Fanfics Brasil - 37° capitulo Pânico em Cancún-oficial rebelde

Fanfic: Pânico em Cancún-oficial rebelde


Capítulo: 37° capitulo

412 visualizações Denunciar


                                   Larissacard !!


Nós não vamos cancelar a web,  por tua causa.


Obrigada e nos aconpanhe sempre !!!


**




Giovanni:É nós fomos lá no jardim , lá é muito lindo néh lupe?


Lupita:é... e tbm tem uma cachoeira pra lá.


Sabrina:Ai depois vamos lá !!(entrando na piscina)


Sol:Ai eu tbm quero ...


Glória:Meus amores pq vcs não vão outro dia pra Cancun ai vcs aproveitam bastante , hoje a noite tem a inauguração do parque PITU , aqui vcs podiam ir.


Miguel:Ah tia não podemos ficar já está combinado , mas se vcs quiserem quem quiser ir a este parque , podem ir nós só vamos amanhã as sete da noite.


Sabrina:Ai eu quero ir (se Aproximando de Miguel)Ah , Miguel eu não sei nadar  , me assegura por favor, se não eu posso me afogar.


Mia:Mas a piscina nem é funda.


Sabrina:Com licença , quando a conversa chegar no chiqueiro eu te aviso.


Mia:Mas como se ela chegou em ti.?!


Miguel:Bhá dá pras duas pararem.


Diego:As duas apaixonadas pelo Miguel.


Mia:QUÊ??eu apaixonada pelo Miguel , fala sério...(saindo)vou dar uma volta.


Ricardo:Espera Mia vou contigo..(saindo atas dela)


Miguel:Ricardo , deixa ela.(mas Ricardo nem deu ouvidos a Miguel e se foi atrás dela)


-----


Ricardo:Espera Mia...Porque saiu assim ?


Mia:Ali estava muito apertado.


Ricardo:O que o Diego disse é verdade , tu gosta do Miguel?


Mia:Não , é viagem do Diego.


Ricardo:Bom vamos trocar de assunto , quer tomar um suco??


Mia:Eu aceito!!.(Eles vão até a lanchonete , fazem um lanchinho , em volta de altos papos e depois decidem voltar para onde se encontrava todos.Chegam lá e se deparam com Sabrina e Miguel aos beijos , Mia fica com os olhos marejados , mas por sua sorte somente Roberta , Lupita , Glória vêem  e não dizem nada)


Ricardo:Aeee !!(Pulando na piscina , fazendo Sabrina e Miguel se desgrudarem)


Mia se senta na cadeira ao lado da piscina.


Ricardo:Entrando na piscina:Vem Mia!!


Mia:Não não obrigada , estou melhor aqui!!


Glória:Vá minha querida , vá se divertir!!


Mia:Depois quem sabe.


Roberta olha pra Diego e os dois fazem sinal de positivo , saem da piscina , Diego puxa Mia a assegurando pelo cintura , enquanto Roberta tirava seu roupão.


Mia:Parem seus malucos!!(Roberta tira o roupão dela e Diego á joga na piscina.todos caem na risada.
Diego chega perto de Glória e diz:


-A água ta uma delicia.


Glória:não , não PLAFF(cai na água)


Assim todos passam o dia , com muitos lanches , indiretas , passeios.Não demoram muito e vão embora pois a maioria ainda queria ir ao parque.Chegam em casa , todos tomam banho , se arrumam , contam os babados que correu lá , e se encontram na sala para irem ao parque.


Ricardo:Ué , o Miguel não vai ?


Glória:Não , ele disse que preferia ficar.Eu tbm não vou.


Mia:Ah , pq ?


Glória:Estou cansada minha querida !Prefiro ficar em casa.Mas vão lá falar com o Miguel , to achando ele muito estranho.Ele ta fechado , não me conta mais nada , antes ele se abria comigo mas agora , não.


Roberta:Diego , vai lá e fala com ele.


Diego:Táh , eu sei como convencê-lo .


***


Diego bate na porta do quarto de Miguel , que abre:


Diego:Posso falar contigo?


Miguel:Entra ai !


Diego(se sentando na cama);Ta tudo bem ?


Miguel(sentando-se o lado dele):sim , pq ?


Diego:Ta , meio estranho cara.


Miguel:Não é nada , é quando eu venho pra cá , me lembro do meu passado.


Diego:Tu nunca quis tocar neste assunto comigo , e eu não vou forçar nada.Mas sabe  néh ?Pode contar comigo sempre.


Miguel:Valeu cara!(fazendo sinal de mão)


Diego:Ta , vamos no parque!


Miguel:Ah néh ...


Diego:Porque?


Miguel:não to afim ..


Diego:Ah , mas ai vai só eu a Roberta , a Mia  , a Lupe , O giovanni, a Sol e o Rodrigo.A dona Glória não vai , a Martinha tbm não.Ah vamos!!


Miguel:O Ricardo vai ?


Diego:e o pior é que as guris ficam babando pra ele...


Miguel:Ta com ciúmes !! hahah


Diego:é .... deve ser...


Miguel:Calma a Roberta , não vai ficar com ele , eu acho ...


Diego:Tbm acho que não , por causa que eu vi ele e a Mia caminhando no parque aquático, cheios de papinhos , acho que ele ta intereçado nela...


Miguel:Tu acha?


Diego:Sim , só não vê quem não quer.E ele indo com nós lá , iii vai pintar algo.Ainda mais que nós vamos de duplinhas , temos que organizar ainda.Bom então depois que agente voltar eu passo aqui pra te contar os babados , aun , agente parece estar num papo de mulher , hahha


Miguel:pior...


Diego:Ta , to indo...


Miguel:Espera , acho que eu tbm vou ...


Diego:Hun , ciumento!


Miguel:ah?não , não é que me deu vontade .


Diego:Ata , sei .vo te espera lá em baixo.


 


***


Mia:e ai , convenceu ele?


Diego:claro !!:(dando um sorriso sarcástico )


Sabrina(vindo as cozinha):Que??O Miguel vai ir ?


Sol:é ele vai , vamos Sáh !!?


Sabrina:Ai eu vou sim ... só um minutinho.


Em alguns minutos todos estão reunidos na sala.


Miguel:Bom estamos entre nove pessoas , temos dois carros disponíveis.Um eu dirijo , outro o Diego dirige.Vai mais quatro com ele , e vem a Lupe , o Giovanni e o Ricardo , aqui comigo.Pode ser?


Roberta:Por mim tudo bem ..


 


Todos concordam , por volta de 45 minutos eles chegam lá .O parque era grande , tinha diversos “brinquedos”.


 


Mia:Nossa , isso aqui é muito lindo.


Roberta:aham ,


Diego:Tá meninos temos que escolher nossa dupla , pois o convite foi feito , nada mais justo nós pagarmos.


Ricardo:concordo.


Diego:Bom , é ... Roberta aceita ser minha dupla??


Roberta:a, .. aham !! J


Miguel:é...M...(mas é interrompido por Ricardo.



 



 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaadriany

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ricardo:Mia tu aceita ser minha dupla?? Mia:hurum ! Giovanni:Lupe ... será que tu me dá está honra? Lupita:Jclaro Giovanni.!! Miguel:Ta , espera ai , ta faltando um menino ....hahah Diego:Xii ...alguém vai ter que pagar pra duas ...hahaah  Sol:não deixa eu vou embora. Miguel:não Sol , não precisa ir embora , eu pag ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 238



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • apoiovondy Postado em 02/11/2013 - 20:48:50

    Olha, me apaixonei por essa fic. Toda vez eu lia um montão de capítulos! Mas infelizmente acabou! Amei essa fanfic!

  • gabialves28 Postado em 02/10/2011 - 20:23:35

    AHHHHHHH! Postem mais porfavor! *Carinha de menor abandonado*

  • milizinhaherreraportillo Postado em 13/09/2011 - 12:48:19

    possta mais vaaai ki demora

  • Caah Postado em 08/08/2011 - 16:11:13

    Poste mais por favor!!
    Ta muito legal a web..
    Continue assim vc esta de parabéns..

  • milizinhaherreraportillo Postado em 06/07/2011 - 13:29:31

    postaah mais ta muito boa kro saber oq vaai acontecer com mia e miguel :0

  • milizinhaherreraportillo Postado em 27/06/2011 - 16:16:13

    posta mais por favor quero vê o q vaai acontecer com mia e miguel

  • gabialves28 Postado em 23/06/2011 - 23:45:26

    potem meninas porfavor tô curiosa pra sa ber o q vai acontecer com a Lupi!!!

  • milizinhaherreraportillo Postado em 22/06/2011 - 13:23:36

    ta vendo ta demorfando de novo por favor postaah !!!!!

  • gabialves28 Postado em 17/06/2011 - 23:05:54

    AIIIIIIII postem mais meninas porfaaaa!!!!!!

  • milizinhaherreraportillo Postado em 14/06/2011 - 16:35:25

    posta maissss por favor ta muiito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais