Fanfics Brasil - Capítulo 57 Otra Vez

Fanfic: Otra Vez | Tema: Vondy, Laliter e reencontro RBD


Capítulo: Capítulo 57

487 visualizações Denunciar


Finalizando o horário da manhã, o RBD seguiu para o restaurante preferido deles no mundo todo, que geralmente era bem reservado por receber muitos artistas.


Pegaram uma mesa sentando 3 de cada lado, fazendo com que Dulce, Christian e Anahí de um lado e Maite, Poncho e Christopher do outro. 


Poncho= Tanto tempo que não venho aqui. - Vendo o garçom sair depois de fazerem seus pedidos.


Any= Peter adora esse lugar também. Nós dois viemos quase sempre. - Mexendo no cabelo.


Chris= Deve ser por isso que ele tá chegando ali com a Mariana pendurada nas costas. - Ergueu o queixo para a entrada onde chegavam os Teens Angels. Mariana estava mesmo nas costas de Peter.


May= A Mariana, meu Deus. - Rindo dela erguendo o braço para frente e rindo com Peter. 


Dul= Eles não se desgrudam. - Comentando da banda.= Os cinco fazem tudo junto. 


Chris= Parece 6 pessoas que eu conheço a uns anos atrás. - Mariana os viu e acenaram para a mesma que desceu das costas de Peter e seguiu com os amigos até os pais. 


Lali= Estão me seguindo! - Colocando a mão na cintura, brincando com eles com um sorriso no rosto. 


Gás= Oi! - Abanaram cumprimentando todos.


Peter= Quando sugeri aqui, eu realmente imaginei que isso poderia acontecer. - Riu beijando o rosto de Anahí.


Ucker= Como foi lá, petisa? - Puxando ela para perto de si e a abraçando e encostando a cabeça na cintura dela.= Já pode me dar spoiler.


Lali= Eu não vou te contar com quem a Mar vai ficar, pai. - Rolando os olhos e rindo. Os amigos riram dela.


Nico= Com certeza com o Thiago é que não é. - Riu. Mariana o fuzilou.= Ela vai me matar! - Se segurando para não rir.


Any= A Mar e o Thiago não vão ficar juntos? - Incrédula.= Que droga é essa?


Peter= Eles não vão ficar juntos nesta temporada, tititi. - Riu dela.


Lali= Tia Any, Peter ganhou uma música solo. - Disse orgulhosa do namorado. Peter sorriu sem jeito.


Any= Aí não! - Colocando a mão na boca.= Ai que orgulho. - Sorrindo. Peter riu do jeito dela.


Nico= A tragédia é a Lali ter que beijar o ex. - Riu. Christopher ficou sério e Lali o olhou brava.


Lali= Nicolás, sinceramente. - Colocando a mão na testa. Ele ergueu os braços, em sinal de desculpas. 


Dul= O Pablo? - Surpresa. Mariana assentiu e rolou os olhos. 


Ucker= Mas que absurdo! - Sério.= Quem selecionou esse novo elenco? Eu vou atrás! - Furioso, fazendo os amigos rirem.


Lali= Pai, nada a ver. - Segurando ele pelos ombros, como se quisesse evitar que ele se levantasse da cadeira.= Está tudo bem. O boy lixo até me pediu desculpas. - Rindo.= Eu estou perfeitamente bem. Não faz nem cosquinhas mais e ainda me rendeu uma música. - Deu de ombros. 


Peter= Uma música de amor? - Sério e um pouco incrédulo. Eugenia gargalhou, todos voltaram a atenção para ela.


Euge= Você está com ciúmes? - Colocando a mão na barriga rindo.= É a primeira vez que eu vejo o Peter com ciúmes. Pe, não se escreve música de amor para quem colocou chifre na cabeça da gente, não.


Lali= Para que inimiga se eu tenho a Eugenia de amiga me chamando de chifruda. - Debochou e riu. = Eu escrevi logo que terminei com ele, nada demais. - Deu de ombros. Peter aliviou a tensão do corpo e Gas deu um tapinha nas costas do mesmo e riu.


Gas= Vamos pedir? Tô morto de fome. - Passando a mão na barriga.


Lali= Vamos pra nossa mesa! - Beijando o rosto do pai.= Depois a gente se fala. - Mariana saiu com os amigos, seguindo para uma mesa que não ficava muito longe dali.


Poncho= A maturidade da Mariana parece até coisa de outro mundo. - Olhando a mesma rindo com os amigos enquanto olhavam os cardápios.


Chris= Eu não tenho a maturidade que essa menina tem. - Rindo.= O jeito que ela lida com o sucesso dela, é absurdo. A resposta sempre na pontinha da língua.


Ucker= Às vezes eu mesmo me esqueço que ela é adolescente quando estamos conversando. - Concordando com os amigos.= É fácil, fácil de você se abrir com ela.


Dul= Mas ela age como uma boa adolescente na maior parte do tempo. - Riu.= Do tipo, meus pais me odeiam, minha vida é uma droga, eu vou morrer. - Brincou e eles riram.= Mas realmente, na idade dela eu não tinha essa maturidade toda pra lidar com fãs e entrevistas, e tudo que falavam de mim.


May= Se eu fosse vocês dois, não tentaria ter outro filho, a Lali já levou toda a inteligência, maturidade e talento que a combinação de vocês poderia dar. - Eles riram. Dulce e Christopher trocaram um olhar rapidamente.


Ucker= Se eu tiver outro filho, eu acho que a Mariana morre por dentro. - Riu.= E eu arriscaria ter uma filha mulher de novo. Eu passo! 


Any= Com certeza esse coraçãozinho aí não aguentaria e teria um ataque cardíaco. - Rindo.


Dul= A Lali tem mesmo muito ciúmes, mas Paco fala muito de família e tudo mais. - Deu de ombros. Christopher se mexeu na cadeira desconfortável.= Mas faz anos que não sei o que é comprar fraldas, e acho que por estar mais velha, seria muito difícil ter a relação que tenho com a Mariana. Eu faria muitas coisas diferentes. 


Chris= Até porque Mariana já tem idade pra fazer bebês e vocês serem avós. - Gargalhou rapidamente da cara que eles fizeram, principalmente de Christopher.= Eu estou brincando, viu?


Todos na mesa riram do jeito de Christian e mantiveram a conversa sobre a banda e os ensaios durante o almoço. Estavam tendo bastante trabalho pela frente com algumas músicas novas e todas as coreografias que eram diferentes. 


Christopher observava Mariana de vez em quando, queria garantir que ela estava bem mesmo com toda a situação de Pablo, mas ela parecia leve. Estava rindo bastante com os amigos que estavam se tornando sua família também, enquanto almoçavam. Voltou seus olhos para Dulce, que estava atenta comendo o prato de massa que havia pedido. Lali tinha algumas mesmas manias que ela, e até mesmo comiam parecidas. Estava realmente sendo difícil passar tanto tempo ao lado dela de novo, sem poder tocá-la e nunca mais soltá-la. 


Mariana, que estava sentada ao lado de Peter, levantou os olhos para observar a mesa dos pais e viu Christopher encarando Dulce. Ela suspirou profundamente, tirando o sorriso do rosto e percebendo a tristeza que tinha naquele olhar cheio de lembranças e de dor. Era muito triste ela perceber isso nos dois, mas principalmente nele. Depois do casamento de sua mãe, seu pai tinha se deixado levar demais pela dor. Ele viu que Christopher voltou os olhos para ela e fez um gesto.


Lali= Para de encarar ela. - Falou baixinho e os amigos voltaram sua atenção para a mesma.


Nico= Enlouqueceu? - Rindo do jeito dela.


Peter= Ela tá fazendo sinal pro pai dela. 


Apontou com a cabeça para a mesa deles. Christopher balançou a cabeça para Lali e Dulce olhou para trás. Mariana fez um coração rapidamente com as mãos, para disfarçar os movimentos que estava fazendo. Ucker apenas devolveu para disfarçar também. Ela abriu a boca, olhando para ele novamente.


Dul= Eu juro que pari essa menina pra puxar saco do Christopher. - Christopher olhou para ela e riu sem jeito. Os amigos riram do jeito dela.


Poncho= Ele mima a Mariana desde que ela tava na sua barriga. Você queria o que? - Brincou rindo. 


Chris= Você precisa gravar mais tiktok com ela, Dul. - Brincou e todos riram.


Ucker= Cara, nem me fala. - Balançou a cabeça.= Eu morro de vergonha vendo aqueles vídeos.


Dulce e Christopher se olharam sorrindo por causa da conversa e por um momento parecia que a discussão que haviam tido e a tensão que tinha entre eles não existia.



Oiiii gente! Peço desculpas por não ter aparecido muito nos últimos dias, tô cheia de coisas, mas cá está capítulos bem compridos pra vocês. 


Capítulo dedicado a: 


mylenecardoso: É difícil tacar isso na cabeça deles viu?

taianetcn1992: Prontinhoooo!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mariana e Peter seguiram para o apartamento de Christopher, já que o RBD ainda não tinha terminado de fazer suas coisas. Ela abriu a porta rindo de algo que Peter tinha comentado e entrou na casa entrando no quarto e deixando suas coisas na cadeira que ficava na mesa do escritório. Peter= Será que eles vão demorar muito? - Cruzando os bra& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 26/10/2022 - 08:04:59

    cade vc ???

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:35

    por favor

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:23

    voltaaaaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:13

    kd vc ?

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:04

    vc sumiu !!!!!

  • pandinha6 Postado em 18/08/2022 - 20:46:55

    Poxa vida, estava amando essa história. Uma pena não ter continuado à escrever! Espero que volte logo, ansiamos por isso. Pufavô 🙏🥺

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:46

    quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:35

    volteeeee

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:20

    mais mais mais

  • giovanaperusoo Postado em 27/07/2022 - 22:20:21

    Cadê vc


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais