Fanfics Brasil - Janeth é convidada por Walmor para a festa de 50 anos de sua empresa Amor Perfeito

Fanfic: Amor Perfeito


Capítulo: Janeth é convidada por Walmor para a festa de 50 anos de sua empresa

240 visualizações Denunciar


Janeth é convidada por Walmor para ir a festa de 50 anos da sua empresa.Janaína, sua irmã gêmea, descobre, e decide armar um plano.Eduardo e Ricardo investigam e descobrem uma carvoaria clandestina e denunciam a polícia.Marina, uma repórter, descobre o babado e quer fazer a cobertura completa.Conceição, mãe de Marina, pensa nas duas filhas que teve que dar quando era jovem.Jacqueline e Isak transam.A polícia invade a carvoaria, e um dos bandidos, seqüestra a pequena Amanda, Suzana, mãe dela, fica desesperada.Eduardo e Ricardo tentam convencê-lo a se entregar.Uma explosão acontece dentro da carvoaria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucasgabriellopes

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Inicia-se uma correria, Eduardo tropeça e cai em cima da repórter Marina.Ricardo fica machucado.Amanda é resgatada e entregue aos braços da mãe, Suzana.Isak diz a Jacqueline que Figueiroa o ajuda a desviar dinheiro do grupo WCF.Conceição decide procurar as filhas que abandonou.Chega o dia da festa da empresa.Walmor faz uma hom ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais