Fanfics Brasil - Capítulo 56 Otra Vez

Fanfic: Otra Vez | Tema: Vondy, Laliter e reencontro RBD


Capítulo: Capítulo 56

304 visualizações Denunciar


Aquela primeira semana do ano se passou rapidamente. O RBD já estava dando diversas entrevistas em diversos programas e atualizando suas agendas com os ensaios que começariam naquela semana, para que em Março os shows começassem pelo México.


Mariana e Peter haviam terminado a gravação da primeira temporada da novela e naquele dia em específico saberiam como seria a nova temporada, o novo elenco e tudo mais.


Lali entrou no carro da mãe um pouco atrapalhada, já que tinha acordado atrasada, assim como Dulce, que tinha ensaio naquele dia também.


Dul= Estamos atrasadas em dobro. - Vendo a filha colocar o cinto e acelerando. 


Lali= Esse atraso me deixou mais nervosa do que eu já estava. - Suspirou profundamente.


Dul= Como se você já não estivesse acostumada com essas coisas, Lali. - Riu do jeito dela.


Lali= Tem algo me incomodando aqui no coração. - Fazendo careta.


Dul= É só ansiedade pro momento acontecer. Vai dar tudo certo! 


Mariana respirou fundo olhando pela janela. Estava sentindo que tinha alguma coisa muito estranha para acontecer naquele dia, só não sabia dizer o que. 


Dulce a deixou na frente do estúdio. Lali se despediu da mãe e entrou correndo, já que estava atrasada. Ao entrar na sala de estudo de roteiro, deu de cara com todos sentados, que voltaram sua atenção para ela. A mesma mordeu o lábio, enquanto alguns de seus amigos riam da cara dela. Sentou-se ao lado de Peter e China como de costume, enquanto o diretor voltava a falar.


Arrumou a sua cadeira enquanto abria o roteiro. Tratou de arrumar o cabelo e admirar os novos rostos que haviam naquela sala. Alguns não eram tão novos assim, mas sentiu um aperto enorme apertar seu peito quando se deparou com Pablo sentado numa das cadeiras. Respirou fundo. Ela sabia que o que ela tinha sentido por ele, não era tão forte como o que ela sentia por Peter no momento, mas as forma que as coisas terminaram entre os dois lhe machucou de uma forma que fazia seu corpo inteiro doer.


Lali= O que ele tá fazendo aqui? - Cochichou com Eugenia.


Euge= Você não olhou o novo elenco, Lali? - Mariana balançou a cabeça. Não estava com muito tempo para olhar seus e-mails naqueles últimos dias.= Ele vai fazer o Simon, melhor amigo do Thiago. - Mariana arregalou os olhos e olhou para a amiga.


Lali= Que vai ficar com a Mar? - Eugenia assentiu.= Grudei chiclete na cruz e depois peguei pra mastigar de novo. 


Lali colocou a mão na testa novamente e olhou para Peter, que sorriu de leve para ela, fazendo ela ter certeza de que ele estava incomodado com aquela situação.


Dulce estacionou seu carro no local de ensaio e pegou suas coisas e entrou na corrida. 


Chris= Chegou a atrasadinha! - Fazendo todos olharem para onde Dulce largava suas coisas ofegantes.


Dul= Desculpa o atraso gente. A Lali dormiu mais que a cama e no fim acabamos nos atrasando. - Respirando fundo.= Às vezes penso que a adolescência é realmente mais difícil do que quando são menores. 


Poncho= Os adolescentes realmente precisam dormir mais do que os bebês. - Se alongando.= Li isso num livro.


May= O pai do ano. - Debochou dele.= Como se você já não tivesse experiência com o Peter. - Ele trocou olhares com Anahí enquanto sorria. Realmente, antes de se separarem definitivamente, ele ajudou muito ela a cuidar do sobrinho.


Poncho= Não passei o trabalho com o Peter do que passo com o Dani. 


Eles riram de Poncho e o coreógrafo logo tratou de iniciar. Ele organizou as músicas conforme o reportório do México seria. Estamos preparando algo incrível para os fãs e estavam mesmo muito animados e ansiosos para o momento.


Na hora do intervalo, Dulce viu Christopher se afastar dos amigos para mexer em sua mochila e tratou de ir até ele, vendo que o mesmo mexia no celular.


Dul= Ucker. - Ele se virou sério assim que escutou o nome dela. A verdade é que ainda estava chateado depois da última conversa que haviam tido.


Ucker= Tudo certo com a Lali? - Achando que ela ia comentar algo da filha.


Dul= Acho que sim, ela não me mandou mensagem. - Deu um pequeno sorriso.= Ucker, eu queria te pedir desculpas. - Ele a olhou um pouco surpreso.= Eu não deveria ter ido falar com você daquela forma como se você fosse um péssimo pai. Você não é isso. Eu devia ter ido falar com você de outra forma, realmente, não queria te ofender. 


Ucker= Tudo bem. - Deu um pequeno sorriso sem mostrar os dentes.= Nossa assunto é a Lali, ela importa mais que tudo nessa situação. - Dulce se sentiu cortada e ficou em silêncio apenas assentindo. Era como se uma faca tivesse atravessado dei coração.= Eu também sinto muito por ter sido grosso.


Dul= Não, tudo bem. Você apenas ficou na defensiva. - Sacudiu a cabeça.= Lali estava bem nervosa hoje, achando que algo ruim ia acontecer. - Ucker riu


Ucker= Ela faz isso desde sempre e mesmo assim fica nesse nervosismo todo.


Logo o coreógrafo chamou eles para retornarem para o ensaio. Dulce tinha se desculpado com Christopher, mas tinha sentido que ele tinha ficado resistente ainda com a situação. Estava sério quando conversaram e preferiu manter o clima estranho entre eles.


Ao meio dia, a reunião e a passagem de texto encerrava para voltar à tarde. Mariana tratou de se juntar aos amigos que estavam em um canto, e abraçou Peter, que lhe beijou a cabeça.


Nico= Bem que a gente podia almoçar em algum lugar que não seja com o elenco todo, tipo, em um restaurante e não no refeitório. - Fez uma careta.


Euge= Será que dá tempo? - Olhando para o celular.


Gás= Dá sim, temos duas horas antes de voltarmos para a passagem. 


Pablo= Lali. - A mesma se virou assim que escutou seu nome saindo da boca dele. Todos na roda ficaram sérios no mesmo instante.= Posso falar com você? 


Lali= Claro! - Saindo do abraço de Peter, que olhou para ela e piscou, como se quisesse dizer que estava ali. Ela se afastou junto com Pablo e parou de frente para ele, cruzando os braços.


Pablo= Lali, eu sinto muito. - Falou um pouco nervoso e envergonhado. Mariana franziu a testa, não esperava por aquilo.= Eu sei que a gente não terminou muito bem algo que mal tinha começado. E que não conseguimos conversar depois disso, com razão. Mas, vamos trabalhar juntos e eu não queria que ficasse uma coisa chata, um clima ruim. - Coçou a nuca sem jeito, mas sem tirar os olhos dos dela.= Eu não quero justificar o que eu fiz, como tentei fazer quando pensei em falar com você logo que aconteceu, apenas quero dizer que sinto muito. - Mariana enche o peito de olhar e logo solta.


Lali= Tudo bem, Pablo. - Deu um sorriso sem mostrar os dentes.= Eu acho que foi algo que passou, somos muito novos também e eu estou seguindo a minha vida, você também está e acho que como vamos precisar conviver mais agora, precisamos mesmo fazer que dê certo. 


Pablo= Obrigado por entender, Lali. - Balançou a cabeça dando um sorriso sem graça.


Lali= Tudo bem. - Balançou a cabeça.= Bom almoço! Até depois. - Saiu apenas abanando e voltou para junto dos amigos.


Euge= O que ele queria? - Rindo. Todos voltaram sua atenção para Lali.


Lali= Me pediu desculpas pelo que aconteceu. - Deu de ombros.= Pelo menos não tentou justificar que nem da última vez. 


Peter= Você está bem? - Tocando o braço dela. Lali sorriu para ele e o abraçou. 


Lali= Porque não estaria? Eu tenho você. 


Apertou mais ele em seu corpo e levantou a cabeça para olhá-lo. Peter sorriu e roubou um selinho dela.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Finalizando o horário da manhã, o RBD seguiu para o restaurante preferido deles no mundo todo, que geralmente era bem reservado por receber muitos artistas. Pegaram uma mesa sentando 3 de cada lado, fazendo com que Dulce, Christian e Anahí de um lado e Maite, Poncho e Christopher do outro.  Poncho= Tanto tempo que não venho aqui. - Vendo o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 26/10/2022 - 08:04:59

    cade vc ???

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:35

    por favor

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:23

    voltaaaaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:13

    kd vc ?

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:04

    vc sumiu !!!!!

  • pandinha6 Postado em 18/08/2022 - 20:46:55

    Poxa vida, estava amando essa história. Uma pena não ter continuado à escrever! Espero que volte logo, ansiamos por isso. Pufavô 🙏🥺

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:46

    quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:35

    volteeeee

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:20

    mais mais mais

  • giovanaperusoo Postado em 27/07/2022 - 22:20:21

    Cadê vc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais