Fanfics Brasil - Capítulo 62 Otra Vez

Fanfic: Otra Vez | Tema: Vondy, Laliter e reencontro RBD


Capítulo: Capítulo 62

256 visualizações Denunciar


Assim que Anahí voltou para a mesa, Mariana bebeu um gole de sua bebida e olhou para Any.


Lali= Achei que eles viriam ficar aqui. - Emburrada.


Any= Ana comentou, mas Christopher não quis. - Lali riu ironicamente e Dulce bebeu um gole grande de sua segunda bebida.= Você não vai lá?


Lali= Não tava afim. - Rolou os olhos.= Tenho certeza que posso acabar falando alguma merda.


Peter= Eu vou com você, ficaria chato se eu não cumprimentasse meu sogro. 


Peter riu e Mariana pegou sua bebida, segurando a mão de Peter e se aproximando de onde Christopher estava com Ana.


Ucker= Petisa! - Levantou-se e a abraçou beijando o rosto dela. Mariana deu uns tapinhas nas costas dele com a mão que estava livre.= Está bebendo? 


Lali= Sim, mamãe deixou apenas um. - Rolou os olhos.


Ana= Lali, como você está linda. - Mariana olhou para o pai suspirando profundamente, e logo virou para Ana sorrindo.


Lali= Obrigada. - Cumprimentando-a, enquanto Peter cumprimentava Christopher.


Ucker= Eu imaginei que pudesse encontrar Any e você aqui, mas não imaginava que você pudesse vir também, petisa. - Tocando o cabelo dela.


Lali= Eu namoro o Peter, pai. - Cruzando os braços.= Caso você tenha esquecido desse detalhe. Por isso mesmo minha mãe veio junto, assim Tia Any não segura vela sozinha. - Rindo.


Ucker= Ela tá bebendo rápido, não é mesmo? - Olhando para a mesa, onde ela e Anahí riam bastante.


Lali= Você vai ficar monitorando o quanto uma mulher de 35 anos bebe? - Erguendo a sobrancelha.= Tá preocupado demais, Uckermann. - Ana ficou séria no mesmo segundo e Mariana se segurou para não rir.


Ucker= Não estou preocupado, apenas por elas estar bebendo e dirigindo. - Sério e se embolando um pouco para se explicar.


Lali= Dulce María bebendo e dirigindo? Vocês me fizeram e você não conhece ela? - Riu.= Nós obviamente viemos de Uber.


Peter= Lali, vamos voltar pra mesa? Acho que não falta muito pra tia Any virar tia Carmen. - Mariana riu e Christopher também.


Ucker= Depois vou lá te dar mais um beijo, filha. - Mariana olhou para ele e assentiu, logo saindo com Peter.


Ana= Ela continua com a sinceridade a mil, não é mesmo? - Voltando a sentar na mesa. Christopher fez o mesmo.


Ucker= Acho difícil ela mudar esse ponto. - Riu, ainda admirando a mesa onde estavam. 


Ana= E pelo jeito você e Dulce continuam sem se falar. - Christopher voltou sua atenção para ela sério.= Achei que depois de ela estar casada e com o reencontro da banda, vocês estariam bem. 


Ucker= Onde você quer chegar, Ana? - Suspirando e bebendo um gole da sua cerveja.


Ana= Você está mesmo preocupado demais com o que sua ex está fazendo, e isso me incomodou a alguns anos atrás e está me incomodando de novo. - Cruzando os braços.= E isso que mal voltamos a nos relacionar, Ucker.


Ucker= Eu e Dulce nos desentendemos por causa da Lali, por opiniões diferentes, não é nada do que você pensa. Dulce é casada.


Ana= Christopher, uma pessoa ser casada, não quer dizer que ela ame a pessoa com quem casou. - Deu de ombros.


Cada vez que Dulce olhava para a mesa onde Christopher se encontrava, ela bebia um bom gole de seu drink. Ela e Anahí já estavam rindo de qualquer coisa, o que parecia muito divertido para Mariana e Peter.


Any= Você não gosta nada da Ana, né bebita? - Vendo Lali com a cara séria.


Lali= Não é que eu não goste dela, só não simpatizo muito. - Cruzando os braços.= Ela ficou um ano com meu pai e vivia no apartamento, queria comandar a casa toda. Cheia de manias e uma vez, escutei ela dizer pro meu pai que minha sinceridade era sinal de falta de educação e que podia ser pelo fato de ele me tratar mais como amiga do que como filha. - Rolando os olhos, Dulce a olhou séria.


Dul= Falta de educação? - Indignada.= Não sabia que ter uma boa relação e ser amigo da sua própria filha seja algo chamado de falta de educação.


Lali= Eu realmente acho que fui o principal motivo de eles terem terminado na época, fiz da vida dela um inferno depois disso. - Riu sapeca.


Any= A amizade é totalmente necessário numa relação de pai e filho. - Sorriu.= A maluca nunca pariu e quer opinar.


Lali= Olha isso. - Abrindo a boca, olhando para o celular.= A agenda dos Teen Angels foi atualizada. 


Peter= O que tem? - Olhando para a tela do celular dela.= Mentira!


Any= Que conversa de maluco. - Rolou os olhos.= Falem logo o que tem aí.


Lali= Marcaram vários shows em algumas cidades do México e no Uruguai. - Olhando para Peter.= Nós vamos fazer nosso primeiro show internacional. - Peter puxou o rosto dela e lhe deu um beijo demorado, apenas toque nos lábios.


Dul= Mas isso merece uma comemoração. E comemoração merece uma… - Olhando para Anahí e sorrindo.


Any e Dul= Tequila! - Grudaram as cabeças e riram olhando para os dois, que arregalaram os olhos.


Peter= Vocês vão nos deixar beber tequila? - Franzido a testa ainda rindo, pois não estava acreditando.


Any= Uma dose só não vai derrubar vocês dois, não. - Chamando o garçom.


Lali= Certamente a Carmen está falando isso. - Cochichou com Peter.= E a minha mãe, cara? Como que chamo essa personalidade dela que fica só rindo?


Peter= Não faço ideia. Só fica quieta que vamos ganhar tequila. - Cochichou de volta e Mariana riu. 


Anahí e pediu e logo o garçom chegou com as doses, fazendo Christopher, que estava olhando para a mesa arregalar os olhos, chamando a atenção de Ana.


Ana= Aquilo é tequila? - Abrindo a boca.= A Mariana já é de maior?


Ucker= Não. - Coçou a nuca e se mexeu na cadeira.


Ana= Você quer ficar com a sua filha, não quer? - Olhando-o. Christopher a olhou.= Acho melhor eu ir. - Levantando e pegando a sua bolsa.


Ucker= Desculpa Ana, eu realmente fiquei preocupado com essa questão da bebida agora. - Coçou a nuca sem jeito.


Ana= Tudo bem. - Suspirou.= Nós nos falamos.


Ana se despediu de Christopher com um beijo no rosto. Ele tratou de pegar sua garrafa de cerveja e sua carteira e se dirigir até a outra mesa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher tratou de pegar sua garrafa de cerveja e sua carteira e se dirigir até a outra mesa. Any= Entenderam? Vocês vão lamber o sal, tomar a dose e chupar o limão, tá bom? - Lali e Peter que já estavam posicionados assentiram.= Tem que beber toda a dose, enfia e engole. Any e Dul= Arriba, abajo, al centro y adentro. - Fazendo o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 26/10/2022 - 08:04:59

    cade vc ???

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:35

    por favor

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:23

    voltaaaaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:13

    kd vc ?

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:04

    vc sumiu !!!!!

  • pandinha6 Postado em 18/08/2022 - 20:46:55

    Poxa vida, estava amando essa história. Uma pena não ter continuado à escrever! Espero que volte logo, ansiamos por isso. Pufavô 🙏🥺

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:46

    quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:35

    volteeeee

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:20

    mais mais mais

  • giovanaperusoo Postado em 27/07/2022 - 22:20:21

    Cadê vc


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais