Fanfics Brasil - 122° Capítulo Pânico em Cancún-oficial rebelde

Fanfic: Pânico em Cancún-oficial rebelde


Capítulo: 122° Capítulo

643 visualizações Denunciar


 


depois de um tempo eu pude perceber que, tudo que eu sentia por ti, era muito mais, que implicância ou amizade.A cada dia que se passava, eu descobria que gostava de ti, e que esse sentimento só crescia.Por isso, não agüento mais ficar longe de ti, Mia Colucci, aceita namorar comigo?


Mia:Nossa Miguel, tudo isso que tu falou é lindo, mas acontece que...




-=-=-=




Patrícia:sabe, depois dessa vou embora;


Sabrina:e vai desistir tão fácil?Podemos nos aliar.


Patrícia:Pra que garota?Eu sei muito bem do jeito que tu é.Claro, quer minha ajuda pra separar eles, mas depois vai fazer de tudo pra me ver longe do Miguel.Acha que eu sou idiota?Pois, saiba se alguém é idiota aqui é você.Uma vaca de carteirinha, e ainda por cima, se acha a gostosa, te enxerga guria, vê se te olha no espelho.


Sabrina:olha aqui, tu não vai ficar me humilhando desse jeito, só te ofereci parceria..


Patrícia:sei muito bem o tipo de parceria, sei muito bem teu jeito, vê se esquece o Miguel ordinária!(dando um tapa na cara de Sabrina)


Sabrina:Ah isso não vai ficar assim!(A partir daí as duas começam a brigar, era puxão de cabelo pra cá, chute de lá, foi a maior confusão, acabaram indo as duas pra delegacia)




=----=-=




Miguel:nossa, essa briga foi horrível;


Mia:não e tinha que acontecer um chisme justo, na nossa formatura.


Miguel:pois é, mas voltando ao assunto, você ia dar a minha resposta.


Mia:eu aceito!


Miguel:sério?


Mia:nunca falei tão sério em toda minha vida!


Miguel a pega em seu colo, e começa a gira-la, logo a pós dando muitos beijos na amada.




Algumas horas depois:




Mia:foi mágico...


Roberta:foi tudo!


Lupita:foi um dos dias mais especiais da minha vida;


Giovanni:sem dúvida, da minha também!
Miguel:vou lembrar desse dia pra sempre!


Diego:sempre!


Lupita:Gente depois de tudo que agente passou juntos, depois de todas coisas compartilhadas, depois de ter encontrado pessoas tão especiais, eu só tenho a dizer, que amo todos vocês e obrigada por tudo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaadriany

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Roberta:eu também quero agradecer, pela amizade de vocês, por vocês fazerem parte da minha vida, vocês passaram a ser meu maninhos!kk Mia:E, eu também queria agradecer por absolutamente tudo, por vocês serem meu amigos, por estarem comigo, sempre.Por cada momento nosso, tudo foi mágico, e nunca vai sair de dentro do meu c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 238



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • apoiovondy Postado em 02/11/2013 - 20:48:50

    Olha, me apaixonei por essa fic. Toda vez eu lia um montão de capítulos! Mas infelizmente acabou! Amei essa fanfic!

  • gabialves28 Postado em 02/10/2011 - 20:23:35

    AHHHHHHH! Postem mais porfavor! *Carinha de menor abandonado*

  • milizinhaherreraportillo Postado em 13/09/2011 - 12:48:19

    possta mais vaaai ki demora

  • Caah Postado em 08/08/2011 - 16:11:13

    Poste mais por favor!!
    Ta muito legal a web..
    Continue assim vc esta de parabéns..

  • milizinhaherreraportillo Postado em 06/07/2011 - 13:29:31

    postaah mais ta muito boa kro saber oq vaai acontecer com mia e miguel :0

  • milizinhaherreraportillo Postado em 27/06/2011 - 16:16:13

    posta mais por favor quero vê o q vaai acontecer com mia e miguel

  • gabialves28 Postado em 23/06/2011 - 23:45:26

    potem meninas porfavor tô curiosa pra sa ber o q vai acontecer com a Lupi!!!

  • milizinhaherreraportillo Postado em 22/06/2011 - 13:23:36

    ta vendo ta demorfando de novo por favor postaah !!!!!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 23:05:54

    AIIIIIIII postem mais meninas porfaaaa!!!!!!

  • milizinhaherreraportillo Postado em 14/06/2011 - 16:35:25

    posta maissss por favor ta muiito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais