Fanfic: Otra Vez | Tema: Vondy, Laliter e reencontro RBD
No outro dia, Christopher levou Mariana na escola. Ela se despediu do pai e entrou sentindo todos os olhares e cochichos se voltarem para ela. Aquela situação era realmente constrangedora, mas ela sabia que a única pessoa que tinha culpa naquilo tudo era o seu ex-namorado. Suspirou profundamente e se juntou à Eugenia e a Candela, suas amigas de tempos, com quem se dava muito bem.
As horas passaram rapidamente. Ela estava ansiosa, pois hoje era o dia em que se iniciava o trabalho em relação à novela que faria. Assim que saiu do colégio, deu de cara com sua mãe que a esperava no carro. Entrou e jogou a mochila para o banco de trás.
Lali= Oi mãe! - Fechando a porta e colocando o cinto enquanto Dulce acelerava o carro.
Dul= Como foi na escola hoje, filha? - Um tanto preocupada por conta do que estava acontecendo com a menina.
Lali= Não muito agradável. - Fazendo uma careta.= Tudo culpa daquele desgraçado. - Rolou os olhos.= A única coisa que eu consigo sentir é raiva. - Bufou.
Dul= Daqui a pouco todo mundo esquece, porque sempre aparece uma nova fofoca. - Disse como quem entendia muito bem do assunto.= Vamos almoçar e depois te levo para a primeira reunião da novela. Pode ser? - Lali a olhou um pouco surpresa.= O que foi?
Lali= Nada. - Deu de ombros.= É que você e o papai quase nunca estão por dentro da minha agenda de trabalho. - Dulce se remexeu um pouco no banco desconfortável com o comentário. Mariana decidiu trocar de assunto.= E o que estavam fazendo ontem no El Toro? - Curiosa.
Dul= Saímos para conversar. - Deu de ombros e percebeu que Mariana continuava olhando-a esperando ela continuar a falar.= Fomos comemorar o ok que dei naquele e-mail que você estava comentando com seu pai. - Mariana olhou para ela segurando o riso.
Lali= Você estava escutando a nossa conversa? - A olhou incrédula, segurando o riso, pois percebeu que a mãe ficou sem jeito.
Dul= Não. - Negou procurando uma desculpa.= Eu apenas escutei essa parte. - Deu de ombros.
Lali= E esse encontro aí, ele se estende aos filhos? - Deu um sorriso para a mãe.= Aliás, sou a sétima integrante. Preciso participar desse momento.
Dul= Vamos ver!
Dulce riu da filha que parecia realmente eufórica e lembrou-se do dia em que contou para todos os colegas de trabalho que estava grávida, de como eles reagiram e inventaram essa história de chamar Mariana de sétima integrante da banda.
Março de 2005 - Cidade do México
O RBD tinha se juntado para mais uma reunião para debaterem os próximos caminhos que seguiriam nos próximos meses. Dulce estava realmente nervosa quando sentou na mesa grande de reunião da Televisa. Christopher sentou-se ao lado dela e segurou sua mão, fazendo-a se sentir melhor. Pedro já sabia da situação que estavam passando, então decidiu abrir a reunião com aquele assunto.
Pedro= Então pessoal, vamos começar a nossa reunião. - Arrumando alguns papéis que estavam à sua frente na mesa.= Dulce tem algo que gostaria de comentar com todos vocês. - Ela respirou fundo enchendo seus olhos de lágrimas e Christopher apertou a mão da mesma novamente, lhe dando força para aquele momento.
Any= Dulce, aconteceu alguma coisa? - Preocupada com o semblante da amiga.
Dul= Aconteceu. - Respirou fundo sentindo as lágrimas caírem pelo seu rosto.= Eu estou grávida. - Todos olharam para ela incrédulos, menos Christopher que continuava segurando a mão da mesma.
May= Você está falando sério, Dul? - Dulce apenas assentiu, soluçando. Christopher não largava da mão dela por nada e Maite foi a primeira a perceber isso, mas ficou em silêncio, apenas esperando que eles falassem alguma coisa.
Poncho= Grávida? - Estava em choque. Fazia apenas 4 meses que ele e Dulce haviam terminado o relacionamento que tiveram durante um bom tempo e não conseguia imaginar algo do tipo.= De quanto tempo?
Dul= De quase 4 meses. - Ela havia percebido que ele estava nervoso e sabia que tinha passado algo pela cabeça dele. Assim que Dulce falou o tempo, Poncho pode sentir um peso sair de seus ombros.= Se vocês acharem que isso vai ser um problema, eu posso sair. Vocês podem achar alguém e…
Chris= Não! Nem pense em dizer uma coisa dessas, Dulce. - Falou tentando acalmá-la.= Não há a possibilidade de você ser substituída. - Ela deu um pequeno sorriso.
Any= Christian tem toda a razão, Dul. - Disse convicta.= Nós nem sabíamos que você estava passando por isso. Quando você descobriu isso? - Percebendo que Pedro não estava nada surpreso.
Dul= Um pouco mais de um mês - Suspirou.
Poncho= E escondeu isso de todos nós? - Achando estranho, afinal, os dois tinham uma relação muito boa desde que terminaram de forma tranquila.
Dul= Não. - Suspirou, percebendo que os amigos nem sequer imaginavam que ela e Christopher estavam juntos.= De todos não, eu contei ao Christopher. - Todos a olharam um pouco sem entender. Sabiam que eles se davam bem, mas nunca imaginariam que se contariam esse tipo de coisa.
May= Ou seja, vocês dois vão ter um bebê. - Disse convicta. Todos levaram sua atenção a Maite.= O que foi? - Erguendo os braços para o lado em forma de dúvida.
Chris= É sério? - Olhando novamente para Dulce surpreso.
Ucker= É sim! - Confirmou. Era injusto deixar apenas Dulce falando.= Faz alguns meses que eu e a Dulce… - Coçou a nuca envergonhado.= Que estamos saindo.
Poncho= Quanto tempo isso? - Chocado. Anahí olhou pra ele com cara de brava.= Eu só queria confirmar. - Todos rolaram os olhos e Dulce riu.
Ucker= Praticamente o tempo que Dulce está grávida. - Deu um sorriso sem graça.= Mas, estou do lado dela desde o início e vamos fazer isso. - Olhou para ela lhe deixando ainda mais tranquila com toda a situação.
Any= Todos vamos fazer isso. - Disse séria.= O RBD todo! - Sorriu.= Nós vamos ter um bebê. - Fazendo Dulce sorrir.
Chris= Acho que agora temos mesmo o sétimo integrante da banda.
May= Ou sétima!
Dulce logo tratou de voltar a sua atenção para a filha que estava eufórica contando todas as coisas que estavam para acontecer. Mas, não podia negar que aquele momento tinha sido um dos mais especiais da sua vida. Todo o apoio que recebeu daquelas pessoas foi essencial para que permanecesse bem durante toda a sua gestação, e depois também. Era grata a todos por apoiarem tanto ela.
Lali= E sabe se todos aceitaram o convite do reencontro? - Curiosa para saber se dessa vez o encontro aconteceria completo.
Dul= Pelo que estou sabendo, só o Poncho ainda não aceitou. - Deu de ombros. Mariana rolou os olhos. Era sempre ele que negava as coisas.
Lali= Você bem que podia usar esse teu poder de “Ardilla” pra tentar convencer ele né. - Deu uma risadinha e Dulce riu pelo jeito dela.
Dul= Até que é uma boa ideia.
Mariana sorriu orgulhosa por conta da ideia ter saído dela. Dulce riu do jeitinho dela. Sua garotinha sempre teve uma personalidade forte, mas nada que ela e Christopher não conseguissem lidar. Desde criança tinha sido muito boazinha com os dois e não costumava se meter nas coisas de adultos. Pelo menos não por enquanto.
♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois de almoçarem juntas, Dulce levou Mariana para a reunião que tinha da novela. Ela entrou no local totalmente eufórica e feliz da vida que tinha ganhado seu papel principal pela primeira vez e melhor, além de atuar, poderia cantar e dançar que era duas das coisas que mais amava fazer. Ela cumprimentou algumas pessoas e logo avistou Eu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 146
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
taianetcn1992 Postado em 26/10/2022 - 08:04:59
cade vc ???
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:35
por favor
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:23
voltaaaaaaa
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:13
kd vc ?
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:04
vc sumiu !!!!!
-
pandinha6 Postado em 18/08/2022 - 20:46:55
Poxa vida, estava amando essa história. Uma pena não ter continuado à escrever! Espero que volte logo, ansiamos por isso. Pufavô 🙏🥺
-
taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:46
quero mais
-
taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:35
volteeeee
-
taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:20
mais mais mais
-
giovanaperusoo Postado em 27/07/2022 - 22:20:21
Cadê vc