Fanfic: Otra Vez | Tema: Vondy, Laliter e reencontro RBD
O show continuou e Mariana berrava junto com os fãs em cada música que tocava. Ela sabia desde as músicas antigas até as novas que haviam sido gravadas. Mas, realmente, sua tia tinha razão em relação aos seus pais, até o momento, não tinha os visto chegar perto um do outro sozinhos como faziam no palco antigamente.
Peter= Sabe que olhando a tititi com Poncho no palco parece que nunca nada de ruim aconteceu entre os dois. - Cochichou no ouvido de Lali.
Lali= Eu concordo. - Deu um pequeno sorriso.= Enquanto isso, meus pais evitam de ficar perto um do outro até pra cantar. - Rolou os olhos, olhando para frente novamente e vendo Dulce entrar e sentar numa cadeira que já estava posicionada ali.= No pares. - Alguém entregou o violão para ela.
Dul= Sabem que, ontem mesmo eu escutei essa música? - Deu um sorriso.= Escutei minha filha tocar ela no violão e cantar enquanto estava no quarto, e lembrei o quanto essa música significa para mim. - Dulce a olhou por um momento. Mariana sentiu novas lágrimas invadirem seus olhos.= A Lali disse uma vez que essa música era a preferida dela porque falava sobre ter coragem de ir atrás dos seus sonhos e essa sempre foi a mensagem que quis deixar durante todos esses anos. Que não tenham medo, que sejam corajosos para correr atrás de todos os seus sonhos. Nunca é tarde para correr atrás daquilo que você sempre sonhou
A música começou e Mariana sentiu as lágrimas escorrerem rapidamente, enquanto ela cantava junto. Aquela música era sua preferida, porque desde pequena a entendia e entendia a importância de ela lutar pelas coisas que queria. E tinha conseguido conquistar grande parte dos seus sonhos.
Algumas outras músicas também foram cantadas depois de “No Pares” para por fim chegar na última, que se tratava de “Siempre He Estado Aquí”, que também foi cantada em meio a muitos gritos e lágrimas do público, principalmente quando a música chegou ao fim. Eles se despediram do palco e saíram correndo para o backstage.
Chris= Meu Deus, o que foi isso? - Gritando, enquanto se afastavam da entrada do palco em meio aos sorrisos.
Ucker= Isso foi perfeito! - Ofegante.
Any= Uma provinha do quanto esses dois meses serão mágicos, como antigamente. - Sorriu.= E eu queria agradecer por estarem aqui, por vivermos juntos isso tudo de novo. - Poncho a abraçou de lado e ambos trocaram alguns olhares, sem tirar o sorriso do rosto.
May= Meu coração parece que vai voar para fora do peito. - Sorriu, colocando a mão no peito.
Poncho= Não imaginei que ia sentir o que estou sentindo agora. - Sorriu sem mostrar os dentes.= Obrigado por não desistirem de mim. - Anahí encostou a cabeça no peito do mesmo e ele a apertou mais em si.
Dul= Foi tudo muito lindo mesmo. - Sorrindo e abraçando Christian.
XxX= Com licença. - Alguém da equipe sorriu para eles, chamando a atenção.= Poderiam me seguir? Vou guiar vocês para o camarim.
Eles assentiram e saíram atrás da pessoa da equipe, alguns bebendo água e Poncho abraçado em Anahí, que não pensava em soltá-la.
Entraram no camarim se deparando com seus convidados. Anahí se afastou de Poncho rapidamente assim que viu Diana os olhando com uma das crianças no colo, disfarçando e caminhando até seus pais que estavam com Manuel e Emiliano.
Any= Oi meus amores! - Se abaixando e abraçando Manuel, beijando seu rostinho.
Manu= Você estava linda, mamãe. - Agarrado na mesma.
Peter= Esse garotinho tem razão, você estava com aquele brilho nos olhos de novo. - Sorriu para ela que o olhou.
Any= Seu bobo! - Fazendo uma careta para o mesmo.
Ale= Sempre muito talentoso esse meu garotinho! - Apertando as bochechas de Christopher e fazendo Mariana rir pelo nariz.
Ucker= Garotinho, mãe? - Riu dela, a abraçando.= Não acha que estou muito velho para você me chamar assim?
Ale= Nunca! - O abraçando.= Agora vá abraçar a petisa que ela chorou o show inteiro. - Ele se afastou da mãe e olhou para Lali.
Ucker= O show inteiro? - Se aproximando dela que estava rindo.
Lali= Você queria o que? - Rindo e o abraçando.= A Lali pequeninha tá realizada.
Ucker= Filha, você ainda é pequenininha. - Beijando os cabelos dela e a balançando, enquanto eram observados de canto de olho por Dulce que estava com sua família logo ali do lado.
Paco= Cheguei a tempo! - Um pouco ofegante e chamando a atenção de Christopher assim que selou os lábios com os de Dulce, que abriu um sorriso.
Lali= Por favor, finge que eu estou camuflada aqui. - Cochichou olhando para ele, que riu pelo nariz.
Paco= Lali, não vai abraçar sua mãe também? - Christopher respirou fundo olhando para ele. O que ele estava falando? Mariana bufou e se desfez do abraço do pai, olhando para Paco e praticamente contando até 10.
Lali= É óbvio que eu ia abraçar ela. - Se aproximou da mãe e a abraçou.= Você estava maravilhosa! - Beijando o rosto da mãe.
Dul= Eu amo você, bebita. - As duas se olharam sorrindo.
Alessia= Você que é o papai da Lali? - Ergueu a cabeça olhando para Christopher e chamando a atenção de toda a família para ela. Ele sorriu e se abaixou, ficando do tamanho dela.
Ucker= Sou sim. - Sorriu para ela.= E você que é a prima da minha filha? - A menina assentiu.
Alessia= Se você é o papai da Lali, porque não é casado com a tia Dul? - Mariana fechou a boca rapidamente segurando o riso, enquanto Paco olhava sério para aquela cena. Christopher ficou sem jeito, mas continuou sorrindo.
Ucker= É porque eu não preciso ser casado com a sua tia Dul para ser pai da Lali. - A menina balançou a cabeça tentando entender.
Alessia= E você consegue cuidar da Lali mesmo assim? - Franzindo a testa. Christopher riu pelo nariz.
Ucker= Claro, que consigo. - Segurando a mãozinha dela.= Se você perguntar para Lali, ela vai ter várias histórias pra te contar. Quando ela era pequena, eu brincava com ela de avião. Você sabe como é?
Alessia= Não. - Balançando a cabeça.= Você pode brincar assim comigo?
Ucker= Mas claro que posso brincar assim com você! - Christopher pegou Alessia no colo e começou a brincar de avião com a mesma que ria.
Clau= Meu Deus, essa menina! - Ia sair, mas Lali a segurou pelo braço.
Lali= Deixa, tia Clau. Meu pai adora e também assim ele para um pouco de dizer que tá com saudade da Lali criança. - Brincou e Claúdia a olhou sorrindo.
Blanca Ireri= Se bem que de personalidade a Alessia não tá muito longe de você não! - Tocando os ombros de Lali, que riu e olhou para o lado vendo a mãe atenta.
Lali= Ai, deu até saudade de quando dava pra brincar assim. - Fazendo beiço e vendo Christopher soltar Alessia que saiu correndo até eles.
Alessia= Lali, Lali. - Mariana se abaixou do tamanho dela e sorriu.= O seu pai é muito legal. - Eufórica. Mariana riu dela.
Lali= Ele é demais! - Tocando a pontinha do nariz dela.
Alessia= Quando você for na casa dele, você me leva junto? - Todos riram do jeitinho dela.
Clau= Alessia! - Reprendendo-a e pegando-a no colo.
Ucker= Lali, você vai lá pra casa? - Se aproximando um pouco desconfortável com os olhares de Paco que o perseguiam.
Lali= Pode ser! - Se levantando e olhando para ele, com um sorriso no rosto.
Dul= Mas Lali, amanhã você vai viajar. - Mariana franziu a testa e olhou para a mãe.
Ucker= É, mas ela ficou com você ontem. - Retrucando. Dulce cruzou os braços e ficou séria, enquanto Christopher colocava as mãos no bolso da calça, sério. Mariana olhou para os olhos sentindo o clima tenso.
Dul= Isso não quer dizer nada. - Mariana franziu a testa tentando entender o que realmente estava acontecendo ali.= Eu sou a mãe dela.
Ucker= E eu sou o pai dela. - Mariana sentiu uma confusão invadir sua cabeça e se sentiu dividida entre os dois de uma forma que nunca antes havia sentido.
Dul= Lali, pegue suas coisas que você vai lá pra casa. - Olhando para Mariana que ainda a olhava com a testa franzida.
Ucker= Não, você ficou com sua mãe ontem, então, hoje é dia de ficar comigo. - Mariana virou o rosto olhando para ele, que segurou seu braço. Logo sentiu a mão de Dulce segurar o outro. Olhou para as mãos, sem entender nada.
Lali= Que droga de discussão é essa? - Puxando os braços de forma rápida da mão dos dois.= Virei premiação agora? - Os dois olharam para ela, logo percebendo o que haviam feito.= Eu vou dormir na casa da tia Any com o Peter. Amanhã vamos pro mesmo lugar mesmo, vocês não precisam se preocupar comigo. - Olhou bem com cara de decepção para os dois e saiu caminhando.
Ucker= Lali… - Colocando a mão na cabeça fazendo ela se afastar.
Paco= Você vai deixar ela fazer isso? - Olhou para Dulce incrédulo. Christopher olhou para ele sério, não acreditando que ele estava abrindo a boca para se meter.= Por isso que essa menina faz e fala o que quiser. - Dulce abriu a boca para respondê-lo.
Ucker= Você pode deixar que da educação da minha filha cuido eu! - Falou curto e grosso, virando as costas e se retirando, enquanto Blanca Ireri segurava o riso e Claúdia a cutucava.
Paco= É sério mesmo que ele me respondeu? - Incrédulo.
Dul= Eu já pedi pra você não falar essas coisas da Lali e nem se meter, Paco. - O olhou brava.= É óbvio que ele ia responder.
Paco= Você vai defender seu ex, Dulce María? - Furioso, falando mais baixo para que as pessoas não olhassem para eles.
Dul= Eu não vou discutir isso aqui!
Cochichou também aos olhos de sua família que os olhava com ar de reprovação. Ela voltou a olhar para onde Christopher se encontrava agora, com seus ex-colegas de trabalho da novela. Estava completamente decepcionada consigo mesma e com ele por terem deixando Lali enxergar aquela competição ridícula, que nunca deveria acontecer.
Mariana se aproximava de onde Anahí e Peter estavam, com os passos pesados batendo no chão. Estava furiosa, sentindo um nó na garganta, louca para chorar de raiva em relação ao que havia acabado de acontecer.
Peter= O que foi, petisa? - Vendo que ela estava muito séria.
Lali= Posso dormir na sua casa, tia Any? - Olhando para Anahí que estava com Emiliano no colo.
Any= Seu pai deixou, Lali? - Desconfiada. Sabia o quanto Christopher não deixaria aquilo facilmente.
Lali= E importa? - Enchendo os olhos de lágrimas.= Eles acabaram de me disputar como se eu fosse um prêmio. - Riu ironicamente, segurando o choro.= Eu não quero ficar com nenhum dos dois.
Any= Eles te disputaram? - Franzindo a testa. Mariana assentiu desviando o olhar antes que começasse a chorar de verdade.= Tudo bem, bebita. E suas coisas da viagem?
Lali= A produção vai buscar amanhã de manhã cedo na casa da minha mãe. - Olhando para o celular.= Já mandei mensagem para eles.
Peter= Você quer ir já? - Tocando o ombro da mesma, que o olhou pronta para chorar.
Lali= Você se importaria?
Peter= Claro que não, petisa. - Pegando na mão dela.= Tititi, vocês vão fazer algo depois daqui?
Any= Não, amanhã temos que pegar um voo bem cedo. - Olhando-os.= Querem ir pra casa?
Peter= Se você não se importar. - Deu um pequeno sorriso.= Se não, eu pego um uber e vou com a Lali.
Any= Não, vamos todos juntos.
Peter puxou Lali para fora do camarim, que o abraçou e deixou finalmente algumas lágrimas escorrerem pelo seu rosto. Nunca antes tinha se sentido tão dividida em toda a sua vida. Se sentiu muito mal com toda aquela competição que tinha acabado de presenciar e estava furiosa.
Anahí despediu-se de algumas pessoas que passou até chegar em Christopher, que estava com Ale.
Any= Estou levando a sua filha para minha casa sem o seu consentimento porque você e Dulce piraram de vez. - Apontando para ele, furiosa.
Ale= O que vocês dois fizeram? - Olhando para Christopher que olhou para cima bufando.
Ucker= Acho que disputamos pela presença dela. - Olhando para Anahí.= Mas foi injusto, porque ela dormiu ontem na casa da Dulce, porque hoje não podia dormir na minha? Só porque vai viajar? - Incrédulo.
Any= Não interessa. - Colocando a mão na cintura.= Vocês piraram de vez ficar disputando a menina na frente dela. Mariana tem o tamanho de uma adulta, tem muita maturidade, mas ainda é uma criança que está em fase de aprendizagem e que ainda suga as coisas que acontecem ao redor dela.
Ucker= Eu preciso falar com ela. - Olhando para Anahí, que balançou a cabeça negando.
Any= Nem pensar. Se você fizer isso agora, só vai piorar a situação e ainda vai escutar o que não quer. Ou você ainda não sabe o quanto adolescentes são intensos? - Christopher assentiu bufando.= Amanhã você manda uma mensagem para ela ou liga assim que ela chegar no hotel em Monterrey.
Christopher assentiu e escutou mais algumas coisas que Anahí tinha para dizer. Estava completamente decepcionado consigo mesmo por ter deixado Mariana escutar aquela discussão ridícula que teve com Dulce. Sabia que tinha deixado a filha decepcionada com ele.
♥
Oiiii gente! Desculpa a demora para aparecer por aqui, mas a vida fica corrida e às vezes fica difícil, mas cá estou. ♥
Dedicado a:
taianetcn1992
mylenecardoso
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher seguiu para o aeroporto de uber. Viajariam para Puebla no jatinho que estava reservado para eles. Entrou no aeroporto por outra entrada, junto com a segurança. Olhou para o celular para verificar se Mariana já tinha respondido sua mensagem de bom dia, mas não tinha nada. Isso o fez suspirar profundamente e olhar para frente ao chegar numa sal ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 146
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
taianetcn1992 Postado em 26/10/2022 - 08:04:59
cade vc ???
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:35
por favor
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:23
voltaaaaaaa
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:13
kd vc ?
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:04
vc sumiu !!!!!
-
pandinha6 Postado em 18/08/2022 - 20:46:55
Poxa vida, estava amando essa história. Uma pena não ter continuado à escrever! Espero que volte logo, ansiamos por isso. Pufavô 🙏🥺
-
taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:46
quero mais
-
taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:35
volteeeee
-
taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:20
mais mais mais
-
giovanaperusoo Postado em 27/07/2022 - 22:20:21
Cadê vc