Fanfics Brasil - Capítulo 55 Otra Vez

Fanfic: Otra Vez | Tema: Vondy, Laliter e reencontro RBD


Capítulo: Capítulo 55

319 visualizações Denunciar


Depois de cantar "Rebelde" a entrevista chegou ao fim. Conversaram com o apresentador no backstage e depois seguiram para o camarim novamente, onde Lali e Peter se encontravam no sofá, dando risada, olhando para o celular.


Peter= Olha esse, olha esse. - mostrando o vídeo para ela.


Lali= Dios mío, elas não deixam nada passar. - Abrindo a boca.= Aguante Laliter. - Os dois riram.


Any= O que é tão engraçado? - Os dois olharam para todos que entravam no camarim. 


Peter= Estamos olhando os vídeos que os fãs fazem de nós dois. - Riu.= Eles não deixam passar nadinha, um olhar trocado, um sorriso dado, um toque numa entrevista. NADA, não deixam passar nada.


May= Mas vocês dois também, se olham direto e estão sempre juntos. 


Lali= Ah, não faz mal. - Deu de ombros.= A gente só não assume porque colocam demais a gente no pedestal e tudo mais. Assim tá bom. - Abraçando Peter e dando um beijo no rosto dele.


Poncho= Mas realmente, os fãs não deixam nada passar. Nada, nada. Uma respiração diferente e eles já sabem que tem alguma coisa acontecendo.


Peter= Eu acho complicado não transparecer quando você gosta ou ama outra pessoa. É automático. O corpo trai, o coração trai a gente nessa hora. - Deu de ombros.= É bom é que na hora de atuar fica mais real ainda. - Riu.


Lali= Isso se chama química, JuanPe. - Sorriu para ele e lhe roubou um beijo.= Isso a gente tem de sobra. - Os dois sorriram um para o outro.


Chris= Parece que era ontem que vocês dois estariam sentados nesse tapete aí brincando. - Balançou a cabeça.= Agora estão sentados no sofá trocando beijos. - Eles riram.


Ucker= Lali, vamos? - Mariana o olhou, ele parecia desconfortável com algo.= Assim consigo chegar a tempo de maratonar os episódios de Casi Ángeles que eu perdi.


Lali= Eba! - Levantando-se.= Vamos sim!


Mariana e Christopher se despediram de todos, sendo os primeiros a saírem do local. Na verdade, Ucker apenas abanou para todos, para não precisar se despedir de Dulce, a última coisa que ele queria era sentir o cheiro dela ou a pele dela tocando na sua naquele momento. Estava realmente abalado com a conversa que haviam tido.


Mariana estava mexendo no celular, vendo algumas mensagens que havia recebido depois de ter gravado um stories mostrando que estava olhando a entrevista do RBD. Christopher respirou fundo.


Ucker= Lali, eu preciso que você seja sincera comigo. - Ela bloqueou o celular e passou a prestar atenção nele.= O que aconteceu no dia do casamento da sua mãe, te afetou de alguma forma? 


Lali= Ela te contou, não contou? - Cruzando os braços e respirando fundo. Christopher apenas permaneceu em silêncio.= Se você quer saber se eu fiquei traumatizada, a resposta é não. Eu entendo bem o que aconteceu porque você queria esquecer que ela estava se casando com outra pessoa. Eu faria de tudo para esquecer algo assim também. - Encostou a cabeça no banco do carro.= Eu só me sinto mal por ver você sofrendo daquela forma, não quero que seja assim.


Ucker= Você não deve se preocupar com essas coisas, filha. Eu só tive um dia ruim, já passou. - Deu um pequeno sorriso para ela sem mostrar os dentes.


Lali= Sabe que às eu penso que se eu não estivesse aqui talvez as coisas teriam sido diferentes para vocês dois. - Christopher olhou rapidamente para ela e voltou sua atenção para o trânsito.


Ucker= Claro que seriam, porque eu não me sentiria completo. - Lali suspirou.= Você sabia que eu tenho dois momentos favoritos da minha vida? - Ela o olhou esperando uma resposta.= O dia que escutei seu coração bater e o dia que você nasceu. Eu pegando aquela coisinha tão pequenininha, que fazia milhões de caretas e dormia tão linda, que dependeria de mim. Nesse dia, eu me senti tão feliz que eu não saberia explicar. - Lali fez um beiço para ele, um pouco emocionada.= Você é a coisa mais importante da minha vida e a da sua mãe também. Eu nem lembro da minha vida antes de ter você nela, Lali. Então, pare de manter essa bobagem na sua cabeça. Se você tivesse aqui ou não, o sentimento permaneceria o mesmo. - Deu de ombros. 


Lali= É que vocês me deixam tonta com essa história. - Suspirou, encostando a cabeça na janela.= Sabe aquela coisa que o Peter falou, que por mais que a gente negue, o corpo e o coração nos trai quando estamos próximos à pessoa? - Christopher assentiu.= Isso acontece com vocês, por isso as vondys são tão malucas e vêm coisa onde não tem, no caso existe né. 


Deu de ombros. Ele se mexeu um pouco desconfortável com a conversa, e ficou em silêncio. Mariana o admirou e percebeu o quanto ele estava pensativo depois do assunto. Ela já tinha visto ele várias vezes pra baixo por conta da mãe, mas não tanto quando ultimamente, a sensação que ela tinha é que as coisas tinham voltado com tudo para ele depois do reencontro. 


Chegaram em casa, tomaram seus banhos e sentaram-se na sala de estar para assistirem Casi Ángeles como o combinado. Ele perguntava algumas coisas e Mariana saia respondendo tudo. 


Depois de jantarem o que tinham pedido, Mariana pegou os pratos e foi lavar a louça, deixando o pai sozinho na sala, olhando o celular e respondendo mensagens. 


Lali= Dime si me amas a mi, como te amo yo a ti. Olvidemoslo todo y volvamos  - Cantando e dançando, enquanto lavava a louça. Christopher escutando, pegou o celular e abriu o instagram gravando a menina ali cantando. A menina se virou sentindo alguém atrás dela e sorriu, continuando a cantar.= Todavía yo, yo sigo amándote, sigo extrañándote. Volvamos hoy, hoy, hoy. Volvamos hoy, hoy, hoy. Volvamos hoy baby, para volver a ser feliz. - Christopher parou de gravá-la, publicando.= Agora que você me gravou está me devendo um tiktok.


Ucker= Ah, não, petisa! - Resmungou fazendo careta.


Lali= Sim, sim! - Terminando de lavar a louça e secando as mãos.= Vem!


Mariana puxou Christopher para a sala de estar e o ensinou uma dancinha do tiktok, fazendo ele gravar com ela. Riam extremamente alto das coisas que estavam fazendo, filmando e publicando nas redes sociais, o que estava gerando muitos comentários e engajamento, já que não era algo que costumavam fazer muito, principalmente da parte de Christopher.


Em sua casa, Dulce abria o twitter para agradecer o carinho dos fãs e depois de publicar um tweet, foi verificar alguns outros assuntos no feed. Franziu a testa pela quantidade de tweets que falavam de Christopher e Mariana.


“A sorte dessa menina de ter o Christopher de pai”


“A Lali cantando uma música da Dulce e o Christopher gravando é o surto vondy que a gente precisava. Obrigada, Mariana.”


“Em outra vida quero nascer no lugar da Lali e ser filha do Christopher”


“Será que a Lali sente ciúmes do pai que tem?”


“Eu já acho a Lali baixinha, mas ela do lado do Christopher é evidente.”


“Imagina ter a sorte da Lali de nascer filha da Dulce e do Christopher e garantir todo o talento dos dois numa pessoa só?”


“E esse surto coletivo do Christopher com a filha?”


“Eu juro pra vocês que a única coisa que eu sinto falta nesses vídeos é a Dulce. Imagina essa família hoje em dia, cara!”


Dul= O que esses dois estão fazendo? 


Sussurrou para ela mesma, logo abrindo o instagram e assistindo os stories de Mariana e Christopher. Sorriu sozinha, pois realmente eram muito engraçados. Olhou para ele nos vídeos e via o quanto ficava feliz perto da filha. Sentiu-se uma idiota. Ucker era um pai maravilhoso que acabou cometendo uma besteira na frente da filha, mas que era óbvio que aquilo não faria tanta diferença. Ele vivia para Mariana e fazia de tudo por ela, obviamente tinha exagerado na forma em que foi falar com ele. 


Dulce suspirou sozinha, bloqueando o celular, pois uma vontade de estar com eles a invadiu imensamente e a única coisa que queria era estar por perto.


Paco= Você viu só? - Entrando com o celular na mão. Dulce o olhou.= Christopher filmou Mariana cantando uma música sua. - Indignado.


Dul= Sim, eu vi. - Franziu a testa ao vê-lo tão nervoso.= O que foi?


Paco= Como o que foi, Dulce? O que ele quer fazendo isso? Olha o que essas malucas estão dizendo! - Apontando para o celular.


Dul= Você não está discutindo com fã de novo não, né Paco? - Séria. Ele a olhou e deu de ombros. Dulce rolou os olhos.= Você já sabe o que meu empresário e meu advogado falaram sobre isso. - Suspirando profundamente.


Paco= A culpa não é minha, é do Christopher que deixou elas malucas de novo. - Furioso.


Dul= Paco, essas publicações do Christopher e da Lali não tem nada a ver comigo. - Cruzando os braços.= Você quer que faça o que? É só uma música e era a Lali que estava cantando. Ela sabe todas as músicas. - Deu de ombros.


Paco= Você realmente acha que ele não fez isso no intuito de que a gente discutisse? - Indignado. Dulce bufou.


Dul= Eu realmente acho que ele fez por Lali estar cantando a música tão bem, admirando o talento da filha dele, nada mais que isso. Christopher tá cagando e andando porque eu faço ou deixo de fazer. Só pare de fazer uma tempestade no copo d’água.


Dulce se levantou e dirigiu-se ao banheiro do quarto. Estava de saco cheio de toda a vez que algo assim acontecia, Paco surtava a ponto de discutir com os fãs dela. E ela sabia o quanto isso era péssimo para sua carreira.


Mariana e Christopher se jogaram no sofá depois de cantar e dançar juntos. Estavam exausto e com dor nas bochechas de tanto rir. Lali pegou o celular, logo dando um sorriso grande.


Lali= Meu Deus, o engajamento que isso deu foi absurdo. - Abrindo a boca.= Se eu soubesse, fazia isso sempre. Vai ser bom pra sua música nova. - Rindo. Christopher riu dela. 


Ucker= Eu faria porque foi divertido demais. - Viu a menina fechar a cara assim que abriu o twitter. Ele virou um pouco a cabeça para olhar o celular dela.= O que foi?


Lali= Paco está discutindo de novo com as vondys. - Ucker fechou a cara também.= A última vez que isso aconteceu, foi péssimo pra minha mãe. - Bufou.= Esse cara é maluco. - Irritada, vendo as coisas que ele tinha respondido.= Sinceramente, eu acho que ele não aceita nem que eu seja filha de vocês dois.


Ucker= Lali, ele te faz alguma coisa? - Preocupado. Lali o olhou.


Lali= Não, às vezes ele só fala umas coisas sem noção. Eu ignoro ou respondo com educação e uma pitada de grosseria. - Deu uma risadinha voltando a olhar para o celular.= Mas pode ficar tranquilo que ele não faz nada de ruim pra mim.


Ucker= Vamos dormir aqui na sala? - Abriu um sorriso. Mariana bloqueou o celular e olhou para ele.


Lali= Vamos!


Christopher levantou-se para ir buscar as coisas para os dois dormirem na sala olhando a série. Ele queria aproveitar, já que Mariana voltaria aos seus trabalhos no dia seguinte para finalizar a primeira temporada e começar a segunda temporada da novela.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aquela primeira semana do ano se passou rapidamente. O RBD já estava dando diversas entrevistas em diversos programas e atualizando suas agendas com os ensaios que começariam naquela semana, para que em Março os shows começassem pelo México. Mariana e Peter haviam terminado a gravação da primeira temporada da novela e naquele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 26/10/2022 - 08:04:59

    cade vc ???

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:35

    por favor

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:23

    voltaaaaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:13

    kd vc ?

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:04

    vc sumiu !!!!!

  • pandinha6 Postado em 18/08/2022 - 20:46:55

    Poxa vida, estava amando essa história. Uma pena não ter continuado à escrever! Espero que volte logo, ansiamos por isso. Pufavô 🙏🥺

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:46

    quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:35

    volteeeee

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:20

    mais mais mais

  • giovanaperusoo Postado em 27/07/2022 - 22:20:21

    Cadê vc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais