Fanfics Brasil - 12°capitulo Pânico em Cancún-oficial rebelde

Fanfic: Pânico em Cancún-oficial rebelde


Capítulo: 12°capitulo

22 visualizações Denunciar


Tia Glória vai até a piscina onde está  Roberta  e o Diego .


Tia Glória:Não querendo atrapalhar já atrapalhando ,vcs podem ir lá para a sala rapidinho ,é que eu qeuria dar um comunicado para todos juntos ! pode ser ??


Roberta e Diego:Sim poder ser !! (saem da piscina e vestem os seus respectivos roupões e vam para a sala junto a Tia Gloria )


Todos Reunidos na Sala (até que em fim ): Miguel e Roberta estavam sentados do sofa de duas pessoas , Diego ,Mia e a Lupe estavam sentados no sofa da frente que era o de três pessoas  e o Giovanni estava no sofa de uma pessoa .No meio da sala tinha uma mesinha de vidro que tinha em cima um vaso com umas rosas vermelhas lindas !!!!!!!!!! Todos estavam em silêncio esperando a Tia Gloria voltar do banheiro ... !!!!!


Quando Roberta quebra o silêncio :Mia onde esteve ???Te procurei feito uma louca !?


Mia : Depois te conto !


Todos : HUMM !!!


Miguel:Diego posso saber pq tu disse o endereço errado para a Sol e para  a Sabrina ???


(Roberta ,Mia e Diego se olham )


Diego: É...que...


(nesse momento chega Tia Gloria )


pensamento de Diego :Ufa ,ainada bem q a Tia Gloria chegou  !


Tia Glória:Bom como todos vcs já estam reunidos posso falar o meu comunicado !Eu vou viajar para os EUA para negócios !!!!!Então vcs vão ficar sozinhos !!!!!!pelo amor de Deus juiso heim ha e por favor cuidem do meu sobrinho querido !!!!!(apertando as buchechas do Miguel )


Giovanni:Pode deixar comigo !!!!(tbm apertando as buchechas de Miguel)


Todos:Riso !!!!


Miguel:Fla sério é eu que tenho mais juiso e tenho que coidar do Giovanni que é o mais sem noção do grupo  !!!!! hahahaha !!!!!


Todos :Riso !!!!


Giovanni:HAHA(em tom de deboche)


Tia Glória:Bom já vou indo !adorei conhecer vcs (olhando para Mia ,que para ela foi a que mais gostou se indetifica com ela )que pena que foi tão curto néh ..mas se vcs quiserem me visitar é só me ligar que concerteza as portas estaram sempre abertas !!!!!! e claro eu voltarei o mai rapido possivel  !!!!!!!!! beijinhos !!


Miguel:A senhora não quer q eu leve-a lá no aeroporto??


Tia Gloria:Não precisa !!!!!!!! fique ai com os seus amigos !!tchau beijinhos !


Todos :tchau Tia Gloria !!!!!!!!!


Migeul:Bom gente agora é só nós !!!!!!!!


Roberta :Mia vamos agora no seu quarto para vc me contar onde esteve !!


Mia:Vamos !!!!!(Sobem correndo para o querto )


Miguel:Diego não pense que eu me esqueci que o senhorzinho tem que me responder pq falou o endereço errado para a Sabrina e a Sol ????


Diego:Pq .....eu não queria que elas viesem !!!!!


Miguel:Mas pq ,tem medo de mulher tchê !?!?


Diego:Claro q não néh ,táh me estranhando .....


Miguel :Então pq?


Diego:É....é .........que a Sol se incarna de mais e não entende que eu não quero nada com ela !


Miguel:Mas ela não é de se jogar fora !


Diego:Eu sei ,mas pra que? Eu não to afim dela meu ....


Miguel:Mas só da uns pega !


Diego:Miguel olha,eu não queria que elas viessem meu,qual é tu vai preferir ficar do lado delas !


Miguel:Não néh meu !


Diego:Então?


Miguel:É que a Sabrina meligou e eu disse o endereço para ela !


Diego:Não ,não pode ser !


Miguel:Mas oq q tem de tão horrivel !?


Diego:As gurias não vão gostar disso !


Miguel:Eo que q tem ?


Diego:que ,que tem ........é que elas nossas amigas!


Miguel:E?


Diego:Como e,as férias tbm são delas !!!!


Miguel:Tbm são minha !


Diego:Tudo bem,deixa assim !tchau !


Miguel:Vai entender ?!?!?


Comentem !!!!!!!!!!!!!!!!!


Plys !!!!!!!!!


beijinhos de Any e Bruna !!!!!!!!!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaadriany

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No msn: Téu gostosão diz: -Oie , tudo bem ? Jose diz: -Oie , tudo indo! Téu gostosão diz: -Ta mau por causa que o Giovanni terminou contigo? Jose diz: -mais ou menos. Téu gostosão diz: -Tu gosta dele? Jose diz: -Não, eu gosto de uma pessoa que eu acho que não gosta de mim , tem namorada. Téu gostos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 238



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • apoiovondy Postado em 02/11/2013 - 20:48:50

    Olha, me apaixonei por essa fic. Toda vez eu lia um montão de capítulos! Mas infelizmente acabou! Amei essa fanfic!

  • gabialves28 Postado em 02/10/2011 - 20:23:35

    AHHHHHHH! Postem mais porfavor! *Carinha de menor abandonado*

  • milizinhaherreraportillo Postado em 13/09/2011 - 12:48:19

    possta mais vaaai ki demora

  • Caah Postado em 08/08/2011 - 16:11:13

    Poste mais por favor!!
    Ta muito legal a web..
    Continue assim vc esta de parabéns..

  • milizinhaherreraportillo Postado em 06/07/2011 - 13:29:31

    postaah mais ta muito boa kro saber oq vaai acontecer com mia e miguel :0

  • milizinhaherreraportillo Postado em 27/06/2011 - 16:16:13

    posta mais por favor quero vê o q vaai acontecer com mia e miguel

  • gabialves28 Postado em 23/06/2011 - 23:45:26

    potem meninas porfavor tô curiosa pra sa ber o q vai acontecer com a Lupi!!!

  • milizinhaherreraportillo Postado em 22/06/2011 - 13:23:36

    ta vendo ta demorfando de novo por favor postaah !!!!!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 23:05:54

    AIIIIIIII postem mais meninas porfaaaa!!!!!!

  • milizinhaherreraportillo Postado em 14/06/2011 - 16:35:25

    posta maissss por favor ta muiito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais