Fanfic: Otra Vez | Tema: Vondy, Laliter e reencontro RBD
Mariana seguiu e pegou uma água para tomar, logo saindo para a parte das piscinas. Estava precisando de ar fresco depois de todas aquelas emoções. Peter a seguiu, vendo-a sentar-se na grama.
Peter= Tudo bem com você, petisa? - Sentando-se ao lado dela na grama.
Lali= Tudo sim, só sentindo o coração um pouco apertado depois de todas essas emoções. - Sorriu de canto, deitando a cabeça no ombro dele.= Fazia tempo que eu não era tão sincera assim. Quer dizer, claro que não contei várias coisas, mas a forma que foi.
Peter= Que coisas? - Curioso, fazendo carinho no cabelo da mesma, perto da orelha.
Lali= Sobre como a mídia descobriu a gravidez da minha mãe ou que até os meus 5 meses não sabiam que eu era filha do Christopher porque meus pais nunca se assumiram de verdade. - Riu pelo nariz.= Nem tão pouco falei que lembro da choradeira absurda em Março de 2009 e que eles mal se olhavam. Eu sei que se naquele dia o Pedro não fizesse todo aquele discurso, eles tinham virado as costas e ido embora sem se olhar.
Peter= Eu lembro daquele dia também. - Mariana levantou a cabeça do ombro do mesmo e o olhou.= Foi horrível mesmo, estavam muito magoados um com o outro. - Mariana assentiu.= Como assim não sabia que seu pai era seu pai? - Franzindo a testa. Mariana riu e olhou para frente.
Lali= A mídia descobriu que minha mãe estava grávida por causa dos paparazzis, que tiraram fotos dela numa loja de bebês, colocando as roupinhas na barriga. - Riu.= Mas, nas entrevistas ela nunca disse de quem era e as pessoas só especularam. - Deu de ombros.= A maioria achava que eu era filha do Poncho, porque tinha sido o último namorado da minha mãe, mas as vondys… - Colocando a cabeça nas pernas rindo.= As vondys sabiam, elas sabiam. - Levantando o rosto novamente.= E quando foi dito no programa, eu virei selo de comprovação.
Peter= Selo de comprovação? - Franzindo a testa sem entender.
Lali= Sim. - Assentiu= Quando diziam que vondy não era real, pá. - Batendo palmas.= Colocavam uma foto minha. - Rindo. Peter fez o mesmo.
Peter= E mesmo depois disso, seus pais ainda negavam? - Olhando-a curioso.
Lali= Sim. O momento que eles menos deram bola foi na época do La Família. No backstage ficou completamente óbvio que eles estavam juntos. - Deu de ombros.
Peter= Deve ser por toda essa maluquice que você virou um dos tópicos do documentário. - Mariana o olhou surpresa.
Lali= Um dos tópicos?
Peter= Sim, quando estávamos a caminho, tititi contou que vai ter um tópico do documentário que vão falar bastante da filha do RBD. - Mariana abriu a boca chocada.
Lali= Meu Deus! - Se levantando rapidamente.= Precisamos continuar. - Erguendo a mão para ele.
Peter= Verdade! - Ele lhe deu a mão e levantaram-se caminhando até a entrada.= É a banda antiga ali? - Vendo algumas pessoas se aproximarem.
Lali= Ai não, o Guido? - Rolou os olhos.= Querem mesmo matar alguém do coração hoje. - Pegando no braço de Peter.= Vamos logo pra ver a tia May. - Puxando Peter e fazendo ambos entrarem novamente para onde estava acontecendo as gravações.
Diretor= Vamos fazer uma pausa desse tópico para podermos seguir com o da banda. - Mariana se encostou na parede que tinha ali, admirando eles que estavam sentados um ao lado do outro. Peter ficou ao lado dela para tentar evitar que Maite olhasse para o restante das pessoas que haviam acabado de chegar.
Lali= Pelo jeito estava chorando. - Cochichou para Peter. Viu eles levantarem.= Droga! Ela vai ver ele. - Fazendo uma careta.
Peter= Lali, uma hora ela vai ter que ver. - Cochichou para ela, logo ambos viram Maite olhar para frente e tirar o sorriso que tinha no rosto.
May= Ai não! - Olhando para Christian que franziu a testa sem entender.
Chris= O que foi, May? - Tocando o braço dela.= Parece que viu um fantasma. - Sorrindo, brincando com ela, que continuou a olhá-lo séria.
May= Guido está aqui. - Cochichou com medo que alguém escutasse. Christian tirou rapidamente o sorriso do rosto e tentou virá-lo.= Não deixe tão na cara agora. - Falou entre os dentes e Christian viu Mariana e Peter se aproximarem.
Lali= O que acham de irmos pegar um ar? - Sorriu sem jeito.= O dia tá tão bonito lá na rua.
Maite deu um pequeno sorriso e assentiu, enquanto todos eles seguiam Mariana para fora do local. A verdade é que Guido a machucou demais na época do fim do RBD, pois ele tinha se envolvido com outra mulher e a ajudado a vazar diversas coisas que haviam acontecido na banda na época. Christian a abraçou de lado, apertando o corpo dela no seu para que se sentisse melhor.
Lali= Tô me sentindo na entrada de Rebelde. - Pulando no gramado e saindo correndo.= Es así, así es.
Peter= Y no hay nada que hacerle. - Indo atrás dela, enquanto a puxava para si, fazendo ambos rir.
Any= Que casal, hein amigos. - Brincou, enquanto iam caminhando e se aproximando dos dois que brincavam rindo.
Ucker= Eu odeio ter que concordar com você, bebê. - Sério e olhando os dois.
Dul= Faz anos que trouxe a Mariana aqui e ela corria assim dizendo que estava na entrada de Rebelde também. - Sorriu nostálgica.
Poncho= O que você tem, May? - Vendo Christian abraçado na mesma que estava com um semblante sério logo atrás deles. Eles pararam e se viraram para ver os dois.
Chris= Vocês não viram? - Olhando para os amigos.
May= Guido estava no saguão. - Suspirou profundamente, enquanto os amigos a olhavam incrédulos.
Ucker= Como assim? - Incrédulo.
Poncho= Quem convidou esse cara? - Furioso.= Precisamos conversar com quem convidou esse cara. - Indo caminhar até a entrada, mas Anahí segurou o braço do mesmo. Ele a olhou e a mesma balançou a cabeça negando.
Lali= O que foi? - Se aproximando com Peter ofegante.= Estão falando de Guido? - Todos voltaram a atenção para ela.= Ele chegou quando eu e Peter estávamos conversando aqui na rua. - Colocando as mãos na cintura.= Porque vocês estão me olhando com essa cara? Vocês acham que eu não sei o cachorro que ele é?
Dul= Mariana! - A repreendeu e Maite riu de leve.
May= Tudo bem, Dul. - Suspirou.= E está tudo bem gente. Eu só não esperava que ele fosse aparecer, apesar de eu entender que ele fez parte disso, é muito difícil pra mim. Continuo sentindo coisas ruins toda a vez que eu o vejo.
Any= É claro que sente coisas ruins, May. - Segurando as mãos dela.= Mas está tudo bem, sabe porque? Porque estamos todos juntos, aqui com você. - Puxando-a e abraçando-a.
May= Obrigada, gente! - Soltando Anahí e olhando para todos.= É bom demais estar com vocês assim, bem pertinho.
Lali= Ai, eu quero uma foto nova pro meu mural. - Pegando o celular.
Poncho= Que mural? - Franzindo a testa, enquanto eles se organizavam para tirar foto.
Dul= Você nunca entrou em nenhum dos quartos dela? - Riu. Poncho negou com a cabeça.= Ela tem um mural com várias fotos perto da mesa do escritório e ela muda sempre. Mariana ergueu o celular.
Lali= JuanPe, você pode tirar? - Olhou para ele séria. Peter riu.
Peter= Braços curtos demais, petisa? - Pegando o celular da mão dela, enquanto a mesma fazia careta.
Chris= Uma anãzinha! - Brincou, fazendo todos rirem.
Peter= Foi? - Erguendo o celular para cima, eles se juntaram ainda mais.= Todo mundo falando RBD.
Todos= RBD!
Peter terminou de tirar a foto e Christopher agarrou Mariana lhe dando um beijo estalado na bochecha. Dulce riu dos dois que continuaram brincando. Naqueles momentos ela se sentia incrivelmente leve, como se nada tivesse mudado desde aquela época, como se as coisas tivessem sido totalmente diferentes.
♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Logo sentaram-se no gramado para esquecer daquela situação por um momento. Ficaram relembrando da época em que gravaram a novela, e havia muitas trocas de olhares, principalmente se tratando de Dulce e Christopher. Falar de Mariana nas gravações do documentário tinha mexido muito com eles. Já Lali e Peter se divertiam bastante ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 146
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
taianetcn1992 Postado em 26/10/2022 - 08:04:59
cade vc ???
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:35
por favor
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:23
voltaaaaaaa
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:13
kd vc ?
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:04
vc sumiu !!!!!
-
pandinha6 Postado em 18/08/2022 - 20:46:55
Poxa vida, estava amando essa história. Uma pena não ter continuado à escrever! Espero que volte logo, ansiamos por isso. Pufavô 🙏🥺
-
taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:46
quero mais
-
taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:35
volteeeee
-
taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:20
mais mais mais
-
giovanaperusoo Postado em 27/07/2022 - 22:20:21
Cadê vc