Fanfic: Otra Vez | Tema: Vondy, Laliter e reencontro RBD
No dia seguinte, seguiram para o aeroporto, onde pegariam um voo de 1h20 para Guadalajara. Assim que chegaram, não demorou muito para que o avião chegasse. Dulce agradeceu por um instante que o voo não seria tão logo dessa vez, ficar trocando olhares com Christopher seria uma grande tortura, ainda mais depois do que havia acontecido.
Assim que chegaram no hotel, pegaram os cartões de seus quartos. Christian envolveu um de seus braços em volta do pescoço de Maite, enquanto os dois seguiam o restante até o elevador.
Chris= Está um clima pesadão ou é coisa da minha cabeça? - Cochichando no ouvido dela.
May= Pior que tem um clima bem pesado mesmo, Chris. Estou pensando em perguntar para as meninas, mas já era previsível que uma hora as coisas iam acabar ficando assim.
Chris= Tem coisas que realmente não mudam mesmo.
Christian suspirou e eles entraram no elevador junto com o restante. Permaneceram em silêncio até chegarem no andar dos quartos.
Dulce entrou no seu e largou as malas, logo se jogou na cama de barriga para baixo e dando um grito abafado com a cara no colchão. A coisa que ela mais odiava no mundo era aquele clima insuportável, mas o que podia fazer? Quem sabe pelo menos Poncho podia tomar uma atitude logo e seria menos um clima estranho.
Escutou alguém bater na porta do seu quarto e rapidamente sentiu seu coração acelerar. Era como se soubesse que ele estava ali do outro lado. Suspirou profundamente, abrindo a porta e dando de cara com Christopher.
Ucker= Eu já sei que você não quer tocar no assunto. - Adentrando o quarto antes que ela pudesse dizer qualquer coisa. Dulce o olhou um pouco surpresa, logo fechando a porta atrás de si.= Mas ontem eu me dei conta de que nosso maior problema sempre foi sentar e conversar. - Dulce suspirou profundamente, sentindo um arrepio percorrer seu corpo inteiro, sabia que sentar e conversar realmente seria muito difícil.= Nós dois precisamos terminar a conversa de ontem, Dul, pelo bem do que sentimos e principalmente pelo bem da Lali.
Dul= Você tem razão. - Suspirou e sentou-se na cama, enquanto ele a olhava de pé.= Ontem eu também percebi que nunca tínhamos lavado a roupa suja em relação a tudo que aconteceu, mas se continuássemos aquela conversa daquela forma tão intensa, as coisas iam além e eu não… - Respirou profundamente.= Eu não posso.
Ucker= Ontem quando falei aquilo de Poncho, foi apenas para retrucar o que você disse sobre sentir ciúmes, eu sei que ele entrou aqui para falar da Any, porque minutos depois que vi ele entrar aqui, fui até o quarto dela e a encontrei em pratos. - Caminhando e sentando-se ao lado dela.= E mesmo que eu não tivesse ido até o quarto dela, eu não ia cometer o mesmo erro duas vezes. - Ele virou-se um pouco para ela, olhando em seus olhos.= Dul, eu tenho toda a noção do mundo de que nos separamos naquela época por minha culpa, pelo meu ciúmes, por não saber escutar e conversar. Depois do que aconteceu, meu medo de me machucar era tão grande que eu não conseguia ouvir, tinha medo do que pudesse escutar. - Sentindo seus olhos lacrimejarem e virou-se para frente outra vez, olhando para as mãos.= Por isso descontei minha frustração em outras mulheres, por isso que quando tínhamos recaídas antes do RBD realmente terminar, eu te via chorando e simplesmente saia, por isso que estraguei tudo em 2016 porque eu estava inseguro e precisava te machucar, antes de me machucar. - As lágrimas começaram a escorrer pelo rosto dele e Dulce olhou para o teto, tentando controlar as suas.= Quando você se casou, eu estava tão consumido pela culpa que enchi a cara e acabou acontecendo o que aconteceu. - Virou-se e olhou para ele outra vez. Dulce pegou na mão direita de Christopher, segurando-a.
Dul= Depois de tanto tempo, Chris, não tem mais porque você ficar se culpando. Até porque, eu também errei. Eu também não quis conversar, eu também não insisti, eu também não quis ouvir. - Deixando as lágrimas começarem a cair pelo seu rosto.= Eu também não queria me machucar. - Ele virou a mão que ela estava segurando e entrelaçou seus dedos com os dela.= E eu sinto muito por ter dito que aquilo era ciúmes seu, porque eu sei que não era. Você estava com razão e foi difícil na hora que você falou. - Soluçou.= É que eu também, não sei mais o que fazer, porque se estamos sem nos falar, estamos trocando farpas, se estamos bem, acabam acontecendo coisas e terminamos discutindo. Eu simplesmente estou exausta. - Christopher tocou o rosto dela, secando suas lágrimas.
Ucker= Me perdoa, Dul. - Dulce soluçou e o puxou para um abraço. Christopher retribuiu, sentindo o corpo dela tremer ao chorar. Vê-la daquele jeito o destruia.= Eu sinto muito por não sermos mais a família que você sempre quis.
Dul= Nós sempre seremos família, Chris. - Se afastando um pouco dele e tocando seu rosto, enquanto soluçava.= A Lali é o que eu sempre quis, e sem você eu não a teria. - Ambos sorriram de leve um para o outro.= Viu? Só de falar nela, essa conversa se tornou melhor. - Se afastando dele e secando suas lágrimas. Christopher fez o mesmo sorrindo.
Ucker= Ela é tudo o que eu sempre quis também e vou ser eternamente grato a você por ter me dado ela.
Dul= Eu acho que as vondys também agradecem por isso. - Brincou e ambos riram.= Você acha que agora que lavamos roupa suja as coisas podem melhorar? Porque eu realmente estou exausta de tanto brigar e não quero que a Lali fique confusa também com tudo isso.
Ucker= Eu não sei, Dul. - Suspirando e se deitando na cama dela, olhando para o teto enquanto era admirado pela mesma.= Mas acho que as coisas estão menos confusas agora. Não acha? - Olhou para ela.= Tem mais alguma coisa que você queira falar? - Ela fez cara de pensativa e ele riu.
Dul= Que eu me lembre agora, não. - Sorrindo e se deitando na cama de barriga para baixo. O celular de ambos apitou, mas Christopher tinha o dele no bolso, então tratou de pegar.= É mensagem da Lali?
Ucker= Sim, naquele grupo. - Comentou ainda olhando o celular.= Ela quer que estejamos juntos para que ela possa ligar de uma só vez. - Digitando alguma coisa.= Já avisei que pode ligar.
Dul= Estou com muita cara de choro? - Preocupada. Christopher a olhou e sorriu.
Ucker= Não está não, Dul. - O celular de Christopher começa a chamar e o mesmo atende.= Oi petisa! - Dulce se jogou ao lado de Christopher, se ajeitando de frente para que Lali pudesse vê-la também.
Dul= Oi bebita! - Mariana franziu a testa no mesmo instante.
Lali= Vocês estão deitados na mesma cama? - Dulce e Christopher se olharam, como se estivessem sendo pegos no pulo.
Ucker= Estamos sim, porque até a alguns minutos atrás estávamos todos aqui no quarto da sua mãe. - Mariana olhou desconfiada mesmo assim.
Dul= Como estão as coisas por aí? - Mudando de assunto rapidamente.
Lali= Vocês não fazem ideia do quanto foi incrível ontem. Estamos aqui dentro da van indo para o hotel, faz pouco que chegamos em Oaxaca. - Mostrando a van e os colegas de banda que abanavam para os dois.= O show de hoje vai ser um pouco mais cedo que o de ontem, então decidi ligar logo. E vocês, como foi ontem?
Ucker= Incrível, petisa, mas você faz muita falta aqui. - Fazendo um beicinho pra ela. Mariana riu e rolou os olhos.
Lali= Não faz nem uma semana que você não me vê, Uckermann. - Rindo.= Temos mais três shows dos Teens para fazer e depois vamos ver se vão me liberar um pouquinho pra encontrar vocês.
Dul= Sério que você vai conseguir, filha? - Animada.
Lali= Não sei ainda, mãe. A tia Any já andou falando com Peter sobre isso para irmos juntos, mas precisamos voltar para a cidade e ver direitinho com o pessoal da novela para poder decidir. - Mordendo o lábio inferior= E eu espero que quando dê vocês estejam no Brasil. - Riu sapeca.
Ucker= Ah espertinha! - Riu.= Mas qualquer coisa damos um jeito, pedimos para buscar vocês dois. Não é, Dul? - Olhando para ela.
Dul= Sim, com certeza. Tudo para poder agarrar essas bochechas da mamãe. - Mariana rolou os olhos.
Lali= Ai, tá bom. Vocês dois estão esquisitos demais hoje, vou desligar. Tchau, eu amo vocês! - Mandando beijos e antes que eles pudessem dizer qualquer coisa, ela desligou e os dois se olharam rindo.
Dul= Eu juro pra você que quando ela faz essas coisas, parece que eu pari a Roberta Pardo. - Os dois riram.
Ucker= Realmente, a Mariana é uma mistura de personalidades. Num momento ela pode odiar contato físico, mas daqui a pouco é tudo o que ela mais quer.
Dul= Inclusive, sua desculpa foi ótima, mas acho muito difícil ela ter caído. - Levantando-se.
Ucker= Vou negar até o fim. - Os dois riram.= Vou voltar pro meu quarto e tomar um banho antes de irmos almoçar. Obrigado pela conversa, Dul.
Dul= Obrigada por ter tomado a atitude de vir até aqui e resolvermos esta situação.
Dulce deu um pequeno sorriso e Christopher também, logo saindo do quarto e deixando-a sozinha. Ela realmente estava se sentindo mais aliviada depois da conversa que tiveram, mas teve que se controlar muito para não tratar aquilo como uma reconciliação, tocá-lo carinhosamente e não poder beijá-lo, era muito para seu coração.
♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Assim que desligou o telefone depois de conversar com os pais, Mariana encostou a cabeça no ombro do namorado e ficou pensando o fato dos dois estarem deitados na mesma cama. Aquilo era sim muito estranho, pois eles não costumavam estar se quer perto. Dias antes das viagens, tinham até brigado e disputado a presença da filha. Ela tinha certeza de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 146
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
taianetcn1992 Postado em 26/10/2022 - 08:04:59
cade vc ???
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:35
por favor
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:23
voltaaaaaaa
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:13
kd vc ?
-
taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:04
vc sumiu !!!!!
-
pandinha6 Postado em 18/08/2022 - 20:46:55
Poxa vida, estava amando essa história. Uma pena não ter continuado à escrever! Espero que volte logo, ansiamos por isso. Pufavô 🙏🥺
-
taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:46
quero mais
-
taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:35
volteeeee
-
taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:20
mais mais mais
-
giovanaperusoo Postado em 27/07/2022 - 22:20:21
Cadê vc