Fanfics Brasil - 94° Capítulo Pânico em Cancún-oficial rebelde

Fanfic: Pânico em Cancún-oficial rebelde


Capítulo: 94° Capítulo

16 visualizações Denunciar


 


Todos vão até a cozinha, somente Mia e Miguel ficam na sala.


Miguel:Só tu não disse nada sobre o apartamento.Gostou?


Mia:só lamento porque teu sonho não vai poder se tornar realidade.


Miguel:que sonho?


Mia:de não ficar mais na mesma casa que eu.(indo para a cozinha, Miguel vai atrás)


Miguel:o que tem pro almoço?


Glória:comida, vai te servir.


Martinha;quando ele era pequeno...


Miguel;ah não, não venham me dedurar ai...


Lupita:conta, conta.


Martinha:quando ele era pequeno, ele tinha essa mania de perguntar o que tinha pro almoço, e a Glória ficava furiosa, porque o Miguel dizia que se não tivesse o que ele gostasse ele não ai almoçar.


Glória:Eu dizia pra ele dar graças a Deus a comida que tinha, e que tem muita gente que passa fome, mas quem disse que adiantava.


Martinha:Teve uma vez que ele se negou a comer, ai ela pelou ele e deixou ele na varanda, com o prato do lado.Depois que ele tivesse comido tudo, aí sim ele podia se vestir.


risos


Giovanni:quantos anos ele tinha?


Martinha:uns 6 ou 7.


Diego:ei Miguel, peladito ...


Glória:mas é assim, agente não pode dar tanta liberdade.E vocês podem se acostumando, principalmente tu Lupita.


Glória:sabe o que eu e a Martinha estávamos comentando, que só faltou a Mia e o Miguel ficarem juntos.Até porque ficariam três casais e muito lindos por sinal.


Miguel:não viaja neh tia.


Giovanni:seria muito legal mesmo;


DIN DON – a campainha toca.


Martinha:vou atender;


...


Martinha;Glória, é a Rose(Rose era vizinha deles)


Glória:mande entrar.


Rose:Boa tarde.


Todos/boa tarde


Glória:não quer sentar conosco e almoçar?


Rose:não obrigada, na verdade vim trazer uma notícia, e não boa, na verdade muito triste.


Glória:o que houve?


Rose:a mãe do Ricardo...ela faleceu esta madrugada.


Glória:ai meu Deus.


Rose:eu não pude vim mais cedo, por isso só vim dizer agora.


Glória:e o Rodrigo?


Rose:não sai do lado da mãe, ele pediu pra vocês todos irem no enterro.


Glória:pode deixar;


Rose:bom eu já vou, o enterro vai ser as 14:00.


Glória:obrigada, tchau


Rose:tchau.


Glória:ai meu Deus, que tristeza.


Martinha:isso já estava visto.


Glória:perdi a fome;Meus queridos vou lá falar com os familiares dela, mesmo agente não sendo tão, tão próximos conheço ela a muitos anos.


--


Martinha:o que vai ser do Rodrigo agora?


Miguel:isso só o tempo dirá;




Alguns minutos depois Glória volta da casa de Rodrigo.


Miguel:e então tia?


Glória:A situação ta triste, o Rodrigo então nem se fala.Ele pediu pra a Mia ir no enterro, mas eu tomei a liberdade e disse que vocês tinham um compromisso.Porque ele com certeza vai querer se abusar deste momento;Mas eu disse que todos vocês mandaram seus sentimentos, ele agradeceu.


Martinha:Está quase na hora do enterro.


Glória:Martinha, por favor, vem comigo!
Martinha:claro;


Glória;meu filho, acho melhor tu não ir no enterro, depois da discussão que tiveram, é bom tu ir falar com ele agora.


Miguel:pode ser ... to indo lá.


--


Miguel:eu sinto muito pela tua mãe.


Rodrigo:sente nada, tu queria que ela morresse mesmo, eu sei.


Miguel:claro que não, mesmo nós tendo nossos desentendimentos, sabe que desde pequeno eu conheço tua mãe, e nunca desejaria mal a ela.


Rodrigo:Miguel, tu acha que eu sou trouxa?Não quer nem que eu fique na tua casa, e agora vem aqui como se fosse meu amigo, hoje mesmo me correu de lá;


Miguel:Rodrigo, não é assim, eu tava nervoso.


Rodrigo:nervoso nada, vive dizendo pros teus amigos que eu sou louco, eu sei.


Miguel:Olha vim aqui na boa te dizer que realmente sinto muito pela tua mãe;


Rodrigo;então fica com teus sentimentos, que eu não preciso deles.




=Na sala=




Lupita: Gente eu falei com a Celina hoje.


Mia:como ela ta?


Lupita:ta bem, mandou beijo pra todos e disse que vai na formatura e tem mais o Patrick vai também.


Miguel(entrando na porta):o Patrick vai aonde?


Lupita:na formatura, eu falei com a Celina hoje de manhã e ela ta bem, vai na formatura e vai levar o Patrick.


Miguel:fechou meu dia.


Glória:Queridos estamos indo!Como foi lá?


Miguel:só faltou ele dizer que eu fui o culpado pela morte da mãe dele.


Glória:ai não, agora sim que esse menino se perde de vez.Bom temos que ir, beijos!
Martinha:até mais.


Todos=tchau;


Roberta:quando que vamos conhecer o apartamento?


Miguel:porque não vamos hoje, já que não temos nada pra fazer mesmo?


Roberta:acho bom, mas que tal,um pouquinho mais tarde, depois que baixa a comida.


Miguel:por mim tudo bem;(ligando o vídeo game)E ai guris, vamos jogar?


Diego:borá


Giovanni:só se for agora.


Roberta;iii trocadas pelo vídeo game


Lupita:pra variar;


Giovanni:minha morena, é só um joguinho.


Diego:só uma vez;


Roberta:fiquem a vontade meninos,nós vamos dançar, o que acham meninas?


Mia:ótima ideia, assim eu tiro essa energia negativa de mim.(olhando para Miguel)


Assim elas sobem, e eles ficam perdidos no mundo dos jogos.


Mia conta para as gurias o que aconteceu com ela na noite anterior, e logo da um belo puxão de orelha em Roberta pelo que fez.Ao saberem que Mia e Miguel se beijaram,elas começaram a gritar feito loucos, fazendo assim, os meninos subirem até o quarto de Mia, onde elas estavam, para ver se algo tinha acontecido.Depois de Roberta quase contar o motivo, os meninos descem se perguntando o que seria porque “foi o bebê que se mexeu na barriga da Lupe”, não colou.Assim eles vão jogar mais vídeo game, e Roberta conta como voltou com Diego e depois começam a dançar no quarto de Mia.


As 18:00, estão todos banhados e prontos para conhecerem o apartamento.E assim seguem até o ap.




+ Chegando lá +




Roberta:Miguel ta lindo!
Diego:porque só fala pra ele?


Roberta:ai meu amor, é porque ele escolheu a decoração.


Lupita:como é grande, lindo.Vem Giovanni, vamos ver lá em cima.


Roberta:vamos todos!


Diego:cortando o momento deles...
Lupita, Giovanni, Roberta e Diego vão subindo as escadas.


Mia fica admirando o lugar.


Miguel:o que achou?


Mia:muito bonito, realmente me surpreendeu.


Miguel:que bom que gostou, a propósito, vai ser bom morar na mesma casa que tu.(subindo as escadas)Vem(estendendo a mão pra ela)


Mia(pegando na mão dele):quantas peças tem?


Miguel: 16,Seis quartos, sala, banheiro em cada quarto, fora um de uso coletivo, sala de estar, cozinha, mais o pátio, com piscina claro.


Mia:nossa...




Minutos depois, estavam todos reunidos na sala:




Roberta:adorei meu quarto, bom gosto em Miguel.


Miguel:obrigada, escolhi cada quarto tentando ir pelo gosto de vocês, mas se não gostarem podem trocar a decoração.


Diego:o que mais gostei foi ver que meu quarto é do lado do da Roberta.


Lupita:iii isso vai dar muita fugidinha de noite hein...


Roberta:Até parece que teu quarto não é do lado do quarto do Giovanni.


Miguel:e empregada?


Mia:na minha opinião não precisa, agente mesmo limpa.


Miguel:que?Mia Colucci ta me dizendo isso...


Roberta:grande evolução hein...


Mia:haha(em tom de deboche)to falando sério, agente divide as tarefas e fica fácil.


Lupita:e a regra tem que ser, sujou, lavou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaadriany

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Roberta:isso mesmo, ainda bem que tem mulheres muito responsáveis pra estar na frente desse apartamento. Miguel:responsáveis sei!Lupita:me defende Giovanni!Giovanni(se levantando e arremangando as mangas da camiseta):Qual é meu?!Ta louco mexendo com a minha morena, olha que eu te baixo a porrada. risos Miguel:falando sério, acho que vai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 238



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • apoiovondy Postado em 02/11/2013 - 20:48:50

    Olha, me apaixonei por essa fic. Toda vez eu lia um montão de capítulos! Mas infelizmente acabou! Amei essa fanfic!

  • gabialves28 Postado em 02/10/2011 - 20:23:35

    AHHHHHHH! Postem mais porfavor! *Carinha de menor abandonado*

  • milizinhaherreraportillo Postado em 13/09/2011 - 12:48:19

    possta mais vaaai ki demora

  • Caah Postado em 08/08/2011 - 16:11:13

    Poste mais por favor!!
    Ta muito legal a web..
    Continue assim vc esta de parabéns..

  • milizinhaherreraportillo Postado em 06/07/2011 - 13:29:31

    postaah mais ta muito boa kro saber oq vaai acontecer com mia e miguel :0

  • milizinhaherreraportillo Postado em 27/06/2011 - 16:16:13

    posta mais por favor quero vê o q vaai acontecer com mia e miguel

  • gabialves28 Postado em 23/06/2011 - 23:45:26

    potem meninas porfavor tô curiosa pra sa ber o q vai acontecer com a Lupi!!!

  • milizinhaherreraportillo Postado em 22/06/2011 - 13:23:36

    ta vendo ta demorfando de novo por favor postaah !!!!!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 23:05:54

    AIIIIIIII postem mais meninas porfaaaa!!!!!!

  • milizinhaherreraportillo Postado em 14/06/2011 - 16:35:25

    posta maissss por favor ta muiito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais