Fanfics Brasil - Capítulo 71 Otra Vez

Fanfic: Otra Vez | Tema: Vondy, Laliter e reencontro RBD


Capítulo: Capítulo 71

261 visualizações Denunciar


Março chegou num piscar de olhos. As coisas haviam ficado mais corridas para o RBD por conta da aproximação da data do primeiro show na cidade do México, e conciliando com os outros compromissos, mal paravam em casa. Mariana também fazia de tudo para se dividir de uma forma legal entre a casa dos pais, mas estava ficando cada vez mais difícil, já que sua vida também estava uma correria em função das gravações da novela e da mini tour pelo México de Casi Ángeles que se aproximava.


Dulce chegava em casa depois de um dia puxado. Haviam ensaiado o dia todo, pois no dia seguinte a tour começaria. Ao mesmo tempo que era gratificante passar por tudo aquilo de novo, ela não estava mais na casa dos 20 anos e o cansaço chegava mais facilmente e com tudo. Paco havia viajado a trabalho naquela manhã, então muito provavelmente ela estaria sozinha em casa. Subiu as escadas, logo escutando uma música vindo do quarto de Mariana. Franziu a testa estranhando, mas se aproximou, logo sorrindo ao ver o que a mesma estava tocando.


Lali= No pares, no pares, no, no pares nunca de soñar. No tengas miedo a volar, vive tu vida. - Encerrando a música no violão. Dulce sorriu e tratou de entrar no quarto da mesa.


Dul= Fazia tempo que não te escutava tocar violão. - Se aproximando dela, que sorriu.


Lali= Às vezes bate uma saudade. - Deu de ombros.= Sinto bastante falta da bateria também. - Dulce se sentou na cama de frente para a filha.


Dul= Achei que você ia ficar com seu pai hoje de novo. - Comentou.


Lali= Escutei ele falando de manhã com a Ana e combinando de ela ir pra lá hoje. - Rolando os olhos.


Dul= Então quer dizer que você só veio pra cá pra fugir da bruxa, é isso mesmo? - Mariana riu.


Lali= Você chamando ela de bruxa? - Um pouco chocada.= Que milagre é esse de você falando mal de uma das namoradas do meu pai na minha frente?


Dul= Não tem nada a ver com seu pai não, petisa. - Rindo dela.= Pra mim essa mulher se tornou uma bruxa desde que você me contou que ela te chamou de mal educada pelas costas.


Lali= Eu tenho a sensação de que aquela mulher tá sempre me cutucando pra ver se eu vou explodir, surtar, não sei. - Rolando os olhos.= Também. Fiz da vida dela um inferno depois que escutei ela falando mal de mim pro meu pai.


Dul= O que você fez? - Abrindo a boca.= Mariana, você não faltou ao respeito com uma pessoa, não né? - Mariana riu.


Lali= Não, mãe. Eu só fazia coisas que deixavam ela irritada, como por exemplo, largar a mochila no chão, comer no sofá, dormir na sala, pedir pro meu pai ficar comigo. Nada demais mesmo. - Deu de ombros.


Dul= Uma típica pré adolescente. - Brincou.= Você ainda faz todas essas coisas, menos colocar a mochila no chão. Finalmente parou. - Mariana riu.= Quer dormir comigo hoje? O Paco não está e você pode dormir agarradinha na mamãe como fazia quando era pequena.


Lali= Sério? - Abrindo um sorriso.= Isso tudo é porque você está nervosa pra amanhã?


Dul= Isso tudo é porque eu vou morrer de saudade da minha bebita nesse próximo mês.


Mariana sorriu e Dulce beijou a bochecha da mesma. Pegaram as coisas que ela precisava e seguiram para o quarto de casal da casa. Dulce seguiu para o banho e Mariana se jogou na cama macia, abrindo o celular e olhando as redes sociais. Se falava muito de Rebelde e do RBD e sobre a tour que começava no dia seguinte. Ela estava feliz por aquilo e tão ansiosa quanto os fãs. 


Se arrumou na cama e ligou a televisão, colocando na Netflix, procurando um filme para assistir com a mãe.


Dul= Procurando filme? - Saindo do banheiro de toalha.


Lali= Sim. Alguma ideia do que podemos assistir? - Mexendo no controle.


Dul= Podemos assistir o novo Rebelde, o que acha? - Mariana olhou para ela e fez uma careta.= Você não gosta?


Lali= Eu gosto, mas tenho ciúmes. - Fazendo beiço.= Tenho ciúmes das músicas do RBD. - Dulce riu.


Dul= Ciúmes? - Se trocando.


Lali= Sim, como se tivessem se apropriando de algo que é meu. - Franzindo a testa.= Sabe que eu recebi convite pra fazer? - Dulce a olhou chocada.= Mas já estava em Casi Angeles e também não me animei muito. - Deu de ombros.= E acho que fiz o certo. 


Dul= Eu não sabia disso. - Franzindo a testa.= Será que era para ser filha da Roberta e do Diego? - Mariana a olhou e riu.


Lali= Eu não faço a menor ideia, mãe. Eu recusei. - Riu.= Mas sabe que a Azul poderia muito bem ser filha da Mia e do Miguel? Ela é igualzinha. Como se a Tia Any e tio Poncho tivessem mesmo uma filha da minha idade. 


Dul= Nisso eu vou ter que concordar. - Terminando de colocar a camisola e sentando ao lado de Lali na cama.= Sabe o que eu tenho escondido aqui na cabeceira? - Mariana a olhou curiosa, enquanto a mãe abriu e pegava doces.


Lali= Ouro! - Abrindo a boca chocada.= Você esconde essas coisas, sua safada!


Dul= Só não deixa Paco descobrir. 


Piscou para a filha que riu. Lali selecionou um filme de romance, enquanto as duas se arrumavam na cama, deixando os doces no meio. 


No meio do segundo filme que decidiram assistir, Dulce olhou para o lado e viu Mariana dormir tranquilamente. Sorriu ao ver o jeitinho dela, dormindo com as mãos agarradas numa parte da coberta, igualzinha a Christopher. Ela suspirou lembrando-se de que ela dormia daquela forma desde que nasceu e já tinha visto os dois dormirem iguais assim, quando ela e Ucker ainda dividiam a mesma cama. Era bom lembrar o quanto Mariana era grudada com os dois quando ainda moravam juntos. Eles deixavam a pequena dormir com eles na cama de vez em quando, e esses eram os melhores momentos, aqueles que ela podia apreciar a família linda e unida que tinha. Se sentia cheia de amor e sentia muita falta daquele sentimento de que não faltava mais nada na vida dela.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O dia tão esperado chegou. A tour do RBD começava naquele dia, na cidade do México, no mesmo lugar que se iniciou, no Palácio de los Deportes. O lugar estava lotado e gritavam pelo nome da banda. Dulce se olhava no espelho enquanto a banda aquecia as vozes antigamente. Estava nervosa, como se estivesse passando por aquilo pela primeira vez de nov ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 26/10/2022 - 08:04:59

    cade vc ???

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:35

    por favor

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:23

    voltaaaaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:13

    kd vc ?

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:04

    vc sumiu !!!!!

  • pandinha6 Postado em 18/08/2022 - 20:46:55

    Poxa vida, estava amando essa história. Uma pena não ter continuado à escrever! Espero que volte logo, ansiamos por isso. Pufavô 🙏🥺

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:46

    quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:35

    volteeeee

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:20

    mais mais mais

  • giovanaperusoo Postado em 27/07/2022 - 22:20:21

    Cadê vc


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais