Fanfics Brasil - Capítulo 69 Otra Vez

Fanfic: Otra Vez | Tema: Vondy, Laliter e reencontro RBD


Capítulo: Capítulo 69

253 visualizações Denunciar


Logo sentaram-se no gramado para esquecer daquela situação por um momento. Ficaram relembrando da época em que gravaram a novela, e havia muitas trocas de olhares, principalmente se tratando de Dulce e Christopher. Falar de Mariana nas gravações do documentário tinha mexido muito com eles. Já Lali e Peter se divertiam bastante escutando as lembranças deles e o que faziam no backstage daquela época.


Dulce suspirou profundamente e levantou-se, saindo andando pela área externa do lugar. Eram muitas lembranças, realmente. Principalmente tratando-se dela e de Christopher. Tinham se apaixonado naquele lugar, começado sua história e bom, provavelmente feito Mariana em algum lugar por ali. Sentou-se próximo a uma das piscinas, fazendo uma “borboleta” com as pernas e tocando a água com uma mão, enquanto com a outra escorava a cabeça. 


Ucker= Esse lugar era bom demais, não é? - Dulce o olhou um pouco assustada, realmente não esperava que ele fosse atrás dela. O acompanhou com o olhar vendo-o se sentar ao seu lado e deu um pequeno sorriso.


Dul= São muitas lembranças mesmo. - Desviando o olhar dele e olhando para água.


Ucker= Uma pena que a Lali não estava quando estávamos gravando a parte sobre ela. - Riu pelo nariz e olhou para a água também.


Dul= Eu acho que se ela tivesse ali eu teria chorado mais do que eu chorei. - Os dois riram.


Ucker= Ela está radiante, não está? - Dulce o olhou.


Dul= Acho que nunca a vi tão feliz assim. - Deu um sorriso.= Vê-la feliz enche meu coração de...não sei explicar.


Ucker= É como se vê-la feliz deixasse o coração tranquilo. - Deu um sorriso sem mostrar os dentes.= Você lembra a correria que foi depois que ela nasceu para terminarmos as gravações da novela? - Dulce colocou a mão na testa e riu.


Dul= Nossa! E lembra o quanto ela era esfomeada? - Arregalou os olhos rindo. Christopher riu também.= Ter todo mundo por perto ajudou demais. 


Ucker= Ajudou mesmo. Ela ficava quietinha no colo de todo mundo, mas nada deixava ela mais tranquila quando cantávamos juntos para ela, lembra? - Dulce assentiu.


Dul= E tinha que ser “Una Canción”, que você costumava cantar pra ela na barriga. - Ambos riram e ficaram em silêncio trocando olhares.= Às vezes é muito difícil lembrar dessas coisas. - Mordendo o lábio inferior. Christopher olhou rapidamente para a boca dela e logo voltou a olhar em seus olhos.


Ucker= Difícil? - Franzindo a testa de leve.


Dul= Porque eu nunca fui tão feliz como naqueles anos. - Falou quase num sussurro ao perceber que estavam mais próximos do que costumavam ficar.


Lali= Por besaaaaaaaaaaaaaaaaarte mi vida cambiaria en un segundo, tú… - Assustando ambos que se viraram para ela rapidamente.


Dul= O que é isso, Mariana? - Franzindo a testa.


Lali= Trilha sonora da Roberta e do Diego. Vocês estavam aqui juntos, combinava. - Riu e deu de ombros.= O que vocês estão fazendo? - Sentando no meio dos dois, sem afastá-los.


Ucker= Lembrando! - Respondendo rapidamente. Lali o olhou prestando atenção.= Lembrando de quando você era recém nascida e comia que nem um bezerrinho.


Lali= Eu continuo a mesma esfomeada, nada mudou. - Rindo e balançando a cabeça.= Está na hora de entrar para continuar a gravação. Luisillo estava chamando. - Levantando-se e fazendo ambos fazerem o mesmo.= Vou pular! - Christopher olhou para a mesma franzindo a testa.= Nas costas. - Ele riu e virou-se de costas. Mariana pulou e ele saiu andando com elas nas costas.= Es así, así es y no hay nada que hacerle.


Dulce riu dos dois e saiu logo atrás. Mariana estava mesmo muito radiante e isso a deixava feliz, mas não o feliz suficiente quando na época em que os três estavam juntos.


Entraram e seguiram para o saguão principal, onde a banda antiga terminava de gravar seu depoimento. Maite estava parada olhando junto com Christian que não a soltava de jeito nenhum, queria garantir que Guido não ia se aproximar dela de todas as formas.


Depois disso, o RBD voltou a gravar para falar do seu momento de banda, enquanto Mariana e Peter foram caminhar para conhecer mais o lugar. 


Lali= Você acredita que quando fui chamar meus pais para entrar eles estavam quase se beijando? - Peter a olhou arregalando um pouco os olhos, enquanto eles caminhavam.


Peter= E você interrompeu? - Ela olhou para frente e suspirou.


Lali= Sim. - Deu de ombros.


Peter= Mas você não quer ver eles juntos? - Parando e olhando-a. Lali fez o mesmo, parando de frente para ele.


Lali= Eu sei que eles se amam. - O olhando.= E eu queria muito que ficássemos todos juntos outra vez, mas, eles não vão se tocar facilmente. Eles complicam tudo, minha mãe está casada, meu pai saindo com aquela vaca de novo. - Bufou e rolou os olhos.= E no fim, eles nem imaginam, mas eu me machuco demais. - Enchendo os olhos de lágrimas. Peter a puxou, abraçando-a.


Peter= Você já falou isso pra eles? - Mariana o olhou.


Lali= Não e nunca vou falar. É uma das coisas que eu não quero que eles saibam. Não quero que se sintam culpados achando que nunca me deram uma família ou que não foram a minha família. - Suspirou.= Eles foram, o que machuca mesmo é eles se darem bem agora e daqui a pouco não se darem mais e eu ficar apenas com lembranças e sentir que sou culpada por eles estarem perto um do outro ainda.


Peter= Lali, você não tem culpa disso. - Tocando o rosto dela.= Eu acho que o que eles sentem estaria vivo assim com você com eles ou não. 


Lali= Sabe que, eu nunca tinha entendido esse sentimento todo até viver isso com você? - Deu um pequeno sorriso. Peter sorriu para ela também.


Peter= Você é com certeza o amor da minha vida. - Roubando um selinho dela.= Eu amo você.


Lali= Eu amo você, JuanPe. - Ele a beijou ternamente, finalizando o beijo com alguns selinhos.= Estou me sentindo Roberta e Diego nesse corredor.


Peter= Não acham que eles estariam mais discutindo nesse momento? - Riu.


Lali= Muñequito de plástico que me empasta la bujía. - Rindo.


Peter= Marianella Pardo não. 


Mariana o puxou pela mão e os dois saíram rindo pelos corredores do Elite Way.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Algumas horas depois, finalizaram as gravações do documentário. Christopher se encostou na parede, respirando fundo. Ucker= Eu tô morrendo de fome. - Resmungou. Poncho= Eu não aguento mais beliscar essas coisinhas, eu só queria comida de verdade. - Se encostando na parede ao lado dele. May= Podemos ir almoçar então. M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 26/10/2022 - 08:04:59

    cade vc ???

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:35

    por favor

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:23

    voltaaaaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:13

    kd vc ?

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:04

    vc sumiu !!!!!

  • pandinha6 Postado em 18/08/2022 - 20:46:55

    Poxa vida, estava amando essa história. Uma pena não ter continuado à escrever! Espero que volte logo, ansiamos por isso. Pufavô 🙏🥺

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:46

    quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:35

    volteeeee

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:20

    mais mais mais

  • giovanaperusoo Postado em 27/07/2022 - 22:20:21

    Cadê vc


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais