Fanfics Brasil - Capítulo 76 Otra Vez

Fanfic: Otra Vez | Tema: Vondy, Laliter e reencontro RBD


Capítulo: Capítulo 76

402 visualizações Denunciar


Mariana saiu do show que havia chegado ao fim e entrou no primeiro banheiro que viu, pois estava muito apertada. Assim que fez xixi, lavou as mãos e se olhou no espelho que tinha ali. Estava se sentindo completamente realizada profissionalmente, a adrenalina daquele momento ainda estava muito dentro dela e não via a hora de chegar o outro dia para poder viver aquilo de novo. Sorriu e respirou fundo, logo saindo do banheiro e dando de cara com Peter que conversava com a mesma menina da van. Franziu a testa, sentindo seu sangue ferver de novo por ela estar dando risadinhas e toda hora arrumando um jeito de tocar o braço e ombro do seu namorado. 


Fechou os punhos e fechou os olhos respirando profundamente, não podia tirar conclusões precipitadas e nem ter um ataque de ciúmes, sabia o quanto aquilo seria péssimo para os dois. Então, apenas deu um jeito de relaxar e caminhou até eles. 


Lali= JuanPe! - Peter abriu um sorriso assim que a viu. A menina tirou o seu do rosto e deu um passo para trás.


Peter= Eu estava te esperando sair do banheiro, petisa. - Tocando o cabelo dela, que abriu um sorriso para ele.= Essa aqui é a Jessica, é da equipe dos shows. - Mariana a olhou e se esforçou para abrir um sorriso.


Jessica= Já falei que pode me chamar de Jessie. - Sorriu abertamente para Peter, como se Lali não estivesse presente ali.


Lali= É um prazer, Jessie. - Mantendo o sorriso e logo olhando para Peter.= Vamos, amor? Quero ir logo para o camarim comer alguma coisa.


Peter= Claro, petisa. - Sorrindo para ela e logo se voltando para Jessica.= Nos vemos por aí. - A mesma sorriu para ele e Mariana saiu o puxando logo para longe, o que o fez estranhar, pois ela logo soltou da mão dele e saiu caminhando firmemente.= Aconteceu algo? 


Lali= Não sei, me fale você. - Curta e grossa. Peter franziu a testa.= "Nos vemos por aí" - Imitando a voz dele debochada.


Peter= Lali? - Puxando a mão dela e fazendo-a virar. A mesma soltou a mão e cruzou os braços com a cara fechada.= Você está com ciúmes?


Lali= Não devo estar? Ela ficou acariciando seu braço e seu ombro que eu vi muito bem. - Ele tocou os braços da mesma, se aproximando dela e lhe olhando bem.


Peter= Eu amo você, petisa. Só você. Não tem porque você ficar assim. - Tocando a bochecha dela, que logo relaxou o rosto e suspirou.


Lali= Eu também amo você, JuanPe! Mas, ela parece não entender que você tem namorada. 


Peter= Eu comentei com ela que você é minha namorada. - Colocando o cabelo dela para trás.= Não tem nada a ver, petisa. Não deixe a sua cabeça te levar.


Lali= Eu odeio sentir esse ciúmes absurdo. - Suspirou e fez beiço, olhando-o. Ele riu do jeitinho dela.= Eu juro que tenho muito controlar, mas é difícil e esse sentimento é muito ruim.


Peter= Tudo bem, petisa. - Beijando a pontinha do nariz dela.= Confiança se cria, e você vai aprender a controlar melhor o ciúmes.


Lali= Eu espero! 


Ela ergueu um pouco a cabeça e ele tocou seus lábios nos dela, logo a puxando em direção ao camarim para que pudessem comer alguma coisa. 


~//~


Em Puebla, o RBD entrava no camarim depois de seu segundo show da tour, totalmente sorridentes e comentando os momentos. Pedro falou algumas palavras bonitas enquanto eles comiam algo. Christopher pegou o celular assim que ele terminou de falar, queria ver se Mariana não tinha feito alguma ligação, mas não havia nada. 


Any= Oi bebê da tititi! - Com o celular na frente do rosto. Dulce e Christopher rapidamente prestaram atenção nela.= Já estão no hotel? - Percebendo que ele estava deitado na cama.


Peter= Sim, tititi. Faz uma hora que chegamos no hotel. E estamos aqui no quarto da Lali. - Virou o celular para a mesma.


Lali= Oi tia Any! - Christopher correu para o lado de Anahí, fazendo a mesma olhar para ele de olhos arregalados.= Oi pai! - Um pouco séria.


Ucker= Vocês estão dormindo no mesmo quarto? - Mariana rolou os olhos e Peter a olhou.


Lali= Claro que não. Cada um tem seu quarto, Uckermann. - Pegando o celular da mão de Peter e girando.= Tá todo mundo aqui no quarto. - Mostrando o restante dos Teens que abanaram. Ela voltou o celular para o rosto dela.


Dul= E você está bem? - Aparecendo do outro lado de Any, que a olhou também.


Lali= Estou perfeita. - Um pouco séria, devolvendo o celular para Peter. 


Any= Como foi o show? - Peter abriu um sorriso e Lali também.


Peter= Muito bom, tititi. - Eufórico e virando o celular apenas para o rosto dele.= A sensação quando todo mundo grita é…maluca. Não saberia explicar o sentimento daquilo. - Anahí sorriu orgulhosa.= Você falou com os meninos? 


Any= Sim, falei com eles antes de vir fazer o show, quando estavam preparados para dormir já. Eles estão muito bem, você não precisa se preocupar.


Peter= Ótimo, tititi. Amanhã quando você falar com eles, fala que o Pe ama muito. Vou desligar que daqui a pouco vão bater aqui para irmos dormir. Amo você! - Ele olha para o lado.= Você quer…?


Lali= Não. - Sussurrou, mas deu para escutar. Dulce e Christopher apenas suspiraram e se afastaram um pouco.


Peter= Tá bem, tititi. Está saindo alguns vídeos dos bastidores no canal dos Teen Angels no YouTube. Acompanhem as coisas por lá também. Beijos!


Any= Beijo, amor da tititi. Amo você!


Fez voz de bebê e logo desligou. Dulce e Christopher se afastaram da mesma, e ela fez uma careta para Christian que estava olhando-a, pois automaticamente o clima no ambiente ficou esquisito.



Espero que estejam gostandoooo!


Capítulos dedicado a:


taianetcn1992

mylenecardoso


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Assim que Peter desligou o telefone com a tia, todos pousaram seus olhares em Mariana, que os olhou franzindo a testa. Lali= Porque estão todos me olhando assim? - Erguendo os braços em dúvida. Gas= A forma que você não quis se despedir dos seus pais. - Comentou. Mariana rolou os olhos. Lali= Vocês sabem muito bem porque não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 26/10/2022 - 08:04:59

    cade vc ???

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:35

    por favor

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:23

    voltaaaaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:13

    kd vc ?

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:04

    vc sumiu !!!!!

  • pandinha6 Postado em 18/08/2022 - 20:46:55

    Poxa vida, estava amando essa história. Uma pena não ter continuado à escrever! Espero que volte logo, ansiamos por isso. Pufavô 🙏🥺

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:46

    quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:35

    volteeeee

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:20

    mais mais mais

  • giovanaperusoo Postado em 27/07/2022 - 22:20:21

    Cadê vc


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais