Fanfics Brasil - Capítulo 53 Otra Vez

Fanfic: Otra Vez | Tema: Vondy, Laliter e reencontro RBD


Capítulo: Capítulo 53

306 visualizações Denunciar


Dulce abriu a porta lentamente, vendo Mariana deitada na cama, com cara no travesseiro.


Lali= Vai embora! - Soluçou, chorando alto. Dulce se aproximou dela.


Dul= Lali. - Suspirando e sentando-se na cama.= Aquilo que você falou sobre nascer não é justo. - Tocando o ombro dela de leve.


Lali= Mas é verdade. - Olhou para a mãe com os olhos inchados de chorar.= Se não fosse por minha causa, vocês poderiam ter seguido a vida.


Dul= Filha, você é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida e na do seu pai também. - Mariana soluçou.= Eu não quero que você fique pensando dessa forma, achando que toda essa situação é culpa sua, porque não é. Com você por perto ou não, o sentimento continuaria o mesmo.


Lali= Então, porque vocês não ficam juntos? - Secando as lágrimas e sentando para olhar para a mãe.= Porque você se casou com o Paco?


Dul= Porque existe o amor da sua vida e amor para sua vida. Já escutou falar disso? - Mariana balançou a cabeça, assentindo.= Então. - Colocou o cabelo dela para trás.= Mas a questão é que isso é algo que você não deveria ficar sabendo e que nem deveríamos ficar conversando. Eu não quero que você se sinta mal por isso, Lali. Você é a coisa mais linda que poderia ter acontecido na minha vida. - Mariana a abraçou, escorando a cabeça no peito de Dulce. Ela começou a acariciar os cabelos da adolescente.


Lali= Vocês dois são a minha família, me dói ver vocês sofrendo e não poder fazer nada. - Dulce riu pelo nariz.


Dul= Isso não é uma tarefa sua, bebita! Quem deve se preocupar em cuidar de você e dos seus sentimentos, é eu e seu pai. - Mariana a olhou e Dulce tocou o nariz dela com o dedo, como um gesto carinhoso e sorriu.


Lali= E tem como o amor da sua vida ser o amor para sua vida? - Secando as lágrimas e se afastando da mãe.


Dul= Acho que sim. - Sorriu para a menina.= Tem pessoas que casam com o amor da vida delas. Porque está me perguntando isso? - Mariana suspirou e sorriu.


Lali= Porque espero que o Peter seja isso. - Dulce sorriu para ela.


Dul= Vocês dois estão sem filtro para disfarçar, né? Sempre grudados em tudo.


Lali= Não tem porque. - Deu de ombros.= A gente só não assume mesmo porque rola muita expectativa quando colocam um casal num pedestal e não queremos que estraguem isso.  


Dul= Como eu queria ter esse pensamento a alguns anos atrás. - As duas riram.


Lali= Minha experiência veio com os anos. - Dulce balançou a cabeça e riu dela, logo escutando o celular tocar. Suspirou.= O que foi?


Dul= Minha equipe entrando em contato porque nada para depois do anúncio de hoje. - Olhando para o celular.= Vou ter que sentar lá no escritório para resolver todas essas coisas. Só não sei como vou fazer isso com a visita da sala. - Coçou a cabeça pensativa.


Lali= Que visita? 


Dul= Você não viu? - Mariana balançou a cabeça negando.= Os pais e os filhos de Paco estão lá na sala. - Mariana olhou a mãe surpresa, mas logo fechou a cara.


Lali= Ele trouxe os filhos logo hoje que você tem compromisso com o RBD? 


Dul= Lali, não viaja. Não tem nada a ver. - Mariana deu de ombros.= Você podia descer comigo e disfarçar pra eu poder ir responder as coisas no escritório, né?


Lali= Você tá falando sério? - Dulce assentiu sorrindo. Mariana rolou os olhos.= O que você não pede sorrindo que eu faço chorando, hein, Dulce María? - Levantando-se.


Dul= Você é perfeita com crianças. - Mariana colocou as mãos na cintura.


Lali= Essas crianças não são a Clara e a Alessia, mãe.


Dulce riu e puxou Mariana pelo braço. Desceram as escadas e cumprimentaram as pessoas. Mariana logo foi ficar com as crianças, enquanto Dulce deu um tempo e logo seguiu para o escritório, onde começou a responder diversas mensagens em seu celular.


Paco= Dulce? - Abrindo a porta. Ela fechou os olhos e logo olhou para ele.= O que está fazendo?


Dul= Estou respondendo algumas mensagens. Já estou voltando lá. Tudo bem?


Paco= Você precisa realmente fazer isso agora? - Um pouco sério.


Dul= Sim, tenho muitas mensagens por conta do anúncio de hoje de manhã. Preciso responder tudo antes de sair para a entrevista.


Paco= Entrevista? - Franzindo a testa.= Já vai ter entrevista?


Dul= Sim, esse trabalho já estava marcado a um tempo. Já vou aproveitar para deixar Mariana com Christopher e aí volto pra casa pra te ajudar com as crianças. - Deu um sorriso sem mostrar os dentes. 


Paco= Achei que Mariana tinha brigado com Christopher pelo jeito que entrou.


Dul= Não, foi uma discussão nossa. Discussão de adolescente. Já resolvemos! 


Paco assentiu e se retirou, deixando Dulce sozinha novamente respondendo às questões de seus trabalhos. Ela estava resolvendo tudo com um único pensamento: Christopher. Apesar de se sentir culpada por ele ter enchido a cara, precisava conversar sério com ele. Estava furiosa em saber que ele havia deixado que Mariana o visse naquele estado, sabendo que de alguma forma poderia traumatizá-la. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce chegava com Mariana no estúdio para a entrevista ao vivo no Otro Rollo. Foram guiadas até o camarim onde estavam todos, chamando a atenção de quem estava no camarim.  Peter= Oi de novo, Petisa! - Beijando de leve os lábios dela.  Lali= Sorte nossa que tem um sofázão aqui pra deitar enquanto eles são en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 26/10/2022 - 08:04:59

    cade vc ???

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:35

    por favor

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:23

    voltaaaaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:13

    kd vc ?

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:04

    vc sumiu !!!!!

  • pandinha6 Postado em 18/08/2022 - 20:46:55

    Poxa vida, estava amando essa história. Uma pena não ter continuado à escrever! Espero que volte logo, ansiamos por isso. Pufavô 🙏🥺

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:46

    quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:35

    volteeeee

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:20

    mais mais mais

  • giovanaperusoo Postado em 27/07/2022 - 22:20:21

    Cadê vc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais