Fanfics Brasil - Capítulo 5 Otra Vez

Fanfic: Otra Vez | Tema: Vondy, Laliter e reencontro RBD


Capítulo: Capítulo 5

584 visualizações Denunciar


Mariana passou aquela tarde organizando as coisas para a nova novela que em breve começaria a gravar. Estava ansiosa demais. Ela amava o mundo artístico tanto quanto seus pais e já nascer naquele mundo a deixava ainda mais apaixonada por tudo.


Logo anoiteceu e Mariana tratou de se arrumar para sair com o pai e comemorar aquele momento de um sonho realizado. Apesar de estar sentindo seu coração em pedaços pelas últimas coisas que haviam acontecido, ela estava muito feliz pela conquista. Havia escolhido um restaurante que sempre amou ir com seus pais que servia sushi.


Ucker= Filha? - Bateu e abriu um pouquinho da porta.= Está pronta?


Lali= Estou sim, pai. - Deu um sorriso e ele entrou no quarto a olhando.


Ucker= Petisa, você está linda, mas não acha exagerado? - Admirando Mariana se olhando no espelho. Estava vestida com uma blusa de lã preta, saia jeans bordô, meia calça fina preta e uma bota de cano curto. Ela rolou os olhos, sabia que tudo aquilo era ciúmes.


Lali= Pai, o que já falamos sobre esse seu ciúmes que às vezes parece doentio? - A olhou séria. Christopher fez uma carinha fofinha.


Ucker= Tudo bem. Vamos então!


Mariana riu da cara que o pai fez. Desde sempre ele foi muito ciumento, mas depois que Mariana chegou na pré adolescência, piorou bastante. Pegou sua bolsa e ambos saíram em direção ao restaurante que tanto gostavam.


Chegaram no El Toro e solicitaram a mesa reservada. Assim que a atendente indicou a mesa para eles, Mariana se deparou com um casal na mesa ao lado.


Lali= Mãe?


Dulce virou-se rapidamente assim que escutou a voz da filha, mas seu olhar logo parou em Christopher que estava olhando para ela também. Fazia tempo que aquelas coincidências não aconteciam. Ela sentiu seu estômago embrulhar e seu coração disparar. Apesar de terem uma filha juntos, fazia anos que eles não se viam, pois costumavam buscá-la na escola desde que ela tinha 8 anos. 


Christopher ficou parado, não sabia nem o que fazer ou o que falar. Ela continuava linda, mesmo com o cabelo mudado. Estava morena, mas com algumas mechas douradas que mal se percebiam, mas que se destacavam de alguma forma. Sentiu um frio na barriga e o coração saltar dentro do peito e se segurou para não demonstrar seu nervosismo com aquela situação.


Dul= Oi filha! - Abriu um sorriso. Christopher sentiu as pernas bambas por um pequeno instante. Ah, aquele sorriso. Mariana se aproximou e deu um beijo na mãe que permanecia sentada. 


Lali= Oi! - Deu um sorriso e logo olhou para o homem que estava junto a sua mãe.= Olá Paco!  - Deu um pequeno sorriso. Ela tinha uma relação normal com seu padrasto, nada ruim, mas também nada bom.


Paco= Olá! - Sorriu para Lali.


Dul= O que fazem por aqui? - Surpresa em vê-los ali, afinal, não foi um dia muito bom para Mariana.


Lali= Depois que nos falamos no telefone, recebi uma ligação e me contaram que ganhei o papel que eu queria. - Disse animada.= Daí o papai me convidou para comemorar e me deixou escolher o restaurante. E eu tinha que escolher o meu favorito! - Deu de ombros. Até chegou a pensar em fazer um comentário sobre ser o restaurante que frequentava quando era criança com seus pais, mas deixou de lado.


Dul= Olá, Christopher! - Deu um pequeno sorriso. Christopher não disse nada, apenas a cumprimentou levantando o queixo e dando um pequeno sorriso, sem mostrar os dentes.= Parabéns filha, fico muito, muito feliz por você! - Sorriu pra ela e lhe beijou o rosto.


Lali= Obrigada, mãe! - Sorriu ainda eufórica.= Vamos pra nossa mesa? 


Ela olhou para Christopher que apenas assentiu. Saiu com ele e sentaram-se praticamente na mesa ao lado, onde Dulce podia escutar um pouco da conversa deles. Paco estava falando com ela, mas ela só conseguia escutar a conversa de pai e filha.


Lali= Tá tudo bem, pai? - Percebendo que ele ficou estranho assim que viu sua mãe.


Ucker= Tá sim, filha. - Sorriu.= Porque não estaria? - Dulce manteve-se firme fingindo que estava escutando o que Paco dizia, mas escutar aquilo fez com que ela se sentisse um pouco mal.


Lali= Você respondeu o e-mail? - Perguntou curiosa. Dulce sabia muito bem do que eles estavam falando.


Ucker= Sim, e respondi que sim. Acho que você tem razão sobre aquilo de um reencontro deixar muitas pessoas felizes, nem que seja apenas uma foto. - Deu um pequeno sorriso. Dulce sentiu seu coração apertar.


Lali= Que bom que você respondeu que sim. - Animada.= Espero que os outros também respondam dessa forma. - Deu uma olhadinha pro lado para ter certeza que sua mãe estava escutando. Logo suspirou.= Sabe que já estou ficando preocupada se vou conseguir fazer esse novo papel perfeitamente? 


Ucker= Você vai conseguir sim! Você é maravilhosa, petisa. - Mariana deu um sorriso.= Ainda mais sendo filha de quem é.


Ele arrastou as mãos sobre o peito brincando com Mariana que deu risada da brincadeira e continuou a conversar com o pai. Dulce segurou o riso, pois realmente estava escutando e havia sido engraçado. Apesar de todas as coisas que aconteceram entre eles, Christopher nunca havia deixado de ser um pai maravilhoso e era nítido a admiração de Mariana por ele, e a relação linda que tinham. Até sempre sentia uma pontada de ciúmes, pois ela sempre parecia mais ligada a ele do que a ela.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No outro dia, Christopher levou Mariana na escola. Ela se despediu do pai e entrou sentindo todos os olhares e cochichos se voltarem para ela. Aquela situação era realmente constrangedora, mas ela sabia que a única pessoa que tinha culpa naquilo tudo era o seu ex-namorado. Suspirou profundamente e se juntou à Eugenia e a Candela, suas amigas de te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 26/10/2022 - 08:04:59

    cade vc ???

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:35

    por favor

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:23

    voltaaaaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:13

    kd vc ?

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:04

    vc sumiu !!!!!

  • pandinha6 Postado em 18/08/2022 - 20:46:55

    Poxa vida, estava amando essa história. Uma pena não ter continuado à escrever! Espero que volte logo, ansiamos por isso. Pufavô 🙏🥺

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:46

    quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:35

    volteeeee

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:20

    mais mais mais

  • giovanaperusoo Postado em 27/07/2022 - 22:20:21

    Cadê vc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais