Fanfics Brasil - Capítulo 67 Otra Vez

Fanfic: Otra Vez | Tema: Vondy, Laliter e reencontro RBD


Capítulo: Capítulo 67

245 visualizações Denunciar


Mariana respirou profundamente e assentiu, pegando a mão de Peter e seguindo Pedro. Pegou o papel que estava com ela, deixando sua bolsa com alguém que pegou. Olhou para ele e suspirou. Para que precisava daquilo? Amassou e largou em um lixo que havia ali perto. Sentou-se na cadeira que indicaram para ela e Peter, e começaram a retocar o rosto de ambos.


Lali= Pedro? - O mesmo foi até ela, enquanto alguém passava maquiagem em seu rosto.= Vocês vão fazer as perguntas?


Pedro= Sim, petisa! Mas você precisa iniciar mais ou menos falando a pergunta, pois a voz da pessoa não vai aparecer na edição. - Passando a mão na cabeça dela.= Apenas segue respondendo, certo? Qualquer coisa que sair errado ou que não for necessário, será cortado na edição depois.


Mariana assentiu um pouco nervosa. Não entendia porque estava se sentindo daquela forma, já que já tinha ficado em frente a câmeras milhões de vezes. Assim que a funcionária saiu de frente dela, respirou profundamente e depois soltou o ar lentamente, acalmando-se. Olhou para o lado e viu Peter piscar para a mesma. Ele sabia que ela estava um pouco nervosa e o fato de ele estar ali lhe acalmava também.


Olhou para a frente e viu todos próximos para assisti-lá responder as perguntas. Sério mesmo? Ia ser vigiada exatamente naquele momento?


Diretor= Vamos começar! 1,2,3. - Fazendo sinal com as mãos.= E foi! - Ambos olharam para a câmera, e escutaram barulho de folhas, que vinha de um produtor com as perguntas.


Produtor= Lali, preciso que você comece contando as coisas do início para você. Coisas que você lembra, que te contaram ou que você sente. - Mariana sentiu a câmera focar totalmente no rosto dela.


Lali= Sendo sincera, não me lembro de muita coisa por ter vivido isso tudo muito novinha. - Sorrindo.= As coisas que eu sei são contadas e também lembro muito das sensações das coisas, como por exemplo dos shows, das pessoas chamando por eles, a sensação do abafador de som no meu ouvido. - Colocando de leve as mãos na orelha para indicar, mas logo ajustando as mãos novamente.= Sabem, eu nasci no meio de um sucesso mundial, da loucura, da correria, até porque as coisas continuaram acontecendo com minha mãe grávida. E ninguém, fora as pessoas que conviviam com ela na época, sabia da minha existência e conseguiram segurar isso até um mês antes do meu nascimento por ela simplesmente não ter barriga. - Balançou a cabeça rindo.


Produtor= E qual é o momento que você mais lembra de verdade? 


Lali= A lembrança mais viva que eu tenho do RBD na minha memória é os momentos finais. - Olhando pra baixo e logo voltando a olhar para a câmera de novo.= Claro que são apenas flashes, porque eu tinha 3 anos, mas, foi nas fotos do Para Olvidarte de Mí que acredito que foi a última vez que eles estiveram juntos depois da separação, claro. - Respirou fundo.= Lembro de segurar o rosto da minha mãe e pedir pra ela não chorar porque ela era muito linda. - Rindo e olhando pra baixo. Dulce sorriu sem mostrar os dentes olhando para a filha, se lembrava muito bem do quanto aquele dia tinha sido dolorido.


May= A Lali já tinha contado isso pra alguém? - Cochichou e todos olharam para ela.


Ucker= Não. Eu não fazia ideia de que essa era a última lembrança que ela tinha de todos nós juntos. - Franzindo a testa e cochichando também.


Chris= É muito triste que essa seja a última lembrança dela.


Poncho= É visível que ela está desconfortável em falar disso. - Colocando as mãos no bolso.


Diretor= Pode virar a câmera para o Juan Pedro. - Peter sentiu a câmera focar nele e Mariana abaixou a cabeça, suspirando e brincando com suas mãos. Ela nunca tinha comentado nada sobre a lembrança mais viva daquela época porque doía até então.


Produtor= Mesma coisa da primeira pergunta para Lali. Fala do que você sente, das suas lembranças em relação ao RBD.


Peter= Eu comecei a conviver com o RBD quando tinha em torno de dois anos, logo depois que meus pais faleceram e a Tia Any decidiu ficar comigo. - Coçou a nuca um pouco desconfortável.= Na época, ela me levava pra cima e pra baixo quando meus avós não podiam ficar comigo, pois inicialmente a ideia é que eu ficasse com eles, mas, eu era muito apegado na tititi e no fim ela acabou me adotando e me trazendo pro mundo dela, que na época, era o RBD. - Mexendo nas mãos e sorrindo de canto.= Eu era muito pequeno e por isso, não lembro de muita coisa. O que eu sei é o que ela conta e AMA contar. - Rindo. Anahí sentiu a primeira lágrima escorrer pelo seu rosto, emocionada.= O que eu mais tenho são flashes daquela época. Lembro de estar sempre com a Lali e de brincar muito com ela no backstage, de andar pra lá e pra cá grudando do Poncho e uma lembrança que tenho muito viva é de algumas passagens de som, que pra mim era o momento mais divertido. - Poncho deu um pequeno sorriso lembrando-se do quando Peter era mesmo grudado nele quando pequeno.


Diretor= Expande a câmera para pegar os dois. - Os dois se olham e sorriem.


Produtor= Agora me contem, qual a música preferida de vocês? E porque? - Os dois riram.


Lali= Eu sou apaixonada pelas músicas do RBD, que escutei a vida toda, claro. - Rindo.= Mas a minha música favorita do mundo inteiro é No Pares, porque é a música que me deixa emocionada até hoje. Foi a primeira música que aprendi a tocar no violão. - Dulce sorriu.= Mas mais que isso, é uma música que fala de ser valente para realizar todos os seus sonhos e isso é muito forte pra mim. - Olhando para Peter.


Peter= Bom, a minha música preferida da vida é Inalcanzable, porque eu gosto da melodia, eu gosto da letra, gosto de tudo nela, na verdade. - Rindo.


Produtor= Cena favorita de Rebelde.


Lali= Minha cena favorita de Rebelde, na verdade são muitas. - Rindo e ficando com cara de pensativa.= Mas a minha cena favorita do mundo é quando o RBD vai até o Otro Rollo, especificamente quando eles escolhem o nome da banda. Fico eufórica toda a vez que assisto.


Peter= A minha cena favorita de Rebelde é sem dúvidas quando eles gravam o primeiro cd. - Assentindo e segurando a cadeira.


Produtor= A cena que mais te fez chorar em Rebelde.


Lali= Pouts, a cena que mais me fez chorar em Rebelde. - Ficando pensativa.= Foram duas na verdade, quando a Roberta descobre que é filha do Martín e quando a Mia vai conversar com o Miguel depois de descobrir a traição dele. Meu Deus, como eu chorei nessas duas cenas. - Rindo. Anahí e Poncho trocaram olhares rapidamente.


Peter= A cena mais emocionante de Rebelde pra mim é quando dão a notícia de que o Miguel está em coma. Fortíssimo! - Coçando a ponta do nariz.


Produtor= Episódio favorito de La Familia.


Peter e Lali= O da casa mal assombrada. - Os dois se olharam e riram, assim como quem assistia.


Lali= Definitivamente, o melhor episódio da vida, que eu morro de tanto rir de toda a vez que eu vejo é o Bésame sin Miedo.


Diretor= Foca no Peter de novo. - A câmera voltou para o mesmo.


Produtor= O que o RBD significou na sua vida?


Peter= O RBD foi meu primeiro contato com a música e com a vida artística. - Sorriu, desviando o olhar da câmera para baixo.= Eu cresci com a tititi contando histórias daquela época, assistindo Rebelde, RBD La Família. - Voltando a olhar para a câmera.= Eu aprendi a tocar os instrumentos que eu gosto com as músicas da banda. Me trouxe muito aprendizado, mas também muito amor. Sabe, eu era uma criança de dois anos e pouco que tinha acabado de perder os pais e fui recebido com tanto carinho, tanto amor. - Sorriu.= Eu não saberia explicar o meu sentimento de gratidão pelo RBD ter existido. - Lali sorriu para o mesmo.


Diretor= Volta para a Lali. - A mesma voltou a olhar para a câmera. 


Produtor= Responde a mesma pergunta. - Mariana suspirou e olhou para as mãos.


Lali= O RBD pra mim se resume em uma palavra: família. - Voltou a olhar para frente, mas não para a câmera e sim para onde o RBD estava.= Vocês conseguem imaginar a bagunça de um bebê chegando no meio de um sucesso mundial? Eles tinham tudo para substituir a minha mãe e não o fizeram. Eles a acolheram porque entre eles existia muito carinho, reciprocidade, amizade e amor. Um amor puro que eu acho que eles não… - Olhando para cima sentindo a voz ficar embargada. Fechou os olhos e logo voltou a olhar para eles.= fazem ideia do quanto isso significou pra eu me tornar o que eu sou hoje. - Sentindo as lágrimas começarem a escorregar pelo seu rosto, enquanto via alguns deles chorando também.= Cada um deles distribuiu todo o amor que eu precisava durante toda a minha vida e mesmo separados, eles continuaram sendo a minha família. O RBD me inspirou a vida inteira. O RBD faz parte de mim, faz parte do que eu sou. - Secando as lágrimas.= E eu só tenho a agradecer por ter nascido filha deles. - Riu e voltou a olhar para a câmera. 


Diretor= Corta! - Eles desligam tudo.= Incrível. Vamos fazer uma pausa.


Peter= Você estava arrasou como sempre. - Se aproximando dela e secando suas lágrimas.= Conseguiu fazer os seis chorarem e agora eles estão olhando para cá com certeza com vontade de te esmagar. 


Lali= Eu vou fazer eles felizes então. - Riu e virou-se vendo que realmente eles a admiravam, como se esperassem que ela se aproximasse logo. Ela o fez e Christian a puxou, abraçando-a, seguida pelo restante, deixando-a no meio como sempre.


Chris= Você sabe que é uma das pessoas mais importantes da minha vida, não sabe? - Beijando a cabeça dela.


May= Da nossa vida. - O corrigindo. Eles riram.


Lali= Eu amo vocês!


Any= Nós também te amamos, bebita!


Eles ficaram ali por um tempinho, até que foram chamados para se arrumarem e serem os próximos a dar depoimento. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mariana seguiu e pegou uma água para tomar, logo saindo para a parte das piscinas. Estava precisando de ar fresco depois de todas aquelas emoções. Peter a seguiu, vendo-a sentar-se na grama. Peter= Tudo bem com você, petisa? - Sentando-se ao lado dela na grama. Lali= Tudo sim, só sentindo o coração um pouco apertado depois de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 26/10/2022 - 08:04:59

    cade vc ???

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:35

    por favor

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:23

    voltaaaaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:13

    kd vc ?

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:04

    vc sumiu !!!!!

  • pandinha6 Postado em 18/08/2022 - 20:46:55

    Poxa vida, estava amando essa história. Uma pena não ter continuado à escrever! Espero que volte logo, ansiamos por isso. Pufavô 🙏🥺

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:46

    quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:35

    volteeeee

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:20

    mais mais mais

  • giovanaperusoo Postado em 27/07/2022 - 22:20:21

    Cadê vc


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais