Fanfics Brasil - Capítulo 70 Otra Vez

Fanfic: Otra Vez | Tema: Vondy, Laliter e reencontro RBD


Capítulo: Capítulo 70

505 visualizações Denunciar


Algumas horas depois, finalizaram as gravações do documentário. Christopher se encostou na parede, respirando fundo.


Ucker= Eu tô morrendo de fome. - Resmungou.


Poncho= Eu não aguento mais beliscar essas coisinhas, eu só queria comida de verdade. - Se encostando na parede ao lado dele.


May= Podemos ir almoçar então. Melhor, porque aí saio daqui. - Dando uma olhada rápida para onde Guido estava.


Ucker= Só precisamos encontrar a Lali. Onde ela se enfiou por esse lugar? - Olhando pros lados.= Não gosto nada desses dois perdidos por aqui.


Chris= Isso tudo é porque você fazia outras coisas além de filmar novela? - Rindo. Christopher o olhou sério.


Lali= Que outras coisas vocês faziam? - Chegando perto deles. Alguns arregalaram um pouco os olhos.


Peter= Ai Roberta, sabe, aquela coisa que casais...que namorados fazem. - Pegando a mão dela Lali, imitando a Mia.


Lali= Ah, sexo. - Fechando a boca, segurando-se para não rir.


Peter= Aí Roberta, como você consegue falar assim? - Colocando a mão no peito, fingindo-se chocado.


Lali= Sexo, sexo, sexo. - Mariana caiu na gargalhada, logo vendo os adultos rirem.


Any= Imitação perfeita, tititi. - Fazendo voz de bebê e abraçando Peter.


Ucker= Vocês não fazem essas coisas no backstage de Casi Ángeles, fazem? - Nervoso. Mariana gargalhou.


Lali= Uckermann, as idades não são as mesmas. - Balançando a cabeça.= Se os outros fazem, eu não tenho ideia. Eu não sou depravada assim. - Riu.= Ainda. 


Christopher arregalou os olhos e Mariana saiu andando e rindo da situação, enquanto o restante ria dela também. Era rainha por entrar em assuntos constrangedores de forma engraçada.


Seguiram para a casa de Anahí depois de terem feito o pedido da comida. Peter e Mariana correram para o quarto ver as crianças que estavam com a mãe de Any, enquanto os adultos se acomodavam na sala de estar. Maite se atirou no sofá largando um profundo suspiro.


May= Eu juro pra vocês, que eu não aguentava ficar mais nem um segundo no mesmo ambiente que o Guido. - Christian sentou ao lado dela e a abraçou.


Dul= Você realmente guardou essa dor toda pra você, não é? - Sentando-se no chão ao lado de Poncho.


May= Eu não sei. - Suspirou.= Quando eu paro pra pensar nas coisas que ele fez pra mim, assim, sozinha ou conversando com vocês, não sinto algo tão ruim, mas olhar na cara dele. - Fazendo uma careta.= Me dá um certo nojo.


Chris= Eu acho que as coisas aconteceram de uma forma muito pesada na época. - Mariana e Peter que estavam voltando para sala pelo corredor pararam e Lali fez sinal de silêncio para ele.


Any= Só de pensar naquela vaca. - Fazendo cara de vômito.= Juro pra vocês, me embrulha o estômago todinho. 


Poncho= Eu acho que esse é o único prato que o Christopher comeu e cuspiu depois. - Rindo. Ucker rolou os olhos, enquanto Dulce olhava para baixo séria e Mariana escutava fazia cara de nojo. Christopher tinha se envolvido com ela um pouco depois de ele e Dulce não estarem mais juntos.


May= Ai Christopher, sinceramente. - Fazendo uma careta e cruzando os braços.= Além de maluca, era uma grande de uma mentirosa e fofoqueira. 


Chris= Verdade, acho que nunca vazou tanta coisa ruim do RBD como quando ela estava por perto e depois também. - Rolou os olhos.


Any= Ai sim. - Arregalando os olhos.= Eu lembro de uma vez que ela pegou a Mariana no colo e sumiu. Eu quase morri do coração. - Poncho arregalou os olhos olhando para ela.


Dul= Ela fez o que? - Olhando incrédula para Anahí.= Como que eu nunca fiquei sabendo que essa maluca pegou minha filha no colo e sumiu? - Anahí deu um sorriso amarelo e coçou a cabeça.


Ucker= Que história é essa, Any? - Mariana que estava escutando tudo, olhou para Peter e ambos franziram a testa. 


Any= Eu esqueci que tinha combinado com Poncho de nunca contar esse detalhe. - Riu sem graça e os dois olharam para Poncho também, que ergueu os braços para cima, sorrindo sem jeito.= Ela não fugiu com a Mariana, nem nada disso, mas vocês dois foram tomar banho e ficamos com as crianças. Começamos a conversar e quando nos viramos, a Mariana não estava mais. - Mordeu o lábio inferior nervosa.= Ai Poncho, termina que eu não vou conseguir. - Os dois se viraram sério para olhá-lo.


Poncho= Eu e a Any a encontramos alguns minutos depois no camarim da banda, com a Natália. Acredito que tenha sido apenas isso, ela não teve tempo de fazer nada. A Any até surtou com ela. - Nervoso.= E ficamos muito nervosos e decidimos não contar pra vocês. - Mariana abriu a boca chocada com a história.= Mas a Lali tá aí, linda e saudável.


Dul= Vocês tem noção que ela podia ter dado um sumiço na Mariana? - Furiosa.


Any= Dul, a gente só decidiu não contar porque a Lali não tinha nenhum arranhãozinho e porque vocês dois já estavam cheios de problemas. - Explicando.= Christopher tinha acabado de dar um fora nela depois de ter ficado com ela.


Dul= Ah claro, tá explicado! - Rindo sarcasticamente.


Ucker= Você não está me culpando por esse absurdo, está? - Poncho balançou a cabeça e colocou a mão no rosto. Dulce olhou para o lado e riu ironicamente.


Dul= Mais alguma coisa sobre a minha filha naquela época que vocês nunca me contaram e que precisam me contar? - Cruzando os braços e olhando para Poncho, e logo para Anahí.


Ucker= Nossa filha. - Dulce bufou e Poncho coçou a nuca.


Any= Bom, tem uma coisa sim. - Sorrindo de leve. Poncho balançou a cabeça.= Ah Poncho, não tem nada demais essa, é até fofinho. - Ele deu de ombros.= Quando a Lali e o Peter tinham 2 ou 3 anos, estávamos nós 4 sentados no chão e o Peter chegou pertinho dela e os dois deram um beijo. - Ucker e Dulce ficaram olhando para ela.= Na boca. 


Ucker= Que? - Arregalando os olhos.


Lali= A gente fez o quê? - Entrando na sala, seguida de Peter e chamando a atenção de todos.


Chris= Desde quando vocês dois estão escutando? - Erguendo uma das sobrancelhas. Peter deu de ombros.


Lali= Você está dizendo que eu beijei o Peter com 2 ou 3 anos? - Abrindo a boca.


Any= Uma bitoquinha, claro. Um selinho. - Fazendo o movimento com as mãos.


Lali= Era pra acontecer. - Rindo e balançando a cabeça, enquanto Peter ria do jeito dela e a abraçava.


Dul= Porque não nos contaram isso? - Sem entender. Poncho começou a apontar para Christopher que estava sério.= Faz sentido. - Deu de ombros.


May= O quanto vocês escutaram? - Vendo Lali e Peter se aproximarem ainda mais. Lali deu de ombros.


Lali= Gostaria de não ter escutado sobre a Subtil. - Fazendo cara de vômito.= Mas, eu já sabia de algumas coisas. É só dar um google. - Deu de ombros.= Mas ah, dinda. - Sentando no colo de Maite e a abraçando.= Se eu pudesse arrancava o que o Guido tem no meio das pernas. - Maite riu.


May= Você é maravilhosa, princesa. - Mariana olhou para ela.


Lali= Eu sou maravilhosa? - Em tom levemente sarcástico.= Falou a atriz incrível da Netflix e da Amazon que você se tornou. Ainda não sei qual é a minha preferida, se é a Adriana ou a Alma. Doblemente Embarazada é em disparada o meu filme favorito.= Sorrindo para ela.= Você é maravilhosa, madrinha e eu me inspiro demais em você.


May= Ai, meu Deus do céu! - Dando vários beijos na bochecha da Mariana.= Como que essa menina não vai ser um presente divino? Eu te amo muito, afilhada.


Lali= Eu também amo você, madrinha! - Levantando-se do colo dela.= Mas eu estou faminta! - Colocando a mão na barriga.= Onde está essa comida?


Any= Deixa eu olhar aqui. - Abrindo o celular e logo abrindo a boca, chocada.= No mames!


Chris= O que aconteceu? É fofoca? - Olhando para Anahí.


Any= Não, é só nossos ingressos pros shows das cidades do México que já esgotaram em 1h. - Eles abriram a boca chocados.


Peter= Vocês estão chocados mesmo? - Cruzando os braços e rindo.


Dul= Todas as cidades, Tinker? Tem certeza? - Olhando-a. 


Any= Toda a certeza do universo. Pedro tá falando lá no grupo. - Fazendo todos pegarem seus celulares. 


Chris= Podemos aproveitar que estamos todos juntos e gravar um vídeo agradecendo. - Animado.= É bom demais sentir tudo isso de novo. - Eufórico. Escutam a campainha tocar.


Lali= Eu acho super boa a ideia de vocês gravarem o vídeo, mas pode ser depois de comer? - Resmungou, enquanto Anahí pegava a comida.


Chris= Ô menina que nasceu esfomeada e vai morrer esfomeada. 


Eles riram e seguiram para a mesa, pegando a comida e se ajeitando, enquanto comentavam o fato dos ingressos terem esgotado.



Oiiii gente! Eu sumo por um tempo, mas nunca abandono, prometo! Quando as coisas estão ficando melhores, vem algo e PÁ! Enfim! COMENTEMMMM! Logo volto com mais.


Dedicado a:


mylenecardoso

taianetcn1992


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Março chegou num piscar de olhos. As coisas haviam ficado mais corridas para o RBD por conta da aproximação da data do primeiro show na cidade do México, e conciliando com os outros compromissos, mal paravam em casa. Mariana também fazia de tudo para se dividir de uma forma legal entre a casa dos pais, mas estava ficando cada vez mais dif&i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 26/10/2022 - 08:04:59

    cade vc ???

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:35

    por favor

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:23

    voltaaaaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:13

    kd vc ?

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:04

    vc sumiu !!!!!

  • pandinha6 Postado em 18/08/2022 - 20:46:55

    Poxa vida, estava amando essa história. Uma pena não ter continuado à escrever! Espero que volte logo, ansiamos por isso. Pufavô 🙏🥺

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:46

    quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:35

    volteeeee

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:20

    mais mais mais

  • giovanaperusoo Postado em 27/07/2022 - 22:20:21

    Cadê vc




Nossas redes sociais