Fanfics Brasil - Capítulo 75 Otra Vez

Fanfic: Otra Vez | Tema: Vondy, Laliter e reencontro RBD


Capítulo: Capítulo 75

287 visualizações Denunciar


Dulce ficou o tempo todo dentro do avião rabiscando um caderno. Uma hora ou outra percebia que havia um olhar sobre ela, mas quando olhava em volta, não via ninguém a encarando. A verdade é que aquelas horas dentro do avião foram difíceis por não ter sinal de internet e não poder saber se Mariana havia lhe mandado alguma mensagem ou não, queria muito saber se ela tinha chegado bem.


Quando o avião pousou e por fim parou, a primeira coisa que Dulce fez foi tirar o celular do modo avião, logo vendo diversas mensagens chegarem em seu celular. Abriu o whatsapp e passou algumas conversas até ver um grupo estranho que não estava ali antes. Franziu a testa ao ler “Família Pardo Bustamante”. Que tipo de coisa era aquela? Abriu e viu uma mensagem de Mariana. Sentiu um aperto no peito e rapidamente levantou o rosto para olhar Christopher, que estava com a mesma expressão que ela lendo a mensagem. Respirou profundamente e começou a digitar no grupo.


“Tudo bem, bebita. Chegamos agora no aeroporto também. Não vou ligar, mas mande notícias certo? Eu te amo!”


Suspirou ao enviar a mensagem, queria muito escutar a voz dela, mas pelo jeito, não seria possível naquele dia. Ela também queria respeitar o espaço da menina para então poder pedir desculpas pelo que havia acontecido, e por fim terem uma conversa sem gritos ou coisas do tipo. Sentiu o celular apitar e olhou novamente.


“Ótimo, petisa! Fico feliz que esteja bem. Eu te amo. Mas, só um detalhe: a Roberta deixou de ser Pardo na última temporada.”


Segurei um pouco o riso, mas não pude deixar de sorrir sem mostrar os dentes. Ele sabia muito bem que aquele tipo de mensagem, Mariana trataria de responder mesmo que estivesse muito emburrada.


“Mariana trocou o nome do grupo para “Família Reverte Bustamante”


“Satisfeito, Uckermann? Só pra avisar que no canal do youtube dos Teen Angels agora vai ter uma série de vídeos de bastidores que se chama Team Angels. Vocês podem acompanhar as coisas por lá também! Tchau.”


Óbvio que ela não falaria que amava os pais por estar furiosa com eles. Dulce levantou a cabeça com um pequeno sorriso, vendo Christopher rir enquanto olhava o celular e sentiu seu coração apertar. Sentiu o coração apertar, era difícil demais estar no mesmo ambiente que ele e as coisas estarem do jeito que estavam. Mas ela sentia que se não tivesse um limite, acabaria tendo recaída novamente.


Saíram do aeroporto e seguiram para o hotel que ficariam hospedados. Anahí chegou em seu quarto, se jogando na cama e olhando para o teto. Era a primeira vez que ficava tanto tempo longe dos filhos, mas tinha noção de que eles estavam bem com o pai e que em alguns dias eles a encontrariam. Aproveitou para responder Peter e avisar que também havia chegado. Levantou-se e seguiu para o banheiro, logo escutando alguém bater na porta do seu quarto. 


Any= Ué! - Franziu a testa e seguiu até a porta abrindo-a e sentindo seu coração disparar.= Poncho?


Poncho= Posso entrar? - Ela tinha os olhos um pouco arregalados e estava em dúvida se o deixava entrar ou não.= Eu queria conversar.


Any= Tudo bem. - Dando espaço para ele. Alfonso entrou e logo parou, a olhando. Anahí fechou a porta atrás de si e se virou para ele.= Aconteceu algo?


Poncho= Não. - Coçando a nuca um pouco desconfortável. Anahí franziu a testa sem entender.= Na verdade, sim. 


Any= O que? Dulce e Christopher brigaram de novo? - Preocupada.


Poncho= Não. - Suspirou e se aproximou mais dela, que deu um passo para trás.= Eu não consigo esquecer do beijo do ano novo, Any. - Ela trancou a respiração por alguns segundos.


Any= Aquilo...aquilo não deveria ter acontecido, Alfonso. E essa conversa também não. - Séria e andando mais para trás, se afastando dele.


Poncho= Any, não dá. - Colocando a mão na cabeça, ela o olhou franzindo a testa.= Eu não consigo mais conviver com esse sentimento e não vivê-lo. - Anahí engoliu seco e sentiu o olho lacrimejar..


Any= Eu não quero participar de suas traições, Alfonso. Você não vai me usar pra fazer com sua esposa o mesmo que fez comigo anos atrás. - Ele se calou e sentiu os olhos lacrimejarem.


Poncho= Você me disse que tinha me perdoado pelo que aconteceu naquela época. 


Any= E eu perdoei, porque mais tarde entendi o fato de estarmos vivendo um momento horrível pela segunda vez. - Deixando as lágrimas escorrerem pelo seu rosto.= Mas isso nunca te deu o direito de me trair e não te dá o direito de fazer o mesmo com a sua esposa.


Poncho= Você não tem ideia de como as coisas estão. - Tentando se explicar.


Any= Poncho. - O interrompendo.= Eu não quero saber se seu casamento está em crise ou não. Isso ainda não te dá o direito de trair a sua mulher. - Respirando fundo.= Eu já deixo claro que eu não vou fazer parte disso, Alfonso.


Poncho= Any… - Tentando se aproximar dela de novo, mas a mesma deu passos para trás.


Any= Por favor, vai embora. - Virando o rosto.= Por favor, Poncho. 


Anahí percebeu as lágrimas escorrerem pelo rosto dele antes que ele virasse as costas e saíssem pela porta do quarto. Ela sentou-se na cama e deixou as lágrimas rolarem pelo seu rosto. Era doloroso demais voltar naquele assunto, e ela sentia uma dor no estômago e peito sentia um vazio enorme.


Dulce estava deitada na cama mexendo nas suas redes sociais, assistindo alguns stories que Lali tinha publicado da viagem. Sempre muito atentica e simpática, fazendo coisas engraçadas e interagindo com as pessoas da melhor forma. Terminou de olhar e escutou alguém bater na porta do seu quarto. Franziu a testa e levantou-se, abrindo.


Dul= Poncho, o que foi que aconteceu? - Vendo o mesmo chorando.= Entra, por favor. - Ele entrou e Dulce fechou a porta.


Poncho= Inventei de ir até o quarto da Any. - Secando o rosto e Dulce suspirou.= Ela tocou naquele assunto de novo, e eu sinto que ela nunca vai me perdoar.


Dul= A Any já te perdoou pelo que você fez, Poncho. - Ele a olhou prestando atenção.= Mas nenhuma mulher quer ser segunda opção e talvez ela nem queira que você faça o mesmo com a sua mulher, porque você é casado. - Alfonso suspirou e sentou na cama da amiga, abaixando a cabeça.


Poncho= Casado com quem, Dul? Meu casamento acabou antes mesmo do Nico nascer. - Respirando fundo.= Eu e Diana não estamos bem a muito tempo, e ver a Any só fez eu ter toda a certeza do mundo que não posso continuar assim. - Dulce se sentou ao lado dele e o olhou.= Já conversamos sobre o divórcio, mas estávamos segurando por conta dos meus projetos e das notícias. - Deu de ombros.


Dul= E você explicou isso para ela? 


Poncho= Não consegui. - Suspirando e olhando pro teto.= Ela me pediu pra sair do quarto. Às vezes fico pensando que se eu não tivesse feito o que eu fiz, ainda estaríamos juntos. Eu poderia ter visto o crescimento do Peter e presenciado o homem que ele se tornou. - Sorrindo e derramando mais algumas lágrimas. Dulce tocou o ombro dele.= E hoje teríamos a nossa família. 


Dul= Você não pode ficar pensando nisso, Poncho. - Suspirou.= Esse tipo de pensamento consome a gente e impede de se sentir bem. Se as coisas aconteceram assim, é porque era pra ser dessa forma. - Ele a olhou.= Mas, o que você pode fazer agora é tentar conversar com ela em outro momento. 


Poncho= Ela não vai querer me escutar.


Dul= Não estou falando hoje ou agora. - Deu um sorriso sem mostrar os dentes.= Estou falando de falar com ela com mais calma quando isso que aconteceu agora acalmar.


Poncho= Desde o reencontro que ando com esses sentimentos todos, sabe? Desde que vi ela de novo, e soube que ela estava se separando. É como se eu voltasse ao passado e tudo que eu sentia naquela época voltasse com toda a força do mundo. - Dulce escorou a cabeça no ombro dele.


Dul= Acho que eu entendo melhor desse sentimento que ninguém. - Suspirou.= Desde que eu e Christopher selamos a paz depois de tanto tempo pra deixar a Lali feliz, minha vida virou uma bagunça. 


Poncho= Somos dois fodidos. - Ela riu pelo nariz.= A gente deveria ter persistido naquele relacionamento. - Os dois riram.


Dul= Podíamos ter aberto o relacionamento e nos casado uns anos depois que tava tudo certo. - Os dois riram.= Mentira, se nosso relacionamento não tivesse terminado, eu não tinha ganhado o maior amor da minha vida, que é a Lali.


Poncho= Pensando por esse lado, se nada disso tivesse acontecido, eu também não teria o Dani e o Nico. 


Os dois sorriram e continuaram conversando sobre as coisas da vida, colocando os assuntos em dia. Sentiam falta da amizade que tinham, mesmo que se falassem mais direto, não era a mesma coisa do que passar dias juntos como na época do RBD.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mariana saiu do show que havia chegado ao fim e entrou no primeiro banheiro que viu, pois estava muito apertada. Assim que fez xixi, lavou as mãos e se olhou no espelho que tinha ali. Estava se sentindo completamente realizada profissionalmente, a adrenalina daquele momento ainda estava muito dentro dela e não via a hora de chegar o outro dia para poder viver a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 26/10/2022 - 08:04:59

    cade vc ???

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:35

    por favor

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:23

    voltaaaaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:13

    kd vc ?

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:04

    vc sumiu !!!!!

  • pandinha6 Postado em 18/08/2022 - 20:46:55

    Poxa vida, estava amando essa história. Uma pena não ter continuado à escrever! Espero que volte logo, ansiamos por isso. Pufavô 🙏🥺

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:46

    quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:35

    volteeeee

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:20

    mais mais mais

  • giovanaperusoo Postado em 27/07/2022 - 22:20:21

    Cadê vc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais