Fanfic: O JOGO PROIBIDO | Tema: historia de terror
Era uma vez uma família que conversava com espírito por um jogo proibido
-A filha mais velha descobriu que o jogo só pode ser jogado de quatro pessoas se não a pessoa que jogar sozinha o espírito entra na pessoa, ela escondeu o jogo da família.
Mais o irmão dela viu aonde ela escondeu o jogo e foi ate lá de noite jogar, mais ele sentiu uma presença atrás dele, ele deixou o jogo e saiu correndo.
Quando ele chegou a casa não tinha mais ninguém lá e o jogo estava em cima da cama dele, é ele desmaia.
Quando ele acordou estava em um parque abandonado, e tinha um grupo de 5 pessoa todos estavam vestidos de palhaço, e falaram se ele não se mostra onde o jogo estava ele ia morre.
Daí ele ficou com muito medo e tentou sair correndo, mas as pessoas tinham poderes de tele porte e eles se tele portaram para a frente dele e o pegaram e o forçaram a falar e ele falou que o jogo estava em cima da cama.
Eles foram ate a casa e pegaram o jogo e começaram a jogar o jogo foi e foi e algumas pessoas foram indo embora ate ficarem somente três pessoas, e o jogo começou a ficar estranho ate que uma pessoa foi possuída eles tentaram fugir, mas a porta fechou e eles foram forçados a continuar jogando e um a um foi sendo possuído.
Alguns anos depois quando as pessoas que sabiam que o jogo existia tinham ficado calmas uma pessoa o achou e começou a jogar com um grupo de amigos e o jogo alguns achara o jogo chato e foi embora e todos pararam de jogar, mas a pessoa que o achou levou para a escola e todos os alunos jogaram mas agora aquele jogo tinha poder de possuir quantas pessoas que tinha jogando foi possuído.
Algumas pessoas sabiam que o jogo trazia conseqüência e tentaram descobri como acabar com o jogo, e foram atrás do antigo dono para pergunta como acabar com o jogo, o antigo dono falou que tinha que tenta fazer o espírito entra no jogo para fechar e jogar água benta para destruir o jogo.
Eles bolaram um plano para capturar o espírito uma pessoa tentou jogar o jogo sozinha e quando o espírito fosse tentar entrar eles o prenderiam no jogo, eles fizeram o plano e pegaram o espírito e o destruíram.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): m.melo
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo