Fanfics Brasil - Eduardo e Marina se conhecem.Janaína mata Walmor Amor Perfeito

Fanfic: Amor Perfeito


Capítulo: Eduardo e Marina se conhecem.Janaína mata Walmor

170 visualizações Denunciar


Inicia-se uma correria, Eduardo tropeça e cai em cima da repórter Marina.Ricardo fica machucado.Amanda é resgatada e entregue aos braços da mãe, Suzana.Isak diz a Jacqueline que Figueiroa o ajuda a desviar dinheiro do grupo WCF.Conceição decide procurar as filhas que abandonou.Chega o dia da festa da empresa.Walmor faz uma homenagem a Janeth, que na verdade, está presa num carro, Janaína a deixou lá.Walmor convida Janeth para subir ao palco, Janaína sobe e dá uma facada nas costas de Walmor, que cai, morto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucasgabriellopes

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ricardo fica em côma.Suzana vai visitá-lo para agradecer, com Amanda.Eduardo convida Marina para sair.Conceição vai até o orfanato onde deixou suas duas filhas.Jacqueline diz a Isak que quando casar-se com Eduardo, eles vão fugir do Brasil.Figueiroa decide roubar Isak.Janaína joga o carro com Janeth dentro ladeira a baixo, e el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais