Fanfic: Otra Vez | Tema: Vondy, Laliter e reencontro RBD
Dulce se atirou na cama, olhando para o teto enrolada em um roupão branco de hotel depois de ter tomado um banho quente e relaxado seus músculos depois do show. Tinha sido completamente incrível, mas estava sentindo seu peito apertado e seu coração ansioso por Lali não querer falar com ela. Depois de ter falado com ela pelo telefone de Anahí, enviou uma mensagem no privado para a mesma dizendo que a amava outra vez, mas não obteve resposta. Não sabia o que tinha dado na cabeça dela de iniciar aquela discussão infantil com Christopher e disputar Lali com ele, como se ela realmente fosse um prêmio.
Escutou alguém bater na porta do seu quarto. Franziu a testa e levantou-se andando até a porta do jeito que estava mesmo, dando de cara com Christopher.
Dul= Christopher? - Um pouco surpresa. Ele estava sério e não parecia muito satisfeito em ter que ir até lá.= Está tudo bem?
Ucker= Podemos conversar? - Dulce deu espaço para ele passar, e o mesmo entrou no quarto.
Dul= Claro! - Fechando a porta atrás de si.= O que seria? - Apertando o nó que tinha no seu roupão, como se quisesse ter certeza que ele não ia sair dali. Sentiu os olhos de Christopher percorrerem seu corpo, e estremeceu. O fato de ela estar apenas com uma peça tapando seu corpo e com Christopher bem na sua frente, a deixava um pouco desconfortável.
Ucker= Eu queria conversar sobre o que aconteceu no outro dia. - Coçando a nuca sem jeito.= Sobre nós dois termos disputado a Lali na frente dela.
Dul= Eu queria mesmo falar com você sobre isso. - Suspirando.= Não sei o que foi que me deu aquele dia, aquela discussão nem deveria ter começado.
Ucker= Eu também não sei o que foi que aconteceu, só sei que me decepcionei comigo mesmo pela primeira vez como pai da Lali. - Balançando a cabeça.= E agora tô aqui sofrendo por ela não me responder de jeito nenhum. Ela te respondeu?
Dul= Nada. - Negando com a cabeça também.= Não quer saber de mim. - Nós dois nos olhamos e rimos um pouco sem humor.= Mas está tudo bem, Ucker. Só precisamos colocar a Lali acima de qualquer coisa e não ter mais atitudes como aquela.
Ucker= Você tem razão. Eu não sei o que aconteceu, nunca havíamos sequer discutido na frente dela. - Colocando a mão no rosto.= Tem uma outra coisa também que eu não gostei muito naquele dia e gostaria de conversar com você. - Voltando a ficar sério, Dulce o olhou sem entender.= Eu não gostei muito da forma que seu… - Limpou a garganta colocando as mãos no bolso e olhando para os pés.= Que seu marido falou da Lali.
Dul= Christopher, acho que isso não é momento de ciúmes. - Cruzou os braços olhando séria para ele. Ele a olhou incrédulo e logo riu sarcasticamente.
Ucker= Ciúmes? Você só pode estar de sacanagem comigo, Dulce María! - Dando um passo para trás e logo olhando para ela outra vez.= Eu só estou falando que eu não quero aquela pessoa que você chama de marido se metendo na educação que nós dois damos para a nossa filha. - Sendo grosso.= Se eu realmente quisesse ter ataque de ciúmes, eu vinha aqui e perguntaria na sua cara o que Alfonso estava fazendo no seu quarto ainda hoje. - Dulce franziu a testa e logo riu ironicamente.
Dul= Ah claro. E você deve ter pensado de novo que sou a mulher mais infiel do universo, se precipitando ao pensar que eu tenho algo com o Poncho de novo. - Furiosa. Ele tirou os braços do bolso, ficando nervoso com aquela conversa.
Ucker= Em momento algum eu disse isso, mas se o chapéu serviu. - Deu de ombros e Dulce riu sem humor.
Dul= Realmente você não muda nada, não é? - Cruzando os braços.= Quer encher a boca pra falar de mim, sendo que eu nunca fiz nada para você. Ou você esqueceu que tomou conclusões precipitadas sobre eu e o Poncho em 2008? Nunca quis me escutar. Em todas as nossas recaídas daquela época, você levantava e ia embora como se eu fosse qualquer uma. Quando nós realmente conseguimos nos acertar em 2016, você estragou tudo me traindo com a Ana. - Engoliu em seco, sentindo sua voz falhar no final da frase quando seus olhos lacrimejaram.= Você sempre se precipita em tudo, Christopher!
Ucker= Você acha que eu não sei disso tudo? - Falando um pouco mais alto e explodindo, se aproximando mais dela. Dulce o olhou, com os olhos cheios de lágrimas.= Mas você também não para pra pensar um pouco nas coisas, Dulce. Você nunca me deixou explicar a situação da Marian em 2008. Em todas as nossas recaídas, você sempre terminava chorando e eu não suportava ficar ali vendo você sofrer. - Dulce deixou que as lágrimas escorressem pelo seu rosto, enquanto ele sentia seus olhos lacrimejarem também.= Em 2016, eu não te traí, porque nós não tínhamos nada sério, não estávamos namorando e eu não tinha segurança nenhuma e nem confiança porque eu realmente achava que você e Poncho haviam tido algo pelas minhas costas. Você nunca fez questão de tocar nesse assunto e eu… - Desviou o olhar do dela, colocando a mão na cabeça, escondendo o rosto.= E eu achei melhor terminar daquela forma, estragando tudo. - Ele voltou a olhá-la e Dulce soluçou ao ver que as lágrimas também escorriam pelo rosto dele.= E agora, você se casou com outro homem e continua confundindo a minha cabeça.
Dul= Você acha que eu me sinto confortável fazendo o que faço com o Paco? - Soluçou.= Eu me sinto completamente suja, Christopher. Trair nunca foi algo do meu caráter, mas com você… - Virou-se de costas e colocou as mãos no rosto.= Não podemos continuar essa conversa. - Em meio a soluços.
Ucker= Dul… - Tocando o braço dela, fazendo-a se virar para ele.= Nós precisamos continuar essa conversa. - Olhando para ela.
Dul= Chris, por favor.
Ele a olhou nos olhos que praticamente imploravam que ele não continuasse com aquela conversa. Em um ato de impulso, Christopher a puxou pela cintura beijando-a nos lábios. Dulce não pensou duas vezes ao corresponder, e envolveu seus braços no pescoço do mesmo, ficando na pontinha dos pés. Deu entrada para que a língua dele tocasse a sua e aprofundou ainda mais o beijo. As mãos dele apertaram sua cintura, colando ainda mais seus corpos. Era como se seu coração estivesse se rendendo àquele momento, mas depois daquela conversa...
Dulce afastou seu rosto do dele, deixando suas testas ainda grudadas. Soluçou sentindo seu corpo inteiro tremer. Sabia que se ela continuasse com aquilo, eles com certeza iriam longe.
Dul= Chris, eu preciso que você saia. - Ele manteve os olhos fechados e balançou um pouco a cabeça.= Por favor, vá embora.
Christopher esfregou seu nariz no de Dulce e ergueu a cabeça para cima, virando as costas e se retirando do quarto. Ela se sentou na cama, deixando as lágrimas rolarem completamente pelo seu rosto, sentindo a dor lhe consumir por dentro completamente.
♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte, seguiram para o aeroporto, onde pegariam um voo de 1h20 para Guadalajara. Assim que chegaram, não demorou muito para que o avião chegasse. Dulce agradeceu por um instante que o voo não seria tão logo dessa vez, ficar trocando olhares com Christopher seria uma grande tortura, ainda mais depois do que havia acontecido. Assim que ch ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 146
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
taianetcn1992 Postado em 26/10/2022 - 08:04:59
cade vc ???
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:35
por favor
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:23
voltaaaaaaa
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:13
kd vc ?
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:04
vc sumiu !!!!!
-
pandinha6 Postado em 18/08/2022 - 20:46:55
Poxa vida, estava amando essa história. Uma pena não ter continuado à escrever! Espero que volte logo, ansiamos por isso. Pufavô 🙏🥺
-
taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:46
quero mais
-
taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:35
volteeeee
-
taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:20
mais mais mais
-
giovanaperusoo Postado em 27/07/2022 - 22:20:21
Cadê vc