Fanfic: Otra Vez | Tema: Vondy, Laliter e reencontro RBD
Dulce chegava com Mariana no estúdio para a entrevista ao vivo no Otro Rollo. Foram guiadas até o camarim onde estavam todos, chamando a atenção de quem estava no camarim.
Peter= Oi de novo, Petisa! - Beijando de leve os lábios dela.
Lali= Sorte nossa que tem um sofázão aqui pra deitar enquanto eles são entrevistados. - Se atirando no sofá, junto a Peter, que logo a abraçou.= Aquelas crianças me cansaram de um jeito.
Poncho= Que crianças? - Franziu a testa, olhando-a.
Lali= Os filhos do Paco. - Deu de ombros.= Minha mãe me achou com cara de babá hoje. - Dulce riu e mostrou a língua para ela. Mariana fez o mesmo.
Any= Você não quer irmãozinhos, Lali? - Christopher olhou para Anahí, que riu dele vendo-o pelo espelho.
Lali= Eu nada! - Cruzando os braços.= Chega a me dar um embrulho no estômago só de pensar em dividir meu pai e minha mãe. - Dulce a olhou.= Ou, no caso. - Se corrigindo.
May= Você é bem filha do seu pai mesmo. - Rindo dela. Mariana sorriu sapeca, logo se distraindo com Peter.
Dul= Posso falar com você? - Se aproximando de Christopher, vendo que Mariana estava distraída com Peter. Ucker assentiu e os dois saíram para o corredor.= Christopher, como você fica podre de bêbado e deixa sua filha te ver nesse estado? - Falou baixo, vendo Ucker arregalar de leve os olhos e ficar em silêncio, vendo-a brava.
Ucker= Ela te contou isso? - Sem jeito.
Dul= A gente discutiu e ela acabou soltando. - Cruzando os braços.= Como você consegue ser tão irresponsável? Você tem noção do quanto isso pode ter traumatizado a Lali?
Ucker= Eu tenho noção disso, Dulce, mas em momento algum eu pensei que ela ia aparecer lá em casa. - Ficando sério também.= Fora que ela já tem idade pra entender muitas coisas e levou isso numa boa.
Dul= Numa boa? - Brava= Christopher, ela praticamente me culpou pela sua bebedeira. - Viu alguém passar e abaixou o tom de voz novamente.= Ela está tão preocupada com nós dois e principalmente com você. Uma menina da idade dela não deve se preocupar com o que os pais fazem ou deixam de fazer.
Ucker= Porque ela ficou preocupada com isso? - Cruzando os braços sério também. Dulce mordeu o lábio e Christopher desviou o olhar rapidamente.
Dul= Ela viu o que aconteceu hoje de manhã. - Suspirou. Christopher a olhou surpreso.
Ucker= Pelo jeito não sou o único irresponsável, não é mesmo? - Cruzando os braços e se escorando na parede. Dulce o olhou cerrando um pouco os olhos, sentindo o sangue ferver.
Dul= Sinceramente, você não entende a gravidade de ter ficado bêbado na frente da sua filha, não é mesmo? - Christopher riu sarcástico.
Ucker= E você também não entende a gravidade de ter traído o Paco com o pai da sua filha na frente dela. Ou aquela história de esponja e espelho só serve pra mim? - Voltando a ficar sério.= Sério Dulce, eu não quero ficar discutindo um relacionamento nosso que não existe. As coisas aconteceram e saíram do meu controle. Ou você acha que no dia seguinte eu não queria morrer por fazer a minha filha me ver naquele estado? Mariana é tudo pra mim e a última coisa que eu quero é que ela se sinta mal por minha culpa. Mas você precisa chegar me chamando de irresponsável como se fosse a mãe perfeita!
Dul= Em momento algum falei que sou perfeita. - Dando um passo para trás.
Ucker= Mas não admitiu que cometeu um erro hoje de manhã e que foi irresponsável também. - Mordeu o lábio inferior e olhou para cima.= Eu acho que podemos manter nossa conversa com a única coisa que nos liga nesse momento, Mariana, e nada mais que isso. Não somos amigos, e não vamos discutir nada além da nossa filha. Certo? - Dulce assentiu.= Ótimo!
Dulce respirou fundo depois de ver Christopher passar por ela e entrar novamente no camarim. As palavras dele tinham doído, mas ela merecia, chegou totalmente agressiva e recebeu no mesmo tom. Bufou e entrou no camarim com um sorriso no rosto novamente.
Ficaram aquecendo a voz no camarim, enquanto brincavam sobre diversas coisas. Era bom estar em família outra vez e vivendo aquele momento juntos. Logo foram chamados, deixando Lali e Peter sozinhos.
Lali= Eu tenho total e plena certeza que meus pais discutiram por minha causa. - Escorando a cabeça no sofá e olhando para o teto, enquanto Peter a abraçava.
Peter= Porque você acha isso? - Franziu a testa.
Lali= Porque eles estavam ali fora e a cara que estavam fazendo era óbvio que era uma discussão. - Suspirou.= Eu sou tão besta, porque abri meu bocão hoje contando da bebedeira do meu pai pra minha mãe.
Peter= Lali! - A repreendeu. Eles se olharam.= Porque você fez isso?
Lali= Porque eu vi eles se beijando hoje de manhã e aquilo me incomodou demais. - Peter arregalou os olhos.= Eu fiquei bem assim como você ficou agora e me incomodou mais ainda porque foi ela que beijou ele. Ela acabou de casar e tive a sensação de que ela estava brincando com os sentimentos dele, se fazendo de sonsa, sei lá. - Deu de ombros.= Foi muito triste ver ele no estado que ele ficou aquele dia. - Olhou para as mãos.
Peter= Você não pode se meter nessas coisas, petisa. - Erguendo o rosto dela de leve com a mão, fazendo-a olhar para ele.= Por mais que você pense que pode resolver, você não pode. - Deu um sorriso sem mostrar os dentes para ela.
Lali= Eles são muito complicados. - Suspirou.= Ela veio com aquele papo de que existe o amor da sua vida e o amor para a sua vida.
Peter= E você acredita nisso quando se trata deles? - Mexendo no cabelo dela.
Lali= Não sei. - Suspirou.= Só sei que ainda existe algo muito forte entre eles, que toda a vez que se aproximam, não conseguem controlar. Só é difícil demais pra eu entender tudo isso sabe. Não quero que sofram. - Peter riu um pouquinho dela.= Que foi?
Peter= Você não pode controlar isso, Lali. - Ela riu um pouco triste.= Vai ficar tudo bem, Petisa. - Puxando ela para si e abraçando mais ainda.
Lali= Obrigada por ser você. - Olhou para ele roubando um beijinho do mesmo. Peter sorriu para ela.
Peter= Eles entraram.
Indicando a televisão com a cabeça, fazendo Lali olhar rapidamente para lá. O RBD entrou no programa já cumprimentando o apresentador e cantando "Siempre he estado aquí". Havia uma plateia e algumas pessoas choravam. Era a primeira vez que cantavam juntos em um programa depois de tanto tempo.
Mariana sentiu seus olhos se encherem de lágrimas. Era como se voltasse no tempo, coisa de maluco. Aquilo despertava nela coisas que não sabia explicar e sabia que pra eles que estavam cantando juntos era muito mais forte.
Assim que a música chegou ao fim, sentaram-se dividindo-se nos sofás. Anahí, Christian e Maite em um, junto com o apresentador e Poncho, Dulce e Christopher no outro.
Apresentador= Sabem que é muito emocionante receber vocês aqui, todos juntos, depois de tantos anos. - Os olhando.= Eu fico emocionado. Como estão se sentindo vivendo tudo isso outra vez?
Any= É como se a magia toda tivesse voltando. É incrível! - Olharam para a platéia que gritava. Anahí abanou sorrindo.= Sabe, ver a felicidade na carinha de cada uma dessas pessoas faz meu coração, e acredito que de todos os meus colegas, bater forte. É tudo por eles. - Se escutaram mais gritos.
Apresentador= E como foi que toda essa ideia surgiu?
Chris= Na verdade, o reencontro aconteceu ano passado. Algo que foi combinado apenas para nos vermos outra vez, todos juntos. Pois, sempre nos víamos separados e fazia tempo que isso não acontecia. - Sorriu.= E, no meio das conversas, surgiu a ideia de voltarmos com esse reencontro, fazermos uma tour para que os fãs pudessem participar disso também depois de tanto tempo.
Apresentador= E quem tocou no assunto primeiro? - Todos se olharam e rindo.
Poncho= Quem tocou no assunto não está aqui. - O apresentador franziu a testa e ergueu os braços em forma de dúvida, fazendo eles rirem.= Foi a Lali. - Alguns gritos foram escutados na platéia.
Apresentador= Quer dizer que a Lali ainda cumpre o papel dela de filha do RBD? - Brincou.
Dul= Mariana é mais fã do RBD do que aparenta. - Riram.
Apresentador= Eu me sinto um idoso toda a vez que ela vem aqui no programa. - Ele riem do jeito dele.= Ela deve querer me matar, toda a vez que vem aqui pergunto algo de vocês.
Ucker= Jura! Ela adora falar sobre isso. - Sorriu.
Apresentador= E tem algum de vocês que ela é mais grudada? - Todos riram e olharam para Christopher.
May= Mas óbvio que ela grude do Christopher. - Ele riu.= Porém, acho que toda a vez que nos vemos existe uma conexão absurda, sabe? A Lali é mesmo muito especial. Nós todos cuidamos dela com muito amor e carinho, e acredito que seja por isso que ela seja tão apegada ao grupo, ao RBD.
Apresentador= E que menina talentosa, não é mesmo? - Eles assentiram.= Vocês que enfiaram ela nesse meio artístico?
Dul= Que nada. - Sorrindo.= A Lali sempre gostou muito de tudo que fosse ligado a arte. Quando era muito pequena, era bem eufórica e comunicativa, mas nós não queríamos inseri-la tão nova, como a maioria de nós fomos, e colocamos ela na patinação artística. - Dulce colocou a mão na testa e balançou a cabeça.= Quando a gente viu, ela estava passando num comercial de televisão.
Apresentador= Como assim? - Ele riram.
Ucker= Minha mãe e a mãe da Dulce a levaram num teste e ela passou. Tudo isso convencendo as duas. - Eles riram.= Mas no fim, é o que ela ama fazer, não tem como negar.
Apresentador= Com 16 anos e aquela voz, ela vai longe mesmo. - Eles assentiram.= E ela já tem namorado? Está na idade, não? - Dulce disfarçadamente bateu sua perna na de Christopher, evitando que ele falasse qualquer besteira.
Ucker= Eu sei o que você está tentando descobrir. - Brincou.= Guarda essa pergunta pros Teen Angels.
O apresentador riu e continuou a entrevistá-los, perguntando diversas coisas. Lali e Peter, que tinham visto a entrevista, riram bastante da situação. Estavam adorando aqueles questionamentos.
♥
Oiiii gente! Peço desculpas pelo sumiço, mas estou de mudança e está mais difícil de atualizar minhas fic em qualquer lugar, mas juro que vou finalizar essa daqui, então aguentem mais um pouquinho. ♥
Capítulos dedicado à:
taianetcn1992: Você quer uma gravidez a todo custou, vius? hahahahhah
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois de cantar "Rebelde" a entrevista chegou ao fim. Conversaram com o apresentador no backstage e depois seguiram para o camarim novamente, onde Lali e Peter se encontravam no sofá, dando risada, olhando para o celular. Peter= Olha esse, olha esse. - mostrando o vídeo para ela. Lali= Dios mío, elas não deixam nada passar. - Abrindo a boca.= A ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 146
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
taianetcn1992 Postado em 26/10/2022 - 08:04:59
cade vc ???
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:35
por favor
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:23
voltaaaaaaa
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:13
kd vc ?
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:04
vc sumiu !!!!!
-
pandinha6 Postado em 18/08/2022 - 20:46:55
Poxa vida, estava amando essa história. Uma pena não ter continuado à escrever! Espero que volte logo, ansiamos por isso. Pufavô 🙏🥺
-
taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:46
quero mais
-
taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:35
volteeeee
-
taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:20
mais mais mais
-
giovanaperusoo Postado em 27/07/2022 - 22:20:21
Cadê vc