Fanfics Brasil - Capítulo 60 Otra Vez

Fanfic: Otra Vez | Tema: Vondy, Laliter e reencontro RBD


Capítulo: Capítulo 60

643 visualizações Denunciar


Todos riram do jeito dela, que seguiu para a cozinha, onde Christopher estava juntando os pratos e talheres para colocar na mesa de jantar. Ela se escorou na porta da cozinha e olhou para o mesmo que tinha o olhar bem distante.


Lali= Pai? - O mesmo a olhou e deu um meio sorriso.


Ucker= Vai me ajudar ou hoje tô bonito pra você ficar olhando? - Riu e continuou a juntar as coisas 


Lali= Você é um gato, Uckermann. - Se juntando a ele e pegando a quantidade de copo correta.= Pai, minha mãe já disse que você percebeu o que aconteceu. 


Ucker= E… - pigarreou.= E aconteceu mesmo? - Suspirando sem olhá-la.


Lali= Aconteceu! - Parando para olhá-lo e vendo ele ficar em silêncio.= E foi como tinha que ser e com certeza é um momento que não vou esquecer, mesmo que daqui a um tempo eu não esteja mais com Peter. 


Ucker= Tudo bem. - Um pouco desconfortável com o assunto, mas logo olhando para ela.= É que é tão estranho ver você se tornar uma mulher. Parece que pisquei e você já tá chegando na maior idade. - Lali sorriu carinhosa e o abraçou, encostando a cabeça no peito dele. Christopher envolveu os braços pelas costas dela e beijou seus cabelos. 


Lali= Pai, eu não vou fugir quando fizer 18 anos, viu? - Riu e olhou para ele.


Ucker= Eu sei. - Fazendo uma careta. Lali riu.= É que antes eu tinha que lidar com qual roupa combinar, ou me preocupar com os nós dos seus cabelos e agora tenho que ver você usar a camiseta de um menino depois de… - Fez uma careta e Mariana gargalhou.


Lali= Ah, não. - Se afastando dele e gargalhando bastante.= Eu passei a vida toda vendo as suas namoradas andando com as suas camisetas, pai. - Colocando a mão na barriga parando de rir.= Eu apenas agi como a minha mãe agora de tarde, fingindo que ninguém ia perceber a camiseta. - Cruzou os braços e riu.


Ucker= É diferente, petisa. - A abraçou de novo.= Você é meu bebê. 


Lali= Sou seu bebê. - Fazendo a voz que ele costumava fazer com Anahí. Christopher riu do jeito dela.= Sempre vou ser, pai. - Sorriu para ele.


Dul= Tudo certo por aqui? - Entrando na cozinha. Lali e Christopher se afastaram para olhá-la.


Lali= O ataque cardíaco não foi dessa vez. - Dulce e Christopher riram dela.= Uckermann tá com saudade da petisa que andava de chuquinhas e dizia "tuco" ao invés de suco. - Dulce riu.


Dul= Ah, mas às vezes eu também morro de saudade da Lali que falava "keretchup" ao invés de ketchup. Principalmente quando essa Lali surta. - Apontando para a filha. Mariana riu. 


Lali= A Lali surta desde que nasceu com vocês dois. - Cruzou os braços e riu.= Agora parem de se preocupar comigo, que eu estou ótima e só quero comer porque gastei energia demais. - Christopher fez uma careta e ela gargalhou.= Eu simplesmente falo essas coisas porque eu adoro ver essa cara aí. - Apontando para ele, enquanto Dulce riu e ia pegando os pratos.


Ucker= Ah é? - Sorriu sapeca.= Então já posso te contar que estou conversando com a Ana de novo. - Mariana fez exatamente a mesma cara e foi a vez de Christopher gargalhar. Dulce, que antes estava rindo da brincadeira, simplesmente ficou séria.


Lali= A Ana, Ana? - Tentando ter certeza de quem o pai estava falando.= Você está falando sério ou tá de brincadeira? - Erguendo a sobrancelha.


Ucker= Eu tô falando sério. - Dando uma risadinha.= Voltamos a nos falar um pouco antes da virada do ano, saímos algumas vezes e estamos nos falando. - Deu de ombros. 


Lali= Afff, Uckermann. - Rolou os olhos com ciúmes e voltou sua atenção para Dulce que estava segurando os pratos com força.= Mãe, você vai quebrar os pratos desse jeito. - Riu, mas Dulce permaneceu séria.= Mãe? 


Dul= Vou ir arrumando a mesa. - Dulce saiu sem falar nada, deixando-os sozinhos.


Ucker= Que bicho mordeu ela? - Mariana o olhou e semicerrou os olhos.= O que foi?


Lali= Minha mãe nunca gostou da Ana. - Cruzando os braços.= Uckermann, porque a Dulce não gostava da Ana? - Christopher desviou o olhar e voltou a pegar os talheres.


Ucker= Não sei. Ciúmes? - Deu de ombros.


Lali= Você começou a namorar a Ana um pouco depois que vocês deixaram de se falar de novo. Eu lembro de alguma coisa. - Fazendo cara de pensativa. Ela abriu a boca.= Meu Deus, se você fez o que eu estou pensando grande parte das músicas do DM faz total sentido. Pai, você…


Ucker= Mariana, eu não estou nem um pouco afim de falar do passado agora. - Sério. Ela deu um passo para trás, franzindo a testa.= Sua mãe é casada, não tem nem porque estar se sentindo mal com qualquer coisa que seja.


Lali= Aí, vocês dois. - Pegando os copos.= Eu me irrito, de verdade.


Saindo da cozinha praticamente batendo os pés, Christopher foi atrás da mesma e viu que a pizza já tinha chegado e Christian a colocava na mesa. Eles riam de alguma coisa e Dulce permanecia séria, dava pra ver em seus olhos o que estava sentindo e que estava ainda processando aquela informação. 


Lali= Tan alegre el corazón, todo se puede… - Cantarolando enquanto colocava a mesa. Peter chegou por trás da mesma e a abraçou pela cintura, beijando o rosto dela. Mariana sorriu, olhando para o mesmo e roubando um beijo do mesmo. 


Poncho= Acho que fazia tempo que não via o Peter com essa luz toda no sorriso. - Comentou baixinho com Anahí.


Any= Verdade! - Olhando para os dois que dançavam enquanto cantarolavam alguma coisa.= Eu tentei, sabe, mas eu sei que os pais dele fazem falta em diversos momentos da vida.


Poncho= E você conseguiu, Any. - Ela o olhou.= Peter é um cara incrível. Ele conseguiu conquistar o Christopher e fazer ele controlar o ciúmes. - Anahí riu.


Any= É verdade. Pe merece toda a felicidade do mundo. - Poncho sorriu de canto para ela.


Chris= Se vocês não vão fazer as honras, eu farei. - Colocando um pedaço de pizza no prato.


Lali= Eu quero! - Sentando ao lado de Peter e Poncho. 


Peter= Eu te sirvo, petisa. - Pegando o prato dela.=  Qual você quer? - Olhando para ela, enquanto todos admiravam a atitude dele


Lali= Quero de calabresa. - Peter serviu a mesma e entregou o prato.= Você é maravilhoso, JuanPe. Te amo! 


Peter= Te amo! - Dando um beijinho dela e logo se servindo também. 


May= Como é possível que vocês não vão ficar juntos na novela? - Fazendo beiço.= Vocês são lindos demais. - Os dois riram.


Lali= Infelizmente a decisão não é nossa. - Tomando um gole do refrigerante, logo vendo Christopher no celular e rindo enquanto digitava.= Uckermann, celular na mesa. - Ele a olhou, vendo a mesma séria. 


Poncho= Se eu fosse você ia dormir depois dessa. - Rindo e vendo Christopher guardar o celular.


Any= Esse sorriso era pra falar com quem, bebê? - Sorriu.= Muriel?


Lali= Quem dera. - Rolou os olhos.= Tá inventando de falar com a Ana de novo.


Any= Aí não. - Colocando a mão na testa.


Dul= Vou no banheiro.


Dulce se levantou e se dirigiu até o lavabo que ficava próximo a sala de estar. Trancou o mesmo e se escorou na porta, fechando os olhos. Ver Christopher responder mensagens de Ana sorrindo lhe trazia muitos sentimentos ruins a tona, lembrando-se de quando ambos tentaram voltar em 2016 e ele simplesmente se envolveu com Ana, como se Dulce fosse qualquer mulher na vida dele.


Novembro 2016 - Cidade do México


Era final de mês e Dulce estava super radiante por estar conseguindo se acertar com Christopher, pela primeira vez em tanto tempo tinha se dado conta de que eles poderia sim dar certo e formarem a família que ela sempre sonhou para os dois. Ainda não haviam conversado sobre estarem juntos realmente, mas as coisas estavam indo muito bem a um mês e tinha certeza que conseguiriam retornar com seu relacionamento.


Como naquele dia só teria trabalhos a tarde, tratou de ir até o apartamento de Christopher, já que Mariana estava no colégio, teriam um tempo para os dois e poderiam comentar com ele sobre serem uma família de novo.


Dul= Oi Chris! - Dando um beijo rápido nos lábios dele e entrando no apartamento. Ela o olhou e percebeu que o mesmo estava estranho.= Aconteceu algo? A Lali tá bem? - Preocupada.


Ucker= Tá sim, levei ela pro colégio. - Deu um pequeno sorriso e coçou a nuca.= É que precisamos conversar sobre uma coisa.


Dul= Sim, também preciso conversar com você. - Sorrindo.= Mas pode começar. - Largando a bolsa.


Ucker= Dul, eu acho que não podemos seguir com isso. - O sorriso que Dulce tinha no rosto se desfez rapidamente.


Dul= Como assim isso? - Engolindo seco.


Ucker= Eu comecei a sair com outra pessoa, e acho que não seria legal da minha parte continuar com isso. - Sem olhar para ela


Dul= Você o que? - Deu um passo para trás e se encostou na bancada que havia ali, era como se aquilo pudesse a evitar de cair a qualquer momento por sentir suas pernas bambearem.= Christopher, eu… - Sentindo os olhos arderem em lágrimas rapidamente. Ele a olhou.= Eu realmente achei que estávamos…Que nós dois…Eu sou uma perfeita idiota! - Cerrando os dentes.


Ucker= Do que você está falando? - Ficando sério. 


Dul= Você está acabando com as coisas de novo, Christopher. De novo! - Furiosa e deixando as lágrimas invadirem seu rosto.


Ucker= De novo? - Riu ironicamente.= Como se você fosse uma santa, Dulce María.


Dul= Sinceramente. - Indo em direção a sua bolsa.= Não existe mesmo a possibilidade de darmos certo e de sermos uma família. - Pegando a bolsa. Christopher franziu a testa.


Ucker= Família? Do que você está falando? 


Dul= Que eu achei que estávamos nos entendendo. - Soluçou.= Eu realmente achei que poderíamos ser uma família de novo. Mas você estragou tudo só pelo fato de me tratar como se fosse um dos seus casos, e eu realmente achei que eu era mais que isso para você. - Chegando mais próxima dele.= Por favor, fique longe de mim. Voltamos a nossa relação de antes, com a única coisa que nos liga ainda nessa vida, a Lali e apenas para tratar coisas necessárias.


Dulce saiu pela porta do apartamento disparada. Estava arrasada com o que tinha acontecido e não estava conseguindo processar que ele tinha tido a coragem de estar com outra mulher, enquanto estava com ela.


Dulce deixou algumas lágrimas caírem pelo seu rosto ao ter aquela lembrança. Lembrar o quanto aquilo tinha sido doloroso para ela a deixava arrasada. A única questão era que, não deveria estar se sentindo daquela forma, já que agora era uma mulher casada, com uma nova família.



Oiiii gente! Desculpa a demora para aparecer por aqui, mas aqui estou! Meio tarde, mas estou. Três capítulos bem quentinhos pra vocês. Aproveitem!


Capítulo dedicado a:


taianetcn1992: juro juradinho que o love vondy não demora.

mylenecardoso: Difícil os dois entenderem que as coisas são como são, viu?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, Lali seguiu para a casa da mãe depois do fim da repassagem de roteiro para as gravações da segunda temporada que logo começariam.  Lali= Mãe? - Entrando na sala de estar, vendo a mesma deitada no sofá procurando algo na Netflix pra olhar. Dul= Oi filha! - Um pouco rouca. Mariana franziu a testa, parecia que el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 26/10/2022 - 08:04:59

    cade vc ???

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:35

    por favor

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:23

    voltaaaaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:13

    kd vc ?

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:04

    vc sumiu !!!!!

  • pandinha6 Postado em 18/08/2022 - 20:46:55

    Poxa vida, estava amando essa história. Uma pena não ter continuado à escrever! Espero que volte logo, ansiamos por isso. Pufavô 🙏🥺

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:46

    quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:35

    volteeeee

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:20

    mais mais mais

  • giovanaperusoo Postado em 27/07/2022 - 22:20:21

    Cadê vc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais