Fanfics Brasil - Capítulo 80 Otra Vez

Fanfic: Otra Vez | Tema: Vondy, Laliter e reencontro RBD


Capítulo: Capítulo 80

55 visualizações Denunciar


Assim que desligou o telefone depois de conversar com os pais, Mariana encostou a cabeça no ombro do namorado e ficou pensando o fato dos dois estarem deitados na mesma cama. Aquilo era sim muito estranho, pois eles não costumavam estar se quer perto. Dias antes das viagens, tinham até brigado e disputado a presença da filha. Ela tinha certeza de que algo estava acontecendo.


Pela noite, Lali ajudava Eugenia com algo que estava pinicando de seu figurino, enquanto as duas conversavam.


Euge= Lali, você está incomodada com alguma coisa, não está? - Mariana parou de ajustar o figurino da amiga e a olhou.


Lali= Estou até agora pensando o porque meus pais estavam deitados na mesma cama. - Bufou e Eugenia franziu a testa sem entender.= Não era isso?


Euge= Não, maluquinha. - Rindo.= Estou falando em relação ao Peter.


Lali= Ah sim, China. - Suspirou.= Eu estou incomodada com a garota da produção, a Jessica. Parece que tá sempre achando um motivo pra ficar tocando no Peter. - Rolou os olhos.= Estou tentando controlar meu ciúmes, mas tá ficando difícil não voar no pescoço dela.


Euge= Se quiser voar no pescoço dela, posso te ajudar, porque eu realmente não estou gostando também da forma que ela está levando as coisas, sendo que ela sabe que vocês estão juntos. - Mariana a olhou preocupada.


Lali= Você acha que o Peter está dando bola pra ela? - Eugenia riu do jeitinho da amiga.


Euge= Claro que não, Lali. O Peter não tem olhos pra mais ninguém além de você, mas essa garota está em cima. É melhor você deixar ele bem avisado.


Lali= Eu avisei, mas vou comentar com ele de novo.


Eugenia sorriu para a amiga que voltou a arrumar seu figurino. Assim que terminou, a amiga foi ao banheiro e Lali foi se olhar no espelho, enquanto Peter entrava no camarim.


Peter= Você está linda como sempre. - Lali sorriu, logo virando-se para ele que se aproximou dela, a segurando pela cintura.= O que acha de eu fugir para o seu quarto hoje de novo? - Olhando para ela com um sorrisinho sapeca no rosto.


Lali= Essa sua cara tá tão sorrisinho comprador, igualzinho ao do Thiago. - Os dois riram.= Acho que seria ótimo você fugir para lá outra vez. - Roubando um selinho dele, que sorriu.= Peter, lembra ontem que comentei daquela garota?


Peter= A Jessica? - Mariana assentiu.= Não coloca coisinha na sua cabeça, por favor.


Lali= Não estou colocando, JuanPe. - Resmungou.= A Euge que comentou dela hoje comigo, porque percebeu as mesmas atitudes. Por favor, me promete que você vai tentar ficar longe.


Peter= Tudo bem, eu prometo. - Beijando a pontinha do nariz dela.= Mas juro pra você que todas as horas que ela se aproximou, foi para conversar sobre trabalho.


Lali= Ela não precisava conversar sobre trabalho tocando em você. - Fazendo uma careta. Peter riu.


Peter= Tudo bem, petisa. Vou evitar quando perceber que ela está se passando.


Mariana sorriu para o mesmo e selou seus lábios com os deles em um beijo curto, pois logo foram chamados para fazer o show.


Assim que o show chegou ao fim, Mariana foi a primeira a correr para o camarim, pois estava com a bexiga apertada, mas logo parou na porta ao ver Jéssica mexer nas coisas de Peter.


Lali= O que você está fazendo? - A menina se levantou lentamente e olhou para Lali.


Jessica= Nada. - Deu um sorriso sínico. Mariana franziu a testa e fechou os punhos.= Vou indo. - Saiu seguida pelos olhos de Lali, que logo tratou de ir até a mochila de Peter e olhar, logo vendo uma mini calcinha ali. Puxou nas pontas dos dedo, enquanto sentia o sangue do seu corpo inteiro ferver.


Nico= O que isso, Mariana? - Entrando com os olhos arregalados, seguido de uma risadinha sapeca. Os outros vinham logo atrás dele.


Gás= Você estava colocando isso na mochila do Peter? - Riu. Mariana o olhou séria, enquanto Peter franzia a testa sem entender nada.


Lali= Não. - Largando a peça no chão.= A Jéssica estava aqui antes de vocês chegarem, mexendo na mochila do Peter. - O olhou séria.


Euge= Ah, mas eu vou pegar essa garota pelos cabelos. - Virando-se em direção da porta para sair, mas Nico a segurou.


Nico= Você fica aqui, bonita. 


Lali= Eu preciso ir de um tempo pra minha cabeça. - Saindo e entrando no banheiro.


Gás= Você tem um problema, meu amigo. - Batendo no ombro dele, que suspirou.


Euge= Um problema que ele pode resolver facilmente sendo direto com essa garota sem noção. - Cruzando os braços e olhando séria para ele.


Peter= Como vou chegar nela e falar "por favor, pare de colocar calcinhas na minha mochila?"? - Coçando a nuca sem jeito.


Euge= Apenas faça. Ou se afaste dessa maluca antes que você perca a Lali.


Eugenia saiu, indo até suas coisas no camarim, enquanto Nico e Gás davam de ombros olhando para Peter que suspirava. 


Assim que Lali saiu do banheiro, ele seguiu até ela, que continuava guardando suas coisas sem olhá-lo.


Lali= Peter, eu preciso de espaço. - Num tom um pouco seco.


Peter= Que culpa eu tenho? - Colocando as mãos nos bolsos na calça, enquanto ainda olhava para ela.


Lali= Eu preciso de espaço. - Olhando para ele brava.= Não gosto do que eu estou sentindo e minha cabeça está fervendo, eu não quero conversar agora.


Peter percebeu olhando nos olhos dela o quanto ela estava furiosa, então apenas virou de costas e foi terminar de arrumar suas coisas.


Assim que chegaram no hotel, Mariana tratou de entrar em seu quarto e trancar a porta para ter certeza de que Peter não ia aparecer por lá. Entrou no chuveiro, deixando as lágrimas se misturarem com a água que caía do chuveiro. Aquele sentimento era muito ruim, e toda a vez que sentia, sabia que era capaz de fazer qualquer coisa de cabeça quente e por isso, não via a hora daquela mini tour terminar.



Oiiii! Quem é vivo sempre aparece e com 4 capítulos novinhos! Aproveitem! Até maisss!


Capítulo dedicado a:


mylenecardoso: eu não desisto não, calmaaaa!

taianetcn1992: oiiii! juro que apareço mais agora.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 26/10/2022 - 08:04:59

    cade vc ???

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:35

    por favor

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:23

    voltaaaaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:13

    kd vc ?

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:04

    vc sumiu !!!!!

  • pandinha6 Postado em 18/08/2022 - 20:46:55

    Poxa vida, estava amando essa história. Uma pena não ter continuado à escrever! Espero que volte logo, ansiamos por isso. Pufavô 🙏🥺

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:46

    quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:35

    volteeeee

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:20

    mais mais mais

  • giovanaperusoo Postado em 27/07/2022 - 22:20:21

    Cadê vc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais