Fanfics Brasil - Capítulo 72 Otra Vez

Fanfic: Otra Vez | Tema: Vondy, Laliter e reencontro RBD


Capítulo: Capítulo 72

335 visualizações Denunciar


O dia tão esperado chegou. A tour do RBD começava naquele dia, na cidade do México, no mesmo lugar que se iniciou, no Palácio de los Deportes. O lugar estava lotado e gritavam pelo nome da banda.


Dulce se olhava no espelho enquanto a banda aquecia as vozes antigamente. Estava nervosa, como se estivesse passando por aquilo pela primeira vez de novo, o que era muito estranho. Espiou pelo espelho por um momento Christopher admirá-la, sentiu seu corpo arrepiar e suspirou. Era incrível como ele conseguia, com apenas um olhar, fazer o corpo dela ter aquelas reações.


Lali= Oi! - Entrando no camarim acompanhada de Peter, fazendo os olhos se voltarem para ela, que vestia uma camiseta do RBD.= Vim desejar boa sorte. 


Chris= Vem cá, piolho! - Abrindo os braços. Mariana correu até ele e o abraçou. 


Dul= Pensei que não ia conseguir passar aqui antes. - Mariana soltou Christian e olhou para mãe. 


Lali= O diretor fez de tudo pra gravar nossas cenas antes para podermos chegar a tempo. - Peter assentiu e Anahí o abraçou.


Ucker= Que bom, petisa. - Se aproximando dela e beijando sua cabeça. 


Lali= Você está um gato, Uckermann. - Ele riu pelo nariz e soltou olhando-a.= Agora brilhem muito como sempre brilham juntos, que eu e Peter vamos estar com o restante dos convidados vips. - Eles a olharam sorrindo.= Eu amo vocês seis.


May= Te amamos, bebita! - Mariana saiu junto com Peter mandando vários beijos para eles. 


Poncho= Eles estão com uma carinha de cansados. - Comentou.


Dul= Último ano do colégio e toda a agenda que eles estão tendo, realmente as coisas estão cansativas. - Se encostando no balcão.= Mas ela está bem, dá pra ver quando a Lali chega no limite dela. 


Any= E eles viajam amanhã também. - Comentou.= Uma pena que os shows não bateram pra eu poder matar a saudade do meu bebezão. - Fazendo beiço. 


Pedro= Gente, está na hora. - Entrando com um sorriso no rosto. Eles se aproximaram de Pedro.= Eu queria dizer aqui que é um prazer estarmos fazendo isso juntos de novo. - Segurando a mão de Anahí e Christian, fazendo com que todos os outros segurassem suas mãos também.= Vocês fizeram história e continuam fazendo, marcaram muitas vidas e continuam marcando uma geração inteira. E, mesmo depois que essa tour acabar, eu quero que vocês se mantenham assim, unidos. Porque isso sempre foi muito além de uma banda, sempre fomos família e vocês devem se lembrar sempre disso. - Um pouco emocionado.= Agora vamos que tem muita gente ansiosa pra ver vocês.


Juntaram as mãos emocionados depois das palavras de Pedro e soltaram um grito. Seguiram a produção todos com um frio imenso na barriga. Anahí abraçou Christian e saíram andando juntos e se olhando com um sorriso no rosto, porque depois de tanto tempo tentando fazer com que aquilo acontecesse, conseguiram. 


Mariana olhava ansiosa para o palco, havia sido reservado um espaço somente para convidados que ficavam bem à frente do palco. Ela tirou algumas fotos com fãs que estav ali, assim como Peter e os outros convidados que estavam presentes como algumas pessoas do elenco antigo de Rebelde, famílias e amigos íntimos. 


Alessia= Lali, Lali! - Correu até a mesma. Mariana a pegou no colo e encheu sua bochecha de beijos.


Lali= Que saudade eu estava de você, princesa. - Sorriu para ela.= Você está muito grande, daqui a pouco mais não vou mais conseguir te pegar no colo. 


Clara= Ela não entende que está grande para colo. - Rolou os olhos e cruzou os braços. Mariana riu da mesma. 


Lali= Oi pra você também, pirralha. - Soltou Alessia e beijou o rosto de Clara que sorriu.= Vocês vieram com quem?


Clara= Com a mamãe, a vovó e o vovô. - Comentou.= Tia Blanca também está pra lá. - Apontando. Mariana viu sua família abanar e se aproximou com Peter e as meninas.


Alessia= Gente, gente, a Lali trouxe o namorado. - Mariana e Peter riram dela.


Lali= Como se vocês já não conhecessem ele. - Balançou a cabeça cumprimentando a família e logo vendo Blanca e Alexandra rindo juntas.= O que vocês duas estão fofocando aí? - Beijando o rosto das avós e se abraçando em Blanca.


Blanca= Estamos relembrando velhos momentos. - Sorriu para a menina. 


Ale= Você conseguiu ver eles antes de vir pra cá? 


Lali= Sim. Mas acho que estou mais nervosa que eles para esse momento. - Sorriu e olhou para o palco.= Eu acho que a conexão vai ser a mesma. 


Blanca Ireri= Não sei não, Lali. - Olhando para a mesma.= Pelo menos não quando se trata dos seus pais.


Claudia= Blanca, tá maluca? - Cutucando a irmã que deu de ombros.


Lali= Tudo bem, tia Clau. - Riu das duas.= Eu tenho noção do que acontece ali. Mas, acho que eles vão deixar as diferenças de lado em cima do palco, pelo menos foi o que sempre fizeram. - Deu de ombros.


Fernando= E o casamento, Lali? - Mariana ergueu a sobrancelha olhando para o avô, enquanto Peter arregalava os olhos.= Nessa família tudo é muito correto. - Mariana encolheu a boca e logo ela e o avô começaram a rir bastante da cara que Peter estava fazendo. Ele riu constrangido.= Fica calmo, querido. Eu sei que vocês são só adolescentes.


Blanca= Sabe algo do Paco, querida? - Mexendo nos cabelos de Lali, que ergueu as sobrancelhas.


Lali= Nem minha mãe sabe onde ele se enfia, eu, Mariana, vou saber? - Deu de ombros.


Clau= O bom é que agora ela vai viajar e ter bastante distração. - Comentou.


Lali= Eu não sei o que meus pais tem que gostam tanto de se relacionar com a terceira idade. - Balançando a cabeça, fazendo Blanca e Cláudia gargalharem e os avós balançarem a cabeça.


Peter= Lali, vou pedir pros meus avós virem com os meninos pra esse canto, aí podemos ficar todos juntos. - Lali sorriu para ele.= Eles estão do outro lado.


Fernando= Chame sim, querido, assim ficamos todos em família.


Peter assentiu e seguiu para chamar seus avós para passar por baixo da passarela do palco e ir para o outro lado e se juntar a família de Lali. Quando voltou, Mariana correu para cumprimentar a família dele e pegar Emiliano no colo, que tinha o abafador de som nos ouvidos, assim como Manu e as outras crianças pequenas ali presentes.


Ficaram ali juntos conversando e rindo entre as famílias, até as luzes se apagarem. Mariana respirou fundo, e cruzou os braços, praticamente abraçando o corpo. Peter se aproximou dela e a abraçou por trás, beijando sua bochecha. Ela o olhou e deu um pequeno sorriso, logo voltando sua atenção para o show que começava.


A introdução começou, logo chamando a atenção para o telão que passava por diversos momentos antigos do grupo. Mariana sentiu os olhos ficarem marejados ao ver aquele compilado de vídeos, com ela aparecendo tão pequenina em alguns. Seu coração pulava dentro do peito, queria muito que alguém a beliscasse, porque parecia que estava sonhando. 


As luzes se apagaram novamente, deixando a sombra deles nítida. Mariana segurou a respiração, assim que o efeito saiu e o RBD invadiu o palco com a intro de "Rebelde".


Any= Mientras mi mente viaja dónde tú estás, mi padre grita otra vez. - Os gritos invadiram o local com o público cantando. Os olhos de Mariana brilhavam ao ver eles juntos no palco.


Poncho= Que me malgasto mi futuro y su paz, con mi manera de ser. 


Peter= Viu como canta sim! - Gritou fazendo quem estava em volta rir dele. Mas percebeu que Lali mal se mexia.


Any e Poncho= Aunque lo escucho, ya estoy lejos de aquí. - Poncho se aproximou do meio onde Anahí estava, tocando o braço dela, fazendo-a olhá-lo e trocar olhares.= Cierro los ojos y ya estoy pensando en ti. 


Todos= Y soy Rebelde, cuando no sigo a los demás. Y soy Rebelde, cuando te quiero hasta rabiar. - Dançando a coreografia original. Mariana se virou para Peter e começou a chorar de soluçar. Ele a abraçou sem entender.= Y soy Rebelde, cuando no pienso igual que ayer. Y soy Rebelde, cuando me juego hasta la piel. - Anahí olhou para cima controlando o choro.


Peter= Lali, você está bem? - Ela assentiu e virou-se frente outra vez, soluçando.


Chris= Sí soy rebelde, es que quizás, nadie me conoce bien. - Andando pela passarela.= Alguno de estos días voy a escapar, para jugarme todo por un sueño.


Dul= Todo en la vida es a perder o ganar, hay que apostar, hay que apostar sin miedo. - Piscando para Lali e olhando para cima segurando o choro, logo caminhando para se encontrar com Christian.


Chris e Dul= No importa mucho lo que digan de mí. Cierro los ojos y ya estoy pensando en ti. - Cantando pertinho de Christian.


Todos= Y soy Rebelde, cuando no sigo a los demás. Y soy Rebelde, cuando te quiero hasta rabiar. - Peter ficou balançando Lali pela cintura e fazendo-a sorrir e secar as lágrimas.= Y soy Rebelde, cuando no pienso igual que ayer. Y soy Rebelde, cuando me juego hasta la piel. - Anahí olhou para cima controlando o choro.


May= Y soy Rebelde, es que quizás. - Indo para a frente do palco.


Any= Es que quizás! - Abraçando Maite. 


Dul= Y soy Rebelde. 


Todos= Yo digo R, tu dices BD. R - Quando o público gritou BD, Anahí sentiu as lágrimas escorrerem pelo seu rosto, assim como Christian. Mariana soluçou de novo. = RBD, RBD. Yo digo R, tu dices BD. R - De novo, os olhos de Poncho marejaram. Dulce secou as lágrimas que já escorriam, assim como Christopher.= RBD, RBD.


Lali= Eu vou chorar até o fim desse show. - Soluçou, olhando para Peter. 


Peter= Eu achei que tinha acontecido alguma coisa. - Rindo dela.


Lali= Aconteceu, JuanPe. Nossa família tá ali de novo. Juntos. 


Peter sorriu para ela e lhe deu um beijo estalado na bochecha, enquanto ela secava os olhos novamente e curtia o resto da música.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O show continuou e Mariana berrava junto com os fãs em cada música que tocava. Ela sabia desde as músicas antigas até as novas que haviam sido gravadas. Mas, realmente, sua tia tinha razão em relação aos seus pais, até o momento, não tinha os visto chegar perto um do outro sozinhos como faziam no palco antigament ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 26/10/2022 - 08:04:59

    cade vc ???

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:35

    por favor

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:23

    voltaaaaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:13

    kd vc ?

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:04

    vc sumiu !!!!!

  • pandinha6 Postado em 18/08/2022 - 20:46:55

    Poxa vida, estava amando essa história. Uma pena não ter continuado à escrever! Espero que volte logo, ansiamos por isso. Pufavô 🙏🥺

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:46

    quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:35

    volteeeee

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:20

    mais mais mais

  • giovanaperusoo Postado em 27/07/2022 - 22:20:21

    Cadê vc


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais