Fanfic: Otra Vez | Tema: Vondy, Laliter e reencontro RBD
Já de madrugada, Christopher saiu para a sacada onde estava batendo um vento gostoso. Dulce o viu mexendo no celular e sorrindo, resolveu sair para comentar algo que estava incomodando-a desde que chegou.
Dul= Chris? - Christopher sentiu o corpo inteiro arrepiar ao escutar o apelido na voz dela. Bloqueou o celular e guardou no bolso da calça jeans, logo olhando para ela que já estava ao seu lado.
Ucker= Oi! - Sorriu sem mostrar os dentes, coçando o nariz.
Dul= Está tudo bem?
Ucker= Tudo sim. - Balançou a cabeça positivamente, logo olhando para frente novamente.
Dul= Chris, não gostei que você deixou a Lali beber sem comentar comigo sobre isso. - Suspirou, chamando a atenção dele.= Eu sei que podia ser algo de momento, mas gosto que a gente decida essas coisas juntos, pra que não tenha contradição.
Ucker= Você tem razão, Dul. Desculpa! - Coçou a nuca sem jeito.= Escolher a marca de fralda era mais fácil. - Dulce riu do comentário dele.
Dul= Isso vou ter que concordar. - Olhou para frente também.= Acho legal conversarmos sobre isso e perguntar essas coisas um pro outro pra nenhum dos dois parecer chato e até pra trocarmos opiniões sobre isso. Acredito que seja bom ela beber perto da gente, talvez, isso evite que ela beba escondido e chegue bêbada em casa daqui a um tempo.
Ucker= Eu fazia muito isso. - Riu e fez careta.
Lali= Oi! - Chegando e logo abraçando Christopher. Ele envolveu o braço nela.= Estão falando do que? Ah, deixa eu adivinhar. - Fazendo cara de pensativa.= De mim. - Riu, fazendo os pais rirem.
Dul= Será que você adivinhou? - Brincou com ela.
Lali= A tia Any vai arrumar a sala para dormirmos ali. - Christopher assentiu.
Dul= Vou ajudar ela então. - Se retirando e indo ajudar Anahí que estava arrumando o tapete e os sofás da sala.
Lali= Está tudo bem? - Olhando para o pai, talvez preocupada.
Ucker= Claro que está.
Christopher deu um pequeno sorriso para a filha e logo lhe beijou a cabeça, antes que a mesma saísse para ajudar a arrumar as coisas na sala de estar. Ficariam todos para dormir, já que tinham bebido.
O RBD saiu para a sacada para continuar conversando, enquanto Lali e Peter se deitaram juntos no sofá.
Ucker= Eu vou me recolher. - Entrando e se juntando a Lali e Peter que já estavam deitados juntos. Dulce admirou aquilo achando estranho, até porque Christopher estava numa boa com a situação.
Dul= Lali e Peter vão dormir juntos? - Surpresa.= Christopher tá rindo? - Os amigos riram do comentário surpreso dela.
Any= Meu garotinho ganhou o coração do sogrinho. - Piscou para Dulce que riu.= Acho que Christopher vê a Lali bem e feliz perto do Peter e isso anda bastando muito pra ele ultimamente.
May= Christopher é mesmo louco por essa menina. - Dulce assentiu ainda admirando eles juntos.
Dul= E ela é maluca pelo pai dela. - Sorriu de canto.= Eu realmente carreguei nove meses para ela viver grudada no Christopher.
Chris= Você está com ciúmes, Dulce María? - Riu dela.
Dul= Eu ando com muito ciúmes ultimamente. - Riu pelo nariz, como se fosse um alívio dizer aquilo.= A relação deles é muito boa e desde que nos mudamos com Paco, a minha relação com a Lali não é mais a mesma.
Poncho= Aquela situação de ele querer se meter na criação dela continua? - Dulce ergueu a sobrancelha e suspirou.
Dul= Na verdade não, desde que eu cortei no início do relacionamento, ele não se metia mais e isso facilitou as coisas, mas ultimamente, ele anda querendo se meter de novo. - Suspirou profundamente.= Principalmente quando envolve o Christopher.
Chris= Por acaso isso tem a ver com ele ter sido um grosso batendo na porta do banheiro aquele dia do lançamento da música? - Um pouco enojado.
Dul= Mais ou menos. - Fazendo uma careta.= Aquele dia rolou uma pequena discussão por causa da Lali responder as perguntas na entrevista. - Deu de ombros.= Mas depois passou. Na verdade, antes do casamento, Christopher me deu uma ideia para que eu e a Lali voltássemos a nos aproximar e funcionou. Mas depois do casamento, ficou estranho de novo. - Frustrada. Anahí mordeu a unha.
Any= Dul e May, quem vai dormir comigo no quarto? - Mudando de assunto rapidamente.
Dul= Vou ficar ali por perto. - Apontou para onde Lali, Peter e Ucker já dormiam.
Chris= Vou ficar com o sofá que tá sobrando. - Falando rápido.
Poncho= Me sobrou o tapete.
Ele deu de ombros enquanto os amigos riam. Dulce seguiu para o banheiro, Christian para o sofá que estava sobrando e Anahí mostrou o quarto para Maite, logo depois seguindo para a cozinha, pegando um copo de água.
Poncho= Any? - Anahí se virou rapidamente, tomando um susto, ainda mais depois de perceber o quanto ele estava próximo dela.
Any= Oi! - Tentando respirar profundamente, mas a sensação que tinha era que o ar não chegava ao seu pulmão. Ela deu um passo para trás para garantir que ia conseguir qualquer ação sem pensar.
Poncho= Como você está? - Deu um pequeno sorriso.= Com essa questão da mudança e da separação.
Any= Estou bem. - Deu um sorriso sem mostrar os dentes.= Eu e o Manuel nos damos muito bem, estamos facilitando tudo o possível para que os meninos não se sintam diferentes com toda essa situação.
Poncho= Fico feliz vendo a mãezona que você se tornou, Any. - Tocando a mão dela. Anahí largou o copo de água na hora e olhou para ele.
Any= Obrigada, Poncho. - Sorriu de leve e abaixou a cabeça.= Você também se tornou um ótimo pai para os seus meninos e…
Anahí não terminou de falar e logo sentiu os lábios de Poncho grudarem nos seus. No início ficou travada com o que estava acontecendo, talvez tentando escutar sua razão, mas seu corpo e seu coração a traíram no mesmo instante, correspondendo aquele beijo que há tempos não acontecia. Sentir o beijo dele era tudo o que ela pediu a tempos. Mas, logo tratou de empurrá-lo lentamente e olhá-lo sem entender.
Any= Poncho, não podemos fazer isso. - O olhou um pouco séria.= Você é casado, diferente de mim.
Poncho= Eu…
Any= Melhor não conversarmos sobre isso. Eu me sentiria péssima por ser a razão do fim do seu casamento. Por favor, não faça mais isso.
Anahí saiu rapidamente da cozinha, antes que Poncho pudesse dizer qualquer coisa. Passou rapidamente pela sala, chamando a atenção de Dulce que estava preparada para se deitar do outro lado, para que Poncho se deitasse entre ela e Christopher. O tapete era grande e tinha bastante espaço para que todos ficassem separados, mas ela respirou fundo e tratou de ir para o meio, puxando seu travesseiro e coberta para o mais próximo possível de Christopher.
Dulce se deitou, ficando de frente para Christopher, sentindo sua respiração quente bater em seu rosto. Ela não sabia o que estava fazendo, só sabia que a última coisa que conseguia escutar naquele momento era sua razão. O admirou dormir ternamente, logo tocando o rosto do mesmo, lembrando de todas as vezes que ficou admirando ele dormir. Até isso fazia seu coração pular dentro do peito. Aquele sentimento era incrível e ela não tinha como esquecer.
Christopher se mexeu e envolveu seus braços na cintura de Dulce, aconchegando seu corpo no dela. A mesma travou no mesmo instante, pois não esperava que ele fosse agir daquela forma. Pensou em empurrá-lo, mas novamente tratou de escutar seu coração e acabou pegando no sono ali mesmo.
♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na manhã seguinte, Mariana despertou sentindo a mão de Peter na sua cintura, sorriu ainda de olhos fechados. A sensação de acordar com ele agarrado nela, era mesmo a melhor do mundo. Bocejou, abrindo os olhos lentamente e se deparando com os pais dormindo abraçados. MAS QUE DROGA? Apertou os olhos e piscou várias vezes para te ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 146
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
taianetcn1992 Postado em 26/10/2022 - 08:04:59
cade vc ???
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:35
por favor
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:23
voltaaaaaaa
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:13
kd vc ?
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:04
vc sumiu !!!!!
-
pandinha6 Postado em 18/08/2022 - 20:46:55
Poxa vida, estava amando essa história. Uma pena não ter continuado à escrever! Espero que volte logo, ansiamos por isso. Pufavô 🙏🥺
-
taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:46
quero mais
-
taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:35
volteeeee
-
taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:20
mais mais mais
-
giovanaperusoo Postado em 27/07/2022 - 22:20:21
Cadê vc