Fanfics Brasil - Capítulo 8 Otra Vez

Fanfic: Otra Vez | Tema: Vondy, Laliter e reencontro RBD


Capítulo: Capítulo 8

470 visualizações Denunciar


Dulce deixou Mariana no local onde ela tinha a reunião e voltou para casa. Percebeu que Paco não estava e sentou no sofá pensando naquilo que sua filha havia dito, sobre entrar em contato com Poncho e falar sobre o reencontro. Aliás, ele precisava entender que era só encontro, nada demais. 


Pegou o celular e digitou o nome de Poncho e ligou por chamada de vídeo para ele, que logo atendeu.


Poncho= Ardilla! - Ela abriu um sorriso. Desde sempre ele a chamava daquela forma.= A que devo a honra desta chamada? - Ele riu debochando da mesma.


Dul= Pode parar! - Ela disse brincando de estar séria.= Você sabe que odeio quando você finge que a gente mal se fala. - Fazendo um beiço. Alfonso riu.= Então, te liguei pra falar do reencontro.


Poncho= Ah não, Dulce! - Rolou os olhos.


Dul= Poncho, é só um reencontro. Você não vai precisar cantar! - Suspirou, sabia o quanto era difícil convencê-lo quando se tratava daquele assunto.= Ontem eu escutei Mariana falar uma coisa na mesa com Christopher, que…


Poncho= Você e Christopher saíram juntos? - Incrédulo.


Dul= Não! - Balançou a cabeça e rolou os olhos.= Eu e Paco fomos no El Toro ontem e acabamos encontrando ele com a Lali. - Suspirou.= Mas, o ponto não é esse. - Mudando de assunto rapidamente para que ele não perguntasse mais nada.= A questão é que Lali falou que estaríamos deixando algumas pessoas felizes, que com uma foto se contentariam. - Viu ele suspirar.= Seria só uma foto, Poncho. Você não precisa cantar.


Poncho= É questão não é só o cantar ou não. - Bufou.= A questão é que você sabe que as coisas não terminaram muito bem com algumas pessoas. Inclusive com Christopher.


Dul= Até parece que você está falando de Christopher. - Dulce deu um pequeno sorriso triste.= Mas pensa, vocês estão em outra fase da vida. - Deu de ombros.= Acho que faz muito tempo que tudo isso aconteceu.


Poncho= Olha, falou a superada. - Debochada. Dulce abriu a boca incrédula.= Tudo bem. Vou pensar para responder aquele e-mail.


Dul= Pensa bem, você estaria fazendo sua afilhada muito, mas muito feliz. - Ele sorriu e balançou a cabeça.= Mariana parece mais animada que eu pra isso acontecer. 


Poncho= Mariana ficou mesmo feliz com isso? - Dulce assentiu.= Aquela maluquinha não toma jeito mesmo.


Dulce passou mais um tempo colocando a conversa em dia com Alfonso e quando desligou suspirou. Realmente ele era uma das únicas pessoas que se manteve muito próximo a ela, mesmo que estivesse em contato com os outros. Ele ficou do lado dela durante várias coisas que aconteceram depois do fim do RBD.


A amizade deles fora tão forte que acabou lhe entregando Mariana para ser sua afilhada. Lembrava o quanto ele ficou feliz e animado com o convite.


Julho de 2005 - Cidade do México


O RBD havia acabado de lançar o CD da Tour Generación que haviam feito em Maio daquele ano. As coisas estavam indo muito bem para a banda e estavam todos muito felizes com o sucesso. 


Dulce entrou no camarim masculino super alegre na hora do intervalo das gravações. Sorriu para Christopher. Haviam combinado de convidar Alfonso naquele dia para apadrinhar Mariana, que não tratava de aparecer de jeito nenhum no ventre de Dulce.


Poncho= Entrando sem bater, Ardilla. - Deu um sorriso pra ela.


Dul= Desculpa! - Ela sorriu e Christopher se aproximou dela, depositando um pequeno beijo nos lábios.= É que temos um convite pra te fazer. - Animada.


Poncho= Convite? - Alfonso olhou para os dois curioso.= Que convite?


Dul= Queremos que seja o padrinho da nossa garotinha. - Ela abriu um sorriso. Alfonso a olhou surpreso.


Poncho= Isso é sério?


Ucker= E ai cara, aceita? - Tocou no ombro do amigo que ainda os olhava surpreso.


Poncho= Mas claro que eu aceito! - Abraçando os dois.= Isso vai ser demais! - Colocando a mão no ventre de Dulce.= Apesar dessa menina não querer aparecer nadinha. 


Dul= Ah para, tem um pouquinho de barriga que seja. - Fez uma careta, fazendo Christopher e Poncho rirem. Poncho ficou sério e olhou para sua mão que ainda estava no ventre de Dulce.


Poncho= Ela chutou! - Disse animado e Dulce riu dele.= Ela chutou a minha mão. - Eufórico.= Acho que vocês tem uma jogadora de futebol aqui, viu?


Eles riram daquele momento e ficaram conversando sobre o bebê, até terem que voltar para as gravações.


Dulce despertou de suas lembranças e sorriu sozinha. Quando estava grávida de Mariana, viveu bons momentos. Bons momentos que anos depois não terminaram bem, e apenas pensar naquilo deixar seu coração apertado. Em poucos dias estariam encontrando todas aquelas pessoas juntas novamente depois de anos. Nem conseguia imaginar a forma que ia agir. 


Horas depois, se via arrumando algumas coisas do casamento e escutou um barulho de passos se aproximando da escada da sala de estar. Olhou para trás e viu Mariana entrando.


Dul= Filha? - Levantou-se surpresa.= Porque não me ligou? Eu poderia ter te buscado.


Lali= A China me ofereceu carona e eu aceitei. - Deu de ombros.= Você acredita que vou ter que fazer par romântico com o Juan Pedro? - Dulce a olhou surpresa.= Esse mesmo que você acabou de pensar. - Emburrada.


Dul= Vocês estão brigados? - Estranhando.= Porque tenho certeza que se fosse em outro momento, você estaria feliz por estar trabalhando com ele. Vocês adoravam fazer as coisas juntos.


Lali= Ele sabia das coisas do Pablo e não me contou. - Suspirou chateada.= Macho é um negócio que eu não consigo entender. - Irritada. Dulce riu do jeito dela.


Dul= Meu Deus, mas ela parece uma adulta falando essas coisas. - Abraçando a filha e brincando com ela.


Lali= Ai mãe, para com isso. - A empurrando levemente.= Estou irritada e não quero contato físico agora. - Bufou e cruzou os braços emburrada. Ela parecia Christopher quando ficava daquele jeito, parecendo criança.= O que foi que você está me olhando agora?


Dul= Nada demais! - Nunca que iria admitir para a filha que ela era parecida com o pai.= Quer me ajudar com as coisas do casamento? - Mariana suspirou, não gostava quando a mãe falava daquela ideia maluca.


Lali= Não! - Colocou a mão no corrimão da escada.= Tô com raiva de homem. A única coisa em que eu quero pensar agora é amor e casamento.


Dulce riu do jeito dela e viu a menina se afastar subindo as escadas. Amor. Uma palavra que tinha tanta coisa envolvida que ela não queria pensar muito para não se sentir mal por qualquer coisa que fosse.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Logo anoiteceu. Dulce havia ido até a cozinha para combinar o jantar com a cozinheira. Mariana logo adentrou o ambiente com uma pasta na mão. Lali= Mãe, preciso que assine os papéis. - Alcançando eles para mãe e indo até a geladeira. Dul= Isso é do que? Da novela? - Mariana assentiu abrindo a geladeira e olhando para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 26/10/2022 - 08:04:59

    cade vc ???

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:35

    por favor

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:23

    voltaaaaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:13

    kd vc ?

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:04

    vc sumiu !!!!!

  • pandinha6 Postado em 18/08/2022 - 20:46:55

    Poxa vida, estava amando essa história. Uma pena não ter continuado à escrever! Espero que volte logo, ansiamos por isso. Pufavô 🙏🥺

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:46

    quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:35

    volteeeee

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:20

    mais mais mais

  • giovanaperusoo Postado em 27/07/2022 - 22:20:21

    Cadê vc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais