ela pudesse ficar com Peter. 


Olhou-se no espelho para passar o rímel, enquanto escutava funk na caixinha de música. 


Dul= Lali? - Abrindo uma fresta da porta e riu ao ver a menina se mexendo enquanto a música tocava.


Lali= Eu? - Fechando o rímel. Dulce também já estava arrumada. Ia passar o fim de ano com sua família, já que Paco tinha viajado a trabalho.


Dul= Seu pai já está vindo? 


Lali= Sim. Tá querendo se livrar de mim já, Dulce María? - Brincou com ela. Dulce riu.


Dul= Jura! Eu vou sentir muito a sua falta. - Fazendo beiço.


Lali= Bem que você poderia aparecer lá no apartamento da tia Any depois da virada né? Na vovó vai terminar cedo mesmo. - Deu de ombros.


Dul= Vamos ver, tá? - Mariana assentiu pegando suas coisas e olhando o celular.


Lali= Meu pai chegou. 


Elas desceram e Dulce despediu-se da filha na porta. Christopher novamente não abriu nem o vidro do carro. Ultimamente mal se olhavam e trocavam palavras. Haviam tido algumas sessões de fotos já referente aos shows do RBD que seriam anunciados no próximo mês, mas não tinham trocado muitas palavras e nem mensagens. Estavam se afastando novamente e aquilo lhe incomodava muito. 


Mariana entrou no carro animada, estavam muito feliz por estar conquistando tudo o que ela sempre quis na carreira, pois no próximo mês, iria fazer seu primeiro show fora do país.


Lali= Oi pai! - Beijando o rosto dele. 


Ucker= Meu Deus que saudade que eu estava de você. - Lali sorriu para ele e viu a mãe fechar a porta de casa. 


Lali= Vocês não estão se falando de novo, né? - Fez uma cara triste. Christopher acelerou.


Ucker= Não tivemos mais eventos seus. - Deu de ombros.


Lali= Acho que ela vai aparecer lá na tia Any. - Christopher deu uma olhada rápida para Mariana.= Paco está fora trabalhando e ela vai parecer com a vó Blanca e o vô Fernando. Vai acabar cedo e eu convidei.


Ucker= Legal.


Mariana riu disfarçadamente do jeito dele. Chegaram ao novo apartamento de Anahí e Lali logo correu até Peter para abraça-lo e beija-lo. Christopher abraçou a amiga e a olhou sorrindo sem graça.


Ucker= Lali convidou Dulce para vir aqui depois da meia noite. - Anahí sorriu para ele.


Any= Na verdade, Dulce já falou comigo sobre isso. - Sorriu sem graça para ele.= Te incomoda?


Ucker= Não. - Suspirou.= Ela é mãe da Lali, não vou falar nada. - Deu de ombros.= Só me afastei dela de novo. É esquisito. 


Any= Vai dar tudo certo. Christian e Maite vão vir pra cá também depois. 


Ucker= Melhor.


Christopher e Anahí riram da situação. Ele realmente estava de afastando de Dulce para não se sentir mais culpado por tudo que estava acontecendo, aquele sentimento o machucava muito e a última coisa que queria era estragar a vida que Dulce estava tendo.


Jantaram em meio a conversas e lembranças, rindo de tudo, até chegar a hora próxima a meia noite. Anahí pegou Emiliano no colo e Christopher pegou Manu e todos se dirigiram à sacada que havia no apartamento com as taças de champagne na mão.


Todos= 5, 4, 3, 2, 1. - Os fogos começaram a estourar no céu, bem coloridos.= Feliz ano novo!


Brindaram as taças e bebericavam champagne. Christopher balançou Manu que estava no seu colo encantando com as cores dos fogos de artifício, enquanto Anahí apontava para o céu mostrando os fogos para Emiliano. Lali e Peter tocaram seus lábios e ele a abraçou fortemente. 


Peter= Feliz ano novo, petisa. - Olhando para a mesma.= Meu desejo hoje é que a gente possa viver sempre essas viradas de ano juntos. Que isso seja eterno. Eu te amo!


Lali= Que seja eterno. - Dando um selinho nele. = Eu também te amo! - Sorrindo para ele e lhe dando um beijo novamente. Christopher se aproximou chamando a atenção dos mesmos, Peter pegou Manuel no colo, deixando Mariana abraçar o pai.


Ucker= Petisa, eu amo você! - Apertando bastante ela em si.= Você é a pessoa mais importante da minha vida. O presente mais lindo que eu já ganhei. - Mariana riu ainda abraçada nele, o pai realmente estava sentimental. 


Lali= Você é a minha pessoa favorita no mundo todo, Uckermann. - Christopher apertou mais ainda ela.= Te amo, pai.  - Anahí se aproximou de Peter que estava conversando com Manu.


Any= Eu amo demais vocês três. - Sorriu para Peter, que a olhou e sorriu também.


Peter= Te amo, tia Any. - Beijou o rosto dela e logo olhou para o céu.= Feliz ano novo, pai e mãe. 


Anahí sorriu e deitou a cabeça no ombro de Peter. Ela tinha ensinado ele a fazer aquilo desde criança e desde então, ele levava isso como uma tradição. Peter não tinha nascido dela, mas amava ele na mesma intensidade que amava Emiliano e Manu.


Anahí viu o celular apitar e pegou, sentindo o coração disparar ao ver a mensagem de Poncho desejando um feliz ano novo para ela. Mordeu o lábio e escreveu o mesmo, em seguida de outra mensagem.


"Feliz ano novo, Ponchito! RBD vai estar aqui em casa daqui a pouco, se quiser dar um oi."


Finalizou a mensagem enviando a localização. Bloqueou o celular antes que resolvesse apagar a mensagem, já que tinha feito aquilo por um grande impulso.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite e Christian logo apareceram, se juntando a todos na sala de estar. Manuel e Emiliano já dormiam em seus quartos e eles conversavam rindo bastante, enquanto bebiam. Christopher havia deixado Mariana tomar champagne, já que Anahí tinha liberado para Peter.  Logo a campainha tocou. Anahí levantou-se abrindo e logo abraçando Dulce q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 26/10/2022 - 08:04:59

    cade vc ???

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:35

    por favor

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:23

    voltaaaaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:13

    kd vc ?

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:04

    vc sumiu !!!!!

  • pandinha6 Postado em 18/08/2022 - 20:46:55

    Poxa vida, estava amando essa história. Uma pena não ter continuado à escrever! Espero que volte logo, ansiamos por isso. Pufavô 🙏🥺

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:46

    quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:35

    volteeeee

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:20

    mais mais mais

  • giovanaperusoo Postado em 27/07/2022 - 22:20:21

    Cadê vc


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais