Fanfic: Pânico em Cancún-oficial rebelde
Diego:o que foi? Mia:olha quem ta entrando ali... Diego(virando-se para ver a tal pessoa):Não acredito....Mãe!!(corre até ela e lhe da um abraço caloroso e bem demorado) Mabel:Que saudade meu filho... Diego:nem acredito que a senhora ta aqui, eu também tava morrendo de saudades da senhora. Mabel:parabéns meu amor, parabéns!Não pude vim antes porque... Diego:não importa, o que importa é que a senhora veio. Mabel:eu vou lá cumprimentar seus amigos... Diego:vamos! Diego:quem mãe? Mabel:é melhor tu ir lá(indo até a mesa onde os outros estavam, os cumprimenta e senta com eles) * Diego:o que o senhor ta fazendo aqui. @@:vim dar parabéns ao meu filho; Diego:não sabia que o senhor tinha filhos senhor Bustamante. Leon:Vamos parar com isso Diego.Filho, vim aqui pra dizer que te dou todo apoio pra banda.E te pedir desculpas pelo jeito que te tratei. Diego:o senhor ta falando sério. Leon:Mais sério do que nunca, dá cá um abraço.(os dois se abraçam) Patrick:melhorou Mia? Miguel:É melhorou Mia? Roberta:o que houve Mia? Miguel:Ela se sentiu mal. Patrick:como tu sabe? Miguel:ela veio pedir minha ajuda. Patrick:duvido, ela não quis a minha ajuda. Miguel:pois é só que ela queria mais que min... Mia;da pra parar. Mabel:lindo seu anel. Roberta:senhora, eu disse pro Diego que não podia aceitar mas ele insistiu... Mabel:primeiramente, senhora esta no céu.Segundo, não se preocupe, fico feliz de te ver com esse anel.Dei pro Diego quando fui morar no exterior e disse pra ele, dar pra mulher da vida dele.E eu gosto muito de ti Roberta, de verdade. Roberta:muito obrigada! Leon:Boa noite. Todos/Boa noite.
Mabel:meu amor, tem uma pessoa lá fora que quer falar contigo.
*
Comentem muito, muito ..... !!
bejinhos !
Autor(a): brunaadriany
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Leon cumprimenta a todos e senta-se na mesa, junto a eles; Um tempo depois: Giovanni:quero aproveitar que estamos todos reunidos, e quero fazer uma coisa...(indo em direção a Lupita e ajoelhando-se para ela) Lupita:q vai fazer meu amor? Giovanni:Lupita não é de agora que te digo, que tu é a pessoa mais importante da minha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 238
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
apoiovondy Postado em 02/11/2013 - 20:48:50
Olha, me apaixonei por essa fic. Toda vez eu lia um montão de capítulos! Mas infelizmente acabou! Amei essa fanfic!
-
gabialves28 Postado em 02/10/2011 - 20:23:35
AHHHHHHH! Postem mais porfavor! *Carinha de menor abandonado*
-
milizinhaherreraportillo Postado em 13/09/2011 - 12:48:19
possta mais vaaai ki demora
-
Caah Postado em 08/08/2011 - 16:11:13
Poste mais por favor!!
Ta muito legal a web..
Continue assim vc esta de parabéns.. -
milizinhaherreraportillo Postado em 06/07/2011 - 13:29:31
postaah mais ta muito boa kro saber oq vaai acontecer com mia e miguel :0
-
milizinhaherreraportillo Postado em 27/06/2011 - 16:16:13
posta mais por favor quero vê o q vaai acontecer com mia e miguel
-
gabialves28 Postado em 23/06/2011 - 23:45:26
potem meninas porfavor tô curiosa pra sa ber o q vai acontecer com a Lupi!!!
-
milizinhaherreraportillo Postado em 22/06/2011 - 13:23:36
ta vendo ta demorfando de novo por favor postaah !!!!!
-
gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 23:05:54
AIIIIIIII postem mais meninas porfaaaa!!!!!!
-
milizinhaherreraportillo Postado em 14/06/2011 - 16:35:25
posta maissss por favor ta muiito boa