Fanfic: Otra Vez | Tema: Vondy, Laliter e reencontro RBD
Maite e Christian logo apareceram, se juntando a todos na sala de estar. Manuel e Emiliano já dormiam em seus quartos e eles conversavam rindo bastante, enquanto bebiam. Christopher havia deixado Mariana tomar champagne, já que Anahí tinha liberado para Peter.
Logo a campainha tocou. Anahí levantou-se abrindo e logo abraçando Dulce que tinha chegado. Christopher bebeu um grande gole da sua garrafa de cerveja assim que viu quem era.
Lali= Mãe! - Levantando-se de onde estava e abraçando-a.= Feliz ano novo! - Beijando o rosto dela.
Dul= Feliz ano novo, bebita! - Dando vários beijos estalados na bochecha da menina.= Você está bebendo? - Franzindo a testa e olhando para a menina.
Lali= Champagne. - Sorriu para ela.= Papai deixou, mas tá de olho em mim. - Dulce olhou para Christopher por um momento, e logo sorriu para Mariana.
Any= Senta, Dul! - Indo se juntar a todos, mas a campainha tocou novamente.= Ué, quem será? - Abrindo a porta e sentindo seu coração disparar rapidamente. Era Poncho, mas ele não tinha confirmado.= Poncho! - Surpresa. Ele abriu um sorriso e ela segurou firmemente na porta, sentiu seu corpo bambear.
Poncho= Feliz ano novo, Any. - Entrando e a abraçando. - Todos olharam para a porta, um pouco surpresas.
Any= Feliz ano novo, Ponchito! - Um pouco sem jeito. Logo fechou a porta e ele foi entrando e cumprimentando todos, logo chegando em Mariana.
Poncho= Feliz ano novo, formiga! - Abraçando a mesma que rolou os olhos rindo.
Lali= Você sabe que pode me chamar de afilhada como uma pessoa normal, né? - Ele riu, se acomodando no sofá, junto a Anahí que já estava sentada.
Poncho= Não sou uma pessoa normal. - Riu.= O que estavam falando?
Chris= Estávamos testando Mariana pra saber se ela sabe mesmo todas as músicas das nossas carreiras. - Mariana olhou para ele e apertou os olhos, apontando para ele.
Lali= O que tá valendo nesse desafio?
Chris= Dinheiro? - Mariana abriu a boca e riu largando a taça de champagne e batendo as palmas uma vez.
Lali= Manda que tô preparada. - Esfregando as mãos.
Chris= Começando por mim. - Fazendo cara de pensativo.= Tóxico. - Mariana rolou os olhos e riu. Christopher comprimiu os lábios, um pouco sem graça.
Lali= Tóxico, cuando peligra tu corazón, no quiero lastimar a nadie. Tóxico, tus manos destruyen sin intención. Aléjate, antes de que sea tarde. - Cantando. Christian fez beiço e sorriu.= Se eu fosse vocês, não brincava com quem escuta música escrevendo música. - Riu.
Peter= A Mariana é um Google de música. - Sorriu.= O repertório de música dela é enorme. Você vai perder desafiando ela assim, tio Chris.
Lali= E de coreografias também. - Apontando para Peter, que beijou o rosto dela.
Peter= Você consegue imitar até o gesto da pessoa dançando. - Os dois riram.= Você brinca com aquele que a tia Any fazia com a saia rodada. Lembra?
Lali= Sim. É com meia lua também. - Imitando, batendo a mão na cintura. Eles riram.
Chris= Eu vou desistir desse desafio. - Vencido.= Peter falando dela assim já fez ela ganhar. - Os dois riram e Lali beijou o rosto de Peter.
Lali= Ele é um fazido, porque a gente brincava tudo junto fazendo as coreografias dos DVDs que tinham lá em casa. - Levantando. E dando a mão para ele.= Levanta!
Peter= Pra dançar? - Olhando para ela.
Lali= Não. - Riu.= Vem buscar refrigerante comigo. Alguém quer alguma coisa?
Any= Traz mais uma garrafa de champagne que tá na geladeira. - Olhou para Dulce.= Você quer Dul?
Dul= Pode ser, Any. - Sorriu para a filha.
Ucker= Traz mais uma, petisa? - Mostrando a garrafa de cerveja.
Lali= Trago, mas tô de olho em ti, Uckermann! - Saindo com Peter.
Dul= O que ela quis dizer com isso? - Olhando para Christopher sem tirar o sorriso do rosto. Ucker deu de ombros e desviou o olhar do dela rapidamente.
Poncho= Os dois estão namorando mesmo? - Apontando para a direção em que Lali e Peter tinham ido.
Any= Sim, encheram meu ouvido para passarem o ano novo juntos. - Rolou os olhos.= Eu que tive que convencer o bebê ciumento ali. - Apontando para Christopher com o queixo.
Ucker= Como se precisasse. - Riu.= Peter cuida bem dela e merece que eu controle meu ciúmes.
Poncho= Uma hora o pokémon tem que evoluir. - Todos riram do comentário de Poncho.
May= Esses dias estava mexendo nas minhas coisas e encontrei uma caixinha cheia de coisas que eu guardava e que tinham um significado grande para mim e eu encontrei a pulseirinha que usamos para entrar no hospital e ver a Dulce no dia que a Lali nasceu. - Fazendo beiço.= Encontrei coisas até no Guido. - Erguendo os olhos um pouco e fazendo cara de nojo, logo bebendo um gole da bebida do seu copo.
Any= Amiga, eu não acredito que você guardou coisas daquele poco hombre. - Abrindo a boca e olhando para Maite.
May= Vou fazer o que se aquele jegue fez parte de uma das melhores fases da minha vida. - Deu de ombros.
Dul= Eu tive que trabalhar com aquela mulherzinha em Mujeres Asesinas. - Colocando a mão na cabeça.= Ela enchendo meu ouvido querendo ser minha melhor amiga. - Fazendo cara de nojo.
Chris= Ela tem um filho com o menino que vai fazer a nova versão de Rebelde.
Poncho= Cara, eu vi isso. - Apontando para Christian.
Lali= Eu espero do fundo do meu coração que vocês não estejam falando da Subtil. - Rolando os olhos e entregando as bebibas junto a Peter.= Já podemos mudar de assunto, chego a me arrepiar de tanto ódio daquela atirada, mentirosa. - Sentando-se do lado de Peter no chão.
Any= Isso! - Levantando-se.= Vamos fazer um brinde, porque esse ano é do RBD. - Pegando as taças. Poncho pegou o champagne e o abriu.= uhuuuuu! - Entregando as taças para quem ainda não tinha bebida. Poncho foi servindo os copos.= Um brinde a nós e a tudo o que conquistamos com o RBD. - Eles brindaram.
Lali= LINDOS! - Gritou e Peter assoviou com os dedos na boca. Os adultos riram deles e os dois de olharam rindo também.
Chris= Eu também queria agradecer por estarmos passando esse final de ano juntos que era algo que a muito tempo não acontecia. Todos vocês são muito importantes pra mim. - Mariana escorou a cabeça no ombro de Peter que segurou a mão dela.
Lali= A gente parece uma família de novo nesse momento. - Comentou baixinho com ele.
Peter= Nunca deixamos de ser família.
Ele comentou baixinho com ela também enquanto viam eles rirem e brindarem aquele momento, falando sobre as coisas que estavam por vir.
♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Já de madrugada, Christopher saiu para a sacada onde estava batendo um vento gostoso. Dulce o viu mexendo no celular e sorrindo, resolveu sair para comentar algo que estava incomodando-a desde que chegou. Dul= Chris? - Christopher sentiu o corpo inteiro arrepiar ao escutar o apelido na voz dela. Bloqueou o celular e guardou no bolso da calça jeans, logo olhand ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 146
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
taianetcn1992 Postado em 26/10/2022 - 08:04:59
cade vc ???
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:35
por favor
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:23
voltaaaaaaa
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:13
kd vc ?
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:04
vc sumiu !!!!!
-
pandinha6 Postado em 18/08/2022 - 20:46:55
Poxa vida, estava amando essa história. Uma pena não ter continuado à escrever! Espero que volte logo, ansiamos por isso. Pufavô 🙏🥺
-
taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:46
quero mais
-
taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:35
volteeeee
-
taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:20
mais mais mais
-
giovanaperusoo Postado em 27/07/2022 - 22:20:21
Cadê vc