Fanfics Brasil - Capítulo 64 Otra Vez

Fanfic: Otra Vez | Tema: Vondy, Laliter e reencontro RBD


Capítulo: Capítulo 64

21 visualizações Denunciar


No dia seguinte, Mariana escutou seu celular despertando às 09h30. Resmungou e bocejou, olhando para o teto. Tinha colocado o celular pra despertar naquele horário depois de ver que Paco chegaria próximo do meio-dia, queria garantir que sua mãe estivesse bem quando ele chegasse para evitar discussões. 


Levantou-se e foi ao banheiro, fazendo suas higienes. Colocou uma blusa e um shorts, e seguiu até o quarto da mãe, abrindo a porta lentamente, se deparando com a mesma ferrada no sono. Mariana riu ao vê-la completamente atirada na cama toda. Se aproximou e tocou o ombro da mesma com carinho.


Lali= Mãe? - Sacudiu um pouquinho mais.= Mãe, você precisa acordar. 


Dul= Aí não, Lali. - Resmungou.= Que horas são?


Lali= São 10h. O Paco chega perto do meio-dia, não? - Dulce se sentou na cama rapidamente. Mariana riu do jeito dela.= Você está acabada. - Vendo a mesma com os cabelos bagunçados e a maquiagem borrada.


Dul= Sua boba! - Fez uma careta.= Não acredito que fiz seu pai trazer a gente para casa. - Colocando a mão no rosto.


Lali= Você realmente estava altinha ontem. - Rindo.


Dul= Desculpa, filha. Eu realmente me passei na bebida. - Mariana riu novamente.


Lali= Você não precisa me pedir desculpas por isso, mãe. Foi divertido, nos divertimos muito e é isso que importa. - Sorrindo.= Mas agora você precisa levantar, tomar um banho e tirar qualquer resquício da noite passada para evitar alguém surtando.


Dul= Obrigada, bebita! - Levantando da cama e indo até a porta do banheiro.


Lali= Mãe? - Dulce olhou para a mesma.= Já que você vai almoçar com o Paco, vou comer com os Teen, ta bem? 


Dul= Tudo bem, filha. Precisa que eu te leve? 


Lali= Não, eu vou de Uber. - Sorriu de canto.= E depois encontro vocês no ensaio, porque vou pra casa do meu pai. Ou você precisa que eu fique aqui? 


Dul= Hoje é dia do seu pai, princesa. Pode ir!


Lali assentiu e Dulce entrou no banheiro. Mariana suspirou lembrando-se do quanto a noite passada tinha sido divertida no final. Fazia muito tempo que ela não se sentia em casa, e com Dulce e Christopher juntos, era como ela se sentia. Arrumou suas coisas e seguiu de Uber para o restaurante que combinou com os amigos.


Euge= Vocês não acham maluco essa sensação de fazermos nosso primeiro show fora do país? - Animada, colocando comida na boca.


Gas= Sinceramente? Acho que só vai cair a ficha quando a gente chegar em Montevideo.


Nico= Quando isso começou, confesso que não achei que ia sair daqui, sabem? - Terminando de mastigar.= E agora que tá indo pra outros países, posso dizer que mordi minha própria língua.


Lali= Eu cresci vendo toda essa magia acontecer, mas confesso que, nada é igual do que sentir na pele, sabem? - Sorrindo e bebendo um gole de suco.


Peter= Eu adoro! - Riu.= O mais engraçado é que passo mais tempo com vocês do que com minha tia e meus primos. - Todos riram.


Gas= Estamos juntos até quando não precisamos estar juntos. Tipo agora. - Eles riem de novo.


Lali= Olhem que engraçado, uma banda é a minha família pela segunda vez. - Eles riram.= Mas eu sou muito grata por ter vocês na minha vida e eu quero que me prometam uma coisa. - Todos a olharam prestando muita atenção.= Que não importa o que aconteça, seremos sempre uma família, colocaremos sempre nossa amizade em primeiro lugar. Eu sei que somos adolescentes e que podemos fazer besteira a qualquer momento, mas por favor, me prometam que daqui a uns anos, seremos amigos assim?


Euge= É óbvio que eu prometo, Lali. - Dando a mão para ela.


Peter= Nós todos prometemos, petisa. - Beijando a cabeça dela.= Somos família.


Gas= Somos família. - Piscou para ela.


Nico= Eu sei que isso é medo de viver sem a minha pessoa. - Todos riram.= Mas eu prometo.


Mariana sorriu para os amigos e sentiu um alívio imenso em seu coração. A verdade é que ela amava estar vivendo tudo aquilo com aquelas pessoas, mas tinha muito medo que daqui a uns anos, as coisas entre eles pudessem dar errado e esquecerem de todo o amor de família que sentiam um pelo outro. Tinha medo que as coisas terminassem de uma forma ruim, como terminou para os seus pais.


Dulce almoçou com Paco em casa mesmo, conversaram bastante sobre a viagem que ele tinha feito e seu último trabalho. Depois, ela se arrumou e seguiu para o ensaio com a banda. Toda a vez era uma sensação estranha quando chegava no local, era como se voltasse para o passado, onde as coisas realmente pareciam mágicas.


Dul= Oi gente! - Largando suas coisas no cabideiro que havia ali.


Chris= Outra com cara de morta. - Brincou.= O que vocês duas aprontaram ontem a noite que não me convidaram? - Dulce e Anahí riram.


Any= Saímos com nossos adolescentes. - Abraçando Dulce e lhe dando um beijo no rosto.


Poncho= Vocês encheram a cara na frente de dois adolescentes? - Arregalando um pouco os olhos.


Dul= Não foi bem assim não. - Levantando a mão e fazendo não com o dedo.= Eu acho que bebi muito rápido. Fiquei apenas altinha. - Dando uma risadinha.


Ucker= O suficiente para cantar Camp Rock com a Mariana no carro. - Debochou. Dulce o olhou um pouco séria, lembrando-se dos momentos no carro. Sentiu seu rosto ficar quente de vergonha.


May= Você estava lá? - Abrindo a boca indignada.= Não acredito que vocês convidaram o Christopher e não me convidaram.


Any= Não convidamos ele coisa nenhuma. - Soltando Dulce e colocando as mãos na cintura.= Ele tava com a Ana no mesmo lugar. 


Poncho= A Ana que a Lali não gosta? - Dulce o fuzila com o olhar, fazendo-o arregalar os olhos.


Ucker= Como você sabe que a Lali não gosta dela? - Franzindo a testa e olhando para Poncho, que desviou o olhar e coçou a nuca.


Poncho= Por nada, só me pareceu mesmo que ela não gosta. - Deu um sorriso sem mostrar os dentes.


Dul= Vou pegar água! - Saindo de perto dos amigos, pegando sua garrafinha de água e indo até o galão. Christopher foi atrás da mesma com sua garrafinha também.


Ucker= Você está bem? - Dulce o olhou e abriu um meio sorriso.


Dul= Estou bem sim. - Terminando de encher sua garrafa.= Me desculpe por ontem, Ucker. - Mordeu o lábio inferior. Ele olhou para a boca dela rapidamente e logo voltou a olhá-la nos olhos.= Eu bebi rápido demais e tenho certeza que acabei falando e fazendo besteira.


Ucker= Tudo bem, Dul. - Deu um sorriso sem mostrar os dentes.= O importante é a Lali ter se divertido e ela terminou a noite rindo bastante. - Brincou com a garrafa de água.


Dul= Verdade! - Riu.= Ela se divertiu bastante.


Dulce balançou a cabeça e saiu antes que a troca de olhares se tornasse mais intensa. Na noite anterior ela estava parecendo uma adolescente apaixonada, e aquilo era ridículo, ainda mais agora que estava casada.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mariana terminou a passagem de roteiro quase 21h. Despediu-se de Peter e pegou um uber até o apartamento do pai. Não sabia se o ensaio do RBD tinha terminado, mas estava tão cansada mentalmente que só queria sua cama para poder se atirar. Chegou na frente do apartamento e digitou a senha da porta, mexendo no celular e verificando um e-mail que ti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 26/10/2022 - 08:04:59

    cade vc ???

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:35

    por favor

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:23

    voltaaaaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:13

    kd vc ?

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:04

    vc sumiu !!!!!

  • pandinha6 Postado em 18/08/2022 - 20:46:55

    Poxa vida, estava amando essa história. Uma pena não ter continuado à escrever! Espero que volte logo, ansiamos por isso. Pufavô 🙏🥺

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:46

    quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:35

    volteeeee

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:20

    mais mais mais

  • giovanaperusoo Postado em 27/07/2022 - 22:20:21

    Cadê vc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais