Fanfics Brasil - 114° Capítulo Pânico em Cancún-oficial rebelde

Fanfic: Pânico em Cancún-oficial rebelde


Capítulo: 114° Capítulo

636 visualizações Denunciar


 


formatura.Melhora.(E sai, sem deixar Miguel dizer nada.O mesmo, fica sentado por um tempo e depois vai atrás dela, bate na porta do quarto, Mia abre e ele entra)


Miguel:vim pra dizer que não é obrigação nenhuma, eu ia te contar o que aconteceu porque confio em ti.Sei que agente já brigou muitas vezes, mas...Mia eu preciso tirar isso de dentro de mim.


Mia:senta ai vai(fechando a porta)


Miguel:Anos atrás eu tinha uma namorada...


Mia:a que tava na lanchonete hoje?


Mia:como tu sabe?


Mia:sou mulher, não é difícil de entender.


Miguel:...bom, como eu ia dizendo, tinha essa namorada, e eu tinha na minha cabeça, que ela era a mulher mais importante da minha vida.Também tinha o Pedro, ele é meu primo, mas cresceu comigo, era como se fosse, meu irmão.Quando eu e a Patrícia, que era essa minha namorada, completamos um ano de namoro, fui na casa dela, levar um presente, quando cheguei, a empregada dela disse que ela tinha ido viajar, e adivinha com quem?


Mia:com o ...


Miguel:esse mesmo.Demorei um tempo pra entender que eles tinham viajados juntos, fui entender mesmo quando achei um bilhete dela, dizendo que tinha sido muito bom brincar com a minha cara, mas que agora tinha que ir pra Espanha, brincar de gente grande com meu primo.Pode imaginar como eu me senti?


Mia:Mas...tu ainda, gosta dela?


Miguel:o que tu acha?


Mia;prefiro não achar nada.


Miguel:porque?


Mia:porque sim, mas tu ainda sente algo por ela?


Miguel:sinto...


Mia sente seu coração apertar, não conseguia olhar nos olhos de Miguel depois do que ele havia dito.Miguel acaba percebendo a expressão dela.


Miguel:como tu pode achar que eu não iria sentir algo por ela.É claro que sinto, desprezo.Depois de tudo que ela e meu primo fizeram, não tem como não sentir isso, e agora ela volta e diz que quer voltar comigo.


Mia:tu vai voltar com ela Miguel?


Miguel:claro que não Mia.


Mia:então porque ficou tão abalado com a volta dela?


Miguel:Porque essa mulher destruiu minha vida.


Mia:Por isso que nunca mais namorou sério ?


Miguel:Não por ela, mas por medo talvez, de me machucar.


Mia:A vida não é fácil neh...E agora, tu acha que pode abrir teu coração.


Miguel:Eu não sei, acho que sim.(se aproximando de Mia)Sabe porque?


Mia:porque?


Miguel:porque eu encontrei uma mulher que me fez ver o mundo com outros olhos.(chegando mais próximo, seus lábios já encostavam-se um no outro, os corpos colados, a respiração ofegante, o coração acelerado, os pensamentos confusos, mas ambos sabiam o que queriam.Não demorou muito, ambos entregaram-se a um beijo, um beijo cheio de amor, intenso, os corpos colados,só se separam quando o ar falta.


Mia:Miguel...


Miguel:não fala nada(e volta a beija - lá)


*


Glória(aos gritos):SOCORRO!!ALGUÉM AJUDA.


Mia e Miguel se separam do beijo e correm até onde vinha os gritos...vinha da sala.


Mia:o que aconteceu...pai?(enxergando Franco deitado no chão, parecia inconsciente)O que houve com meu pai?(chorando)


Glória:não sei desci para tomar uma água e ele estava caído no chão.


Miguel:vou chamar a ambulância...calma Mia.




Algumas horas depois, no hospital.




Mia:nem sei como te agradecer.


Miguel:que isso, não foi nada.


Mia:Obrigada vocês também.


Glória:Mia, não precisa agradecer, nos que temos que agradecer pelo que vocês tão fazendo por nós.E pode ter certeza que seu pai vai melhorar.Falando nisso, Martinha, vamos lá falar com o médico.


Martinha: mas não faz nem cinco minutos que fomos lá...


Glória;Martinha?!


Martinha:ata...vamos(saindo com Glória)


Mia:graças a deus que ele ta bem.


Miguel:eu te disse que tudo ia dar certo.


Mia:Miguel, sabe o que eu acho...


Miguel:O que?


Mia:Que sua tia e o meu pai...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaadriany

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Miguel:estão interessados um no outro?! Mia:tu tbm percebeu? Miguel;impossível não perceber. Mia:to cansada.... Miguel:não é pra menos. Glória:boas notícias...Daqui cinco minutos o Franco vai ser liberado. Mia:graças a deus! # O dia amanhece, 07  O tão esperado dia # Roberta havia acor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 238



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • apoiovondy Postado em 02/11/2013 - 20:48:50

    Olha, me apaixonei por essa fic. Toda vez eu lia um montão de capítulos! Mas infelizmente acabou! Amei essa fanfic!

  • gabialves28 Postado em 02/10/2011 - 20:23:35

    AHHHHHHH! Postem mais porfavor! *Carinha de menor abandonado*

  • milizinhaherreraportillo Postado em 13/09/2011 - 12:48:19

    possta mais vaaai ki demora

  • Caah Postado em 08/08/2011 - 16:11:13

    Poste mais por favor!!
    Ta muito legal a web..
    Continue assim vc esta de parabéns..

  • milizinhaherreraportillo Postado em 06/07/2011 - 13:29:31

    postaah mais ta muito boa kro saber oq vaai acontecer com mia e miguel :0

  • milizinhaherreraportillo Postado em 27/06/2011 - 16:16:13

    posta mais por favor quero vê o q vaai acontecer com mia e miguel

  • gabialves28 Postado em 23/06/2011 - 23:45:26

    potem meninas porfavor tô curiosa pra sa ber o q vai acontecer com a Lupi!!!

  • milizinhaherreraportillo Postado em 22/06/2011 - 13:23:36

    ta vendo ta demorfando de novo por favor postaah !!!!!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 23:05:54

    AIIIIIIII postem mais meninas porfaaaa!!!!!!

  • milizinhaherreraportillo Postado em 14/06/2011 - 16:35:25

    posta maissss por favor ta muiito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais