Fanfics Brasil - Capítulo 9 Otra Vez

Fanfic: Otra Vez | Tema: Vondy, Laliter e reencontro RBD


Capítulo: Capítulo 9

678 visualizações Denunciar


Logo anoiteceu. Dulce havia ido até a cozinha para combinar o jantar com a cozinheira. Mariana logo adentrou o ambiente com uma pasta na mão.


Lali= Mãe, preciso que assine os papéis. - Alcançando eles para mãe e indo até a geladeira.


Dul= Isso é do que? Da novela? - Mariana assentiu abrindo a geladeira e olhando para dentro da mesma.= Tenho que mandar pro meu empresário verificar tudo com o advogado. - Abrindo o contrato e dando uma visualizada por cima.= São dois contratos?


Lali= Sim! - Tirando um pote de dentro da geladeira.= Um é da novela e o outro da banda. - Deu de ombros e Dulce a olhou surpresa.


Dul= Banda? - Mariana assentiu e Dulce voltou a olhar os papéis.= Lali, é um contrato de 4 anos. - Incrédula.= Isso vai além da televisão, Mariana, vai para palcos também.


Lali= Você já assinou um assim quando estava no RBD. - Deu de ombros comendo o queijo que estava dentro do pote.= E é 4 anos agora. Talvez dure mais tempo, não sei. - Dulce arregalou os olhos.


Dul= Mariana, você não tinha comentado isso antes. - Falou com a voz mais séria. Lali a olhou sem entender a reação.= É muito tempo e banda é uma coisa muito complicada. - Lali rolou os olhos.


Lali= Eu não sou você e o papai. Vocês não precisam se preocupar. Não vou me envolver com ninguém da banda. - Fechando o pote brava. Dulce a olhou incrédula e furiosa por Mariana estar respondendo ela daquela forma.


Dul= Porque está falando assim comigo? - Séria.= Eu só quero entender porque você não me falou isso antes. Seu pai sabe disso? - Mariana rolou os olhos.


Lali= Não sabe. Vocês nunca sabem nada sobre os meus trabalhos. - Brava e guardando o pote no queijo na geladeira.= Eu não sei porque todo esse interesse agora. - Colocando as mãos na cintura.= Eu quero muito fazer isso. Sempre quis. Exatamente por isso que fiz o teste para fazer essa novela. Se você não quiser enviar pro seu empresário, eu posso falar com o papai. - Dulce a olhou sem acreditar. Sabia que Christopher sedia facilmente os pedidos da filha.


Dul= Ok! - Suspirou vencida.= Se é o que você quer, vou enviar os papéis para o meu advogado e meu empresário olharem. Mariana foi para a porta para sair.= Espere aí, mocinha. - Ela olhou para mãe ainda chateada com toda aquela conversa.= Eu não quero mais que fale comigo daquele jeito, certo?


Lali= Certo! 


Mariana saiu da cozinha bufando. Dulce suspirou ainda olhando para os papéis. Mariana nunca antes tinha respondido ela daquela forma e com certeza ficou na defensiva com medo da mesma não querer assinar os papéis e ela ficar de fora de algo que sempre quis. Mas, não podia negar que estava preocupada. Havia amado a experiência de viver tudo o que viveu com o RBD, mas também teve momentos muito difíceis e doloridos e temia que a filha sofresse.


Mariana chegou no seu quarto furiosa com a conversa que teve com a mãe. Jogou-se na cama, olhando para o seu celular. Ela sabia que tinha sido um pouco cruel com Dulce, mas sentia que se não falasse nada, a mesma não ia querer assinar os papéis e ia tentar convencê-la a não fazer aquilo.


A verdade é que era um sonho para ela participar de algo grande e mágico. Sabia que seus pais tinham sofrido bastante com a banda, mas também sabia que viveram aquilo intensamente e era o que ela mais queria sentir. A paixão por atuar, cantar e dançar já existia dentro dela, e viver aquilo a deixava mais apaixonada por tudo que já fazia.


Se apegou a vida artística por seus pais estarem sempre no meio disse e porque nesses momentos ela esquecia de todos os problemas e de todas as coisas que presenciou durante aqueles anos. Seus pais não sabem, mas diversas vezes escutou e viu coisas escondidas. Eles juravam que ela não sabia de nada que havia acontecido durante aqueles anos, mas ela sabia boa parte das coisas. E muitas delas apenas por digitar o nome deles no google, apesar de pedirem tanto para ela não fazer isso. 


Isso a fez lembrar de uma das vezes que se pegou pesquisando o nome deles na internet. Na época seu pai namorava Natália Tellez e acabou escutando uma discussão dos dois, por conta disso, procurou o nome dos pais no google.


Outubro de 2016 - Cidade do México


Mariana havia ido dormir na casa do pai que estava visitando a cidade depois de passar um tempo fora do país. Tinha acabado de completar 11 anos. Estava em seu quarto escutando música e escrevendo algumas coisas, como sempre costumava fazer. Até que sentiu vontade de ir ao banheiro. 


Tirou os fones de ouvido e o fez. Quando saia do mesmo, escutou alguns gritos vindo do quarto do pai e abriu a porta do quarto lentamente, verificando se não tinha ninguém por ali. Caminhou sem fazer barulho até o quarto de Christopher, onde encontrou uma fresta aberta. Espiou e viu Natália que parecia estar chorando bastante. Achou estranho, então permaneceu ali escutando a discussão.


Ucker= Você perdeu a noção, Natália? - Furioso.= Como que você fala pra mídia que te trai com todo mundo sabe quem? - Mariana fica incrédula com o que estava escutando. Seu pai traiu Natália? Com todo mundo sabe quem?


Natália= Eu comentei com um jornalista na hora da raiva, logo que descobri o que tinha acontecido. - Soluçou. Por um momento Mariana sentiu pena dela.= Desculpa, Christopher. Mas você também, porque diabos tinha que ter feito o que fez?


Ucker= Eu já expliquei o que aconteceu, Natália! - Ele parecia realmente furioso. Mariana olhava tudo incrédula esperando que ele dissesse alguma coisa.= Eu sinto muito pelo que aconteceu, mas você não tinha o direito de falar algo assim na mídia. Tem uma criança no meio disso tudo. Você consegue imaginar como a cabeça dela pode ficar sabendo de algo assim?


Natália= Eu realmente não pensei na hora. Eu fiquei com raiva do que tinha descoberto! Se coloque em meu lugar. - Chorando bastante.= Eu sinto muito por Mariana!


Ucker= Graças a Deus ela não viu nada. - Suspirou.= Eu preciso que você reverta essa situação. Fale que terminamos por conta da distância. Não sei!


Natália= Tudo bem. - Suspirou.= Eu irei fazer isso. - Pegando a bolsa.= Acho melhor eu ir agora!


Mariana arregalou os olhos e saiu correndo dali, tentando não fazer barulho. Não entendia porque seu pai estava tão preocupado com o que ela pudesse descobrir. Olhou para o celular na cama e o pegou, acessando o google. Como é que chamava mesmo? Vondy! Digitou a palavra e as primeiras notícias eram sobre Natália falando sobre o fim do relacionamento, dizendo que Christopher tinha traído ela com alguém que todo mundo sabia quem era. Viu o nome da mãe na notícia e arregalou os olhos. Será mesmo que estavam falando dela?


Mariana suspirou lembrando-se daquilo. Nunca tinha contado pros pais que tinha descoberto aquilo e que sabia que naquele mesmo mês, sua mãe tinha usado uma camisa de seu pai para dormir. 


Aquilo era tudo muito difícil pra ela, porque apesar de saber que os pais a amavam, sentia muita falta dos poucos momentos que lembrava de ter passado ao lado deles como uma família normal.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dias se passaram. Alfonso havia aceitado o convite depois da conversa que teve com Dulce. Ela tinha razão, não é mesmo? Não estava se encontrando com os ex-colegas de banda para fazer um show, era apenas um reencontro e uma foto. Nada mais que isso. Mariana andava bem ocupada nos últimos dias com seus trabalhos e com seu colégio, vi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • taianetcn1992 Postado em 26/10/2022 - 08:04:59

    cade vc ???

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:35

    por favor

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:23

    voltaaaaaaa

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:13

    kd vc ?

  • taianetcn1992 Postado em 12/09/2022 - 07:46:04

    vc sumiu !!!!!

  • pandinha6 Postado em 18/08/2022 - 20:46:55

    Poxa vida, estava amando essa história. Uma pena não ter continuado à escrever! Espero que volte logo, ansiamos por isso. Pufavô 🙏🥺

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:46

    quero mais

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:35

    volteeeee

  • taianetcn1992 Postado em 02/08/2022 - 06:40:20

    mais mais mais

  • giovanaperusoo Postado em 27/07/2022 - 22:20:21

    Cadê vc


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais