Fanfics Brasil - Capítulo 66 Otra Vez

Fanfic: Otra Vez | Tema: Vondy, Laliter e reencontro RBD


Capítulo: Capítulo 66

773 visualizações Denunciar


O fim de semana chegou logo. Mariana terminou de se olhar no espelho depois de ter escrito em um papel alguns pontos importantes sobre o RBD para a gravação da sua parte do documentário. 


Dul= Pronta, bebita? - Entrando no quarto da filha.


Lali= Sim! - Virou-se sorrindo para ela.= Vamos gravar apenas o meu depoimento hoje? 


Dul= Não. Hoje serão gravados todos os depoimentos, no Elite Way. - Mariana abriu a boca.


Lali= No mames! - Começou a dar pulinhos.= Quanto tempo que não vou nesse lugar? Mas não estão gravando Rebelde da Netflix por lá? 


Dul= Sim, mas serão duas coisas diferentes. - Sorriu de canto.= E no caso, o Elite Way está bem diferente por conta disso, mas, parece que deram um jeito. 


Lali= Eu devia ter colocado meu uniforme. - Fazendo beiço. Dulce riu.


Dul= Vamos logo, bebita! Se não, vamos chegar atrasadas.


Mariana assentiu e pegou suas coisas, seguindo Dulce para o carro. Estava nervosa. Sempre se sentia ansiosa pelas coisas, mas tinha até mesmo medo de travar e não conseguir contar as coisas, por isso tinha escrito os pontos principais em um papel que talvez nem precisasse usar.


Se acomodou no carro e ficou admirando pela janela o caminho, enquanto escutava alguma música que sua mãe tinha colocado. Lembrou-se da vez que pediu para que ela a levasse no Elite Way School quando começou a entender melhor as coisas e a olhar Rebelde. Deveria ter uns 7, 8 anos na época e se sentiu mais feliz do que criança em parque de diversões. E desde então, nunca mais tinha voltado àquele lugar.


Chegaram ao local. Mariana observou todas as pessoas se ajustando na frente da instituição. Ela sorriu eufórica e desceu do carro rapidamente, fazendo Dulce rir do jeito dela. Mariana olhou em volta e deu mais alguns pulinhos.


Dul= Por aqui, bebita! - Fechando o carro e chamando-a.= Você está agindo como se nunca tivesse vindo aqui. - Rindo dela enquanto entravam no lugar.


Lali= Está muito diferente mesmo. - Olhando em volta.= Eu fico imaginando as coisas que vocês aprontavam no backstage da novela.


Dul= Era divertido. - Sorriu para ela enquanto caminhavam.= Assim como deve ser pra vocês no backstage de Casi Ángeles.


Lali= A diferença é que vocês obviamente não tinham a minha idade. - Fez uma cara maliciosa. Dulce abriu a boca incrédula.


Dul= Mariana, nem tudo é sexo. - Mariana riu e fez cara de sapeca.


Lali= Mas você engravidou de mim na época. - Dulce ficou sem o que dizer e Mariana gargalhou.= Esse silêncio constrangedor é delicioso. - Riu e correu até Peter assim que o avistou.


Dul= Eu juro que às vezes eu acho que pari um protótipo de Roberta Pardo. - Se aproximando dos amigos.


May= Do que você está falando? - Franzindo a testa. Dulce balançou a cabeça.


Ucker= Onde está a Lali? Ela não veio com você? - Se aproximou com uma garrafa de água.


Dul= Ali com o Peter! - Apontando com o queixo para onde ela estava agarrada no pescoço de Peter, enquanto os dois se olhavam e sorriam.= E cuidado que ela tá bem afiada hoje.


Ucker= Poxa, ela sempre vinha me abraçar primeiro. - Olhando sério para onde ela estava com Peter.


Poncho= Tenho uma coisa pra te contar, Ucker. - Tocando o ombro do mesmo que o olhou.= Filhos crescem. - Os dois riram.


Pedro= Então gente. - Se aproximando com alguns papéis na mão, chamando a atenção deles.= Nós vamos gravar no saguão principal, mas já adianto que as coisas estão bem diferentes e muito mais modernas, e também tem um mostruário em homenagem ao RBD que foi montado em questão da nova série da Netflix, mas vocês já devem saber disso. - Eles assentiram.= No mais, vamos começar gravando com algumas pessoas que fizeram parte do elenco da época que estão se preparando por lá, depois acredito que passamos para Mariana e Peter e logo para vocês. - Eles assentiram novamente.= Onde estão as crianças?


Any= Crianças que não são mais crianças, né Pedro? - Riu.= Peter, Lali! - Chamando os dois com a mão assim que olharam e ambos se aproximaram.= Vamos entrar?


Lali= Vamos logo! - Eufórica.= Oi paizinho! 


Mariana o abraçou e Christopher beijou os cabelos da menina, logo caminhando com ela junto dos outros e da equipe que iria fazer a gravação. Pararam ao chegar no saguão principal, franzindo a testa por estar muito diferente.


Lali= Estamos no Elite Way ou no Las Encinas? - Franzindo a testa.= Sinceramente, tô até com medo de encontrar um adolescente morto em qualquer lugar. - Peter riu dela.


Peter= Acho que já estão gravando com algumas pessoas. - Apontando para onde tinha 4 pessoas sentadas e gravando. Todos viraram olhando. Estavam Zoraida, Angelique, Estefanía e Jack Duarte.


Dul= Imagina se a Zoraida não ia participar disso. - Rindo.


Any= E a Estefanía. - Rindo e abraçando Dulce.


Chris= Tá tudo muito diferente mesmo. - Olhando em volta.= Isso que está mais diferente ainda de quando estava gravando Like.


Lali= Queria mesmo que fosse um colégio e não um clube, assim poderia tranquilamente estudar aqui com uniforme e tudo. - Mexendo numa planta que tinha ali. Eles riram dela.


Poncho= Ah sim, afilhada. Deixar de ser filha da Dulce e do Christopher pra ser filha da Roberta e do Diego. - Mariana o olhou rindo.


Lali= Não te contaram? Vou até pintar meu cabelo de vermelho sangue. - Mexendo no cabelo e fazendo eles rirem. Ela começou a andar e parou.= E foi exatamente aqui que Mia e Miguel se conheceram. - Olhou para eles.= Devia ter uma plaquinha aqui indicando isso. - Eles riram dela.


Zoraida= Eu juro que toda a vez que vejo essa menina, não consigo identificar com quem ela é mais parecida. - Mariana sorriu e a abraçou.


Lali= Tia Zozo! Que bom ver você. - Cumprimentado-a.


Pedro= Mariana, Peter? - Chamando a atenção de todos.= Vamos? É a vez de vocês!


Mariana respirou profundamente e assentiu, pegando a mão de Peter e seguindo Pedro. 



Oiiii gente! Sei que andei sumida, mas realmente minha vida virou de cabeça pra baixo depois que me mudei e não ando com muito tempo para escrever, é isso! Mas aqui estou e nunca vou abandonarrr, espero que não me abandonem também.


Capítulo dedicado a: 


mylenecardoso

taianetcn1992


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mariana respirou profundamente e assentiu, pegando a mão de Peter e seguindo Pedro. Pegou o papel que estava com ela, deixando sua bolsa com alguém que pegou. Olhou para ele e suspirou. Para que precisava daquilo? Amassou e largou em um lixo que havia ali perto. Sentou-se na cadeira que indicaram para ela e Peter, e começaram a retocar o rosto de ambos. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 109



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mylenecardoso Postado em 16/05/2022 - 17:46:01

    Ansiosa demais

  • mylenecardoso Postado em 16/05/2022 - 17:45:45

    Continuaaaaaaaaaa

  • mylenecardoso Postado em 16/05/2022 - 17:45:21

    Cada vez melhor, meu deussss

  • mylenecardoso Postado em 11/05/2022 - 21:10:26

    Continuaaaaaaa

  • mylenecardoso Postado em 11/05/2022 - 21:10:09

    Posta maisss

  • mylenecardoso Postado em 11/05/2022 - 21:09:51

    Jamais vamos te abandonar, saudades imensaaaaa

  • mylenecardoso Postado em 21/04/2022 - 21:45:53

    Posta maaaaais

  • mylenecardoso Postado em 21/04/2022 - 21:44:35

    Saudadesssssss

  • mylenecardoso Postado em 21/04/2022 - 10:17:51

    Ameeeeiiiiiiii, posta maisssss

  • taianetcn1992 Postado em 20/04/2022 - 08:16:01

    postaaaaaaaaaaaaaaaaa




Nossas redes sociais