Fanfics Brasil - 117° Capítulo Pânico em Cancún-oficial rebelde

Fanfic: Pânico em Cancún-oficial rebelde


Capítulo: 117° Capítulo

478 visualizações Denunciar


 


Roberta:vamos.


Lupita:como eu to?


Mia:linda...


Roberta:estamos lindas, agora vamos entrar.




**




Miguel:como tu conseguiu um convite?


Patrícia:não acredito que esqueceu,que eu consigo tudo que quero.


Miguel:ah entendi, rodou a bolsinha neh...(pegando o refrigerante)


Patrícia:mais respeito Miguel, não me trate assim lindinho.


Miguel:como tu quer que eu te trate, isso é pouco.


Patrícia:mas o que importa é que estou aqui, e quero te dar meus parabéns.


Miguel:acabou.?


Patrícia:na verdade não, quero saber quem é aquela loira azeda que tu chamou de meu amor.


Miguel:não deu pra entender?


Patrícia:Vai me dizer que vai me trocar por aquela vagabunda de quinta.


Miguel:Olha aqui Patrícia, pensa duas vezes antes de falar da Mia.Ela não é gente da tua laia, nem nada disso pra andar na tua boca.


Patrícia:então quer dizer que o nome da vaca é Mia.


Miguel:eu vou sair antes que eu perca a cabeça.


Patrícia:Miguel espera...


Miguel:fala rápido.


Patrícia:me da mais uma chance?


Miguel:da licença...(indo em direção as gurias que vinham chegando)


Miguel:meu Deus!Demoraram mas, valeu a pena.


Lupita/Mia:oi


Roberta:e você não, não ta de se jogar fora.Agora, Lupe vamos ali que to vendo o Diego e o Giovanni conversando com umas gurias.


Lupita:aonde?


Roberta:ali oh...


Lupita:onde?


Roberta:ai vem!


Miguel:tu ta linda!(olhando-a dos pés a cabeça)[Patrícia não perdia um movimento dos dois]


Mia:obrigado, tu também, nada mal.


Miguel:é...valeu.


Mia:tava falando com a Patrícia?


Miguel:não sei como ela conseguiu convite, mas não me interessa, não quero saber dela.


Mia:ela não tira os olhos daqui.


Miguel:Vamos ali na mesa que estão ansiosos pra te ver.(estendendo o braço para Mia)


Mia:vamos.(Envolvendo o braço dela com o dele)




**




Franco:Filha...(dando um abraço em Mia)Você está linda!


Mia:obrigado pai.


Martinha:linda mesmo!


Glória:já disse, e vou repetir, vocês fariam um belo casal.


Miguel:tia?!


Franco:sabe, eu concordo.


Mia:pai?!


Roberta:Oi, oi.


Franco/Martinha/Glória:Oi


Diego/Lupita/Giovanni:Oi


Glória:vocês estão lindos!


Lupita:Obrigada, vocês também.


Depois de um tempo, os seis já tinham cumprimentado todos conhecidos da festa.


-


Madariaga(No palco):Boa noite, queria um momento da atenção de vocês...Bom, como diretor eu gostaria primeiramente de agradecer a presença de todos, e gostaria de ler um trecho de um poema feito por uma de nossas alunas que infelizmente não está mais conosco, mas tinha preparado este poema para ler neste dia tão especial...”Hoje é um dia muito especial para todos, hoje que os sonhos ganham asas para voar, hoje que o amor ganhara reticências que nunca mais serão tiradas do texto da nossa vida.Hoje iremos seguir nosso caminho, hoje a chuva irá cair com o sabor da vitória.Hoje concluímos uma parte da nossa vida, hoje nossos passos ganharam mais confiança, hoje o mundo nos aguarda lá fora.Hoje, a fantasia é solta ao vento, hoje um pouco da criança fica pra trás, hoje os dias convividos, será plantado na memória e no coração, onde nunca mais irá sair.Hoje, é quando a lágrima de felicidade é impossível de controlar, hoje é quando o sorriso, vai de orelha a orelha. Hoje é tempo de sorrir, é tempo de agradecer...Agradecer a cada colega, irmão, por todos risos, por todas alegrias, por cada abraço, por cada palavra, por cada aprendizado.No tempo que convivemos, seja muito ou pouco, aprendemos a gostar um do outro, aprendemos a sermos felizes...E depois de todos momentos juntos, podemos sim dizer, que somos muito mais que colegas e que sim, somos uma FAMÍLIA...”-Bom gente essa mensagem foi escrita por uma aluna que infelizmente não está mais conosco, Victória Paz...


Roberta:Diretor, desculpa me intrometer mas, será que eu posso subir um pouquinho ai?


Madariaga:claro Roberta, vem...


Roberta:Diretor, eu queria dizer que eu fiz um livro, com muitas fotos de todas as recordações dos nossos amigos que partiram daqui.E, queria que todos assinassem nele, pra o dia da nossa exposição colocar ele, num lugar especial.


Nisso, todos aplaudem Roberta.


Roberta:E também, em nome de todos os alunos que se formam, queria pedir uma grande saúva de palmas, ao nosso grande e querido diretor(o pedido foi



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaadriany

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  executado)Que organizou toda essa festa, e que deixou essa decoração com a nossa cara, literalmente, em nome de todos diretor, quero te agradecer por tudo.(dando um abraço no diretor) A emoção era muita, muitos não aguentaram e acabaram entregando-se as lágrimas.Na parede do salão havia um super big baner, com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 238



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • apoiovondy Postado em 02/11/2013 - 20:48:50

    Olha, me apaixonei por essa fic. Toda vez eu lia um montão de capítulos! Mas infelizmente acabou! Amei essa fanfic!

  • gabialves28 Postado em 02/10/2011 - 20:23:35

    AHHHHHHH! Postem mais porfavor! *Carinha de menor abandonado*

  • milizinhaherreraportillo Postado em 13/09/2011 - 12:48:19

    possta mais vaaai ki demora

  • Caah Postado em 08/08/2011 - 16:11:13

    Poste mais por favor!!
    Ta muito legal a web..
    Continue assim vc esta de parabéns..

  • milizinhaherreraportillo Postado em 06/07/2011 - 13:29:31

    postaah mais ta muito boa kro saber oq vaai acontecer com mia e miguel :0

  • milizinhaherreraportillo Postado em 27/06/2011 - 16:16:13

    posta mais por favor quero vê o q vaai acontecer com mia e miguel

  • gabialves28 Postado em 23/06/2011 - 23:45:26

    potem meninas porfavor tô curiosa pra sa ber o q vai acontecer com a Lupi!!!

  • milizinhaherreraportillo Postado em 22/06/2011 - 13:23:36

    ta vendo ta demorfando de novo por favor postaah !!!!!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 23:05:54

    AIIIIIIII postem mais meninas porfaaaa!!!!!!

  • milizinhaherreraportillo Postado em 14/06/2011 - 16:35:25

    posta maissss por favor ta muiito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais