Fanfics Brasil - Capítulo 7 Otra Vez

Fanfic: Otra Vez | Tema: Vondy, Laliter e reencontro RBD


Capítulo: Capítulo 7

19 visualizações Denunciar


Depois de almoçarem juntas, Dulce levou Mariana para a reunião que tinha da novela. Ela entrou no local totalmente eufórica e feliz da vida que tinha ganhado seu papel principal pela primeira vez e melhor, além de atuar, poderia cantar e dançar que era duas das coisas que mais amava fazer.


Ela cumprimentou algumas pessoas e logo avistou Eugenia com...Peter? Droga! Tudo o que ela menos queria agora era olhar para ele depois de tudo o que tinha acontecido. Suspirou disfarçadamente e andou em direção a eles.


Lali= Oi gente! - Deu um sorriso de poucos amigos e logo olhou para Eugenia.= Estou feliz que vamos trabalhar juntas de novo, China. - Abraçando a mesma. 


Euge= Eu também, Lali! - Abraçando-a de volta.= Eu tava aqui conversando com o Peter sobre os personagens que vamos fazer. - Ela falou isso com delicadeza, como se tivesse alguma notícia para dar.= Ele vai fazer o Thiago. 


Lali= É sério? - Mariana olhou para ele e o mesmo apenas assentiu dando um sorriso sem graça. Sabia que ela não estava nada feliz com aquilo naquele momento, mas ele estava, afinal, passaram por bons momentos na pré adolescência quando começaram a estudar e trabalhar juntos.= Sério mesmo que vou ter que aturar isso depois de tudo? - Falou parecendo magoada.


Peter= Lali… - Tentou falar, mas ela tratou de interrompê-lo rapidamente.


Lali= Não quero tocar nesse assunto. Faça o favor de respeitar.


Ele apenas ficou em silêncio e assentiu. Mariana trocou de assunto rapidamente e passou a conversar com Eugenia. Era difícil demais para ela, afinal, considerava demais Peter depois de tudo que haviam passado juntos na vida. Eram muito amigos antes daquilo tudo acontecer, mas sabia que Peter tinha colocado sua amizade com Pablo acima da amizade com ela.


Sentaram-se e pegaram o roteiro que estava em cima da mesa. Mariana deu uma espiadinha em algumas cenas. Saber que faria par romântico com Peter lhe trouxe algumas lembranças de poucos anos atrás, quando ainda tinha 12 anos. 


Setembro de 2017 - Cidade do México


Depois de terem gravado um comercial juntos, Lali e Peter se arrumavam para ir embora quando foram avisados de que as pessoas responsáveis estavam ocupadas e iriam demorar um pouco mais para buscá-las. Os colocaram no mesmo camarim e lhe deram o controle de uma das televisões para assistirem o que quisessem.


Lali= Tudo bem então. - Dando de ombros.= A melhor parte é que nos conhecemos. - Ambos riram.


Peter= Quer assistir alguma coisa antes da tia Any e dos seus pais virem te buscar? - Sentando no puff que tinha ali.


Lali= Pode ser. - Dando de ombros e sentando bem próxima a ele.


Peter= O que quer assistir? - Ela fez uma carinha pensativa.


Lali= Podemos assistir Disney. O que acha? - Deu um sorriso. Peter lhe devolveu o sorriso, a verdade é que ele faria de tudo para deixá-la animada.


Peter= Eu acho perfeito!


Peter colocou na Disney conforme ela pediu. Estava dando “Os Feiticeiros de Waverly Place”, o que a fez ficar ainda mais animada. Ele a olhou e sorriu. Adorava quando ela ficava feliz com aquelas pequenas coisas. Olhou para a mão dela que estava extremamente próxima da sua. Respirou fundo. Há pouco tempo havia começado a sentir algumas coisas diferentes quando estava com Mariana, coisas novas que nunca antes havia sentido.


Ele respirou fundo e devagarzinho foi aproximando ainda mais a mão dele da dela. Tocou a mão dela e percebeu que ela não mexeu, então a aproximou ainda mais.


Mariana não fazia ideia do que estava acontecendo naquele momento, apenas sentiu a mão dele tocar a sua e seu coração começou a dar pulos dentro do peito. Ela se sentiu nervosa, mas não se mexeu. Logo sentiu ele entrelaçar seus dedos e um frio imenso invadiu sua barriga. A sensação não era ruim, mas era incrivelmente nova. 


Sorriram sem se olharem e assim ficaram até que seus responsáveis aparecessem para buscá-los.


Mariana afastou totalmente aqueles pensamentos quando percebeu que ele estava encarando-a. Seus olhares se encontraram por um momento e ela se sentiu esquisita. Porque estava lembrando daquele momento? Ela era apenas uma criança. Depois de tudo o que havia acontecido, eles apenas se tornaram bons amigos e pronto. Não podia sentir nada de diferente agora de novo, afinal, seriam um par romântico na televisão e não podia misturar o profissional e o pessoal. Com seus pais não deu certo, porque com ela daria?


Tratou logo de afastar seu olhar do dele e voltou sua atenção para o diretor que estava falando naquele momento.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce deixou Mariana no local onde ela tinha a reunião e voltou para casa. Percebeu que Paco não estava e sentou no sofá pensando naquilo que sua filha havia dito, sobre entrar em contato com Poncho e falar sobre o reencontro. Aliás, ele precisava entender que era só encontro, nada demais.  Pegou o celular e digitou o nome de Poncho e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 26/10/2022 - 08:04:59

    cade vc ???

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:35

    por favor

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:23

    voltaaaaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:13

    kd vc ?

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:04

    vc sumiu !!!!!

  • pandinha6 Postado em 18/08/2022 - 20:46:55

    Poxa vida, estava amando essa história. Uma pena não ter continuado à escrever! Espero que volte logo, ansiamos por isso. Pufavô 🙏🥺

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:46

    quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:35

    volteeeee

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:20

    mais mais mais

  • giovanaperusoo Postado em 27/07/2022 - 22:20:21

    Cadê vc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais