Fanfic: Otra Vez | Tema: Vondy, Laliter e reencontro RBD
Mariana terminou a passagem de roteiro quase 21h. Despediu-se de Peter e pegou um uber até o apartamento do pai. Não sabia se o ensaio do RBD tinha terminado, mas estava tão cansada mentalmente que só queria sua cama para poder se atirar.
Chegou na frente do apartamento e digitou a senha da porta, mexendo no celular e verificando um e-mail que tinha acabado de chegar. Abriu e fechou ela atrás de si e andou até a sala, onde viu seu pai beijando Ana.
Lali= La bujia de tu hermana. - Arregalando os olhos. Christopher deu um pulo no sofá e Mariana rolou os olhos.
Ucker= Hoje não é o dia da sua mãe? - Levantando-se e ajeitando a roupa.
Lali= Por acaso eu estava aqui ontem, Uckermann? - Fechando a cara. Christopher franziu a testa e Mariana rolou os olhos.
Ucker= Eu acho que confundi. - Mariana suspirou profundamente.
Lali= Não preciso de explicações, pai. - Deu de ombros.= Eu tive um dia tão cheio que a única coisa que eu quero é a comida da Maria e a minha caminha. - Respirou fundo.= Se bem que vou ter que verificar esse e-mail do Pedro agora. - Franziu a testa voltando a olhar o celular.
Ucker= E-mail do Pedro? - Se aproximando dela.
Lali= Sim. Parece que tem a ver com um documentário sobre o RBD. - Voltando a olhar para ele.
Ucker= Ah sim, realmente, vai sair um documentário depois da tour. - Colocando as mãos no bolso.= Mas porque você está recebendo um e-mail?
Lali= Porque eu sou a filha do RBD ou você esqueceu dessa parte também? - Erguendo a sobrancelha, sendo irônica.
Ucker= Você fica tão igualzinha a sua mãe quando fica sarcástica e irônica desse jeito. - Cruzando os braços e olhando pra sério para ela.
Ana= Acho melhor eu ir. - Levantando-se do sofá.
Lali= Não precisa, não. - Sorriu sem mostrar os dentes.= Eu vou para o meu quarto. Responder esse e-mail e descansar porque amanhã temos gravação de CD e eu realmente preciso estar bem. - Indo em direção ao quarto.
Ucker= Você vai mesmo conseguir participar do documentário? - Mariana se virou para ele.
Lali= Claro que sim, a gravação é no fim de semana.
Christopher assentiu e Mariana entrou para dentro do quarto e fechou a porta, rolando os olhos e bufando. Ela tinha certeza que Ana falaria que ela é mal educada pela vigésima vez.
Deitou-se à cama e conectou o celular na caixa de música, deixando tocar uma playlist aleatória. Respondeu o e-mail do seu celular, a mensagem de Peter e tratou de verificar suas redes sociais. Viu vários vídeos que fãs haviam feito, comentou algumas coisas, alegrando o dia de muitas pessoas.
Alguns minutos depois, foi interrompida por alguém que batia na sua porta.
Ucker= Filha? - Sem abrir a porta.= Tem comida.
Lali= Graças a Deus. - Levantando-se e abrindo a porta, dando de cara com Christopher.= Eu estou faminta. - Dando pause na música e seguindo o pai até a mesa de jantar, onde viu Ana vestindo apenas a camiseta do mesmo. Rolou os olhos e viu Maria colocando os tacos na mesa.= Maria, você é um anjo. - Beijando o rosto da empregada.
Maria= Você falando assim fico sem jeito, menina. - Sorriu para ela.
Lali= Pois não fique, se não fosse por você, eu morreria de fome na mão do meu pai. - Eles riram e Maria logo se retirou. Mariana pegou o taco e colocou no prato, sentando-se na cadeira.
Ucker= Você realmente está virada comigo hoje, não é? - Servindo-se.
Lali= Claro que não, bonequinho de plástico. - Piscou pra ele e deu uma risadinha.= Você se esqueceu de mim, merece. - Christopher riu.
Ana= Ah Lali, é normal as pessoas esquecerem das coisas. - Sorriu.
Lali= Você tem filhos, Ana? - Sorrindo, tentando não parecer irônica.
Ana= Não. - Franziu a testa, talvez sem entender a pergunta.
Ucker= E como está sendo a passagem de roteiro? - Mudando de assunto, antes que Lali respondesse. Ela o olhou.
Lali= Diferente. - Sorriu, enquanto tomava um gole de suco.= A novela amadureceu junto com o elenco. Tá sendo legal repassar. - Mariana ficou séria.= E eu não vou te dar spoiler. - Apontando para ele.
Ana= Você assiste novela infantil? - Mariana a olhou erguendo a sobrancelha.
Ucker= Não é bem infantil o termo, mas estou assistindo pela Lali. - Sorriu para Ana que fez o mesmo. Mariana rolou os olhos.= E a história realmente chama a atenção.
Ana= Que paizão. - Sorriu e Mariana fez cara de vômito, sem que os dois percebessem.
Lali= Bolida! - Sussurrou. Christopher e Ana a olharam.
Ana= Como? - Franzindo a testa.
Lali= Nada não! - Sorrindo sem mostrar os dentes.= As partes mais legais agora da segunda temporada é quando começam a falar sobre "rockenrolear". - Mudando de assunto e mordendo seu taco.
Ucker= O que é isso? - Franzindo a testa.= Dançar rock? - Rindo.
Lali= Sendo mais direta como Roberta Pardo, sexo. - Terminando de mastigar. Christopher arregalou os olhos.
Ucker= Você vai…você...Você vai ter que...que fazer cena de sexo? - Mariana se segurou para não gargalhar do jeito dele.
Lali= Até onde repassamos não rolou nada. - Deu de ombros e Christopher pareceu mais aliviado.= E também se tiver que fazer, não tem nada que o Peter já não tenha visto. - Christopher arregalou os olhos e Mariana gargalhou.= Pai, como se você já não soubesse.
Ana= Vocês falam sobre isso? - Arregalando um pouco os olhos.
Lali= Porque não falaria? Ele é meu pai. - Deu de ombros.
Ana= Justamente por isso. - Um pouco indignada. Mariana rolou os olhos disfarçadamente.
Lali= Bom, eu terminei. - Bebendo o restante do suco.= Estou cansada e vou dormir.
Ucker= Não vai comer mais mesmo, petisa? - Achando estranho.
Lali= Não, pai. Estou mesmo cansada, tá bem? - Beijando o rosto dele.= Boa noite.
Mariana se retirou da sala. A verdade é que ela tinha muita vontade de repetir, mas se Ana continuasse a rebater tudo o que ela falava, ia acabar sendo estúpida e isso chatearia Christopher.
Ana tinha sido a namorada que Mariana menos tinha suportado. As outras sempre foram muito boas com ela, e nunca se metiam na criação dela, mas aquela, fazia de tudo para que Lali explodisse. Por isso, sempre tratava de se afastar quando percebia que não daria mais para aguentar, pois a última coisa que queria era chatear seu pai ou deixá-lo dividido.
♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O fim de semana chegou logo. Mariana terminou de se olhar no espelho depois de ter escrito em um papel alguns pontos importantes sobre o RBD para a gravação da sua parte do documentário. Dul= Pronta, bebita? - Entrando no quarto da filha. Lali= Sim! - Virou-se sorrindo para ela.= Vamos gravar apenas o meu depoimento hoje? Dul= Não. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 146
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
taianetcn1992 Postado em 26/10/2022 - 08:04:59
cade vc ???
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:35
por favor
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:23
voltaaaaaaa
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:13
kd vc ?
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:04
vc sumiu !!!!!
-
pandinha6 Postado em 18/08/2022 - 20:46:55
Poxa vida, estava amando essa história. Uma pena não ter continuado à escrever! Espero que volte logo, ansiamos por isso. Pufavô 🙏🥺
-
taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:46
quero mais
-
taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:35
volteeeee
-
taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:20
mais mais mais
-
giovanaperusoo Postado em 27/07/2022 - 22:20:21
Cadê vc