Fanfics Brasil - Capítulo 58 Otra Vez

Fanfic: Otra Vez | Tema: Vondy, Laliter e reencontro RBD


Capítulo: Capítulo 58

294 visualizações Denunciar


Mariana e Peter seguiram para o apartamento de Christopher, já que o RBD ainda não tinha terminado de fazer suas coisas. Ela abriu a porta rindo de algo que Peter tinha comentado e entrou na casa entrando no quarto e deixando suas coisas na cadeira que ficava na mesa do escritório.


Peter= Será que eles vão demorar muito? - Cruzando os braços e se escorando na mesinha, olhando para ela.


Lali= Não sei. - Deu de ombros. Olhando para ele também.


Peter= Bem que você poderia me mostrar as músicas que você escreveu recentemente, né? - Lali ergueu a sobrancelha e logo riu do jeito dele.


Lali= Você quer ver a música que escrevi pro Pablo, não é? - Peter coçou a nuca sem jeito e Mariana riu.= JuanPe, não tem nada demais na música. - Abrindo o guarda-roupa e pegando a pasta onde guardava seus rabiscos e suas músicas.= Olha só. - Pegando uma das folhas rabiscadas e mostrando a música para ele.=  Fuera de aquí, fuera de mi vida. - Cantarolou.= Mais calmo? - Ele a olhou sorrindo e mexeu nas outras folhas.= O que foi?


Peter= Você já escreveu tudo isso? - Vendo a quantidade de folhas escritas que tinham ali.


Lali= Sim. É o que eu mais amo fazer. - Sorriu de canto.= Aqui nessa pasta é onde tem mais, mas na casa da minha mãe também tem algumas.


Peter= Eu acho que você tem pelo menos 3 cds solos aqui. - Brincou com ela.


Lali= Uma delas na verdade vai ir pro novo cd dos Teens. - Mordeu o lábio e olhou para ele. Ele a olhou surpreso.


Peter= É sério? - Lali assentiu.= Meu Deus, petisa. Que notícia maravilhosa! - Abraçando-a.= Porque não me contou antes? - Olhando-a novamente.


Lali= Porque era pra ser uma surpresa. - Tocando o rosto dele e mordendo o lábio inferior.


Peter= E pelo jeito você não se aguentou. - Rindo dela e colocando as mãos na cintura da mesma.= Eu realmente estou muito feliz por você, petisa. Você é muito talentosa e merece o…


Antes que ele terminasse de falar, sentiu os lábios de Lali tocarem os seus num beijo carinhoso. Ele puxou o corpo dela para mais próximo do seu que ainda estava escorado na mesa de escritório do quarto dela. Mariana puxou Peter pelo pescoço, intensificando o beijo ainda mais.


Começaram a caminhar pelo quarto dela sem desgrudar seus lábios. O clima estava realmente esquentando, pois as mãos de Peter passeavam pela cintura dela e resolveu afastar seus rostos, sem interromper aquele momento.


Peter= Lali… - Um tanto ofegante. Ela roubou um pequeno beijo dele.


Lali= Só deixa acontecer.


Peter a puxou pela cintura novamente, beijando-a. A deitou na cama com carinho, enquanto a mesma puxava a camiseta dela, tirando-a. Olhar nos olhos dele era como se fossem se tornar apenas um a qualquer momento.


Peter puxou a blusa da mesma, voltando a beijá-la nos lábios. Mariana se arrepiou por inteira, ao sentir o toque nele em sua pele nua. Era como se tivesse esperado por aquele momento por muito tempo. Ela tocou o peitoral dele descendo suas mãos até a abertura da calça do mesmo, enquanto chegavam à beirada da cama. Assim que ela abriu a calça, ela escorregou pelas pernas do mesmo, deixando a mostra o volume em sua cueca. Ela apenas se deixou levar, enquanto ele a deitava carinhosamente na cama.


Ele a beijou novamente nos lábios, enquanto descia a alça de seu sutiã lentamente, talvez para ter certeza de que ela não ia querer parar ali, mas Mariana passou os beijos para o pescoço do mesmo, deixando-o arrepiado. Ela levantou um pouco as costas assim que sentiu as mãos dele querendo abrir seu sutiã, e quando conseguiu, o tirou lentamente, logo deixando os seios de Lali à mostra. 


Peter foi descendo os beijos lentamente, até chegar na região dos seios da mesma, beijando-os carinhosamente, brincando com o bico do mesmo, escutando a mesma gemer baixinho, provando de todas aquelas novas sensações que ambos estavam sentindo. Ele estava sendo totalmente cuidadoso e carinhoso com ela, fazendo com que Lali não quisesse parar aquele momento. 


Sentiu ele descer ainda mais os beijos, soltando alguns pela sua barriga e colocando as mãos na abertura do shorts da mesma, o abrindo. Lali soltou um suspiro, nunca antes tinha sentido toda aquelas coisas, era como se precisasse dele rapidamente.


Peter= Lali, tem certeza que você quer continuar? - Voltando a olhar nos olhos da mesma. Lali passou seu nariz no dele.


Lali= Eu tenho toda a certeza do mundo de que eu quero que aconteça com você. - Beijando a pontinha do nariz dele.= Você tem camisinha?


Peter apenas assentiu e pegou sua carteira que estava em cima da cabeceira do lado da cama de Lali. A abriu e pegou uma camisinha. Mariana terminou de tirar suas roupas de baixo, ficando totalmente nua. A verdade é que mal sabia o que estava fazendo, apenas queria seguir com aquilo e que fosse com Peter. 


Ele tirou a cueca e colocou a camisinha, voltando logo para cima de Lali, que se arrastou um pouco para trás. Voltou a beijá-la de forma carinhosa, roçando suas intimidades. Lali sentiu algo latejar dentro de si, era tudo muito novo e era maluca a sensação de querer tanto que ele estivesse dentro dela. 


Peter tocou o rosto dela carinhosamente e a olhou nos olhos, queria ter certeza de que ela estava bem. A penetrou lentamente, sentindo ela cerrar os olhos.


Peter= Está tudo bem? - Preocupado. Lali voltou a olhá-lo. Doía, mas ao mesmo tempo sentia seu corpo inteiro ferver.


Lali= Está sim, acho que devagarinho. 


Ela mordeu o lábio inferior e Peter empurrou um pouco mais. Ela soltou um gemido baixo, começando a sentir a dor amenizar aos poucos, enquanto ele ia e voltava lentamente, sem tirar os olhos dela para ter certeza de que estava bem. Mariana beijou os lábios do mesmo, sentindo ele começar a aumentar um pouco os movimentos. A dor ia sumindo e o prazer ia chegando, fazendo-a gemer entre a boca dele. Escutou Peter fazer o mesmo e olhá-la, roçando seu nariz no dela.


Mariana o beijou novamente, cravando suas unhas nas costas dele, querendo grudá-lo ainda mais em si. Parecia que quanto mais próximo, mais prazer sentia. Ela mordeu de leve o lábio inferior dele, enquanto voltavam a se beijar, sentindo o prazer consumir o corpo de ambos. Era tudo novidade para os dois, e as sensações eram boas demais, ainda mais quando seus olhares se encontravam e entregavam todo o sentimento envolvido naquele momento.


Lali soltou um gemido mais alto ao sentir um prazer imenso lhe invadir. Ergueu a cabeça para trás, sentindo seu ápice chegar. Peter gemeu alto e terminou as estocadas, ao ver ela gemer alto, fazendo ambos chegarem ao fim.


Ele esfregou o seu nariz no dela, escutando a respiração de ambos extremamente ofegantes.


Peter= Você está bem? - Olhando-a calmo.= Você chegou? - Lali sorriu de canto para ele.


Lali= Eu estou bem, amor. E eu cheguei lá sim. - Eles sorriram um para o outro.= Eu amo você!


Peter= Eu também te amo, petisa. Muito! - Roubou um selinho dela, saindo lentamente de cima da mesma.= Eu vou lá no banheiro rapidinho, tá? - Ela assentiu e Peter levantou-se saindo. Mariana se encolheu na cama, sorrindo sozinha. Aquele momento tinha sido mágico, muito melhor do que ela havia imaginado.= Você está bem mesmo? - Voltando para o quarto.


Lali= Eu estou muito bem, JuanPe. - Sorriu para ele, sentando-se na cama.= Só estou morta de sede. - Colocando a calcinha.= Posso roubar sua camiseta? - Sorrindo sapeca.= Mais rápido.


Peter= Pode sim, petisa. 


Mariana colocou a camiseta do mesmo, enquanto ele colocou a cueca e voltou a deitar-se na cama. Ela saiu do quarto mandando um beijo para ele.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher havia convidado os amigos para jantarem em sua casa. Estavam cansados e famintos e o apartamento mais próximo de onde estavam era o dele, fora que, o dia tinha sido bom e cansativo e estarem juntos estava sendo maravilhoso, não tinha porque não voltarem a fazer tudo juntos. Ele colocou a senha na porta do apartamento e entrou rindo com os am ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 26/10/2022 - 08:04:59

    cade vc ???

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:35

    por favor

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:23

    voltaaaaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:13

    kd vc ?

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:04

    vc sumiu !!!!!

  • pandinha6 Postado em 18/08/2022 - 20:46:55

    Poxa vida, estava amando essa história. Uma pena não ter continuado à escrever! Espero que volte logo, ansiamos por isso. Pufavô 🙏🥺

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:46

    quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:35

    volteeeee

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:20

    mais mais mais

  • giovanaperusoo Postado em 27/07/2022 - 22:20:21

    Cadê vc


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais