Fanfics Brasil - 9° capitulo. Pânico em Cancún-oficial rebelde

Fanfic: Pânico em Cancún-oficial rebelde


Capítulo: 9° capitulo.

577 visualizações Denunciar


A casa era de dois andares , tinha 9 quartos , 8 quartos no 2° andar e dois quartos no andar terreo.No segundo andar  no corredor a direita tinham 4 quartos e no outro 3 quartos.No andar terreo tinha: sala, cozinha, sala de jantar, banheiro , 2 quartos , área de lazer.A casa era toda colorida , tinha um jardim lindo e uma piscina enorme.
Glória levou cada um para seus quartos e ficou assim: no corredor onde tinha 3 quartos ficou: Lupita , Giovanni o quarto da Glória , Lupita ficou com o quarto da esquerda  que enfrente tinha o quarto de Giovanni e ao final do corredor tinha o quarto de Glória.
No corredor que tinha 4 quartos , do lado esquerdo ficou Mia e na frente estava o quarto de Miguel , e no final do corredor  estava Roberta , na diagonal estava Diego.


Todos estavam indo conhecer seus quartos , menos Miguel que estava na cozinha com a tia Glória.Todos adoraram seus quartos.Glória mandou Miguel chamar a todos para almoçar , Miguel foi e chamou a todos.Estavam todos na cozinha almoçando uma lazanha.Mia acabou primeiro e foi para a sala olhar tv , Mia vai para uma estante que tinha na sala e começou olhar uma foto de Miguel quando pequeno , ela pegou a foto e deu um beijinho e quando ela ia colocar o porta retrato no lugar viu o celular de Miguel , não pensou duas vezes pegou e colocou no bolso se cuidando para ninguém ver.


Longe dali...


Sabrina resolve ligar furiosa para Miguel , Sabrina disca o número.


Sol:Eai ele atendeu?


Sabrina:Calma ta chamando.


Mia sente vibrar o celular e percebe que é o de Miguel e vai correndo para o banheiro.Mia atende.


Mia:Alô?!


Sabrina:Quem fala ?


Mia:A prima do Miguel!(hahahah)


Sabrina:Passa pra ele!


Mia:Não to afim;


Sabrina:Eu preciso falar com ele , urgente!!(com aquela vozinha irritante)


Mia:Lamento querida , ela está com a namorada dele!


Sabrina:Quem ??????


Mia:Não sei se devo ..


Sabrina: Conte , pleasy !


Mia:Mia !


Sabrina:HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIra


Mia desliga o celular.


Todos terminam de almoçar , Martinha , a empregada da casa há vinte anos ,limpa tudo.Ela era a segunda mãe de Miguel pois ela sempre o cuidou quando ele ia passar as férias lá , ou vizitar a tia.Martinha gostava muito de Miguel , ele era como um filho pra ela.Ricardo era filho de Martinha e conhece Miguel desde pequenos , os dois são grandes amigos e tem a mesma idade.Ricardo e Martinha moram na casa do fundo , da casa da tia Glória.


Mia sai do banheiro rindo muito.
Miguel que estava passando não se aguenta e pergunta:


Miguel:O que houve barbie?


Mia:Não posso rir mais?!


Miguel:Aham , conlicença ta atrapalhando minha passagem!


Mia bota a lingua para ele.


Pensamento de Miguel:Imagina aquela língua passando pelo meu corpo !! Que isso Miguel ?Ta louco?Para de pensar bobagem homem.
Miguel entra no banheiro com este pensamento


Mia corre para o quarto de Miguel para deixar o celular lá.
Mia entra no quarto de Miguel e deixa o celular em cima do criado mudo , quando ela estava saindo ela tropeça e cai no chão.Nessa hora a porta começa se abrir e Mia rola para debaixo da cama.Miguel entra em seu quarto , tira os tênis , tira a camiseta e joga no chão.Mia em baixo da cama fica pasma no que vê , nunca viu  um corpo tão lindo.Miguel se joga em cima da cama.Pensamento de Mia:O que vou fazer??



Comentem pleasy !!


bjinhuossS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaadriany

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Camila-Obrigada por estar nos acompanhando!!Não nos deixe , as leitoras são fundamentais para a nossa web continuar!! bjinhuss OBS: Eu não posto todos os dias pois eu trabalho de tarde , estudo de manhã e a noite meu padrasto trabalha em meu computador , enfim sempre há um tempinho para postar , mas não prometo que será tod ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 238



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • apoiovondy Postado em 02/11/2013 - 20:48:50

    Olha, me apaixonei por essa fic. Toda vez eu lia um montão de capítulos! Mas infelizmente acabou! Amei essa fanfic!

  • gabialves28 Postado em 02/10/2011 - 20:23:35

    AHHHHHHH! Postem mais porfavor! *Carinha de menor abandonado*

  • milizinhaherreraportillo Postado em 13/09/2011 - 12:48:19

    possta mais vaaai ki demora

  • Caah Postado em 08/08/2011 - 16:11:13

    Poste mais por favor!!
    Ta muito legal a web..
    Continue assim vc esta de parabéns..

  • milizinhaherreraportillo Postado em 06/07/2011 - 13:29:31

    postaah mais ta muito boa kro saber oq vaai acontecer com mia e miguel :0

  • milizinhaherreraportillo Postado em 27/06/2011 - 16:16:13

    posta mais por favor quero vê o q vaai acontecer com mia e miguel

  • gabialves28 Postado em 23/06/2011 - 23:45:26

    potem meninas porfavor tô curiosa pra sa ber o q vai acontecer com a Lupi!!!

  • milizinhaherreraportillo Postado em 22/06/2011 - 13:23:36

    ta vendo ta demorfando de novo por favor postaah !!!!!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 23:05:54

    AIIIIIIII postem mais meninas porfaaaa!!!!!!

  • milizinhaherreraportillo Postado em 14/06/2011 - 16:35:25

    posta maissss por favor ta muiito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais