Fanfics Brasil - Capítulo 61 Otra Vez

Fanfic: Otra Vez | Tema: Vondy, Laliter e reencontro RBD


Capítulo: Capítulo 61

332 visualizações Denunciar


No dia seguinte, Lali seguiu para a casa da mãe depois do fim da repassagem de roteiro para as gravações da segunda temporada que logo começariam. 


Lali= Mãe? - Entrando na sala de estar, vendo a mesma deitada no sofá procurando algo na Netflix pra olhar.


Dul= Oi filha! - Um pouco rouca. Mariana franziu a testa, parecia que ela estava a muito tempo atirada naquele sofá.


Lali= Não tiveram ensaio hoje? - Dando a volta no sofá, percebendo o quanto ela estava desanimada.


Dul= Só de manhã. - Deu de ombros.


Lali= Você está desde que chegou atirada aí? - Dulce assentiu. Ela sabia que aquela desanimação toda tinha um único motivo.= O Peter me convidou pra ir num lugar com a Tia Any. O que você acha de ir junto? 


Dul= Aí, filha. - Resmungou.= Não estou nem um pouco afim e ainda Paco chega amanhã. 


Lali= Ele chega amanhã, estou te convidando hoje. - Dulce fez uma careta.= Vai mãezinha, assim a tia Any não segura vela sozinha e nós duas fazemos algo juntas também. 


Dul= Não sei se é uma boa ideia, bebita. - Resmungou. Mariana cruzou os braços.


Lali= Meu pai toparia. - Ergueu uma das sobrancelhas e Dulce se sentou no sofá.


Dul= Vou tomar um banho, já pede o endereço pro Peter, vamos de Uber.


Mariana riu do jeito dela, enquanto a mesma saia do sofá e corria subindo as escadas. Ela sabia que Dulce estava desanimada daquela forma por Christopher estar saindo com Ana de novo. Ela tentou ocupar o pai quando estava mal e faria o mesmo pela mãe. 


1h depois, ambas estavam prontas. Dulce con um terninho rosa pink e um sapato de salto preto, e Mariana com vestido, meia calça preta e botas de coturno. Pediram um Uber, que logo chegou.


Dul= Onde é esse lugar? - Olhando pela janela do carro. 


Lali= Não sei. - Deu de ombros.= Parece que é um lugar onde a tia Any leva o Peter todo o mês. 


Dulce assentiu e voltou a mexer no celular respondendo a mensagem de Paco, dizendo que estava saindo para jantar com Lali. Ao chegarem, ela colocou a mão na cabeça e riu.


Lali= O que foi? - Caminhando ao lado da mãe até a entrada.


Dul= A Anahí já nos trouxe aqui uma vez. - Sorriu.= Ela ama esse lugar porque é inspirado nos karaokês chineses.


Lali= Karaokê? - Ergueu uma sobrancelha, enquanto as duas entravam no lugar. 


Any= Dul, Lali. - As duas viraram para a porta de entrada, vendo Anahí e Peter entrando. Lali abriu um sorriso ao ver seu namorado.


Lali= Oi! - Sorriu e ele lhe deu um pequeno beijo nos lábios, logo sorrindo também.


Any= Dul, fico feliz demais de você ter vindo me ajudar a segurar vela pro casal do momento. - As duas se abraçaram e sorriram.


Dul= Eu que fico feliz por ter escolhido esse lugar. Vai ser divertido. 


Peter= Vamos entrar? - Elas assentiram e foram entrando, logo escutando pessoas cantando.


Lali= Nossa, mas eu conheço essa voz. - O olhar de todos logo parou no palco, se deparando com Christopher que cantava com uma mulher um pouco mais velha. O sorriso que Dulce tinha no rosto se desfez rapidamente, fazendo-a sentir um aperto absurdo no peito.= Cidade do México do tamanho que é, mas a gente tinha que dar de cara com isso. - Cruzando os braços e rolando os olhos.


Peter= Quem é aquela mulher? - Cochichou no ouvido de Lali.


Lali= Ex-namorada do meu pai. - Bufou.= Pelo jeito tá virando atual de novo. 


Any= Vamos pegar uma mesa? - Disfarçando e tirando Dulce no transe, que seguiu ela, se acomodando em uma mesa, enquanto Christopher e Ana terminavam de cantar e eram aplaudidos.


Lali= Ai, por favor. - Rolou os olhos, sentando-se na mesa.= Não é pra tanto, não. - Anahí e Peter riram dela.


Peter= Você está com ciúmes do seu pai? - Rindo. Mariana cruzou os braços emburrada.


Lali= Eu não sinto ciúmes do Uckermann. - Anahí e Peter riram novamente, enquanto Dulce mantinha o olhar onde Ucker estava com Ana. 


Any= Vamos fazer as honras? - Olhando para Peter.= Você sabe que é tradição. - Ele assentiu e os dois levantaram.= Vão pedindo as bebidas, chicas. - Anahí piscou para as duas enquanto ela e Peter saiam.


Lali= Mãe, posso tomar um drink? - Sorriu com os olhos pedintes. Dulce riu dela. 


Dul= Pode sim, bebita. Mas um só, quem vai precisar beber hoje sou eu. - Mariana assentiu para a mesma.


Lali= Você está bem? - Um pouco preocupada.


Dul= Eu estou perfeita! 


Respondeu olhando para o cardápio. Mariana balançou a cabeça e olhou para a mesa onde o pai estava sentado ao lado de Ana. Rolou os olhos ao ver eles olharem o cardápio tão pertinho um do outro. Queria levantar e ir interromper aquele momento, mas não queria que sua mãe se sentisse mal.


Logo Anahí e Peter subiram no palco, esperando a música começar. Christopher ao vê-los comentou algo com Ana e sorriu, ele sabia que aquilo era muito possível de acontecer, porque às vezes que tinha ido àquele lugar foi com Anahí.


Anahí e Peter optaram pela música "Nieve de Mamey" da Glória Trevi, fazendo Mariana levar a mão na boca e gargalhar alto quando começaram a cantar. Ela sabia que com certeza Peter estava fazendo aquilo porque fazia sua tia feliz, e isso tornava tudo mais engraçado ainda.


Os dois se divertiam bastante no palco, enquanto algumas pessoas se divertiam com o momento. Principalmente, Lali e Dulce que batiam palmas para os dois. Anahí adorava levar Peter naquele lugar, pois era onde ela costumava ir com sua irmã e cantar aquela música, inclusive. 


A música logo chegou ao fim, com os dois de costas um para o outro.


Lali= LINDOS! - Gritou aplaudindo. Anahí beijou o rosto de Peter e foram voltando para a mesa, seguidos pelos olhos de Christopher, que via a filha beijar o namorado. Mas, seu sorriso se desfez rapidamente quando percebeu a presença de Dulce na mesa. Não esperava vê-la.= Mãe, agora é nossa vez.


Dul= Tá maluca, Mariana? - Segurando sua bebida na mão. Lali riu.


Lali= Você faz isso o tempo todo, mulher. Vamos! - Chamando a mãe. Dulce deu um grande gole em sua bebida e seguiu Mariana. Os olhos de Christopher apenas acompanhavam as duas enquanto Ana falava alguma coisa.


Dul= O que vamos cantar? Demi Lovato? - Olhando a lista junto com a menina.


Lali= Que Demi Lovato, nós vamos cantar uma música sua. - Dulce a olhou e franziu a testa.


Dul= Qual? - Mariana sorriu sapeca.= Mariana, você não vai pegar nada do DM, né?


Lali= Só me segue. 


Mariana puxou Dulce para cima do palco, pegando o microfone com a pessoa que estava responsável por isso. Ela segurou a mão da mãe, que encarava Christopher, que conversava com Ana, dando algumas risadas. Sentiu o sangue ferver por um momento e agarrou o microfone que estava na sua mão.


Lali= Hoy me voy, me voy de aquí. - Dulce fechou os olhos por um momento vendo a música que Lali escolheu.= Me voy feliz, directo al cementerio. - Ela apertou a mão de Dulce, chamando-a para cantar. Christopher voltou sua atenção para o palco. 


Ana= Aquela não é a Dulce? - Ficando séria. Christopher coçou a nuca sem jeito.= É a Mariana? 


Ucker= Sim! - Sem tirar os olhos do palco.


Dul= Me vestí muy sexy, así. No como te gustaba a ti. De negro y con ese sombrero. - Fez um sinal na cabeça, sorrindo para Lali. 


Lali e Dul= Para yo salir de ti, tuviste que morir, morirte para mí. Tu recuerdo embalsamé y ya descansa aquí el beso de un pobre infeliz, pero hoy te entierro. - Peter e Anahí batiam palmas no ritmo da música, enquanto Christopher não tirava os olhos das duas. Lali soltou a mão de Dulce e foi para a beirada do palco.


Lali= Ando de fiesta, hoy es tu funeral. - Apontou pro pai e piscou rindo.= Como te voy a llorar, pero de felicidad. - Dulce caminhou até ela, vendo a situação e segurou a mão da mesma.


Ana= Acho que a Lali já viu que você está aqui. - Comentou. Christopher assentiu.


Dul e Lali= Cuantos rosarios te tuve que rezar, para poderte olvidar, para poderte olvidar. Pero hoy te entierro.


A música continuou com as duas cantando e sorrindo uma para a outra. Christopher assistia tudo atentamente, ele sabia melhor do que ninguém que Mariana tinha escolhido a música para pegar no pé dele, mas, todo o amor que ele sentiu a vida inteira estava em cima daquele pequeno palco. Mariana, que era sangue do seu sangue e Dulce, que a mulher da sua vida que tinha lhe dado o presente mais lindo que poderia receber. Era impossível decifrar o que estava sentindo vendo as duas juntas.


Assim que a música chegou ao fim, os aplausos invadiram o local que não estava tão cheio. Mariana e Dulce voltaram para sua mesa, enquanto Anahí saia da dela para ir até Christopher.


Any= Bebê, que coisa boa te ver por aqui. - Abraçando ele carinhosamente.= Tudo bem, Ana? - Cumprimentando-a.


Ucker= Eu lembrei desse lugar aqui hoje. - Coçou a nuca sem jeito.= Se eu soubesse que viriam, eu tentaria evitar. - Ana franziu a testa ao olhá-lo.


Any= Mas porque? - Se fazendo de sonsa perto de Ana.= Na verdade, era minha noite com Peter e ele quis muito convidar a Lali, e no fim ela acabou convidando a Dul que estava de bobeira em casa. - Deu de ombros.= Pelo menos assim eu não fico segurando vela sozinha. - Riu.


Ana= Que loucura a Lali com namorado já. - Comentou.= Você quer ficar perto dela, Ucker? Podemos nos mudar para a mesa delas.


Any= Capaz! - Balançou a cabeça.= Vocês vieram aproveitar. Daqui a pouco a Lali passa aqui pra dar um oizinho.


Ucker= Isso, a Any tem razão.


Se fez um pouco, o que de certa forma incomodava Ana. Mas, deixou quieto enquanto Anahí falava algumas coisas, logo depois voltando para a sua mesa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim que Anahí voltou para a mesa, Mariana bebeu um gole de sua bebida e olhou para Any. Lali= Achei que eles viriam ficar aqui. - Emburrada. Any= Ana comentou, mas Christopher não quis. - Lali riu ironicamente e Dulce bebeu um gole grande de sua segunda bebida.= Você não vai lá? Lali= Não tava afim. - Rolou os olhos.= Tenho certe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 26/10/2022 - 08:04:59

    cade vc ???

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:35

    por favor

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:23

    voltaaaaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:13

    kd vc ?

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:04

    vc sumiu !!!!!

  • pandinha6 Postado em 18/08/2022 - 20:46:55

    Poxa vida, estava amando essa história. Uma pena não ter continuado à escrever! Espero que volte logo, ansiamos por isso. Pufavô 🙏🥺

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:46

    quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:35

    volteeeee

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:20

    mais mais mais

  • giovanaperusoo Postado em 27/07/2022 - 22:20:21

    Cadê vc


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais