Fanfics Brasil - Capítulo 74 Otra Vez

Fanfic: Otra Vez | Tema: Vondy, Laliter e reencontro RBD


Capítulo: Capítulo 74

355 visualizações Denunciar


Christopher seguiu para o aeroporto de uber. Viajariam para Puebla no jatinho que estava reservado para eles. Entrou no aeroporto por outra entrada, junto com a segurança. Olhou para o celular para verificar se Mariana já tinha respondido sua mensagem de bom dia, mas não tinha nada. Isso o fez suspirar profundamente e olhar para frente ao chegar numa sala onde se encontravam seus colegas. Seu olhar logo se encontrou com o de Dulce, que tratou de desviar novamente.


Ucker= Any! - Se aproximando da mesma que estava mexendo no celular. Seus filhos iriam ficar metade daquele mês com o pai e depois sua mãe a encontraria com eles.= Como a Lali estava hoje de manhã? - Anahí o olhou um pouco séria.


Any= Quieta. - Suspirou.= Dulce acabou de me perguntar a mesma coisa, mas ela não me disse nada, se comentou algo, foi com Peter. Eles já pegaram o voo faz alguns minutos em outra entrada. - Deu de ombros.= Aguenta no osso. Ela provavelmente não vai responder vocês dois por um bom tempo. Pelo menos não até chegar em Monterrey.


Ucker= Eu estou me sentindo um idiota. - Olhou pra cima falando um pouco mais alto, fazendo todos olharam para ele, inclusive Dulce.


Chris= Ué, estou procurando a novidade nessa informação. - Riu e Christopher o olhou rindo também. E logo olhou para Dulce, trocaram um olhar rápido e ela logo desviou séria de novo.


Ucker= Ela tá com cara de quem está me culpando pelo que aconteceu ontem. - Cochichou com Anahí.


Any= Se ela estiver fazendo isso, ela consegue estar mais errada do que você. - Séria.= Vocês dois precisam resolver isso, Christopher. Ou ambos vão acabar fazendo a Mariana sofrer e ela está numa idade bem importante e essencial para se tornar adulta. 


Ucker= Você sabe que vai tirar de fichinha as coisas quando os meninos tiverem a idade que a Lali tem agora, não sabe? - Olhou sorrindo para ela, que riu.


Any= Peter me ensinou muitas coisas, apesar de não ter a personalidade forte que a sua filha tem, ele deu bastante trabalho na pré adolescência. - Suspirou profundamente.= Perder os pais é horrível e por mais que eu tenha explicado as coisas desde que ele é pequeno, quando ele começou a entender de verdade, nós passamos por um momento muito difícil, sabe? - Fazendo uma carinha fofinha.= Mas deu tudo certo, assim como vai dar com os meninos. - Olhou para Christopher sorrindo.


Ucker= Você também seria uma ótima madrasta para os filhos do Poncho. - Falou baixinho e rindo. Anahí lhe deu um tapa estalado no braço, fazendo o restante olhar pros dois de novo.


Any= Tá maluco? 


Os dois riram e logo foram chamados para entrar no avião. Pegaram suas coisas e seguiram para o jatinho junto com a equipe que iria com eles. Dulce estava logo atrás de Christopher e Anahí, estava muito quieta desde que havia chegado. Não o culpava pela noite passada, apenas estava irritada com ele e de todas as formas não sabia o porquê. Sabia que em algum momento ambos iam precisar conversar, principalmente porque iriam ficar se vendo constantemente naqueles próximos dois meses.


Mariana estava com a cabeça escorada na janela do avião, pensando nas coisas que havia passado na noite anterior. Desde que se conhecia por gente, nunca antes tinha se sentido dividida entre os pais e nem tinha visto uma cena daquelas. Se quer havia visto ambos discutirem, até porque não se falavam antigamente. Desbloqueou o celular e abriu a conversa com seu pai, vendo a quantidade de mensagens que ele havia lhe mandado. Dulce tinha mais costume de lhe dar espaço, mas tinha mandado algumas mensagens já também.


Peter= Você sabe que uma hora vai ter que responder os dois, não sabe? - Tocando a mão dela, que suspirou e o olhou.


Lali= Pretendo responder eles quando chegar em Monterrey. Eles merecem esse gelo e não estou fazendo nada errado, porque eles sabem bem onde eu estou. - Encostando a cabeça no banco do avião.


Peter= Você não quer falar sobre isso? Ontem não falou muita coisa e foi dormir depois que chegamos. - Colocando o cabelo dela para trás da orelha e encostando sua cabeça no banco também.


Lali= O que aconteceu ontem nunca tinha acontecido antes. - Suspirou e olhou para as mãos que mexiam uma na outra.= Na verdade, eu nunca antes vi uma discussão deles, porque eles não se falavam e quando se falaram em 2016, não presenciei muita coisa. No fundo, eu sabia que eles começarem a se dar bem era um problema, porque ia acabar virando outra coisa. - O olhou novamente.= Às vezes eu penso que eles não suportarem ficarem no mesmo ambiente era melhor do que lidar com isso. O problema é que quando estamos todos juntos, eu me sinto preenchida, o coração fica quentinho. - Os dois sorriram.


Peter= É claro que fica, Lali. Eles são a sua família. - Sorrindo para ela, que sorriu sem mostrar os dentes.


Lali= Eles amadureceram muito por minha causa, mas quando se trata da relação deles, parecem duas crianças. - Rolou os olhos.= Ontem foi a primeira vez que me decepcionei de verdade com eles, sabe? 


Peter= Eu tenho certeza que eles perceberam que o que fizeram foi muito errado. Já devem ter conversado. 


Lali= Não sei não. 


Peter acariciou o rosto dela e logo a encheu de beijinhos para que ficasse melhor. Mariana sorriu com aquilo e continuaram falando sobre algumas coisas, enquanto eram observados por uma menina que estava fazendo parte da equipe. Lali tinha percebido e inclusive ficado desconfortável com aquilo, mas acabou não dando muita bola.


A viagem de avião demorou 1h20 para chegar na cidade de Monterrey. Pegaram suas malas e seguiram a equipe e os seguranças para uma van que os levaria para o hotel. Mariana sentou-se ao lado de Eugenia na van para conversarem sobre as últimas coisas e até combinarem algumas coisas do palco. Deu uma risada de algo que a amiga disse e olhou para onde Peter estava sentado. A menina que tinha visto encarando eles dentro do avião, estava conversando com seu namorado. Sentiu o sangue ferver e o coração apertar. Estava com ciúmes e precisava controlá-lo mais do que tudo. 


Chegaram no hotel e foram acomodados em seus quartos pela equipe. Cada um ficou com o seu, sem divisões, para que pudessem ter sua privacidade. Mariana viu suas coisas no canto e tratou de se jogar na cama e suspirar. Precisava avisar os pais que havia chegado bem. Clicou na parte de criar grupo no whatsapp, clicou no ícone dos pais e digitou o nome no grupo “Família Pardo Bustamante” e finalizou criando o grupo e digitando a mensagem.


“Sim, esse é o nome do grupo porque ontem eu até me confundi e tentei entender se eu era filha de vocês ou dos personagens. Mas enfim, só para avisar que cheguei, estou bem, no quarto de hotel, SOZINHA e não me liguem. Preciso me concentrar para o show de hoje. Até mais!”


Suspirou saindo da conversa e rolando os olhos. Sabia que os pais não lhe responderiam tão cedo porque a viagem deles era mais longa, mas quando vissem, com certeza achariam estranho aquele nome. Clicou na conversa com Peter e digitou “Quem é aquela menina?”, mas engoliu seco e apagou a mensagem, largando o celular e deixando para lá. Era melhor não entrar na conversa e acabar falando coisas que não deveria, vai ver era só um momento e ela estava vendo coisas que não existiam.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce ficou o tempo todo dentro do avião rabiscando um caderno. Uma hora ou outra percebia que havia um olhar sobre ela, mas quando olhava em volta, não via ninguém a encarando. A verdade é que aquelas horas dentro do avião foram difíceis por não ter sinal de internet e não poder saber se Mariana havia lhe mandado algum ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 26/10/2022 - 08:04:59

    cade vc ???

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:35

    por favor

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:23

    voltaaaaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:13

    kd vc ?

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:04

    vc sumiu !!!!!

  • pandinha6 Postado em 18/08/2022 - 20:46:55

    Poxa vida, estava amando essa história. Uma pena não ter continuado à escrever! Espero que volte logo, ansiamos por isso. Pufavô 🙏🥺

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:46

    quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:35

    volteeeee

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:20

    mais mais mais

  • giovanaperusoo Postado em 27/07/2022 - 22:20:21

    Cadê vc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais