Fanfics Brasil - Capítulo 63 Otra Vez

Fanfic: Otra Vez | Tema: Vondy, Laliter e reencontro RBD


Capítulo: Capítulo 63

378 visualizações Denunciar


Christopher tratou de pegar sua garrafa de cerveja e sua carteira e se dirigir até a outra mesa.


Any= Entenderam? Vocês vão lamber o sal, tomar a dose e chupar o limão, tá bom? - Lali e Peter que já estavam posicionados assentiram.= Tem que beber toda a dose, enfia e engole.


Any e Dul= Arriba, abajo, al centro y adentro. - Fazendo os posicionamentos e logo bebendo a dose, fazendo o ritual. Mariana colocou a língua pra fora depois do limão e Peter fez careta.


Dul= Gostaram? - Sorrindo e logo sentindo alguém atrás dela. Olhou para cima e se deparou com Christopher. Franziu a testa, mas logo abriu um sorriso, fazendo ele ter certeza de que ela estava mais pra lá do que pra cá.


Ucker= Com certeza a Carmen já ocupou esse corpinho aí. - Apontando para Anahí.


Any= Foi uma dose só, bebê. Tá tudo certo. - Piscou para ele que riu.= Nossas crianças vão fazer o primeiro show internacional, mereceram a tequila.


Ucker= Sério, petisa? - Sentando-se ao lado de Mariana e Dulce, que até então estavam de frente uma para outra.


Lali= Sim. - Sorriu.= E a Ana? - Franzindo a testa.= Mandou embora?


Ucker= Claro que não. - Balançou a cabeça.= Ela quis ir embora, tem trabalho amanhã de manhã. - Deu de ombros, mentindo.


Lali= Peter, vamos cantar? - Levantando e erguendo a mão para ele.


Peter= Vamos! - Dando a mão para ela e levantando-se, logo saindo juntos.


Any= Sabe o que é maluco agora? - Abrindo a boca.= Se esses dois casam, vamos estar na mesma família. - Ela e Dulce caíram na risada. Christopher balançou a cabeça, rindo pelo nariz.


Dul= Amor puro e verdadeiro é tão lindo. - Escorando o queixo na mão, enquanto via os dois subirem no palco e Christopher olhar para ela.= Eu ficaria muito feliz se a Lali se casasse com o amor da vida dela daqui a uns anos.


Ucker= Como você, claro. - Se mexendo na cadeira desconfortável com o assunto.


Dul= Eu não casei com o amor da minha vida. - Sem olhar para ele.= Casei com o amor para a minha vida, tem diferença. Tem almas gêmeas que estão destinadas a se encontrarem, mas não a estar juntas. 


Any= Aí Candy, depressivo demais. - Tomando um gole da bebida. Dulce riu.= Mudamos de assunto.


Logo, Lali e Peter começaram a cantar uma música que eles gostavam bastante, chamada "Por ti". Dulce e Anahí gritavam e batiam palmas, enquanto Christopher permanecia de braços cruzados, incrivelmente incomodado com o assunto que tinha sido comentado antes.


Any= Eu acho engraçado que a Lali faz as mesmas carinhas desde sempre. - Olhando a menina que se divertia com Peter


Dul= Minha filha é linda mesmo. - Sorriu olhando-a= Mas às vezes eu tenho a sensação que pari o Christopher na versão feminina. - Anahí gargalhou e Christopher riu pelo nariz.


Ucker= E isso é bom ou ruim? - Dulce fez uma carinha fofa e Christopher se deu conta que ela realmente estava altinha por conta da bebida.


Dul= Depende! - Lali e Peter voltaram do palco, depois da música ter chegado ao fim. 


Lali= Eu amo cantar até em karaokê. - Riu ofegante sentando no seu lugar.= É libertador demais.


Peter= Já tem tudo para ser a rainha do pop latino. - Dando um beijo estalado no rosto dela que sorriu.


Dul= O tio Poncho deve ter vídeos seus guardados quando você cantava no microfone cor de rosa. - Colocando o cabelo dela pra trás, enquanto Lali a olhava sorrindo.


Lali= Vocês vão falar de mim quando criança de novo, não vão? - Rindo deles.


Any= Podemos falar de antes então. - Bebendo mais um gole da sua bebida.= Vocês sabiam que eu e Dulce saímos muito juntas quando mais novas?


Dul= Mais ainda depois que terminei com Poncho. - Riu.


Lali= Aí, tem esse surto coletivo aí. - Rindo e escorando o queixo na mão, enquanto prestava atenção nelas.


Ucker= Eu sei disso, porque eu ia junto. - Deu de ombros, rindo.


Any= Sim, foi dessa forma que você tirou Dulce de mim. - Fazendo beiço.= Eu sei que foi você, porque ela simplesmente não queria mais ficar com ninguém. Aí descobrimos que ela estava grávida e liguei os pontos de que na época estavam escondidos. - Christopher se mexeu na cadeira desconfortável e Dulce riu, estava alta demais para perceber o quanto a conversa não era tão agradável assim.


Lali= Escondidos? - Abrindo a boca.= Eu sei que fui um acidente, mas não sabia que vocês não estavam juntos na época. 


Dul= Não fazia muito tempo que eu tinha terminado com o Poncho, e achamos que nem ia dar certo. - Deu de ombros e olhou para Christopher que assentiu.= E no fim, tivemos que contar pra todos de uma forma maluca. - Rindo.


Lali= É pior do que eu imaginava. - Arregalando os olhos de leve. Dulce deu um tapinha de leve no ombro dela e riu.= Aí, Dulce María. 


Todos riram do jeito de Lali. Anahí e Dulce continuaram a lembrar de diversas coisas, enquanto Mariana e Peter continuavam a prestar atenção nelas. Christopher se mantinha em silêncio boa parte do tempo, lembrar daquelas coisas sóbrio, não era muito agradável. Por mais que fossem lembranças boas, elas doíam pelo fato de terem terminado tão rápido.


Já era madrugada quando decidiram ir embora, Peter e Anahí chamaram o seu Uber, enquanto Mariana pegava o celular para chamar o seu.


Ucker= Não quer que eu leve vocês em casa? - Mariana o olhou e Dulce sorriu.


Lali= Não…


Dul= Pode ser. - Deu de ombros e Mariana olhou para ela franzindo a testa. Ela com certeza tinha enlouquecido.


Peter= Nosso carro chegou, tititi. - Anahí fez um beiço para ele.


Any= Mas eu quero ficar com a Dulce. - Abraçando a amiga. Peter, Lali e Ucker riram.= Somos novias. - Mariana gargalhou e Peter também. 


Dul= Any, eles não levam a gente a sério. - Incrédula.


Peter= Tititi, vocês vão se ver amanhã mesmo. Vamos lá? - Tocando o ombro dela.


Any= Só vou por isso.


Apontou para Peter que riu dela. Se despediram de todos e seguiram para o carro, assim como Dulce e Mariana que seguiram para o carro de Christopher. Mariana sentou atrás no meio, para poder enxergar os dois. Cruzou os braços franzindo a testa, achando tudo aquilo estranho.


Dul= Não tem música nesse carro? - Batendo nas pernas, resmungando. Mariana riu pelo nariz.


Ucker= Lali, pode conectar o seu celular? - Olhando-a pelo retrovisor.


Lali= Posso sim. - Pegando o celular e abrindo o Spotify.


Dul= Eu quero funk. - Olhou para trás, sorrindo para a filha. Mariana riu, assim como Christopher.


Lali= Vou colocar o que você gravou com o Kevin O Chris então. - Dando play na música.


Dul= yupi! - Erguendo o braço pra cima.


Lali= Meu Deus, eu preciso gravar isso pra jogar na cara dela amanhã. - Abrindo a câmera do celular.


Ucker= Mariana! - Repreendendo-a. A mesma mostrou a língua pra ela, enquanto continuava a gravar a mãe dançando e cantando a música.


Dul= Dos pasos pa`delante, baby pierdo el control. - Dançando e logo olhando para Christopher. Mariana afastou mais a câmera para registrar aquele momento.= Al mirar en tus ojos. - Apontando para Ucker que riu.= Casi morí de amor. - Se abanando. Mariana riu pelo nariz.= E ela tá, tá movimentando. Tá, tá movimentando, tá, tá, tá tá movimentando.


Dul= Canta Lali! - Olhando para trás.


Lali e Dul= E ela tá, tá movimentado. Tá, tá movimentado, tá, tá, tá, tá movimentando. 


Eles deram risada. Christopher observou Mariana gravar a mãe enquanto ria e cantava com ela a música. Por um momento, sentiu um embrulho no estômago. Aquele momento fez ele se lembrar da felicidade que sentia quando os três estavam juntos daquela forma. Quando pareciam a família que ele tanto amava. Naquele instante, parecia que não existiam Pacos e Anas, apenas a família deles.


Lali= Essa aqui então! - Colocando a música que sua mãe e seu pai costumavam colocar pra ela escutar no carro quando era menor.


Dul= This is me. - Batendo palmas. Lali riu da mãe.


Ucker= Meu Deus! - Jogou a cabeça para trás, sem tirar os olhos do trânsito.


Lali= Ah pai, não se faz, você também cantava comigo. - Riu do jeito dele.


Ucker= É isso que é ser pai, se você quer saber. - Brincou. 


Lali= Agora! - Gritou.


Os três= This is real, this is me, i'm exactly where I'm supposed to be, now gonna let the light shine on me. Now I've found who I am, there's no way to hold it in. No more hiding who I want to be. This is me.


Eles riram bastante no fim. Mariana desligou a câmera e olhou para aquele momento, sentindo seu coração apertar imaginando os momentos incríveis como esse que poderiam viver juntos se seus pais estivessem juntos outra vez. Se tirassem da cabeça que nunca dariam certo e dessem essa chance depois de tanto tempo, mas, as coisas estavam mesmo mais complicadas agora.


Christopher estacionou na frente da casa de Dulce, depois de entrar no condomínio. 


Lali= Obrigada, Uckermann. Você é um anjo, paizinho! - Deu um beijo estalado na bochecha dele e abriu a porta do carro.= Vamos, mulher! - Chamando Dulce e já descendo do carro.


Dul= Obrigada, Chris! - Dulce foi na direção dele e lhe deu um selinho. Os dois se olharem sérios e logo ela deu uma risadinha e desceu no carro. 


Lali= Só não cai, mãe. 


Christopher olhou para a frente rindo. Dulce parecia uma adolescente quando bebia, ria de qualquer coisa e fazia coisas totalmente por impulso. Mas, aquele momento no carro tinha sido tão bom. Era como se estivessem totalmente apaixonados, junto com o amor dele transbordando, que se tratava de Lali. Viu as duas entrando dentro de casa e acelerou, indo embora.



Oiii gente! Eu sei que sumi, mas estou aqui e não abandonarei a fic, fiquem tranquilas!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, Mariana escutou seu celular despertando às 09h30. Resmungou e bocejou, olhando para o teto. Tinha colocado o celular pra despertar naquele horário depois de ver que Paco chegaria próximo do meio-dia, queria garantir que sua mãe estivesse bem quando ele chegasse para evitar discussões.  Levantou-se e foi ao banheiro, f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 26/10/2022 - 08:04:59

    cade vc ???

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:35

    por favor

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:23

    voltaaaaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:13

    kd vc ?

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:04

    vc sumiu !!!!!

  • pandinha6 Postado em 18/08/2022 - 20:46:55

    Poxa vida, estava amando essa história. Uma pena não ter continuado à escrever! Espero que volte logo, ansiamos por isso. Pufavô 🙏🥺

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:46

    quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:35

    volteeeee

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:20

    mais mais mais

  • giovanaperusoo Postado em 27/07/2022 - 22:20:21

    Cadê vc


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais