Fanfic: Pânico em Cancún-oficial rebelde
Diego Bustamante
Diego tem 18 aninhos , 6° ano.Filho de Mabel e Leon.Charmoso e divertido , quem é amigo(a) de Diego concerteza se divertira bastante.É inteligente e geroso com aqueles de quem gosta!Seus melhores amigos são Miguel , Giovanni e Tomás.Roberta é seu grande amor do passado , presente e concerteza do futuro ...mas apezar dele ama-lá ele pensa que ele não a amapois ela demonstra isso ficando com outros guris e negando seus convites...mau sabe o gato que ela só não aceita para não correr o risco de se apaixonar mais ainda!Essa aventura vai fazer todos enxergar com os olhos do coração.
Miguel Arango Cervera
19 aninhos,6° ano.Filho de Helena , irmão de Lolly.Miguel é um cara daquele tipo que luta muito pelo que acredita e quer.Vai atrás do seu objetivo até alcança-los mesmo.Isso sem falar o quanto ama sua família.E quanto é carinhoso com seus amigos.Seus melhores amigos são Diego e Giovanni.Não acredita no amor , pois passou toda sua infância vendo seus pais brigarem.Se namora com alguém é só por curtição e não dura mais de 3 dias.
Giovanni Mendez Lopes
17 aninhos ,6° ano.Filho de Luisa que é veterinária e médica.Giovanni é um cara bacana e divertido , e é capaz de reconhecer seus erros e fazer de tudo para concertá-los.Namora com Jose para fazer fazer ciúmes em, Lupita que é seu verdadeiro amor.Seus melhores amigos são Miguel , Diego e tomás.
Téu
18 aninhos ,6° ano .Téu é esforçado,estudioso e inteligente !Téu é namorado de Lupita , mas realmente não a ama...os dois se aproximaram pq estavam muito carentes e apartir daí ficaram juntos.
Santos-18 aninhos , 6° ano.
Nico-18 anos, 6 ° ano.
Rocco-18 anos, 6° ano ficante de Vick.
Tomás-17 anos , 6° ano.
Jack-17 anos , 6° ano.
Autor(a): brunaadriany
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dedicamos o 1° capitulo para nossas primeiras leitoras: kahdarone,a jheniih , a anyyponcho4ever e a letiportilla!!!!!!!!bjs !!!!! e muito obrigada !!!!! e ai vai o 1° capitulo :: Uma semana antes de entrarem em férias : Todos estão na sala de aula no entervalo longo conversando sobre oq vão fazer na férias !! Lupita: Ai Gente ! eu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 238
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
apoiovondy Postado em 02/11/2013 - 20:48:50
Olha, me apaixonei por essa fic. Toda vez eu lia um montão de capítulos! Mas infelizmente acabou! Amei essa fanfic!
-
gabialves28 Postado em 02/10/2011 - 20:23:35
AHHHHHHH! Postem mais porfavor! *Carinha de menor abandonado*
-
milizinhaherreraportillo Postado em 13/09/2011 - 12:48:19
possta mais vaaai ki demora
-
Caah Postado em 08/08/2011 - 16:11:13
Poste mais por favor!!
Ta muito legal a web..
Continue assim vc esta de parabéns.. -
milizinhaherreraportillo Postado em 06/07/2011 - 13:29:31
postaah mais ta muito boa kro saber oq vaai acontecer com mia e miguel :0
-
milizinhaherreraportillo Postado em 27/06/2011 - 16:16:13
posta mais por favor quero vê o q vaai acontecer com mia e miguel
-
gabialves28 Postado em 23/06/2011 - 23:45:26
potem meninas porfavor tô curiosa pra sa ber o q vai acontecer com a Lupi!!!
-
milizinhaherreraportillo Postado em 22/06/2011 - 13:23:36
ta vendo ta demorfando de novo por favor postaah !!!!!
-
gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 23:05:54
AIIIIIIII postem mais meninas porfaaaa!!!!!!
-
milizinhaherreraportillo Postado em 14/06/2011 - 16:35:25
posta maissss por favor ta muiito boa