Fanfics Brasil - Capítulo 52 Otra Vez

Fanfic: Otra Vez | Tema: Vondy, Laliter e reencontro RBD


Capítulo: Capítulo 52

24 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte, Mariana despertou sentindo a mão de Peter na sua cintura, sorriu ainda de olhos fechados. A sensação de acordar com ele agarrado nela, era mesmo a melhor do mundo. 


Bocejou, abrindo os olhos lentamente e se deparando com os pais dormindo abraçados. MAS QUE DROGA? Apertou os olhos e piscou várias vezes para ter certeza do que estava vendo. Era aquilo mesmo! Será que tinha acontecido alguma coisa? Viu o pai se mexer e fechou os olhos rapidamente, os deixando entreabertos.


Christopher despertou sentindo que seu corpo estava grudado no de outra pessoa. Achou estranho, logo sentindo o cheiro e tendo certeza de quem se tratava. Abriu os olhos rapidamente e a viu dormir tão linda. Será que tinha bebido tanto assim na noite passada que tinha se esquecido de algo? Não era possível. Viu Dulce se mexer e bocejar, logo tratou de fechar os olhos e fingir que estava dormindo.


Dulce acordou bocejando e logo abrindo os olhos, se deparando com Christopher de olhos fechados. Ele continuava lindo dormindo daquele jeito, da mesma forma de quando ela resolveu deitar ali. A boca dele tão delineada e seu rosto que não mudava nunca. Em um gesto impulsivo, tocou o lábio dele com os seus. Mariana, que observava tudo, abriu a boca chocada, logo fechando os olhos outra vez quando viu Christopher abrir os olhos.


Ucker= O que estamos fazendo? - Os dois se olharam. Dulce ficou totalmente surpresa por ter tomado aquela atitude e Christopher estranhando a situação.


Dul= Desculpa, eu não sei onde eu tava com a cabeça. - Sentando-se rapidamente, ele fez o mesmo suspirando.


Ucker= Tudo bem. - Respirou fundo.= Mas acho melhor não acontecer mais. - Dulce o olhou, talvez um pouco surpresa por ele estar sério.= Você acabou de casar, Dulce. Isso não faz sentido nenhum pra mim.


Dul= Você tem toda a razão. Eu não sei o que foi que deu em mim. - Colocando a mão na cabeça.


Peter= Lali, você tá acordada? - Ele se mexeu e Mariana fechou a boca e os olhos, percebendo que os pais já tinham virado para os dois.


Lali= Acordei agorinha. - Olhou para os pais.= Bom dia! - Pegando o celular.= Ou boa tarde. - Desbloqueando o celular.


Poncho= Boa tarde? - Escutando.= Meu Deus! - Levantando-se rapidamente e colocando o sapato, chamando a atenção de todos.= A Diana vai me matar.


Ucker= Que isso, Poncho? Parece até que tem culpa no cartório. - Rindo do mesmo, que coçou a nuca meio sem jeito.


Lali= SAIU! - Sentando-se rapidamente no sofá.= SAIU! SAIU! - Fazendo todos olharem para ela.


Peter= Saiu o que, Lali? - Estranhando o jeito dela.


Lali= O anúncio oficial dos shows do RBD! - Olhando para eles com um sorriso no rosto. Todos ficaram parados, encarando-a.


Any= Até que enfim, as princesas acordaram. - Chegando com Emiliano no colo.= Que caras são essas? 


May= Acho que viram que saiu o anúncio dos shows. - Rindo dos amigos.= Gente, já passou da 13:30h. 


Lali= A internet tá tendo um colapso. - Olhando seu twitter e percebendo que as mensagens não paravam de entrar.= Pelo jeito, até eu vou ter que me pronunciar.


Chris= A revolução já começou. - Animado. 


Poncho= Eu preciso ir gente. - Pegando suas coisas e olhando para Any.= Pode abrir a porta, por favor? 


Any= Claro, Poncho. - Indo até a porta com ele.


Poncho= Nos vemos no Otro Rollo hoje a noite? - Olhando para ela.


Any= Com toda a certeza. Esperei tanto pra viver isso de novo, eu é que não vou perder. - Poncho sorriu e se despediu dela, logo saindo. Anahí fechou a porta. 


Manu= Peter, Peter! - Correndo até a beirada do sofá.= Você pode colocar a Marsha pro Manu? 


Peter= Claro, cara. - Levantando-se e roubando um selinho de Mariana.= Já volto. - Saindo.


Dul= Aí, que saudade de quando a Lali falava na terceira pessoa. - Fez beiço.


May= Foi assim que o apelido dela mudou de Mari para Lali. - Riu. Mariana assentiu.


Lali= A Lali tá é com fome. - Levantando-se do sofá.


Any= Tem café da manhã na mesa. - Mariana assentiu sorrindo e saiu em direção ao banheiro.


Dul= Você está bem? - Sussurrou vendo que Christopher olhava para o dela e que os amigos não prestavam atenção neles.


Ucker= Sim, Dul. 


Dulce deu um pequeno sorriso e se afastou, percebendo que Christopher a acompanhava com os olhos. Ele estava chateado com o que havia acontecido, seu coração estava apertado com a situação toda. Queria estar perto dela daquela forma, mas não podia e também não podia deixar que Dulce fizesse aquilo.


Ficaram mais um tempo conversando sobre as coisas que iriam acontecer e tomaram o café juntos, mas logo Mariana decidiu voltar antes com Dulce para casa, já que Christopher iria para o estúdio antes de ir para casa e ela só queria tomar um banho e descansar mais um pouco.


Lali= Mãe? - Dulce a olhou rapidamente, logo voltando a sua atenção para o trânsito, esperando que a menina continuasse.= Porque você beijou meu pai agora de manhã? - Dulce sentiu seu corpo inteiro travar, não imaginava que Mariana iria lhe fazer aquela pergunta. Ficou em silêncio por um bom tempo, com Mariana olhando para ela, aguardando uma resposta.


Dul= Você viu? - Mariana assentiu séria.= Eu não sei.


Lali= Eu preciso que você entenda que isso não pode ficar acontecendo. - Cruzando os braços, ainda muito séria.


Dul= O que você está falando, Lali? - Franzindo a testa sem entender.= Porque estamos falando sobre isso assim? 


Lali= Eu não me meto no que vocês fazem ou deixam de fazer da vida de vocês. - Suspirou profundamente.= Mas você se casou e isso não foi bom pra ele, ficar brincando com os sentimentos de alguém assim, não vai dar coisa boa. - Cruzou os braços. Dulce a olhou surpresa rapidamente.


Dul= Mariana, da onde você tirou essa besteira de que estou brincando com os sentimentos do seu pai? - Ficando com o tom de voz mais sério. Não estava gostando do destino daquela conversa.


Lali= Você acabou de se casar e ele não aguentou e vai só piorar a situação você ficar agindo assim. - Dulce estacionou o carro na frente de casa e olhou sem entender para Mariana.


Dul= Não aguentou? Piorar o que? 


Lali= Você só pode estar de sacanagem. - Balançou a cabeça furiosa. Não era possível que sua mãe estava se fazendo de sonsa.


Dul= Mariana, isso lá é jeito de falar comigo. - Cruzando os braços séria.= Do que você está falando? - Mariana desviou o olhar, sem querer responder.= Fala agora! Estou mandando. - Séria também, não estava mais gostando da situação.= Mariana, me respon…


Lali= Ele encheu a cara no dia do seu casamento, satisfeita? - Com o tom um pouco mais alto.= Ele tomou um porre e encontrei ele quase em coma alcoólico. - Seus olhos encheram de lágrimas. Dulce apenas a olhava incrédula.= Eu tive que chamar o Peter, porque não conseguia carregar ele. - Deixando as lágrimas caírem pelo seu rosto. Não tinha falado nada sobre aquilo desde o acontecimento.


Dul= Eu não acredito que Christopher foi irresponsável nesse nível. - Mariana a olhou incrédula. 


Lali= Irresponsável? Eu te conto algo que nem deveria estar contando, que meu pai está sofrendo e você é isso que você fala? - Gritando.= Eu escutei meu pai delirar a noite inteira chamando o seu nome. - Soluçou.= Irresponsável é você que hoje de manhã estava beijando ele como se não fosse casada.


Dul= Mariana, faça o favor se me respeitar que eu sou sua mãe! Você não pode e nem deve se meter em conversa de adulto. - Pegando sua bolsa.= Seu pai foi irresponsável sim, porque deixou que você visse ele naquele estado. E pare de gritar comigo, nunca vi disso! - Franzindo a testa, vendo Mariana soluçar novamente e descer no carro.= Mariana! - Indo atrás dela.


Lali= Você acha realmente que eu me importo com ele ter ficado tão bêbado que caiu no chão? - Gritou.= Eu não me importo! Eu apenas me importo com quem eu amo e prefiro que todos fiquem bem.


Dul= Você acha que é fácil pra mim também? 


Lali= Se não fosse fácil, você não teria se casado. - Soluçou novamente.= Talvez se eu não tivesse nascido, vocês não precisariam sofrer dessa forma. - Dulce abriu a boca sentindo seu coração apertar no mesmo instante em que Mariana virou as costas e saiu correndo. Ela respirou fundo e segurou o choro, indo atrás da filha.


Dul= Mariana! - Vendo-a entrar em casa em disparada.= Lali! - Vendo-a subir as escadas.= Mariana, volte aqui! - Logo vendo que tinha gente na sala de estar que olhava toda aquela situação.= Ah, olá! - Vendo Paco com seus pais e seus três filhos.


Paco= Ué, Mariana não ia ficar com Christopher hoje? - Franzindo a testa.


Dul= Sim, mas tive que ir buscá-la. - Mentiu.= Christopher precisou trabalhar de última hora. - Sorriu sem jeito.= Se vocês me dão licença, eu vou conversar com ela.


Paco= Mas Dulce…


Dul= É rapidinho. Eu já retorno.


Dulce subiu as escadas rapidamente antes que Paco dissesse mais alguma coisa. Estava preocupada com a forma que ela e Mariana tinham discutido, e como a menina tinha ficado abalada. Ela realmente estava se sentindo mal com a situação de Christopher, não conseguia imaginar a forma que ele poderia estar sofrendo, mas, ele esqueceu de pensar na filha na hora de ter bebido todas e aquilo a incomodava.



Eu sei que estou sumida, mas juro que é porque estou me mudando e por isso trouxe pra vocês esses capítulos seguidos e espero que gostem!


Capítulos dedicado a:


taianetcn1992: Tô aquiiii! Quem derá que fosse fácil tacar pacolino pela janela, viu? Ele vai encher o saco mais um tanto, mas juro que fica bom.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce abriu a porta lentamente, vendo Mariana deitada na cama, com cara no travesseiro. Lali= Vai embora! - Soluçou, chorando alto. Dulce se aproximou dela. Dul= Lali. - Suspirando e sentando-se na cama.= Aquilo que você falou sobre nascer não é justo. - Tocando o ombro dela de leve. Lali= Mas é verdade. - Olhou para a mãe com os o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 26/10/2022 - 08:04:59

    cade vc ???

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:35

    por favor

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:23

    voltaaaaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:13

    kd vc ?

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:04

    vc sumiu !!!!!

  • pandinha6 Postado em 18/08/2022 - 20:46:55

    Poxa vida, estava amando essa história. Uma pena não ter continuado à escrever! Espero que volte logo, ansiamos por isso. Pufavô 🙏🥺

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:46

    quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:35

    volteeeee

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:20

    mais mais mais

  • giovanaperusoo Postado em 27/07/2022 - 22:20:21

    Cadê vc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais