Fanfic: Otra Vez | Tema: Vondy, Laliter e reencontro RBD
Assim que Peter desligou o telefone com a tia, todos pousaram seus olhares em Mariana, que os olhou franzindo a testa.
Lali= Porque estão todos me olhando assim? - Erguendo os braços em dúvida.
Gas= A forma que você não quis se despedir dos seus pais. - Comentou. Mariana rolou os olhos.
Lali= Vocês sabem muito bem porque não quis me despedir deles. Na verdade, eu tinha deixado bem claro que não queria que eles me ligassem hoje. - Um pouco séria e olhando para a perna enquanto passava a mão no joelho.
Nico= Você não acha que está sendo um pouco dura com eles? - Deu de ombros. Mariana o olhou e suspirou.
Lali= Pode ser que sim, mas eles precisavam um pouco disso. Eu não quero que o que aconteceu ontem volte a acontecer de jeito nenhum. - Suspirou.= Eu odeio me sentir mal e triste. Sempre fugi desses sentimentos, e não pretendo mudar isso agora.
Euge= Tudo bem, amiga. Mas, amanhã você já pode voltar ao normal, não acha? - Mariana a olhou e assentiu.
Lali= Sim, eu também não consigo ficar muito tempo sem falar com eles. - Deu uma risadinha.
Gás= Bom, eu vou me retirar. - Levantando-se de onde estava.= Antes que venham nos dizer que precisamos ir para nossos quartos.
Nico= Verdade, vão achar que estamos aprontando. - Riu e se levantou junto com Eugenia.
Euge= Fica bem, morocha! - Indo até Mariana e beijando o rosto dela, que sorriu para a amiga.= Você vem Peter?
Peter= Tenho mais uns minutinhos pra ficar agarradinho na minha petisa. - Abraçando Lali que riu.
Gás= Juízo vocês dois. - Mariana fez uma careta para os amigos, que logo saíram do quarto.
Lali= Você ficou aqui com segundas intenções, bonitinho? - Olhando para ele desconfiada. Ele deu um sorrisinho um tanto malicioso.= Se desligarmos as luzes, será que vão bater aqui? - Falando mais baixinho. Peter sorriu sapeca e desligou as luzes, logo voltando para o lado dela.
Peter= Podemos colocar o celular para despertar uma hora antes da hora que precisamos sair para pegar o voo, e aí posso dormir agarradinho em você. - Roubando um selinho dela.
Lali= A gente pode pensar em dormir depois.
Ela o puxou pela nuca, selando os lábios num beijo intenso e cheio de desejo. Peter puxou a cintura dela para perto de si, grudando completamente seus corpos. Colocou o cabelo da mesma para trás antes de enrolar eles na mão, puxando de leve. Mariana sentiu seu corpo inteiro se arrepiar ao sentir aquela puxadinha de leve.
Lali puxou a camisa que Peter estava usando, enquanto ele passeava com as mãos por baixo da blusa dela. Distanciaram o rosto para que a camiseta dele pudesse sair do corpo, deixando seu peitoral exposto. Mariana passeou as mãos por ali, enquanto ele voltava a beijá-la nos lábios. Subiu um pouco mais as mãos, passando pelas costas dela e encontrando a abertura de seu sutiã, o abrindo. Ela enroscou uma das pernas na cintura dele, puxando-o mais para si e conseguindo sentir sua ereção roçar em sua intimidade, fazendo-a gemer baixinho.
Peter desceu os beijos para o pescoço da mesma, enquanto colocava a mão por dentro do sutiã solto e apertando um dos seios de Lali, beliscando de leve o bico do seio, fazendo-a gemer. Escutá-la daquela forma, fazia seu membro pulsar e tudo o que queria era tê-la completamente para ele.
Mariana desceu sua mão direita até a bermuda que Peter estava usando, colocando para dentro da calça, encontrando seu membro completamente ereto. O escutou gemer assim que ela mexeu a mão, voltando a beijá-lo nos lábios. Ele desceu as mãos abrindo o shorts que ela usava, puxando-o para baixo. Lali afastou o beijo, tirando rapidamente suas roupas de baixo. Ele achou diferente, mas apenas se deixou levar por ela.
Ela voltou a beijá-lo nos lábios, puxando a bermuda do mesmo para baixo um pouco sem sucesso sozinha. Ofegante, se afastou um pouco dele e o olhou.
Lali= Você trouxe camisinha?
Peter assentiu, pegando a carteira que ainda estava no bolso da bermuda. Ele tirou a bermuda assim que pegou a embalagem. A abriu e ajeitou a camisinha em si. Mariana mordeu o lábio inferior, mas queria muito assumir o controle da situação. Não sabia muito bem como fazer, mas estava completamente segura de si. Quando o mesmo foi se virar para subir por cima, Lali o segurou, fazendo-o franzir a testa.
Lali= Eu quero fazer uma coisa. - Ela mordeu o lábio inferior.= Consegue sentar?
Peter assentiu sem dizer nada, tinha medo de quebrar totalmente o clima, então apenas obedeceu, sentando-se e encostando as costas na cabeceira. Lali colocou uma perna de cada lado, deixando ele no meio. Ele mordeu o lábio inferior, colocando as mãos na cintura dela, que ajeitou sobre ele, logo fazendo-o penetrar em si. Sentiu um desconforto logo de início, mas voltou a beijá-lo e se movimentar lentamente, escutando o mesmo soltar um gemido entre os lábios.
Ele puxou a blusa da mesma, retirando o sutiã junto e deixando-a completamente nua, enquanto se olhavam nos olhos e sentia ela se mexer sobre si. Voltou a beijá-la nos lábios, descendo suas mãos pelas costas dela e logo encontrando sua cintura, apertando e a ajudando com os movimentos, deixando-os um pouco mais rápidos.
Mariana gemeu um pouco mais alto ao sentir a boca quente de Peter tocar o bico do seu seio direito, enquanto ela erguia a cabeça para trás e rebolava em cima dele. O mesmo subiu as mãos pelo corpo todo dela, aproveitando cada curva e cada centímetro. Ela voltou a aproximar seus rostos, segurando na cabeceira com a mão direita, aumentando ainda mais os movimentos, sentindo as mãos de Peter apertarem sua bunda com vontade.
Peter= Lali…
Escutou a voz dele suave e aumentou ainda mais a velocidade dos seus movimentos, sentindo um prazer absurdo a consumir, logo chegando ao seu ápice e jogando a cabeça para trás. Peter beijou entre os seios da mesma e a ajudou com mais dois movimentos, até chegar ao seu também, sentindo o corpo dela relaxar em cima do seu e voltar a olhá-lo, encostando suas testas um pouco suadas.
Peter= Como eu amo você! - Deu um sorriso, fazendo Lali sorrir também enquanto suas respirações ofegantes se mesclavam.
Lali= Eu também amo você, JuanPe.
Lali depositou um selinho dele, logo saindo de cima do mesmo. Ele se levantou e foi até o banheiro, logo voltando e deitando ao lado de Mariana, que estava mexendo no celular.
Peter= Tudo bem por aí? - Abraçando-a por trás, ficando de conchinha com ela.
Lali= Os fãs estão percebendo que meus pais não se aproximam muito durante os shows. - Suspirando.= Estão criando muitas teorias e até mesmo coisas engraçadas. - Rindo pelo nariz.
Peter= Tipo o que? - Olhando para a tela do celular dela, enquanto a mesma olhava os tweets.
Lali= Tipo esse aqui! - Abrindo um tweet e lendo para ele.= Dulce e Christopher não chegam muito perto um do outro porque quando chegarem, vão abrir a fábrica de novo e acabar fazendo uma Lali 2.0. - Rindo.
Peter= Imagina a cara do teu padrasto vendo essas coisas. - Riu com ela.
Lali= Daqui a pouco tá ele discutindo com fã.
Mariana rolou os olhos e os dois riram, continuando a conversar e a olhar coisas do RBD daquela noite, para ver como tinha sido o show deles. Logo pegaram no sono.
♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce se atirou na cama, olhando para o teto enrolada em um roupão branco de hotel depois de ter tomado um banho quente e relaxado seus músculos depois do show. Tinha sido completamente incrível, mas estava sentindo seu peito apertado e seu coração ansioso por Lali não querer falar com ela. Depois de ter falado com ela pelo telefone ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 146
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
taianetcn1992 Postado em 26/10/2022 - 08:04:59
cade vc ???
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:35
por favor
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:23
voltaaaaaaa
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:13
kd vc ?
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:04
vc sumiu !!!!!
-
pandinha6 Postado em 18/08/2022 - 20:46:55
Poxa vida, estava amando essa história. Uma pena não ter continuado à escrever! Espero que volte logo, ansiamos por isso. Pufavô 🙏🥺
-
taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:46
quero mais
-
taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:35
volteeeee
-
taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:20
mais mais mais
-
giovanaperusoo Postado em 27/07/2022 - 22:20:21
Cadê vc