Fanfics Brasil - Capítulo 59 Otra Vez

Fanfic: Otra Vez | Tema: Vondy, Laliter e reencontro RBD


Capítulo: Capítulo 59

337 visualizações Denunciar


Christopher havia convidado os amigos para jantarem em sua casa. Estavam cansados e famintos e o apartamento mais próximo de onde estavam era o dele, fora que, o dia tinha sido bom e cansativo e estarem juntos estava sendo maravilhoso, não tinha porque não voltarem a fazer tudo juntos.


Ele colocou a senha na porta do apartamento e entrou rindo com os amigos, dando de cara com Lali que parecia assustada com a presença deles.


Ucker= Oi filha! - Vendo-a sorrir e enfiar o copo de água na boca, tomando um grande gole. O restante entrou e ele fechou a porta.= Faz muito tempo que chegaram? 


Lali= Não, não faz não. - Respirando depois de tomar quase todo o copo de água, vendo que o restante praticamente ria da situação, pois já haviam percebido que ela estava de camiseta e calcinha.= Tudo certo com os ensaios? Achei que ia vir sozinho para casa. - Dulce levou a mão à boca e Lali apenas balançou a cabeça discretamente.


Ucker= Tivemos um dia cansativo e optamos por jantarmos juntos. - Sorriu para ela.


Lali= Ótimo! - Puxando a camiseta para baixo.= Vamos pedir?


Ucker= Claro. O expediente da Maria já terminou e ia ser muita bagunça. - Sorriu sem mostrar os dentes.= E Peter?


Lali= Tá no banheiro do quarto. - Sorriu sem jeito.= Vou lá chamar ele. - Mariana quase saiu num risco. Assim que escutou a porta do quarto dela fechar, ele tirou o sorriso do rosto e percebeu o silêncio que reinava na sala.


Ucker= Ela tava com a camiseta dele, não tava? - Mordendo o lábio e olhando pro teto.= Ela tava vestida com a camiseta dele, não tava? 


Chris= E acho que só de calcinha. - Segurou o riso. Maite deu uma cotovelada no mesmo.= Aí, May! - Fazendo cara de dor e esfregando onde a mesma o cutucou.


Dul= Eu acho que… - Mordeu o lábio inferior andando para frente de Christopher que estava em silêncio.


Ucker= Eles transaram, não é? - Olhando para Dulce, ela se segurou para não rir da cara de cachorro desolado que ele estava fazendo.


Any= Bebê, vai ver não aconteceu nada. - Tocando o ombro do mesmo.


Ucker= A bochecha dela. - Apontando em direção ao quarto de Mariana.= A bochecha dela tava vermelha, Dul. - Resmungou. Dulce corou violentamente. Sabia que ele estava falando do que acontecia com ela depois do sexo. Suas bochechas ficavam incrivelmente vermelhas.


Poncho= As bochechas dela estavam vermelhas mesmo, iguaizinhas as da Dulce. - Colocando as mãos para cima. Dulce o fuzilou. Que tipo de comentário era aquele? Iam ficar falando das bochechas dela que ficavam vermelhas depois do sexo?


Ucker= Eu acho que vou morrer. - Colocando a mão no peito.= Eu juro que vou morrer. 


May= Christopher, não exagere. - Colocando a mão no ombro dele, a sensação que tinha é que ele ia cair a qualquer momento.= Você pode acabar traumatizando a Lali.


Ucker= Eu preciso da bebida mais forte dessa casa. 


Indo em direção ao bar que tinha ali. Os amigos foram atrás do mesmo e Dulce foi até o quarto de Mariana, batendo na porta.


Dul= Lali? Posso entrar? - Colocando o rosto mais próximo para ver se ela ia falar algo.


Lali= Pode sim. - Dulce abriu a porta e viu Mariana e Peter um pouco tensos e já vestidos.= Ele não percebeu?


Dul= Óbvio que percebeu. - Dulce fechou a porta e falou baixo.= Ele só se fez na sua frente, mas tá surtando. 


Peter= Eu vou ser morto hoje. - Se jogando na cama de Lali, que riu.


Lali= Você não vai morrer, só vai ser constrangedor. - Rindo.= Fica tranquilo, Peter, ele se fez na minha frente, com certeza não vai falar nada. 


Peter= Eu não saio desse quarto sem você. - Olhando para Lali que riu.= Para de rir, não tem graça. - Rindo também.


Lali= Tô rindo de desespero mesmo, porque ele vai vir todo se gaguejando me perguntar sobre. - Dulce riu junto com eles.


Dul= Ele tá sentado lá no bar com todos os outros. - Sorriu ternamente.= Uma hora vocês vão ter que sair desse quarto.


Peter= Tá bom! - Resmungou e levantou-se da cama, indo para a porta. Mariana fez a mesma coisa. Dulce a segurou e a abraçou. 


Lali= Você não vai dizer parabéns não né? - Sussurrou para que Peter não escutasse. Dulce riu do jeito dela.


Dul= Claro que não. - Rindo.= Como foi? Vocês se protegeram?


Lali= Foi diferente. - Um pouco envergonhada.= E é claro que sim, mãe. Já bastou a filha do RBD, não queremos uma dos Teen Angels também. 


Peter= Lali, não quero sair sozinho. 


Resmungou. Mariana se soltou da mãe, e indo até ele rindo. Dulce saiu com ambos rindo também, apesar de saber que Christopher estava tendo um negócio do coração, a situação era realmente engraçada. 


Chegaram na sala de estar, onde estavam todos acomodados nas poltronas e sofá. Christopher logo voltou seus olhos para Mariana, ele parecia preocupado e por um momento ela sentiu seu coração apertar. Sempre tinha sido muito sincera e aberta com o pai, mas sobre aqueles assuntos era realmente muito difícil. Peter se sentou rapidamente ao lado da tia, para não dar tempo de Ucker fuzilar ele com o olhar.


Any= Como foi? - Sussurrou rindo.


Peter= Agora não tititi. - Falou baixinho. Anahí assentiu rindo.


Chris= Celos, celos, te ganan los celos. - Cantarolou. Maite o cutucou de novo.= Você precisa parar com isso! - Esfregando o braço.


Lali= Já pediram? - Sentando-se no tapete na sala.= Eu estou vesga de fome. 


May= Pedimos pizza, afi. - Sorriu para ela, que fez um uhuu sem som.


Ucker= Eu vou arrumar a mesa. - Levantando e saindo. Dulce e Mariana seguiram o mesmo com os olhos até ele entrar na cozinha.


Lali= Eu vou falar com a fera. - Se levantando.= Antes que ele tenha um ataque cardíaco e a culpa seja minha.


Todos riram do jeito dela, que seguiu para a cozinha.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Todos riram do jeito dela, que seguiu para a cozinha, onde Christopher estava juntando os pratos e talheres para colocar na mesa de jantar. Ela se escorou na porta da cozinha e olhou para o mesmo que tinha o olhar bem distante. Lali= Pai? - O mesmo a olhou e deu um meio sorriso. Ucker= Vai me ajudar ou hoje tô bonito pra você ficar olhando? - Riu e continuou a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 26/10/2022 - 08:04:59

    cade vc ???

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:35

    por favor

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:23

    voltaaaaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:13

    kd vc ?

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:04

    vc sumiu !!!!!

  • pandinha6 Postado em 18/08/2022 - 20:46:55

    Poxa vida, estava amando essa história. Uma pena não ter continuado à escrever! Espero que volte logo, ansiamos por isso. Pufavô 🙏🥺

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:46

    quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:35

    volteeeee

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:20

    mais mais mais

  • giovanaperusoo Postado em 27/07/2022 - 22:20:21

    Cadê vc




Nossas redes sociais